Roubo e o CarSystem ! Útil para todos !!!!
Re: Roubo e o CarSystem ! Útil para todos !!!!
acho que o maior perigo desse sistema é se o ladrão perguntar se tem alarme e vc falar que não, dai ele desligar a chave e ligar novamente, dai se não apertar a porra do botão escondido vai disparar e o cara vai atirar em vc. acho errado existir esse tipo de botão um amigo que tinha esse sistema uma vez questinou o atendente sobre isso. o que eles falaram. "No Máximo eles vão levar vc junto" porra como se isso fosse nada!! ele tratou de retirar o sistema e colocou um Rastreador.
Se a história for verdade, meus Parabéns para o autor que conseguiu recuperar o seu bem, não são todos que tem essa mesma sorte.
Se a história for verdade, meus Parabéns para o autor que conseguiu recuperar o seu bem, não são todos que tem essa mesma sorte.
Esse foi o post do ano..........impagável!Custom escreveu:Ótimo.
Mas tá parecendo um comercial.
Comercial total.......sem sombra de dúvidas!
O melhor é a redação igual a pizza do ladrão (meia mano, meia clássica).
At. rs...rs....
Aceita cartão??
Ainda bem que encontraram a motoca e não te machucaram.
Só que eu a venderia. Se levaram a placa, vão colocar em outra e fazer um clone da tua moto. Vão te encher de multa e pra prova que não era vc ...........................
Só que eu a venderia. Se levaram a placa, vão colocar em outra e fazer um clone da tua moto. Vão te encher de multa e pra prova que não era vc ...........................
- alexsandro_jean
- Motoqueiro
É o ladrão mais gente fina q eu conheço, deixou a moto parada no pésinho !!!
O título da mensagem também foi ótimo.
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
Primeira coisa que me veio a mente. Esse "At" no final foi foda...Custom escreveu:Ótimo.
Embrulha dois pra viagem 
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
"AT" tem alguma coisa há ver com "ET" sou mais colocar um adesivo "rastreado por Deus"e seja o que ele quiser...
Malditos ladrões que nos fazem passar por isso, muito triste
Malditos ladrões que nos fazem passar por isso, muito triste
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Nossa, eu quero um desse tambem!
Deu sorte, parabéns.
Pra mim, alarme é alarme e seguro é seguro.
Depois de instalar um bloqueador COM RASTREADOR, que é silencioso e não dá vexame ("ESTA JACA ESTÁ SENDO ROUBADA...!!!"), passei a achar o carsystem uma bosta.
Não comprem. Comprou? venda.
Pra mim, alarme é alarme e seguro é seguro.
Depois de instalar um bloqueador COM RASTREADOR, que é silencioso e não dá vexame ("ESTA JACA ESTÁ SENDO ROUBADA...!!!"), passei a achar o carsystem uma bosta.
Não comprem. Comprou? venda.
Fazer 250 LE

como tem neguim ingênuo por aki ainda...kkkk
Olha o nível do português do vendedor, e a criatividade...imaginem o nivel do produto
Abraços.
Olha o nível do português do vendedor, e a criatividade...imaginem o nivel do produto
Abraços.
Acredito na estória do nosso amigo e, também, em coelho da Páscoa e Papai Noel.
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Imagina se isso realmente acontceu...
O ladrão FDP ficou PUTO e como ele sabe onde o kra mora, ele volta pra acertar as contas
O ladrão FDP ficou PUTO e como ele sabe onde o kra mora, ele volta pra acertar as contas
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

SNAKE escreveu:Aceita cartão??
SNAKE escreveu:Embrulha dois pra viagem

Não foi pezinho! Foi no CAVALETE! Senão a moto ia ficar de lado e isso não é bom pro motor...alexsandro_jean escreveu:É o ladrão mais gente fina q eu conheço, deixou a moto parada no pésinho !!!

- SPEED RACER
- Mito
Pensei a mesma coisa!Custom escreveu:Ótimo.
B-King Of The Urban Jungle
Boa noite amigos, (Puxa Saco)
Hoje venho mais uma vez (MAIS UMA?) relatar um novo membro das estatísticas (UM NOVO MEMBRO DAS ESTATÍSTICAS? NÃO É VC MESMO?) , domingo passado dia 21/09/08 as 20:10 fui assaltado a mão a armada na porta de casa enquanto esperava meu portão automático fechar 2 indevidos (INDEVIDO É FAZER COMERCIAL DESSE JEITO!) numa fan o garupa com mochila de entregador de pizza parou do lado de minha moto e desceu apontando a arma para min e minha namorada e levaram minha Honda cg 150 KS 05, moto esse com vários assessórios cromados folhas douradas e que pago com o suor de meu trabalho (TRABALHO ESSE DE ENGANAR AS PESSOAS NOS FORUNS POR AÍ), mais felizmente pedi a deus que não atirassem em min e nem em minha namorada (FELIZMENTE... PEDI A DEUS... FELIZMENTE PEDI A DEUS?) os mesmo levaram minha moto e não fizeram nada e graças a deus e por eu ter CarSystem (GRAÇAS A DEUS E POR EU TER CAR SYSTEM) imediatamente liguei para o CarSystem fiz o bloqueio e em seguida liguei para o 190 e os mesmos já me informaram que tinham uma ligação de que minha moto já teria sido encontrada num bairro vizinho da minha casa aproximadamente 2 km de casa. Resumindo o acontecimento a moto estava parada no cavalete com a chave e apenas sem a placa .
Motivo do Tópico
Como vejo muitos falarem mal do CarSystem e confesso que até mesmo eu duvidoava desse produto, agora venho deixar meu depoimento para os amigos de que o produto funciona e que tive um excelente apoio (PÔ CARA, AÍ VAI NOSSO APOIO: UM DIA VOCÊ ACHA!) por parte deles para encontrar minha moto !
Fui roubado as 20:10, liguei para o CarSystem as 20:15 (5 MINUTOS... OS LADRÕES ANDARAM 2KM... ACHO QUE PARARAM PRA FAZER UM LANCHINHO) as 20:20 estava ligando para o 190 e minha moto já tinha sido localizada.
Moro em Osasco em um bairro de classe media baixa. (QUALQUER UM PODE COMPRAR TEKPIX CARSYSTEM, POR MENOS DE 1 REAL POR DIA! EHAUAEHUHEU)
Vendas Online: MSN ewertonsil@terra.com.br
At,
Vendedor Ewerton Silveira
Hoje venho mais uma vez (MAIS UMA?) relatar um novo membro das estatísticas (UM NOVO MEMBRO DAS ESTATÍSTICAS? NÃO É VC MESMO?) , domingo passado dia 21/09/08 as 20:10 fui assaltado a mão a armada na porta de casa enquanto esperava meu portão automático fechar 2 indevidos (INDEVIDO É FAZER COMERCIAL DESSE JEITO!) numa fan o garupa com mochila de entregador de pizza parou do lado de minha moto e desceu apontando a arma para min e minha namorada e levaram minha Honda cg 150 KS 05, moto esse com vários assessórios cromados folhas douradas e que pago com o suor de meu trabalho (TRABALHO ESSE DE ENGANAR AS PESSOAS NOS FORUNS POR AÍ), mais felizmente pedi a deus que não atirassem em min e nem em minha namorada (FELIZMENTE... PEDI A DEUS... FELIZMENTE PEDI A DEUS?) os mesmo levaram minha moto e não fizeram nada e graças a deus e por eu ter CarSystem (GRAÇAS A DEUS E POR EU TER CAR SYSTEM) imediatamente liguei para o CarSystem fiz o bloqueio e em seguida liguei para o 190 e os mesmos já me informaram que tinham uma ligação de que minha moto já teria sido encontrada num bairro vizinho da minha casa aproximadamente 2 km de casa. Resumindo o acontecimento a moto estava parada no cavalete com a chave e apenas sem a placa .
Motivo do Tópico
Como vejo muitos falarem mal do CarSystem e confesso que até mesmo eu duvidoava desse produto, agora venho deixar meu depoimento para os amigos de que o produto funciona e que tive um excelente apoio (PÔ CARA, AÍ VAI NOSSO APOIO: UM DIA VOCÊ ACHA!) por parte deles para encontrar minha moto !
Fui roubado as 20:10, liguei para o CarSystem as 20:15 (5 MINUTOS... OS LADRÕES ANDARAM 2KM... ACHO QUE PARARAM PRA FAZER UM LANCHINHO) as 20:20 estava ligando para o 190 e minha moto já tinha sido localizada.
Moro em Osasco em um bairro de classe media baixa. (QUALQUER UM PODE COMPRAR TEKPIX CARSYSTEM, POR MENOS DE 1 REAL POR DIA! EHAUAEHUHEU)
Vendas Online: MSN ewertonsil@terra.com.br
At,
Vendedor Ewerton Silveira
ligue já para 011 1406
ou escreve para nós
ou escreve para nós
orgulho de ser CGzeiro!