Nosso amigo Snowride faleceu!
Re: Nosso amigo Snowride faleceu!
Robson escreveu:Não evitar SP em uma viagem, passando rapidamente por Rodoanel ou Marginais, acho neura.
Pois é, eu estou nesta neura aí.
Podem falar o que for, zoar, etc...., não atravesso SP de moto nem phodendo. Trajeto normal para pegar a Régis leva em torno de uns 30/40 minutos em dia bom, fiz muito de carro e moto. É muito tempo para dar sorte ao azar.
A neura não é assalto, mas o homicídio.
E pelo que o bofh postou, os caras mataram o Snow foi na maldade mesmo, como eu já havia dito aí...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Luiz Almeida
- Mito
Sou do tempo de que favela em Santos era só o Morro de São Bento e Morro de Nova Cintra. E a gente ainda ia fazer motocross num deles.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Eu concordo com o Robson, porque se todo mundo vai evitar as marginais e fazer o caminho do rodoanel ou Santos, os vagabundos vão migrar pra la tambem, em volta do rodoanel e da baixada santista tem mais vagabundo e favelas do que nas 2 marginais ida e volta. Eles estão em todo lugar, camarada perdeu uma Z750 em São Bernado na ultima sexta, o snow estava na Vila Alpina, não na Av. dos Bandeirantes, se for pensar friamente nao se sai de casa pra nada, nem de carro.
O problema que o azar não escolhe o caminho nem a moto, vide o Puma mesmo e a DR.
Repito, a neura é pelo fato de atirar e depois roubar, e agora com o modus operandi de levar uma barra de ferro nas costas.
Repito, a neura é pelo fato de atirar e depois roubar, e agora com o modus operandi de levar uma barra de ferro nas costas.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
é.. tá tenso mesmo!
Esse ano, a ideia de férias minhas e da esposa (sempre em julho) era irmos pro Rio, pois temos padrinhos em Copacabana (destino em 2012).
Devido à tempo e "não correr o risco", iríamos de avião.
Mas, como a patroa engravidou em abril (sim, queríamos), abortamos a viagem, pra não pegar avião com ela grávida (temos nossos motivos).
A viagem ao Rio, ficará pro ano que vem, e óbvio, que de Avião, afinal, não cabem 3 numa moto!
Moto, não vejo hoje destino pra viajar, passando por São Paulo, que seja de moto.
Interesses em viagens que tenho:
Bonito - MS
El Calafate - AR
Ushuaia - beeem mais adiante
entre outros lugares mais perto...
lá pra cima do Brasil? Só de avião mesmo!

Esse ano, a ideia de férias minhas e da esposa (sempre em julho) era irmos pro Rio, pois temos padrinhos em Copacabana (destino em 2012).
Devido à tempo e "não correr o risco", iríamos de avião.
Mas, como a patroa engravidou em abril (sim, queríamos), abortamos a viagem, pra não pegar avião com ela grávida (temos nossos motivos).
A viagem ao Rio, ficará pro ano que vem, e óbvio, que de Avião, afinal, não cabem 3 numa moto!
Moto, não vejo hoje destino pra viajar, passando por São Paulo, que seja de moto.
Interesses em viagens que tenho:
Bonito - MS
El Calafate - AR
Ushuaia - beeem mais adiante
entre outros lugares mais perto...
lá pra cima do Brasil? Só de avião mesmo!
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
-
Robson
Smoker, não confunda as coisas, o Snow foi pego dentro da ZL de SP, região onde o camarada filmou o malaco sendo baleado pelo PM naquele famoso caso da Hornet branca.Smoker escreveu:O problema que o azar não escolhe o caminho nem a moto, vide o Puma mesmo e a DR.
o Puma foi pego perto da casa dele, e convenhamos, era longe pra barai, em loca quase ermo.
Andar nas marginais de dia, com movimento, acontece um ou outro caso, mas é bem mais raro.
Eu passei pela marginal Tietê durante 2 anos de moto, de manha e a tarde, e nunca vi nada.....
Passei 3 vezes na Marginal de moto e nada. Cheguei a trocar MP contigo, Robson, ano passado, perguntando o que tu achava, se era de boa ... realmente passei e não tive problemas ...
Mas cara .. posso até mudar de ideia, mas não passo mais de moto por aí não ... penso na minha garupa, bicho .. foda se acontecer algo. Indo talvez não aconteça nada. Não indo com certeza não vai acontecer nada.
Fiz um rabisco aqui no Gmaps .. do RJ a Curitiba, passando totalmente por fora de SP só aumenta em 100km a distância .. nem é muito. Vale a pena.
Mas cara .. posso até mudar de ideia, mas não passo mais de moto por aí não ... penso na minha garupa, bicho .. foda se acontecer algo. Indo talvez não aconteça nada. Não indo com certeza não vai acontecer nada.
Fiz um rabisco aqui no Gmaps .. do RJ a Curitiba, passando totalmente por fora de SP só aumenta em 100km a distância .. nem é muito. Vale a pena.
Chefia, não estou confundindo nada, sempre que aconteceram os fatos, li muito os comentários de vocês sobre as áreas, mas o que tenho visto é que o azar não está perdoando, aqui não tem mais esta de lugar x ou y, deu azar, bateu de frente com o bonde, dançou...e este é o pensamento que estou aplicando a SP.
E repito, a neura é com a ruindade dos caras, se fosse só o roubo, tranquilo, seguro paga mais do que eu consigo vender a moto, mas não, chance de levar um teco tá grande demais.
E por mais esporádico que sejam os assaltos nas marginais, acontecem, e é aí que entra o azar. Não vou ficar dando mais sorte para o azar. Das últimas vezes que atravessei SP, até a Bandeirantes peguei para chegar no Rodoanel, e também nunca vi nada. Mas chegou a um ponto que não quero ver mais nada para saber da merda, só os relatos já são suficientes.
Pode ser a velhice dando as caras com mais força, mas é isso, prefiro morrer de morte morrida, e não matada
E repito, a neura é com a ruindade dos caras, se fosse só o roubo, tranquilo, seguro paga mais do que eu consigo vender a moto, mas não, chance de levar um teco tá grande demais.
E por mais esporádico que sejam os assaltos nas marginais, acontecem, e é aí que entra o azar. Não vou ficar dando mais sorte para o azar. Das últimas vezes que atravessei SP, até a Bandeirantes peguei para chegar no Rodoanel, e também nunca vi nada. Mas chegou a um ponto que não quero ver mais nada para saber da merda, só os relatos já são suficientes.
Pode ser a velhice dando as caras com mais força, mas é isso, prefiro morrer de morte morrida, e não matada
B12S
B12S
Sempre que vou ao Sul passo na Anhanguera/Bandeirantes, meio rápido e antenado, na ida é sempre à tarde 16/17h, um pouco mais preocupado, na volta sempre antes das 8h da manhã aí menos preocupado com eventuais malacosSmoker escreveu:Robson escreveu:Não evitar SP em uma viagem, passando rapidamente por Rodoanel ou Marginais, acho neura.
Pois é, eu estou nesta neura aí.
Podem falar o que for, zoar, etc...., não atravesso SP de moto nem phodendo. Trajeto normal para pegar a Régis leva em torno de uns 30/40 minutos em dia bom, fiz muito de carro e moto. É muito tempo para dar sorte ao azar.
A neura não é assalto, mas o homicídio.
E pelo que o bofh postou, os caras mataram o Snow foi na maldade mesmo, como eu já havia dito aí...
Daniel, depois me diz aí este trajeto, me interessa.
Conversamos sábado.
Conversamos sábado.
B12S
B12S
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Fumaça, vindo do RJ, Dutra, Carvalho Pinto/Ayrton Sena, no km 37 saia no rodoanel sentido rodovia dos Imigrantes, sai na imigrantes sentido Santos,depois dos tuneis siga a direita pra Praia Grande, Mongangua, Peruibe, Pedro de Toledo, siga ate o final da rodovia e voce sai na Regis depois da Serra do Cafezal sem passar por SP.
-
Puma
Vendi minha DR 800 por medo, apenas isso. (sinto saudades viscerais dela)
Foram três tentativas de roubo, na ultima atiraram mas a bala falhou maldade mesmo já estavam com a moto.
Optei pela vida, comprei uma bosta de uma Suzuki Marauder!!
Baixa, barulhenta, moto de tiozinho, vive mais quebrada do que andando.
Me identificava com Snow pois temos historia parecidas, meia idade, já desacelerando, sem filhos..............
Fico triste pela mulher dele, porque penso como a minha ficaria numa situação semelhante.
Vida de bosta!!
fui.............
Foram três tentativas de roubo, na ultima atiraram mas a bala falhou maldade mesmo já estavam com a moto.
Optei pela vida, comprei uma bosta de uma Suzuki Marauder!!
Baixa, barulhenta, moto de tiozinho, vive mais quebrada do que andando.
Me identificava com Snow pois temos historia parecidas, meia idade, já desacelerando, sem filhos..............
Fico triste pela mulher dele, porque penso como a minha ficaria numa situação semelhante.
Vida de bosta!!
fui.............
To ligado Ulisses, fiz este trajeto indo para o churrastiba de 2011. Se é para pegar a Rio Santos, vou pela 101 desde o RJ.Ulisses Barros escreveu:Fumaça, vindo do RJ, Dutra, Carvalho Pinto/Ayrton Sena, no km 37 saia no rodoanel sentido rodovia dos Imigrantes, sai na imigrantes sentido Santos,depois dos tuneis siga a direita pra Praia Grande, Mongangua, Peruibe, Pedro de Toledo, siga ate o final da rodovia e voce sai na Regis depois da Serra do Cafezal sem passar por SP.
Se for para Floripa no fim do ano, vou estudar esta e a possibilidade de ir por Juquiá, que ainda não conheço o caminho.
Valeu.
B12S
B12S
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Não, em 2011 o rodoanel não ia ate a Airton Sena, voce foi pela Jacu-Pessego, que fica em Sampa, o caminho do rodoanel é por Itaquaquecetuba, é tudo por rodovia e não por avenidas da ZL, caso da Jacu-Pessego. No rodoanel voce tem a opçao de seguir até a Regis direto, são+ de 100 km da entrada de Airton Sena até a Regis, tudo rodovia; não esqueça de encher o tanque antes, no rodoanel nao tem posto.
Se quiser fazer o caminho por Juquia, saia na Rodovia Dom Pedro em direçao a Campinas, em Campinas siga pra Viracopos, Indaiatuba, Itu, Sorocaba.
Se quiser fazer o caminho por Juquia, saia na Rodovia Dom Pedro em direçao a Campinas, em Campinas siga pra Viracopos, Indaiatuba, Itu, Sorocaba.
Editado pela última vez por Ulisses Barros em 19 Ago 2014, 15:09, em um total de 1 vez.
Fê é foda :) Valeu!Jota escreveu:Valeu, Fernanda!Vinicius. escreveu:Obrigado a Fer entao! Se precisar de alguma contribuicao, eh so falar.Rod escreveu:Fizemos isso, ou melhor, a Fernanda fez em nome do M@D.
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Neo - 16/? -> 21/?.
É o que eu vou fazer. Vou passar por aquele trajeto lá que postei.Smoker escreveu:To ligado Ulisses, fiz este trajeto indo para o churrastiba de 2011. Se é para pegar a Rio Santos, vou pela 101 desde o RJ.
Se for para Floripa no fim do ano, vou estudar esta e a possibilidade de ir por Juquiá, que ainda não conheço o caminho.![]()
Valeu.
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Condolências à família! A perda sempre é muito dolorosa porém dessa forma...
Sem coragem para ter moto média cilindrada em SP. Ainda no MSM me virando com a Virago de meu pai (igualzinha à da Rita do Paulo). Nesse caso, pequena, baixa cc e mico p ostentação até que ando com certa tranquilidade (sem pretensões de isenção) .
Morava perto do Snowrider quando tive minha moto roubada, inclusive ele me passou algumas dicas para sua procura. À época registei o BO na mesma delegacia (56°), onde um investigador informou que
a moto "apodreceria num pátio" na remota possibilidade de ser apreendida...
Sem coragem para ter moto média cilindrada em SP. Ainda no MSM me virando com a Virago de meu pai (igualzinha à da Rita do Paulo). Nesse caso, pequena, baixa cc e mico p ostentação até que ando com certa tranquilidade (sem pretensões de isenção) .
Morava perto do Snowrider quando tive minha moto roubada, inclusive ele me passou algumas dicas para sua procura. À época registei o BO na mesma delegacia (56°), onde um investigador informou que
a moto "apodreceria num pátio" na remota possibilidade de ser apreendida...
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
DanielRJ escreveu:Indo talvez não aconteça nada. Não indo com certeza não vai acontecer nada.
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Outra fato importante, esse lance de chegar atirando é "meio lenda"..pensamento dateniano, é só notar que geralmente quando ocorre isso (acertam a vitima por exemplo) acabam nem levando a moto e já dão fuga. São "raros" (em proporção com a quantidade de assaltos) o caso aonde os malas chegam atirando,atingem a vitima, e levam a moto. EM TESE a primeira opção do Mala é levar a moto, se ele achar que vc é policia, que vc reagiu, ou se ele não for com a sua cara ou se ele estiver de mal humor ele vai sentar o dedo e foda-se para a moto.Robson escreveu:Smoker, não confunda as coisas, o Snow foi pego dentro da ZL de SP, região onde o camarada filmou o malaco sendo baleado pelo PM naquele famoso caso da Hornet branca.Smoker escreveu:O problema que o azar não escolhe o caminho nem a moto, vide o Puma mesmo e a DR.
o Puma foi pego perto da casa dele, e convenhamos, era longe pra barai, em loca quase ermo.
Andar nas marginais de dia, com movimento, acontece um ou outro caso, mas é bem mais raro.
Eu passei pela marginal Tietê durante 2 anos de moto, de manha e a tarde, e nunca vi nada.....
Eu estando longe do Brasil, e sem andar de moto como eu andava em SP a 3 meses atrás, e lendo as noticias dai sempre penso "Caralho...piorou, nunca mais ando de moto em sp"...e não é bem assim..a priori, continua a mesma merda. Mas dá para entender o pensamento da galera que não anda de moto em SP, e que tem que passar por lá 1/2/3x ao ano.
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.