Nosso amigo Snowride faleceu!
Re: Nosso amigo Snowride faleceu!
Por isso que na nossa situação temos que ter toda a possibilidade de nos defendermos. Nem no primeiro mundo a polícia vai estar disponível e aparecer instantaneamente ao lado do meliante que estiver cometendo o crime.
Temos que poder nos defender e poder defender o próximo. Existe 870 policiais para cada 100 mil habitantes, convenhamos, a possibilidade de um bandido encontrar um policial próximo do local do crime é minúscula. Agora coloca outros civis armados no ambiente, muda completamente a percepção e o risco para o bandido. Como está está uma terra sem lei.
Não há lógica alguma em proibir alguma coisa se o bandido não respeitará a lei.
Temos que poder nos defender e poder defender o próximo. Existe 870 policiais para cada 100 mil habitantes, convenhamos, a possibilidade de um bandido encontrar um policial próximo do local do crime é minúscula. Agora coloca outros civis armados no ambiente, muda completamente a percepção e o risco para o bandido. Como está está uma terra sem lei.
Não há lógica alguma em proibir alguma coisa se o bandido não respeitará a lei.
-Sem moto nenhuma
Bandido tinha quer ter medo de ser bandido, tinha que ter medo de cometer crimes... mas isso não acontece aqui pq o fdp sabe que nada vai acontecer com ele...
Se fosse igual aos países mulçumanos, como o Saurus comentou, onde o fdp perde a mão ou ainda alguns países onde o maldito é enforcado em praça pública ou ainda executado, eu queria ver bandido aprontando por aí do jeito que a coisa tá desandada...
Se fosse igual aos países mulçumanos, como o Saurus comentou, onde o fdp perde a mão ou ainda alguns países onde o maldito é enforcado em praça pública ou ainda executado, eu queria ver bandido aprontando por aí do jeito que a coisa tá desandada...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Nessa hora a gente devia ter um esquema de mandar uma coroa de flores ou alguem para representar o M@D perante a familia do amigo.
Fizemos isso, ou melhor, a Fernanda fez em nome do M@D.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
- Vinicius.
- Motoqueiro
Obrigado a Fer entao! Se precisar de alguma contribuicao, eh so falar.Rod escreveu:Fizemos isso, ou melhor, a Fernanda fez em nome do M@D.
Já agradeci, mas agradeço de novo.
Muito obrigado, Fernanda.
Muito obrigado, Fernanda.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
X2, obrigado.
-
Jota
Valeu, Fernanda!Vinicius. escreveu:Obrigado a Fer entao! Se precisar de alguma contribuicao, eh so falar.Rod escreveu:Fizemos isso, ou melhor, a Fernanda fez em nome do M@D.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Obrigado Fernada. 
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Se eu tinha dúvidas em evitar SP na viagem de final do ano, agora não tenho mais.
É triste ver uma notícia dessas. Meus sentimentos à família e amigos.
É triste ver uma notícia dessas. Meus sentimentos à família e amigos.
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
Aqui no Rio um amigo de XJ teve reação semelhante e acelerou ao ver o bandido armado atras dele pelo retrovisor quando estava parado no sinal. O ladrão disparou e ele foi baleado nas costas perfurando o pulmão. Não morreu de sorte e porque estava perto do hospital.
-
Jota
tinha dúvida?abineh escreveu:Se eu tinha dúvidas em evitar SP na viagem de final do ano, agora não tenho mais.
É pq no tópico q eu abri pra saber daquela estradinha depois de Sorocaba o Robson disse q era muita neura evitar SP. Depois que ele falou eu fiquei pensando nisso... seria só passagem, era só enrolar e cabo e não parar pra nada.Jota escreveu:tinha dúvida?abineh escreveu:Se eu tinha dúvidas em evitar SP na viagem de final do ano, agora não tenho mais.
Mas agora já voltei a pensar como antes.
Infelizmente com uma notícia terrível.
GSX-S 750
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
GSX-R 750 SRAD
CB600F Hornet ABS
andei sapeando por ai e essa parada do cano de ferro parece ser o novo modus operandi... a idéia eh derrubar o cara da moto dando uma porrada no braço, já teve outros casos. ai o mala pega a moto e vaza.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Tem gente que é desencanado, eu ja nao vou a sp por nada de moto....abineh escreveu:É pq no tópico q eu abri pra saber daquela estradinha depois de Sorocaba o Robson disse q era muita neura evitar SP. Depois que ele falou eu fiquei pensando nisso... seria só passagem, era só enrolar e cabo e não parar pra nada.Jota escreveu:tinha dúvida?abineh escreveu:Se eu tinha dúvidas em evitar SP na viagem de final do ano, agora não tenho mais.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
Acabei de usar meu horário de almoço pra ler as +14 páginas expostas aqui...
Phoda de engolir!
Quanto à passar em São Paulo, no tópico da minha viagem ao Rio, em 2012 - e em outros tópicos - comentei que por "dentro" de SP não passo mais.
Fomos pela Marginal Tietê, quase levaram uma 650F dum amigo do grupo (não levaram, pois acredito que pensaram se tratar de uma Srad = era preta, carenada, com ronco). Dois malacos, numa Hornet 2006, o de trás, de regata, passaram por mim - então de CB 500 - chegaram do lado da F e o de trás, após analisar que moto era, bateu no braço do piloto e seguiram adiante...
Já foi o bastante pra ficarmos atentos, mas o pior estava por vir...
Pouco antes da Ponte Estaiada, notei uma Z750 verde, vindo na pista lateral à uns 80 por hora (velocidade controlada).
Mal termino de pensar que seria um risco pro cara, chega uma CB300 com dois MALAS, um deles inclusive, com capacete do Rossi, armado com uma grande Pistola Prateada.. isso a meros 20m de onde passávamos. (o que nos distanciou, foi o guard-rail de concreto).
Não consegui ficar olhando pra trás, com medo deles entrarem na Via Expressa (proibida pra motos? tinha placa) e só torci pra que eles não fizessem nada com ninguém do grupo.
Graças à DEUS, logo pegamos a Airton Senna e saímos daquele "INPHERNUS"...
Na volta, como um de nossos destinos era Paraty, acabamos vindo pela Rio-Santos...
Estrada travada, LINDA, e o melhor, SEM nenhum sustos...
Passar por São Paulo? De novo?
Só pela Rio Santos ou fazendo a volta na "Capadócia inteira"!
Phoda de engolir!
Quanto à passar em São Paulo, no tópico da minha viagem ao Rio, em 2012 - e em outros tópicos - comentei que por "dentro" de SP não passo mais.
Fomos pela Marginal Tietê, quase levaram uma 650F dum amigo do grupo (não levaram, pois acredito que pensaram se tratar de uma Srad = era preta, carenada, com ronco). Dois malacos, numa Hornet 2006, o de trás, de regata, passaram por mim - então de CB 500 - chegaram do lado da F e o de trás, após analisar que moto era, bateu no braço do piloto e seguiram adiante...
Já foi o bastante pra ficarmos atentos, mas o pior estava por vir...
Pouco antes da Ponte Estaiada, notei uma Z750 verde, vindo na pista lateral à uns 80 por hora (velocidade controlada).
Mal termino de pensar que seria um risco pro cara, chega uma CB300 com dois MALAS, um deles inclusive, com capacete do Rossi, armado com uma grande Pistola Prateada.. isso a meros 20m de onde passávamos. (o que nos distanciou, foi o guard-rail de concreto).
Não consegui ficar olhando pra trás, com medo deles entrarem na Via Expressa (proibida pra motos? tinha placa) e só torci pra que eles não fizessem nada com ninguém do grupo.
Graças à DEUS, logo pegamos a Airton Senna e saímos daquele "INPHERNUS"...
Na volta, como um de nossos destinos era Paraty, acabamos vindo pela Rio-Santos...
Estrada travada, LINDA, e o melhor, SEM nenhum sustos...
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Forte abraço... vá com Deus Snow.FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
Uma pena.
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
-
Luiz Almeida
- Mito
Preocupa-me passar pelo Rio em setembro...
Obrigado, Fê!
Obrigado, Fê!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Robson
Não evitar SP em uma viagem, passando rapidamente por Rodoanel ou Marginais, acho neura.abineh escreveu:É pq no tópico q eu abri pra saber daquela estradinha depois de Sorocaba o Robson disse q era muita neura evitar SP. Depois que ele falou eu fiquei pensando nisso... seria só passagem, era só enrolar e cabo e não parar pra nada.Jota escreveu:tinha dúvida?abineh escreveu:Se eu tinha dúvidas em evitar SP na viagem de final do ano, agora não tenho mais.
Entrar em SP, e ir passear na Zona Leste, onde o nosso amigo foi assassinado, aí eu acho que tem de evitar mesmo.
-
Robson
K'waszaK escreveu:
Rio Santos.... vc passou perto de cada favela em Santos....
É o que falo, aqui não tem por onde correr.....