Nosso amigo Snowride faleceu!
- tu-barao
- Roda Presa
Re: Nosso amigo Snowride faleceu!
Na folha de São Paulo
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... e-sp.shtml
Diz que era uma "BMW R1 de 80 mil' e que ele fugiu dos bandidos.
Procede esse absurdo? COmeçando pela "BMW R1" ainda não achei dessa pra vender....
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... e-sp.shtml
Diz que era uma "BMW R1 de 80 mil' e que ele fugiu dos bandidos.
Procede esse absurdo? COmeçando pela "BMW R1" ainda não achei dessa pra vender....
KTM Duke 390
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ex BMW K1300R, BMW R1200R Trator, Sukita 750ZA - Brutaogra 910S - Sofazão 300I - Cityclass 200I - SuperCamela 696 - Lead 2009 Hayabusa 2009-Triumph Speed Triple 1050 2007,Fazer 600 S2 2007,Bandit N1200 2007,Ex-Bandit N1200 2005,Ex-Bandit 600 2002,etc...etc...etc
Ficar remoendo a morte do colega não me faz bem.
So tenho que repetir. PAIS DE MERDA!!!!
So tenho que repetir. PAIS DE MERDA!!!!
Só acho que alguém podia ter soltado o verbo com o espaço da reportagem... mesmo sabendo que a familia deve esta muito abalada e talvez não tenha nem animo para falar sobre o ocorrido.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Saurus
- Mito
Não estamos desvirtuando. Estamos expondo nossa revolta com isso tudo. Natural. Isso mostra que não estamos insensíveis ao que aconteceu ao nosso amigo e nem estamos banalizando esse tipo de coisa. Seria pior se nos manifestássemos apenas por questões de "politicamente correto" ou algo isento de reações humanas.ALUANI escreveu:nego desvirtua até o tópico de condolências quanto à morte do SNOW, é pra cabá mesmo
Tenho certeza que todos que aqui postaram estão entristecidos, revoltados, enojados e muitos outros sentimentos desagradáveis... tudo ao mesmo tempo.
Talvez seja a nossa forma de lamentar a perda do amigo SNOWRIDER de forma tão...tão...tão... estúpida, se é assim que se pode definir tudo isso.
Fica a tristeza.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Achei que mandaram bem na reportagem, não houve glorificação do bandido e condenação do cidadão de bem.Smoker escreveu:Para quem quiser ver, a notícia no Balanço Geral SP...
http://noticias.r7.com/balanco-geral/vi ... p-18082014
[ ]'s

certa vez fugi correndo de um cara que estava armado e correu atrás de mim para me assaltar, aqui no DF
eu acho que talvez a reação dele tenha sido similar, de correr ou por achar que daria pé ou por ter medo de o matarem mesmo que entregasse a moto.
eu acho que talvez a reação dele tenha sido similar, de correr ou por achar que daria pé ou por ter medo de o matarem mesmo que entregasse a moto.
Lamentável.
Galera, pelo amor de Deus, quando é que vamos tomar uma atitude ao invés de esperarmos de alguém alguma coisa?
O que fazer?
O que fazer?
Paisinho de merda.
Um abraço,
Kleber
Galera, pelo amor de Deus, quando é que vamos tomar uma atitude ao invés de esperarmos de alguém alguma coisa?
O que fazer?
O que fazer?
Paisinho de merda.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
In The End There Can Be Only One!
The Highlander.
The Highlander.
-
sirangelo
- Motociclista
Aqui em Porto Alegre, alardeiam aos quatro ventos que a "operação balada segura", diminuiu as
mortes causadas por motoristas embriagados, que só punições altas e penas mais rígidas é que
freiam a violência no trânsito.
Nos crimes,como furtos, assaltos e latrocínios, pelo contrário, abrandam cada vez mais as sanções.
Pode isso Arnaldo?
mortes causadas por motoristas embriagados, que só punições altas e penas mais rígidas é que
freiam a violência no trânsito.
Nos crimes,como furtos, assaltos e latrocínios, pelo contrário, abrandam cada vez mais as sanções.
Pode isso Arnaldo?
angelo , balada segura é circo..
criar gráfico, estatísticas, só...
enquanto isso, faz pelo menos dois anos que nem polícia nem agente de trânsito olha meu documentos...
e rodo todos os santos dias...
saudações
criar gráfico, estatísticas, só...
enquanto isso, faz pelo menos dois anos que nem polícia nem agente de trânsito olha meu documentos...
e rodo todos os santos dias...
saudações
estava a pé, chegando da facu meia noite, o cara com um 38 aparentemente.Kuati escreveu:Mas Aluani, sua moto tinha seguro?
[ ]'s
quanto ao SNOW, acho que foi uma reação talvez muito rápida que ele teve, não dá tempo de pensar muito, talvez achou que desse tempo em algum lampejo da decisão..lamentável, não deu.
-
sirangelo
- Motociclista
Rauber, o que eu quis dizer e talvez tenha me expressado mal, é que balada segura e multas eletrônicas,
são muito fáceis de arrecadar e tem baixo custo para a máquina pública.
Porém, investigar, prender e manter criminosos na cadeia custa caro.
A nossa justiça está se tornando um caso de custo/benefício para o estado.
Mas o exemplo fica ai, se fiscalizar e punir, funciona. Eu mesmo dirigia bêbado e em alta velocidade ate as
multas e a possibilidade de perder a carteira me frearem.
Agora se ninguém faz nada, degringola.
são muito fáceis de arrecadar e tem baixo custo para a máquina pública.
Porém, investigar, prender e manter criminosos na cadeia custa caro.
A nossa justiça está se tornando um caso de custo/benefício para o estado.
Mas o exemplo fica ai, se fiscalizar e punir, funciona. Eu mesmo dirigia bêbado e em alta velocidade ate as
multas e a possibilidade de perder a carteira me frearem.
Agora se ninguém faz nada, degringola.
Editado pela última vez por sirangelo em 18 Ago 2014, 21:01, em um total de 1 vez.
- Saurus
- Mito
Não quero atravessar o tópico, mas esse cara trabalhava na empresa que trabalho. E aí? Passou ou não da hora de prisão perpétua ou implantar algumas penas do código penal, processual penal e de execuções penais muçulmanos nos nossos CP, CPP e CEP tupiniquins?
Engenheiro morto em assalto no Rio de Janeiro.
- Beto
- Roda Presa
Condolências à família e estimas aos amigos que o conheceram!
Tá cada vez mais complicado ter boas motos e automóveis nesses tempos sombrios... torço que as coisas mudem logo e que sua perda não tenha sido em vão.

Tá cada vez mais complicado ter boas motos e automóveis nesses tempos sombrios... torço que as coisas mudem logo e que sua perda não tenha sido em vão.
"Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis." (Willian Shakespeare)

também achei. E mais, reforçaram a idéia de ir atrás desses vagabundos e não sua glorificação.Kuati escreveu:Achei que mandaram bem na reportagem, não houve glorificação do bandido e condenação do cidadão de bem.Smoker escreveu:Para quem quiser ver, a notícia no Balanço Geral SP...
http://noticias.r7.com/balanco-geral/vi ... p-18082014
[ ]'s
e no bauleto aparece o adesivo do m@d....
cara, que mês triste ....
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
Foi a única conclusão q cheguei tbém.Kuati escreveu:É, acho que vc descobriu aí, penso que foi isso que aconteceu. A "mulher" deveria ser amadora, já chegou dando paulada o Snow só fez o que a maioria faria, acelerou para fugir da agressão. Não teria lógica ele fugir se a moto tinha seguro e ele já estava condicionado a entregar a moto.Marp escreveu:Acho que, possivelmente, a infelicidade pode ter sido na abordagem.
De certa maneira, estamos "preparados" para se chegarem armados, entregarmos a moto.
Mas quem está preparado para, do nada, receber uma "paulada"? (Se é que foi isso que aconteceu)
Nesse caso, pode ser que ele nem viu a arma. Recebeu uma "paulada" (que na cabeça da noia seria para assustar e intimidar) e a primeira reação diante desse ato inesperado, foi evadir.
Claro, suposições...
[ ]'s
Mesmo porque um cara diz q viu ele passar correndo e as duas motos perseguindo...
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Nosso amigo Snowride faleceu!
Legal é ver PM postando no facebook quando matam algum
"Mexeu com a familia a pegada é outra"
Ou seja, vagabundo fardado quando matam um deles aí saem fazendo justiça, largam até a puta de perna aberta e vão atrás de fazer justiça com as próprias mãos...
Agora se sua mãe é atropelada por um chapado, o seu amigo toma tiro na cabeça ou sua filha é estuprada, aí segue o texto gélido da Lei, tem de formalizar a ocorrência para então investigarem e, talvez, de acordo com estatísticas, reforçarem patrulhamento na área...
o problema é bem mais complexo do que acha o cara que paga seu imposto de merda e que por isso cobra e diz o que quer - porque a parte dele ele faz - para que quem é pago faça algo para resolver a sociedade inteira...
pffff
se vcs conhecerem alguém que trabalha jogando dos dois lados, pergunte pra ele o que tem de fazer, e terão a melhor resposta para solucionar o problema.
"Mexeu com a familia a pegada é outra"
Ou seja, vagabundo fardado quando matam um deles aí saem fazendo justiça, largam até a puta de perna aberta e vão atrás de fazer justiça com as próprias mãos...
Agora se sua mãe é atropelada por um chapado, o seu amigo toma tiro na cabeça ou sua filha é estuprada, aí segue o texto gélido da Lei, tem de formalizar a ocorrência para então investigarem e, talvez, de acordo com estatísticas, reforçarem patrulhamento na área...
o problema é bem mais complexo do que acha o cara que paga seu imposto de merda e que por isso cobra e diz o que quer - porque a parte dele ele faz - para que quem é pago faça algo para resolver a sociedade inteira...
pffff
se vcs conhecerem alguém que trabalha jogando dos dois lados, pergunte pra ele o que tem de fazer, e terão a melhor resposta para solucionar o problema.
Editado pela última vez por Webasto em 18 Ago 2014, 21:48, em um total de 1 vez.
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Saurus escreveu:Não estamos desvirtuando. Estamos expondo nossa revolta com isso tudo. Natural. Isso mostra que não estamos insensíveis ao que aconteceu ao nosso amigo e nem estamos banalizando esse tipo de coisa. Seria pior se nos manifestássemos apenas por questões de "politicamente correto" ou algo isento de reações humanas.ALUANI escreveu:nego desvirtua até o tópico de condolências quanto à morte do SNOW, é pra cabá mesmo
Tenho certeza que todos que aqui postaram estão entristecidos, revoltados, enojados e muitos outros sentimentos desagradáveis... tudo ao mesmo tempo.
Talvez seja a nossa forma de lamentar a perda do amigo SNOWRIDER de forma tão...tão...tão... estúpida, se é assim que se pode definir tudo isso.
Fica a tristeza.
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
Saurus,Saurus escreveu:Não quero atravessar o tópico, mas esse cara trabalhava na empresa que trabalho. E aí? Passou ou não da hora de prisão perpétua ou implantar algumas penas do código penal, processual penal e de execuções penais muçulmanos nos nossos CP, CPP e CEP tupiniquins?
Eu estava indo ao Fórum do Meier outro dia e estava parado no transito junto a subida que dá para o Lins e na calçada ao meu lado passou um malandro de short, camiseta, chinelo, cara de sujo e na cintura tinha uma pistola prateada presa.
Depois que inventaram aquela pista exclusiva para Ônibus onde não caberia fazer isto, fica engarrafado onde já era engarrafado, ou seja pior, ficamos a mercê de tais meliantes.
Para a minha sorte, o imbecil menosprezou o meu carro, nem estava de vidros escuros, não gosto, e foi andando devagar naquele andar de malandro, olhando como quem não olha e escolhendo alguém ou alguma coisa.
Gelei na hora que vi, pensei, fudeu.
O cara foi andando, passou por mim e continuou na calçada andando no sentido contrário do transito.
O transito andou, eu me esgueirei por dentro de ônibus, carro, moto, caminhão e dei no pé.
Mas, será que alguém não teve a minha sorte?
O engraçado é que muitos nem perceberam o bandido.
É assim que estamos expostos a tudo na rua.
Se eu sair de casa armado e com ela escondida, vou tomar a dura e ir preso, sem fiança.
Assim está a vida.
Um abraço,
Kleber
A vida é maravilhosa, curta e interminável, a única certeza é a de que ninguém sai dela com vida.
The Highlander.
The Highlander.
- Saurus
- Mito
Kleber, não adianta fazer lei. Bandido não respeita nenhuma. Por isso bandido é sinônimo de "fora-da-lei". A única lei que bandido respeita é a quando essa lhe prejudica de forma definitiva, ou seja, algo que ele nunca mais vai ter de volta, sem possibilidade alguma.KleberGT escreveu:Saurus,Saurus escreveu:Não quero atravessar o tópico, mas esse cara trabalhava na empresa que trabalho. E aí? Passou ou não da hora de prisão perpétua ou implantar algumas penas do código penal, processual penal e de execuções penais muçulmanos nos nossos CP, CPP e CEP tupiniquins?
Eu estava indo ao Fórum do Meier outro dia e estava parado no transito junto a subida que dá para o Lins e na calçada ao meu lado passou um malandro de short, camiseta, chinelo, cara de sujo e na cintura tinha uma pistola prateada presa.
Depois que inventaram aquela pista exclusiva para Ônibus onde não caberia fazer isto, fica engarrafado onde já era engarrafado, ou seja pior, ficamos a mercê de tais meliantes.
Para a minha sorte, o imbecil menosprezou o meu carro, nem estava de vidros escuros, não gosto, e foi andando devagar naquele andar de malandro, olhando como quem não olha e escolhendo alguém ou alguma coisa.
Gelei na hora que vi, pensei, fudeu.
O cara foi andando, passou por mim e continuou na calçada andando no sentido contrário do transito.
O transito andou, eu me esgueirei por dentro de ônibus, carro, moto, caminhão e dei no pé.
Mas, será que alguém não teve a minha sorte?
O engraçado é que muitos nem perceberam o bandido.
É assim que estamos expostos a tudo na rua.
Se eu sair de casa armado e com ela escondida, vou tomar a dura e ir preso, sem fiança.
Assim está a vida.
Um abraço,
Kleber
Em países muçulmanos, assassinato é punido com pena de morte. Roubo, desde que não seja de comida, roupa e remédio, é punido com a amputação da mão direita, depois a esquerda e assim vai. A justiça não fica décadas para julgar e não há alívio, abrandamento, atenuante de pena ou algo assim.
Já que a pena de morte é polêmica, poderíamos ter, ao menos, prisão perpétua, sem direito a atenuantes, abrandamentos, alívios de pena ou coisa assim para crimes dolosos contra a vida (homicídio, latrocínio, etc). E o apenado deverá cumprir a pena em regime fechado e trabalhando na prisão para pagar a comida e a roupa que vai ter.
A família do apenado, essa que se vire, sem direito a auxílio reclusão ou qualquer coisa nesse sentido.