Nosso amigo Snowride faleceu!
-
Puma
Re: Nosso amigo Snowride faleceu!
Que merda!!
Um misto de revolta é tristeza, cada dia mais fico desanimado em ficar por aqui.
fui..........
Um misto de revolta é tristeza, cada dia mais fico desanimado em ficar por aqui.
fui..........
Só li à respeito ontem à noite. PQP.
Conheci o Snow no Churrastácio, assim como eu era a primeira vez que ele encontrou pessoalmente a turma daqui. Estava bem à vontade, conversamos um pouco...
Vá em paz, brother.
Conheci o Snow no Churrastácio, assim como eu era a primeira vez que ele encontrou pessoalmente a turma daqui. Estava bem à vontade, conversamos um pouco...
Vá em paz, brother.

- Saurus
- Mito
Castelo, quem é obrigado a viver atrás de grades hoje em dia no Brasil são os cidadãos honestos e contribuintes pagadores pontuais dos impostos. Os canalhas (políticos, assaltantes e outras espécies de bandidos canalhas) estão soltos.Castelo escreveu:...
Não estou dizendo que maravilhoso é andar ou numa belina 78 ou numa XL 83, como eu. Por outro lado, é como pelo menos tenho alguma paz, tranquilidade. Estou preservando minha vida, mas será que não a estou jogando fora, optando por me contentar com pouco, me privando de ter e usar algo mais sofisticado?
Das três, uma. Ou a gente se revolta de vez e arrebenta com esse status quo, ou pelo menos arranja outro jeito de se desfrutar do que é sofisticado, sem que isso seja suicídio. Ou emigra...
Enfim, folgado de grana hoje, jamais teria motão, iria preferir alugar. E para levar na carretinha, andar em grupo, em uma viagem programada, com segurança, ou tipo um track day. Coxinhisse pura, mas assim seria...
Acho que talvez seja esse o rumo que as coisas tomarão, lamentavelmente.
Muita benção para quem roda de moto/carro caro, ou tá ilhado pela bandidagem ou simplesmente pelo medo...
O certo não era o cidadão honesto ter que sair do país, mas sim exterminar toda essa corja de canalhas que infestam as ruas e os governos. Eles sim são os culpados pela assassinato do Snow.
Mas os canalhas de toda sorte (traficantes de drogas e armas, ladrões de carros, motos, sequestradores, estupradores, deputados, senadores, governadores, vereadores, etc) contam com o beneplácito e a benevolência de um sistema de leis arcaico e caótico, a morosidade de uma justiça que nunca chega ou existe apenas na teoria, na imaginação, num mundo virtual, além, é claro, da conivência de muitos agentes da justiça, que arrotam e propalam aos quatro ventos do cargo que ocupa e usa isso para se locupletar, tirar proveito, usar e abusar da "autoridade".
O cidadão quer justiça, mas talvez não saiba disso e se contenta com samba, carnaval, futebol e mulher pelada ostensivamente, ou seja, pão e circo.
É. O Brasil parou em 2.000 a.c.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
PQP! Acabou meu dia...
Minhas sinceras condolências a família.
Mais um passo rumo a saída desse lixo de país...
Minhas sinceras condolências a família.
Mais um passo rumo a saída desse lixo de país...
Fazer 250 2008 - 2012
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
Bandit 650S 2012 - 2013
Tenere 250 2014 - 2016
MSM - 2016 - 2017
Traxx Joto 125 - 2017 - 2020
CB 500F 2024…
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Que pais(inho) é este?
Que selvageria sem fim é esta que assola as pessoas de bem e ampara e protege quem não merece!
Por não concordância da esposa não fui embora daqui no começo do ano, mas ainda não desisti da ideia, pois aqui não vejo e não sinto esperança de mudanças....infelizmente!
Meus sinceros sentimentos à família e amigos.
Que as boas lembranças amenizem a dor da saudade.
Que selvageria sem fim é esta que assola as pessoas de bem e ampara e protege quem não merece!
Por não concordância da esposa não fui embora daqui no começo do ano, mas ainda não desisti da ideia, pois aqui não vejo e não sinto esperança de mudanças....infelizmente!
Meus sinceros sentimentos à família e amigos.
Que as boas lembranças amenizem a dor da saudade.
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Meus sentimentos, ia conhecê-lo este final de semana...
Força para os familiares e para todos, não podemos esmorecer e precisamos acreditar que as coisas vão melhorar...
Descanse em paz futuro amigo, as estradas que vais percorrer agora não têm mais perigos
Força para os familiares e para todos, não podemos esmorecer e precisamos acreditar que as coisas vão melhorar...
Descanse em paz futuro amigo, as estradas que vais percorrer agora não têm mais perigos
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Difícil mesmo acreditar no ocorrido. A morte tem que ser encarada como algo natural, mas como encarar como natural algo prematuro, inesperado e de tamanha covardia???
Snowrider, ou Slow, ou simplesmente Paulo Rogério. Tive a sorte, e, consequentemente, o prazer de estar apenas uma única vez pessoalmente com ele, mas diariamente aqui durante estes poucos meses desde que ele entrou no Mad. Um cara ao meu ver sensato, de boa índole, bom humor e respeitável. Uma pessoa que entrou no fórum para somar, renovar um pouco a bagaça aqui. Aproveitou, sempre que pode, oportunidades de conhecer a galera ao vivo, e de se mostrar ao vivo, de dar a cara a tapa e dizer, "oi, sou o Snowrider", deixando de ser mais um virtual para ser mais um "real". Um cara que sempre fez questão de dizer o quanto amava sua família, principalmente sua esposa, e não foram poucas as vezes que li ele escrever isso.
Eu soube do fato por outro meio que não o Mad, corri aqui para afastar minhas dúvidas e respirar aliviado, na eterna esperança de ser falsa notícia, ou até uma brincadeira de péssimo gosto (como eu gostaria que tivesse sido assim), mas infelizmente era verdade. Mais uma vez perdemos gente de bem, para indivíduos que sequer sabem o valor de um abraço, lixos que não valorizam as próprias vidas, quanto mais de outros.
Em breve, muito breve, teria nova oportunidade de encontrar com ele, encher o saco, brincar, chamar de "traquinas", mas isso não será mais possível, não materialmente.
Minha sensação de nojo continua igual, agora mesclada com uma sensação de tristeza profunda, e revolta. Revolta não só pelo fato, mas revolta por não ver um futuro promissor para nós, cidadãos de bem, e por estar de mãos atadas, sem poder fazer nada, absolutamente nada, nem nas urnas, pois nossas opções não são promissoras, não são esperançosas.
Gostaria que ele estivesse contando a história, e que eu simplesmente pudesse escrever "que bom que tu está aqui contando a história"...
Desculpem as palavras, se exagerei, como outro amigo falou, enquanto ouvimos notícias, nos contentamos, anestesiados, por não ser com ninguém próximo, mas quando ocorre com uma pessoa do bem, conhecida, mexe com a gente.
Paulo Rogério irá fazer falta, acreditem...
Que o Santo Guerreiro o acompanhe...
Snowrider, ou Slow, ou simplesmente Paulo Rogério. Tive a sorte, e, consequentemente, o prazer de estar apenas uma única vez pessoalmente com ele, mas diariamente aqui durante estes poucos meses desde que ele entrou no Mad. Um cara ao meu ver sensato, de boa índole, bom humor e respeitável. Uma pessoa que entrou no fórum para somar, renovar um pouco a bagaça aqui. Aproveitou, sempre que pode, oportunidades de conhecer a galera ao vivo, e de se mostrar ao vivo, de dar a cara a tapa e dizer, "oi, sou o Snowrider", deixando de ser mais um virtual para ser mais um "real". Um cara que sempre fez questão de dizer o quanto amava sua família, principalmente sua esposa, e não foram poucas as vezes que li ele escrever isso.
Eu soube do fato por outro meio que não o Mad, corri aqui para afastar minhas dúvidas e respirar aliviado, na eterna esperança de ser falsa notícia, ou até uma brincadeira de péssimo gosto (como eu gostaria que tivesse sido assim), mas infelizmente era verdade. Mais uma vez perdemos gente de bem, para indivíduos que sequer sabem o valor de um abraço, lixos que não valorizam as próprias vidas, quanto mais de outros.
Em breve, muito breve, teria nova oportunidade de encontrar com ele, encher o saco, brincar, chamar de "traquinas", mas isso não será mais possível, não materialmente.
Minha sensação de nojo continua igual, agora mesclada com uma sensação de tristeza profunda, e revolta. Revolta não só pelo fato, mas revolta por não ver um futuro promissor para nós, cidadãos de bem, e por estar de mãos atadas, sem poder fazer nada, absolutamente nada, nem nas urnas, pois nossas opções não são promissoras, não são esperançosas.
Gostaria que ele estivesse contando a história, e que eu simplesmente pudesse escrever "que bom que tu está aqui contando a história"...
Desculpem as palavras, se exagerei, como outro amigo falou, enquanto ouvimos notícias, nos contentamos, anestesiados, por não ser com ninguém próximo, mas quando ocorre com uma pessoa do bem, conhecida, mexe com a gente.
Paulo Rogério irá fazer falta, acreditem...
Que o Santo Guerreiro o acompanhe...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
E pra variar, na hora de noticiar, a imprensa comete só gafes:
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/ ... e-sp.shtml
BMW R1... Muito bem informado esse povo...
Aqui na reportagem, não quero dar uma de CSI mas, pelo que deu pra entender a carona de uma das motos tentou agredir ele, então se ele fugiu foi por causa da agressão, de susto... Acabou perdendo a vida por esses merdas!
http://noticias.r7.com/videos/engenheir ... 1195f.html
Aqui na reportagem, não quero dar uma de CSI mas, pelo que deu pra entender a carona de uma das motos tentou agredir ele, então se ele fugiu foi por causa da agressão, de susto... Acabou perdendo a vida por esses merdas!
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
PQP!!! Imprensa de merda... moto de luxo de cu é rola.....
Imprensa de merda.
Em 2005 dei mole e perdi a chance de mandar desse lixo de país. Na próxima, e não vai demorar, me mando.
Imprensa de merda.
Em 2005 dei mole e perdi a chance de mandar desse lixo de país. Na próxima, e não vai demorar, me mando.
-
Robson
também não acredito que ele tenha fugido do assalto, a moto tinha seguro.....
Mesmo acreditando que a vida continua e que a morte é apenas uma transição, o sentimento é de perda e, consequentemente, de tristeza.
Sentiremos falta do amigo.
Sds
Sentiremos falta do amigo.
Sds
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
rjsdex escreveu:E pra variar, na hora de noticiar, a imprensa comete só gafes:
Aff, que triste!Engenheiro da CPTM é morto a tiros em assalto na zona leste de SP
DE SÃO PAULO
18/08/2014 02h00
Um engenheiro da CPTM de 56 anos foi morto a tiros por ladrões que tentavam roubar sua moto de luxo, na tarde de sábado (16), na Vila Prudente, na zona leste de São Paulo.
De acordo com a Polícia Civil, o chefe de manutenção Paulo Rogério de Almeida estava na rua José dos Reis, com sua motocicleta BMW R1 ano 2013, avaliada em R$ 80 mil, quando foi abordado por três homens e uma mulher, em duas motos.
Segundo testemunhas, os suspeitos cercaram Almeida e anunciaram o roubo. O engenheiro então tentou fugir, acelerando a moto.
Os ladrões dispararam quatro tiros. Um dos disparos acertou o pescoço da vítima. Mesmo ferido, ele conseguiu pilotar sua motocicleta por um quarteirão, mas acabou caindo no asfalto. Os criminosos fugiram sem levar a motocicleta.
Deve ter passado o filme da vida do kamerad nesse quarteirão...
Tem jeito não, nesse país, enquanto não cortarem a mão de bandido assim, moto desse naipe só em circuito fechado.
Não dá nem para dizer para tomar cuidado, galera.
Pelo menos rezem...
Foda...
Só vi isso agora... que fato lamentável e triste...
Meus sentimentos aos familiares e amigos...
Esse país já era e tá dominado pela vagabundagem...
Ficamos mal e sem palavras...
Meus sentimentos aos familiares e amigos...
Esse país já era e tá dominado pela vagabundagem...
Ficamos mal e sem palavras...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
-
Robson
DanielRJ escreveu:PQP!!! Imprensa de merda... moto de luxo de cu é rola.....
Imprensa de merda.
Vai me desculpar Daniel, mas é uma moto de luxo SIM, e não vejo qual o problema em falar isso.....
Sinceramente, qdo o Paulo comprou essa moto e postou aqui no m@D, me bateu uma vontade imensa de escrever "mas Snow, BMW ????? Em SP ?????" mas achei que o amigo estava feliz, e deixei passar....
Mas a verdade é essa, é uma moto visado por causa do status, nem sei mais se é tanto por causa de peças, pq na boa, será que a demanda por peças de BMW é tão grande assim que justifique tanto roubo ??
Nunca canso de lembrar, essa merda de funk ostentação para mim é o que justifica a maioria dos roubos a veículos na região metropolitana de SP.
Nisso que a imprensa deveria cair de pau, mas não, vc vê esses funkeiros de merda em programa direto por aí....
faz tempo que ando na contramão do povo daqui, e não tenho NENHUMA vontade de ter uma moto nova, seja BMW, Honda, Suzuki, etc....
- Tio Frei
- Mito
Eu via ele postar tanto aqui que pra mim era Dinossauro
situação de merda.
e não entendo pq a imprensa tem que destacar que era uma moto de luxo...
quer dizer nao pode ter o que quer....se for de luxo lá liberado pra morrer?
situação de merda.
e não entendo pq a imprensa tem que destacar que era uma moto de luxo...
quer dizer nao pode ter o que quer....se for de luxo lá liberado pra morrer?
-
Puma
Barra de Ferro???
Será que foi assalto mesmo ou discussão de transito??
Quando levaram a DR me apontaram a arma parei e entreguei mas.......................com uma barra de ferro???
Eu teria acelerado e tentado ir embora.
Não entendi nada agora.
fui.............
Será que foi assalto mesmo ou discussão de transito??
Quando levaram a DR me apontaram a arma parei e entreguei mas.......................com uma barra de ferro???
Eu teria acelerado e tentado ir embora.
Não entendi nada agora.
fui.............
Matéria lixo.rjsdex escreveu:E pra variar, na hora de noticiar, a imprensa comete só gafes:
Segurança as traças e as montadoras que tem que colocar códigos nas peças, como se isso fizesse algum milagre. Tá bom. Lixo de país, lixo de estado, lixo de imprensa.
-Sem moto nenhuma
Imprensa e direitos humanos. Deveriam pagar caro pelas merdas que falam/fazem.
Robson, lei da oferta e procura.
Muitos migraram para as BMW justamente pela fama de menos visadas. Isso aumentou muito o número de BM´s rodando, consequentemente, o mercado paralelo começou e exigir mais peças para sua demanda comercial. Se o número de Harleys aumentar, vai acontecer o mesmo.
Do mesmo jeito que tem cara que raspa o tacho para comprar uma SS, tem muita gente que faz o mesmo para pegar uma BMW hoje em dia.
O problema não é o funk ostentação, mas sim a omissão total e completa do poder público.
Ontem o Eduardo Campos foi praticamente martirizado, enquanto isso, os verdadeiros heróis anônimos estavam sendo velados por simplesmente querer viver a vida....
Descartei por completo qualquer possibilidade de ir a SP de moto, aliás, de atravessar SP de moto, nem que seja para pegar a Régis. Dezembro vou procurar outro caminho para chegar em Florianópolis para o Natal, isso se não desistir de ter moto até lá...
Robson, lei da oferta e procura.
Muitos migraram para as BMW justamente pela fama de menos visadas. Isso aumentou muito o número de BM´s rodando, consequentemente, o mercado paralelo começou e exigir mais peças para sua demanda comercial. Se o número de Harleys aumentar, vai acontecer o mesmo.
Do mesmo jeito que tem cara que raspa o tacho para comprar uma SS, tem muita gente que faz o mesmo para pegar uma BMW hoje em dia.
O problema não é o funk ostentação, mas sim a omissão total e completa do poder público.
Ontem o Eduardo Campos foi praticamente martirizado, enquanto isso, os verdadeiros heróis anônimos estavam sendo velados por simplesmente querer viver a vida....
Descartei por completo qualquer possibilidade de ir a SP de moto, aliás, de atravessar SP de moto, nem que seja para pegar a Régis. Dezembro vou procurar outro caminho para chegar em Florianópolis para o Natal, isso se não desistir de ter moto até lá...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...