Nosso amigo Snowride faleceu!
Re: Nosso amigo Snowride faleceu!
Diabada dos infernos.
Nem a moto levaram.
MAtaram por matar...
http://noticias.r7.com/sao-paulo/engenh ... o-17082014
Detalhe da reportagem: "Vítima estava em moto de luxo"...não se poder ter nada...e como se estivesse de Biz ou Cg fosse garantia de vida....
Nem a moto levaram.
MAtaram por matar...
Detalhe da reportagem: "Vítima estava em moto de luxo"...não se poder ter nada...e como se estivesse de Biz ou Cg fosse garantia de vida....
GRUPO DE TROPEIROS - HERANÇA DE BRAVOS
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
meus pêsames a família.
Então o cara batalha a vida, pra ter direito de comprar a moto que é fruto do trabalho dele, a condição de vida que ele lutou pra ter, pra que pudesse comprar o que bem entender, afinal o dinheiro é dele e de ganho lícito, para acabar assim? Inversão de valores totais nesse país... O bandido é a vítima da sociedade, pois não teve a 'oportunidade' de crescer, então é plausível o roubo? Um amigo de fórum se foi porque segundo o pensamento atual, ele não tem direito a ter um bem de alto valor numa cidade como São Paulo....
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Pior é essa inversão. De fazer de vítimas sair como culpados do fato.Anzolim escreveu: Detalhe da reportagem: "Vítima estava em moto de luxo"...não se poder ter nada...e como se estivesse de Biz ou Cg fosse garantia de vida....
Como se quisessem dizer : "olha, ele quem procurou... quem mandou andar com moto de luxo"
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
- Optimus Leo
- Mito
Que merda mano na moral
Pelos seus posts, ele parecia ser um cara muito sensato e que amava sua familia. Duvido que ele tenha reagido ou feito algo. Os malditos malas mataram ele na mã fé mesmo. Mataram porque quiseram
De resto, é bater na mesma tecla de sempre e por respeito nem vale a pena mencionar isso.
O incrível é que nos motociclistas em certa forma convivemos com a morte, a diferença é que eu até espero que seja "normal" que um motociclista morra num acidente de trânsito, mas lamentavelmente tenho conhecido mais que morreram assim...em assaltos, latrocinios...pqp cara, me da um desgosto. Já andar de moto é suficientemente perigoso por tantos motivos, e aqui na Latrinoamérica ainda temos que nos preocupar de levar um tiro.
QEPD e que os malas sufram uma vingança lenta e sofrida.
Pelos seus posts, ele parecia ser um cara muito sensato e que amava sua familia. Duvido que ele tenha reagido ou feito algo. Os malditos malas mataram ele na mã fé mesmo. Mataram porque quiseram
De resto, é bater na mesma tecla de sempre e por respeito nem vale a pena mencionar isso.
O incrível é que nos motociclistas em certa forma convivemos com a morte, a diferença é que eu até espero que seja "normal" que um motociclista morra num acidente de trânsito, mas lamentavelmente tenho conhecido mais que morreram assim...em assaltos, latrocinios...pqp cara, me da um desgosto. Já andar de moto é suficientemente perigoso por tantos motivos, e aqui na Latrinoamérica ainda temos que nos preocupar de levar um tiro.
QEPD e que os malas sufram uma vingança lenta e sofrida.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Isso é o reflexo de um país falido onde o cidadão de bem não tem direito algumrjsdex escreveu:Então o cara batalha a vida, pra ter direito de comprar a moto que é fruto do trabalho dele, a condição de vida que ele lutou pra ter, pra que pudesse comprar o que bem entender, afinal o dinheiro é dele e de ganho lícito, para acabar assim? Inversão de valores totais nesse país... O bandido é a vítima da sociedade, pois não teve a 'oportunidade' de crescer, então é plausível o roubo? Um amigo de fórum se foi porque segundo o pensamento atual, ele não tem direito a ter um bem de alto valor numa cidade como São Paulo....
só deveres com a estrutura, sem saqueado e seu salario com todos os impostos
cobrado.
Más do governos não da nada entroca, não cumprindo o que esta escrito na
lei magma do país essa tal de constituição.
Ops um cidadão de bem não pode portar uma arma mas os bandidos estão
cada vez mais armados.
Que Deus receba o nosso amigo de todo coração
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
:( :( :( até quando? Quem mais? O ser humano é a escória das espécies que andam sobre esse planeta. Viver as vezes parece um castigo.
Não tenho que o que dizer... PQP. :(
braniak@mobile
braniak@mobile
Absurdo...
Triste d+
meus sinceros sentimentos aos familiares/amigos q ficaram
Triste d+
meus sinceros sentimentos aos familiares/amigos q ficaram
titan 150ex flex... XJn
Nao o conhecia, mas mesmo assim putaqueopariu...revoltante esse tipo de coisa.
Ate' quando...?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Ate' quando...?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Sergio
.
Editado pela última vez por darko em 17 Nov 2018, 11:42, em um total de 1 vez.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
poxa, que triste, eu não tenho coragem de ir a sp de moto pra nada, mesmo que preciso, iria de onibus.....
aqui em Sorocaba, evito certos bairros, mesmo estando de jaka.
Pesames e pesames...
aqui em Sorocaba, evito certos bairros, mesmo estando de jaka.
Pesames e pesames...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Do Facebook, informações do velório:
Aos amigos comunico que o velório do meu amor será hoje das 14:00 as 17:00 no quarta parada.
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Foi na covardia.
O foda é que se a polícia pegar, tb não acontecerá quase nada.
O foda é que se a polícia pegar, tb não acontecerá quase nada.
- petrorroupe
- Motociclista
Ontem por uma infeliz coincidência vi um relato de um colega de Ducati Clube do Brasil que é PM , que parece ter presenciado o ocorrido:Anzolim escreveu:Diabada dos infernos.
Nem a moto levaram.
MAtaram por matar...
"Fabiano Don Cognolato: Um Rapaz de 45 anos veio à óbito em meus braços hoje por volta de 14hrs em frente a minha Empresa. Ele foi alvejado com 03 tiros, sendo 02 na Cabeça, em uma tentativa de assalto de sua BMWGS1200. Ouvi os tiros, saí pra fora e lá estava ele no chão agonizando, não deu tempo nem de socorrer. A PM apareceu depois de 20 minutos, e após uma discussão ainda tive que sair no braço com um Cabo metido à besta. Não aguento mais essa cidade. Ter moto hj em dia é sair com uma Pistola na Cabeça."
Não sei se era sobre o Snowride, mas pela nota da reportagem tudo indica que sim!!!
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

Nerso escreveu:Isso é o reflexo de um país falido onde o cidadão de bem não tem direito algumrjsdex escreveu:Então o cara batalha a vida, pra ter direito de comprar a moto que é fruto do trabalho dele, a condição de vida que ele lutou pra ter, pra que pudesse comprar o que bem entender, afinal o dinheiro é dele e de ganho lícito, para acabar assim? Inversão de valores totais nesse país... O bandido é a vítima da sociedade, pois não teve a 'oportunidade' de crescer, então é plausível o roubo? Um amigo de fórum se foi porque segundo o pensamento atual, ele não tem direito a ter um bem de alto valor numa cidade como São Paulo....
só deveres com a estrutura, sem saqueado e seu salario com todos os impostos
cobrado.
Más do governos não da nada entroca, não cumprindo o que esta escrito na
lei magma do país essa tal de constituição.
Ops um cidadão de bem não pode portar uma arma mas os bandidos estão
cada vez mais armados.
Que Deus receba o nosso amigo de todo coração
Não o conhecia, embora tivesse recebido dele, dias atrás, pedido de amizade no Facebook...
Meus sentimentos à família.
Sim, a sociedade brasileira está exaurida e nos afligimos porque cada vez mais pessoas "próximas" de classe média alta morrem ao nosso lado, vítima de algum crime idiota.
É o momento importante de cobrar das autoridades e políticos (como no ano passado, com as manifestações nas ruas), colocar em pauta, urgente, os projetos de mudança nessa área. Dedicar à segurança publica tudo que a alimenta e interage com ela, que é principalmente a pobreza, e por consequência a falta de perspectiva, saúde e educação.
Os psicopatas que sobrarem trancafiamos e jogamos a chave fora.
Enquanto isso, vamos torcendo para escapar da loteria.
Não tive a honra de conhecê-lo, mas suas palavras no fórum refletiam uma mente equilibrada e sensata, com ótimo humor.
Muito triste o que aconteceu.
Que a família encontre força para prosseguir nesse momento difícil.
Muito triste o que aconteceu.
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
Faço minhas suas palavras.Johnny Hu escreveu:Não tive a honra de conhecê-lo, mas suas palavras no fórum refletiam uma mente equilibrada e sensata, com ótimo humor.
Muito triste o que aconteceu.Que a família encontre força para prosseguir nesse momento difícil.
Estou atônito, pq não me parecia que ele tinha perfil de pessoa que reagiria.
Mas esses noias andam tão drogados e valorizam tão pouco a vida que atiram por qualquer motivo.
Notícia triste, que me faz avaliar certas coisas na minha vida.
Brasil, e SP, está ficando cada vez mais complicado para pessoas do bem.
Descanse em paz, Snow. Valeu pela convivência, mesmo que virtual.
Editado pela última vez por Marp em 17 Ago 2014, 16:05, em um total de 1 vez.