só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
Russo das tuas kustomizadas, já fizesse um banco? muito trampo para fazer um solo?
outra, nessa última sporster que postei está hardtail, eles trocam o quadro inteiro ou fazem uma gambiarra de soltar um ferro no lugar do amortecedor?
entrou uma hoje mexida cheia dos gueri gueri da hd, mas achei de muito mau gosto, já estava pensando em fazer uma, numa dessas faço essa cagada
outra, nessa última sporster que postei está hardtail, eles trocam o quadro inteiro ou fazem uma gambiarra de soltar um ferro no lugar do amortecedor?
entrou uma hoje mexida cheia dos gueri gueri da hd, mas achei de muito mau gosto, já estava pensando em fazer uma, numa dessas faço essa cagada
-Sem moto nenhuma
Eu já fiz bancos para todas as minhas motos, em casa. Banco solo é fácil. Se for de molas então, é mais fácil ainda, pois tem vários kits à venda.SPYder escreveu:Russo das tuas kustomizadas, já fizesse um banco? muito trampo para fazer um solo?
Nessa Sportster que você postou foi aparafusado um ferro no lugar do amortecedor, tipo plug-and-play (kHDA, mas reversível).

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Deixa te mandar uma foto da carniça imunda

mais quinquilharias, as tampinhas da direita e da primaria com esse laranja, pedaleiras dianteiras das harley não de pobre, amortecedor da 1200, esse acabamento brega do farol, manoplinha, sanfoninhas, escape home made, cabo de vela screamin', detalhes em pintura epoxi preta,
especulando, hipoteticamente, numa dessas, só pensando...
deixaria mais parecida com aquela prata, pintaria de preto as chamas, numa dessas puxaria para o laranja para aproveitar as tampas coloridas, colocaria a carenagem club, colocaria esse escapamento que tenho guardado de uma outra que tinha na loja, fazer um banco ou comprar um da iron, tiraria o paralama dianteiro, colocar as braçadeirinhas do pisca dianteira para poder colocar o espelho inverso, botar o guidon original ou outro mais baixo ainda; se vingar a ideia trocar o paralama traseiro para jogar uma escape para o lado, fazer a gambiarra hardtail, trocar os pneus por causa das bandas branca (é maxxis), numa dessas até ver umas rodas raiadas com a dianteira menor para fazer uma bobber
escape

mais quinquilharias, as tampinhas da direita e da primaria com esse laranja, pedaleiras dianteiras das harley não de pobre, amortecedor da 1200, esse acabamento brega do farol, manoplinha, sanfoninhas, escape home made, cabo de vela screamin', detalhes em pintura epoxi preta,
especulando, hipoteticamente, numa dessas, só pensando...
deixaria mais parecida com aquela prata, pintaria de preto as chamas, numa dessas puxaria para o laranja para aproveitar as tampas coloridas, colocaria a carenagem club, colocaria esse escapamento que tenho guardado de uma outra que tinha na loja, fazer um banco ou comprar um da iron, tiraria o paralama dianteiro, colocar as braçadeirinhas do pisca dianteira para poder colocar o espelho inverso, botar o guidon original ou outro mais baixo ainda; se vingar a ideia trocar o paralama traseiro para jogar uma escape para o lado, fazer a gambiarra hardtail, trocar os pneus por causa das bandas branca (é maxxis), numa dessas até ver umas rodas raiadas com a dianteira menor para fazer uma bobber
escape

-Sem moto nenhuma
Pneux Maxxis vão bem nas 883... eu deixaria...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Não gosto muito de moto bizóiuda, mas essa XR com faróis de Buell ficou interessante:

Forty eight... só trocaria as plataformas por pedaleiras convencionais e pronto!

O quadro da 48 é o mesmo da 883? Só muda o tanque? Até o paralama traseiro parece o mesmo das não iron
-Sem moto nenhuma
sportster é sportster. tudo o mesmo quadro.
até a fodástica XR é o mesmo quadro, mas nessa usam uma balança diferente.
até a fodástica XR é o mesmo quadro, mas nessa usam uma balança diferente.
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Snme a última modificação neles ocorreu de 2003 para 2004 quando foram adotados os coxins de borracha.

- EduLeitão
- Dinossauro
Eu já curto os bancos da 883R, gostaria de ter naquele estilo se fosse minha.... mas visualmente têm umas que solo caem como luvas!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- Fabio Ninja
- Dinossauro
vi essa na harley , como é pequena essa moto, parece ser bem pratica pra cidade, meu dentistaSPYder escreveu:O quadro da 48 é o mesmo da 883? Só muda o tanque? Até o paralama traseiro parece o mesmo das não iron
compro uma...
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
- ammateus
- Roda Presa
Olha não sou fã dessas pinga oleo mas....Russo escreveu:Forty eight... só trocaria as plataformas por pedaleiras convencionais e pronto!
Alex Mateus
- - - - - - -
Kawa Z900
- - - - - - -
Kawa Z900
- EduLeitão
- Dinossauro
Eu já sou fã demais delas!! Mas nunca pude experimentar uma de fato em estradas para ver se iria me adaptar ou não!! hehehe... Fico babando nas que parecem por aqui!!!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
- SNOWRIDER
- Motociclista

FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
UMA HARLEY-DAVIDSON "DIFERENTE":
Harley Davidson VR1000, com motor refrigerado a água. O desenvolvimento desse motor começou em 1989 e a motoca foi lançada em 1994, no AMA Superbike. Esse motor continuou sendo desenvolvido com o apoio da Porsche e deu origem aos motores Revolution de 1130 cc que equipou as VRod a partir de 2002 (posteriormente aumentado para 1250 cc) e aos motores RevolutionX, de 500 e 750 cc que equipam as Street Rod a partir de 2014.

Harley Davidson VR1000, com motor refrigerado a água. O desenvolvimento desse motor começou em 1989 e a motoca foi lançada em 1994, no AMA Superbike. Esse motor continuou sendo desenvolvido com o apoio da Porsche e deu origem aos motores Revolution de 1130 cc que equipou as VRod a partir de 2002 (posteriormente aumentado para 1250 cc) e aos motores RevolutionX, de 500 e 750 cc que equipam as Street Rod a partir de 2014.

Tirei umas fotos melhor da carniça, depois de lavada deu para ver que estava melhor do que parecia.

Vou fazer um tabela do que teria que gastar para fazer uma bobber e anunciar umas tralhas de moto que tenho aqui que não tenho usado para viabilizar financeiramente.

Vou fazer um tabela do que teria que gastar para fazer uma bobber e anunciar umas tralhas de moto que tenho aqui que não tenho usado para viabilizar financeiramente.
-Sem moto nenhuma
ta bunitinha, tirando essa merda de seca sovaco
-
... e esse tanque cabeçudo.b0fh escreveu:ta bunitinha, tirando essa merda de seca sovaco
Eu voltaria o guidão original e traria o tanque para a posição original.

Fui na Harley em Porto Alegre ontem, coisa de loco aquela loja.
Coisa linda essa Softail RSD Del Mar...
... o video fica bem legalzinho no final lá por 1 min.