Novas Harley 500 & 750 Street: a 500 vem p/o Brasil em 2015!
Re: Comparativo: Nova Harley 750 Street X Concorrência
HD 750 Street original, com acessórios "penteadeirísticos" de fábrica:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Comercial de TV das novas HD 500&750
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MQEl9QBtbYk[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=MQEl9QBtbYk[/youtube]

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Luiz Almeida
- Mito
Brega, como todas as customs.
Mas gostei do jeitão bandida dela.
Mas gostei do jeitão bandida dela.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Tem um motor bem elástico para uma custom. Pelos gráficos, parece um motor de NC com limite de rotação mais elevado.
Pelo que li na última Motorcyclist americana elogiaram o curso da suspensão traseira, bem melhor que a da 883. Esse motor não soa nem vibra como uma Harley, e a versão testada pecava no acabamento da montagem e das peças, mas como era montada a mão pode ser que a versão definitiva de linha melhore um pouco esses detalhes.
Pelo que li na última Motorcyclist americana elogiaram o curso da suspensão traseira, bem melhor que a da 883. Esse motor não soa nem vibra como uma Harley, e a versão testada pecava no acabamento da montagem e das peças, mas como era montada a mão pode ser que a versão definitiva de linha melhore um pouco esses detalhes.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Parece que teremos a Street 500 RevoX no início de 2015 por 25.000 reais!
Vou esperar para ver... os planos de eventualmente comprar uma G 650 GS ficam em stand by até lá.

Vou esperar para ver... os planos de eventualmente comprar uma G 650 GS ficam em stand by até lá.
Linha Street, da Harley-Davidson, chegará ao Brasil em 2015
As motos da Harley-Davidson linha Street chegarão ao Brasil em 2015. Até o momento, apenas a Street 500 está confirmada. O preço empolga. Confira!

Re: Novas Harley 500 & 750 Street: a 500 vem p/o Brasil em 2
Oi, Russo!
Boa notícia!
Agora vamos esperar mais informações e ver comportamento desse motor e suspensão para nossa realidade.
Abs
Boa notícia!
Agora vamos esperar mais informações e ver comportamento desse motor e suspensão para nossa realidade.
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
A quantos anda a 883 0km?
esses piscas de cg foi pra matar
esses piscas de cg foi pra matar
-Sem moto nenhuma
será que pesa menos de 300kg e faz uns 20 km/l?
Bonaparte escreveu:Oi, Russo!
Boa notícia!![]()
Abs
Quanto ao motor não há o que discutir. as novas 500 e 750 usam a mesma base do motor das VRod (o Revolution) que já tem mais de 12 anos de estrada sem que se saiba que tenha apresentado problemas crônicos. E, com a cilindrada (e a potência) reduzidas, a durabilidade deverá ser maior. As suspensões, segundo a critica das revistas lá de fora, parecem ser melhores que a das Sportsters.
ALUANI escreveu:será que pesa menos de 300kg e faz uns 20 km/l?
A informação está na primeira página deste tópico: 218 kg. E acho que 20 km/L deve ser fácil, principalmente para a 500.

883 saindo por 29 k essa deve ser uns 24...
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
jsamuel escreveu:883 saindo por 29 k essa deve ser uns 24...
25k, é o que consta no link da reportagem.
Ah... e Sportster por 29 não existe mais. No site da Harley a mais barata custa quase 33K e, ao menos aqui em Curitiba, não tem choro na CC.

Russo escreveu:jsamuel escreveu:883 saindo por 29 k essa deve ser uns 24...
Ah... e Sportster por 29 não existe mais. No site da Harley a mais barata custa quase 33K e, ao menos aqui em Curitiba, não tem choro na CC.

R 1200 GS Adventure Rallye
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Duvido uma moto dessas sair por 25 mas uns 28 vai, achei bonita, gosto das custom com visual mais esporte,
essas coisas são boas pra se comprar depois de um ano de uso de um coxinha qualquer....
essas coisas são boas pra se comprar depois de um ano de uso de um coxinha qualquer....
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Coisa mais lindinha essa 500.
Mas assim que saísse da concessionária eu passaria numa papelaria... para comprar um estilete e cortar fora essas sanfonas de bengala.

Mas assim que saísse da concessionária eu passaria numa papelaria... para comprar um estilete e cortar fora essas sanfonas de bengala.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
piccoli escreveu:Coisa mais lindinha essa 500.![]()
Eu uso sanfonas de bengala na CB400 CR.. só servem para juntar pó e graxa, eheheheh... mas eu as acho estilosas.
E ai Kamerad Piccoli... eu acho que a HD Street 750 cumpriria bem o papel de "única moto do tiozinho".

Russo escreveu:jsamuel escreveu:883 saindo por 29 k essa deve ser uns 24...
Agora entendi por que os preços das usadas não mexem um real pra baixo, só sobem.
Pudera, a gente já batia na tecla desde que a HD veio, a margem deles está muito mais baixa do que nos eua. Devem estar vendo o que vende mais e inflando a margem para adequar a um equilibrio entre lucro máximo e demanda. Também, iron e 883 era coisa de luxo na cc, aqui pediam mais de 30 dias para entrega em 2013 e detalhe, não aceitavam nem sinal de compra por não conseguir garantir a entrega, tinha que empurrar as mais caras.
-Sem moto nenhuma
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Moto pesada, feia, chocha, beberrona e cara igual todas as HARRRRRRRRRLIDEISSSSSSSSSSS.

Sapere aude
Horatius
Horatius