Naked de 1000cc da Suzuki
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Re: Naked de 1000cc da Suzuki
Na lista de desejos! (Se o J. Toloco não viajar no preço) 
Saurus escreveu:E tome "marimbondo transformer"....
Ehheheheheh... essas Yamazukis são todas iguais, uma chupacabreada da outra.
Eu não consigo gostar desse tipo de desenho de moto:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Moto escrota hein?
Só escrotos comprariam tal moto
Só escrotos comprariam tal moto
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
- wcarlete
- Motoqueiro
Aqui parece um pouco diferente.
http://www.bestriders.com.br/suzuki-gsx-r-1000-naked-flagrada-nos-estados-unidos/
http://www.bestriders.com.br/suzuki-gsx-r-1000-naked-flagrada-nos-estados-unidos/
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06

Putz, que merda, chuparam a asa de frango (aquela carenagem que está escrito GSX) da Honda CB1000R.
Achei estranha, street fighter demais, mas ao menos parece ter quadro de alumínio, provavelmente será a mais bruta Naked 1000 junto com a BMW S1000R, Kawa e Honda ficam para trás. Yamaha ficou no passado com a FZ1N.
[ ]'s

corrigindo as fotos:
Russo escreveu:Saurus escreveu:E tome "marimbondo transformer"....
Ehheheheheh... essas Yamazukis são todas iguais, uma chupacabreada da outra.
Eu não consigo gostar desse tipo de desenho de moto:
-Sem moto nenhuma
Puts, tinha potencial, agora ficou estranha com essa "pálpebra caída" em cima do farol. Continuo preferindo (de aparência, claro!) a GSR 750.
GS500/Dragstar/Fazer250/Tornado/XB9SX/Lander/Midnight/G650GS/Tiger800Road/Vulcan900SEClassic/NewLander/Roadster1200/Vulcan650/StreetTriple765/Shotgun650
Gostei.
Essas motos são uma maravilha pra andar na cidade e/ou estradas travadas... o problema com nakeds é num estradão. Tem potência pra andar a 200 mas o ventão desanima.
Essas motos são uma maravilha pra andar na cidade e/ou estradas travadas... o problema com nakeds é num estradão. Tem potência pra andar a 200 mas o ventão desanima.
- rafaexpress
- Motoqueiro
Ueh, mas as nakeds seguem o mesmo padrão mesmo, só vão mudar o farol, rabetas e outras coisas, a idéia é a mesma. Assim como as SS, se for parar pra pensar, são todas chupa cabras umas das outras hehehehe
Eu gostei, achei loka... acho qualquer uma dessas nakeds muito loucas, a mais sem sal é a Hornet, já enjoei da cara dela.
Eu gostei, achei loka... acho qualquer uma dessas nakeds muito loucas, a mais sem sal é a Hornet, já enjoei da cara dela.
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
Naked de 1000cc da Suzuki
Falando em velocidade alta em naked, esses dias ouvi de um vivente que comprou uma XJ6 que ele ia colocar bolha pra viajar, que isso aumenta a velocidade da moto, tipo aqueles defletores aerodinâmicos de caminhão kkkk
Jumento demais, depois que metem a quadrada na fuça e tomam a moto, ainda acha ruim
Jumento demais, depois que metem a quadrada na fuça e tomam a moto, ainda acha ruim
Gogoboy, agregando valor trollístico, cultural e filosófico ao m@d desde 2005
Tava perfeita

Daí cagam a moto

o quadro tá diferente. Reparem na moto toda azul, abaixo do S da suzuki. Tanque também. Povo burro

Daí cagam a moto

o quadro tá diferente. Reparem na moto toda azul, abaixo do S da suzuki. Tanque também. Povo burro
Moto feia e parece obesa demais.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)

Pode não ser muito bonita, mas é uma pelada de verdade, é uma Gixxer 1000 sem as roupas, quadro, suspensões, balança... até os freios Brembo ficaram. Essa é bruta.
[ ]'s

Será que essa não vira mico também?
Até hoje não vi UMA GSR 750 circulando em lugar nenhum, alias, para não mentir vi sim uma quando estava voltando de Campina Grande na Paraíba e só, tem meses já isso.
Até hoje não vi UMA GSR 750 circulando em lugar nenhum, alias, para não mentir vi sim uma quando estava voltando de Campina Grande na Paraíba e só, tem meses já isso.
Fodona, me amarro nessas 1000 naked.
Viajar não vou(mulher não deixa
), correr muito menos sou cagão, então pra desfilar na cidade e uns passeios curtos ta bom demais.
Viajar não vou(mulher não deixa
), correr muito menos sou cagão, então pra desfilar na cidade e uns passeios curtos ta bom demais.-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Que não gosta dessa moto é cagão.
Quem compra é bobão.
Quem compra é bobão.
Sapere aude
Horatius
Horatius
Muito mais linda que essas onças aí: