Up...canarinho na área! Bolha PUIG instalada, fotos pág.5
Re: Up...canarinho na área!!!
Parabéns, capitão.
Este modelo ficou bem mais bonito mesmo.
Felicidades....
Este modelo ficou bem mais bonito mesmo.
Felicidades....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Parabéns!!!
Eu já dei umas boas voltas na ER-6N do modelo anterior a essa. Mesma motorização, mas outro quadro. Não sei se as diferenças são grandes na ciclística, mas da anterior eu posso dizer que é uma moto muito gostosa de andar. Motor tem um bom torque desde baixas rotações, puxa super bem e é versátil - anda bem no trânsito e na estrada. A motinho é muito 'na mão'. Só não gostei de duas coisas - painel com tacômetro digital e guidon um pouco estranho. Nada importante.
Quase comprei uma depois do tombo com a Buell, o seguro era barato e a motinho tinha ABS como eu queria. Mas aí apareceu a BMW num valor praticável e eu preferi ela. Mas ainda acho essa motoca aí uma das melhores pedidas no segmento médio. Ainda mais considerando o preço dela, que usada é menor que uma new-cb500.
Eu já dei umas boas voltas na ER-6N do modelo anterior a essa. Mesma motorização, mas outro quadro. Não sei se as diferenças são grandes na ciclística, mas da anterior eu posso dizer que é uma moto muito gostosa de andar. Motor tem um bom torque desde baixas rotações, puxa super bem e é versátil - anda bem no trânsito e na estrada. A motinho é muito 'na mão'. Só não gostei de duas coisas - painel com tacômetro digital e guidon um pouco estranho. Nada importante.
Quase comprei uma depois do tombo com a Buell, o seguro era barato e a motinho tinha ABS como eu queria. Mas aí apareceu a BMW num valor praticável e eu preferi ela. Mas ainda acho essa motoca aí uma das melhores pedidas no segmento médio. Ainda mais considerando o preço dela, que usada é menor que uma new-cb500.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Parabéns e seja feliz sempre.
A moto é linda, gostei.
A moto é linda, gostei.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 05 Ago 2014, 23:43, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Parabéns!!!
Linda máquina! Acho das nakeds mais bonitas, e amarela, a que eu mais gostei. Em circuito travado ou dentro da cidade, dá pau em Hornet.
Fosse comprar uma naked hoje, não teria dúvidas em ir numa igualzinha.
[ ]'s
Linda máquina! Acho das nakeds mais bonitas, e amarela, a que eu mais gostei. Em circuito travado ou dentro da cidade, dá pau em Hornet.
Fosse comprar uma naked hoje, não teria dúvidas em ir numa igualzinha.
[ ]'s

Parabéns ao Mestre dos Churrascos pela quindim.
Vai colocar bauleto?
Vai colocar bauleto?
Obrigado a todos pelas felicitações!!!
Moto com excelente custo-benefício, boa para cidade e estrada. A Fazer 250 é uma excelente moto na cidade, econômica, mas para estrada fica complicado, para quem gosta de andar a 90-100 km\h tá beleza, mas meu ritmo de viagem é 120-130 com folga de motor para ultrapassagens. E tem também a questão do ABS, mais segurança.
Leandro, vou colocar sim, já cotei até o preço do monorack da Givi + base M5M (tenho um E45), sai R$ 600,00 instalado na sobrerodasracing, em NH.
Até,
Moto com excelente custo-benefício, boa para cidade e estrada. A Fazer 250 é uma excelente moto na cidade, econômica, mas para estrada fica complicado, para quem gosta de andar a 90-100 km\h tá beleza, mas meu ritmo de viagem é 120-130 com folga de motor para ultrapassagens. E tem também a questão do ABS, mais segurança.
Leandro, vou colocar sim, já cotei até o preço do monorack da Givi + base M5M (tenho um E45), sai R$ 600,00 instalado na sobrerodasracing, em NH.
Até,
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
-
Elviro
- Roda Presa
- Contato:
Linda moto, está de parabéns!!
- wcarlete
- Motoqueiro
Diovani não sei nesse modelo novo, o "defeito" da Er-6 pra mim era a frente muito Boba em altas velocidades, acho que um amortecedor de direção ficaria perfeito
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
-
Robson
Moto linda, parabéns !!!
Parabéns pela moto. Com certeza uma melhor opção que as cb 500. vinte cvs fazem diferença em uma estrada.
É uma moto parelha com a Gladius, outra boa opção.
É uma moto parelha com a Gladius, outra boa opção.
-
Jota
não são só os 22hp a mais, mas tb a graaaande diferença de torque entre as motocas. é como comparar uma 150 com uma 250, diferença bruta.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
Jota escreveu:não são só os 22hp a mais, mas tb a graaaande diferença de torque entre as motocas. é como comparar uma 150 com uma 250, diferença bruta.
para se ter uma ideia comparam a cg 500 com a ninjinha 300
imagina com essa
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
¨
Pois é.
Amigo nosso aqui saiu de uma ER6-N pra uma Z750, diz que a ER além de bem mais leve é muito melhor de curva, que deitava de arrastar pedaleira com confiança.
Pois é.
Amigo nosso aqui saiu de uma ER6-N pra uma Z750, diz que a ER além de bem mais leve é muito melhor de curva, que deitava de arrastar pedaleira com confiança.
Diovanne,parabéns pelo quindão,use com moderação,não abuse,cuidado com as diabetes...
Abs.
Temos que comer um churras.
Abs.
Temos que comer um churras.
R1200RT
Parabéns. Felicidades.
- Yell
- Motoqueiro
Parabéns pela gema
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
S@ndro escreveu:quindão
tá batizada
kkkkkk
saudações
Parabéns, está linda !
Na ER-6 nunca andei, mas andei na Versys e gostei muito.
Muitos Kms e alegrias com a motoca!!!
Na ER-6 nunca andei, mas andei na Versys e gostei muito.
Muitos Kms e alegrias com a motoca!!!
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
S@ndro escreveu:Diovanne,parabéns pelo quindão,use com moderação,não abuse,cuidado com as diabetes...
Boa !
S@ndro escreveu:Temos que comer um churras.
x1000
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS