Jacas "Genericas"
Re: Jacas "Genericas"
Tive uma Viraguinho 99 por 3 anos e teve problema elétrico!MANDRUVADOIDAO escreveu:E pagando um milhão de dilmas.Ratão escreveu: Mas aí é fácil arrumar: pedindo peça pela concessionária.
Levei no mecânico, mexi duas vezes na parte elétrica, troquei bateria, mesmo assim não ficou bom. E foi por isso (saco cheio) que troquei a minha na Tornado em 2007 (0 km).
Se não tivesse esse problema eu ainda estaria de Viraguinho!!
Fora isso e motinho é muito boa!
Na troca entrou por 8.000 (era 8,5k, mas por causa do problema elétrico baixou 500).
Hoje a Virago vale quase a mesma coisa já a Tornado...
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
-
Robson
Tive uma Viraguinho por 2 anos tb, peguei com 300 km rodados, só alegrias.... até hoje não sei pq a troquei em uma Sahara...rs
Robson escreveu:aponta aí que não enxerguei.Joaquim escreveu:Robson escreveu:conhece nada de custom..rsrsJoaquim escreveu:Deve ser só para exposição.
Além do escape tem a pedaleira do garupa, que não serve para nada e o cabo da embreagem, que deve estar uma delícia para acionar.
o seca suvaco é até confortável, garupa ou vai sentada no paralama, ou o cara tem um banco removível.
embreagem pesada por causa de cabo longo ?? rs
O cabo está dobrado.

-
Robson
Putz, tava olhando o cabo perto do guidão..rs
mas aí tá foda mesmo, em uma moto tão caprichada um vacilo desse....
mas aí tá foda mesmo, em uma moto tão caprichada um vacilo desse....
Também achei bacanuda.
Certeza que depois da foto, na primeira volta, foi consertado.
Certeza que depois da foto, na primeira volta, foi consertado.
EduLeitão escreveu:Seca suvaco não é cansativo não?? quando vejo dá a impressão que além de detonar o braço em pouco tempo, perde muito o controle da moto...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tenho uma Marauder 2002.
O que tem de bom:
- confortável
- anda bem
-excelente retomada
- dá para deixar banco solo sem trabalho
- para uma custom faz curvas muito bem
- é magrela e não enrosca fácil no corredor
- bom consumo na estrada (29 entre 110 e 120 km/h) Na cidade ainda não foi medido
O que tem de ruim
- demora para esquentar
- freios ruins (mesmo com pastilhas, fluidos e lonas novas)
- preço de M.O para limpeza e equalização dos carburadores que são difíceis de regular
Peças:
Aprendi com o Mau (verdadeiro) que motos vendidas nos EUA têm facilidade de se encontrar peças. Vi essa diferença quando tinha a DR 800, que não foi vendida no mercado americano. Peças só na Europa e em euro ou libra, já com a Marauder, encontro de tudo (novo/usado) e com preços aceitáveis.
Logo depois que a comprei percebi que havia me fodido. A moto não queimava óleo nem tinha barulhos estranhos, mas carecia de um dono e fui fazer uma revisão em casa mesmo (troca de óleo, filtros, pastilhas fluidos etc.) Quando desceu o óleo a ficha caiu, pois ele estava bem espesso e me toquei na hora que a moto foi “batizada” para venda. Troquei o óleo ela fumou na hora. Prejuízo de 5 mil (retirada do motor do quadro para abertura parcial do motor, troca dos retentores, anéis, juntas, assentamento de válvulas, limpeza de carburador .....). Agora estamos casados com aliança e tudo.

O que tem de bom:
- confortável
- anda bem
-excelente retomada
- dá para deixar banco solo sem trabalho
- para uma custom faz curvas muito bem
- é magrela e não enrosca fácil no corredor
- bom consumo na estrada (29 entre 110 e 120 km/h) Na cidade ainda não foi medido
O que tem de ruim
- demora para esquentar
- freios ruins (mesmo com pastilhas, fluidos e lonas novas)
- preço de M.O para limpeza e equalização dos carburadores que são difíceis de regular
Peças:
Aprendi com o Mau (verdadeiro) que motos vendidas nos EUA têm facilidade de se encontrar peças. Vi essa diferença quando tinha a DR 800, que não foi vendida no mercado americano. Peças só na Europa e em euro ou libra, já com a Marauder, encontro de tudo (novo/usado) e com preços aceitáveis.
Logo depois que a comprei percebi que havia me fodido. A moto não queimava óleo nem tinha barulhos estranhos, mas carecia de um dono e fui fazer uma revisão em casa mesmo (troca de óleo, filtros, pastilhas fluidos etc.) Quando desceu o óleo a ficha caiu, pois ele estava bem espesso e me toquei na hora que a moto foi “batizada” para venda. Troquei o óleo ela fumou na hora. Prejuízo de 5 mil (retirada do motor do quadro para abertura parcial do motor, troca dos retentores, anéis, juntas, assentamento de válvulas, limpeza de carburador .....). Agora estamos casados com aliança e tudo.

- EduLeitão
- Dinossauro
putz, esta moto é bonita demais hein!?
quanto a compra, mesmo particular não tem lei falando garantia de motor/câmbio de 3 meses? neste caso não dava para entrar com ação? Sei lá, não manjo disto, nunca compramos veículo 0km aqui em casa mas também nunca tivemos surpresa destas!
quanto a compra, mesmo particular não tem lei falando garantia de motor/câmbio de 3 meses? neste caso não dava para entrar com ação? Sei lá, não manjo disto, nunca compramos veículo 0km aqui em casa mas também nunca tivemos surpresa destas!
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Isso vale quando se compra de pessoa jurídica. A outra Marauder que comprei também deu problema, mas como comprei de loja optei por desfazer o negócio e não tive problemas. Nesses casos usa-se o Código de Defesa do Consumidor. Pessoa física é diferente e pode-se tentar algo pelo Código Civil, mas dá muito trabalho para ter resultado incertoEduLeitão escreveu:putz, esta moto é bonita demais hein!?
Ainda estou dando um trato nela. Troquei os espelhos (esses eram emprestados do Puma pois os que vieram nela eram medonhos), estou polindo os punhos pois estão manchados e sujos. Tenho Sissy bar mas não vou colocar, pois tb vou tirar o banco da garupa
Royal Enfield bobber:

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Falando em Royal Enfield:
Lembro de ter visto algo sobre uma possível montagem aqui no BR mesmo.
Alguém sabe algo?
Tem mais informações sobre o uso diário e estrada dessas jakinhas?
Abs
Alguém sabe algo?
Tem mais informações sobre o uso diário e estrada dessas jakinhas?
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
O Kamerad Andrei, madiano aqui de Curitiba, comprou uma Royal Enfield para o pai dele em São Paulo.Bonaparte escreveu:Falando em Royal Enfield:
Alguém sabe algo?
Tem mais informações sobre o uso diário e estrada dessas jakinhas?![]()
Abs

Russo escreveu:Royal Enfield bobber:
![]()
Eu sou louco em uma Moto Guzzi V7 Racer
Nos USA 10.000 obamas
Belo - SP

Oi, Russo!Russo escreveu:O Kamerad Andrei, madiano aqui de Curitiba, comprou uma Royal Enfield para o pai dele em São Paulo.Bonaparte escreveu:Falando em Royal Enfield:
Alguém sabe algo?
Abs
Tinha acompanhado o início do tópico, mas não sabia do relato das impressões iniciais.
Obrigado pelo toque!
Abs
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
- EduLeitão
- Dinossauro
Está cheio de Jacas na região (encontro), o que me impressionou é a quantidade de triumphs... e algumas até no comando de umas minas bem ajeitadas!! kkkkkkkkkk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
-
Puma
Intruder 1400cc

fui...........

fui...........
- EduLeitão
- Dinossauro
Tirando o desenho do tanque esta é a primeira intruder 1400 bonita que vejo.... original é bem judiada!
- FarolgyN
- Roda Presa
- Contato:
Entrei no Topico pensando que era sobre Jacas, mas ta mais para Combinação Perfeita!

Look what I found without digging.!! -> http://www.youtube.com/watch?v=3GHE2f8Wk1o
Russo escreveu:O Kamerad Andrei, madiano aqui de Curitiba, comprou uma Royal Enfield para o pai dele em São Paulo.Bonaparte escreveu:Falando em Royal Enfield:
Alguém sabe algo?
Abs
Fui até a loja em cotia ver as motocas pra ele......teve um outro m@diano q tbm foi, acho foi o kokimoto.
Bacanas as motocas hein...........só não gostei do preço...
Na garagem: procurando um citycom... Achei, quebrou, parou e vim de guincho.
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
Se foram:
G650GS 11/11
Lander 11/11
Fazer250 06/06
F650GS Dakar 05/05
Bandit1200N 07/07
Intruder125 08/09
- EduLeitão
- Dinossauro
mais um exemplar de seca suvaco:
http://bordadamata.olx.com.br/yamaha-xt ... -689495759
não.. espera... ahn? kkkkkkk
http://bordadamata.olx.com.br/yamaha-xt ... -689495759
não.. espera... ahn? kkkkkkk