R1200RT - Fotos pg 2

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rod
Boss

Re: R1200RT - Fotos pg 2

Mensagem por Rod »

Parabéns.... !!!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
‎"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

Parabéns!!

Já viajei acompanhando o Roger e o consumo é o mesmo da minha F800gs, ás vezes melhor!!

Suerte. ;-)
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
Ander
Motoqueiro

Mensagem por Ander »

:beer:
já era engraçado o spidi montado na barca,
depois põe uma foto na ponta dos pés aí rs
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

Opa, parabéns pela aquisição, Vinicius! ;-)

Ótimo relato!

Tenere 250 - 12512 km
Narizudo
Motociclista

Mensagem por Narizudo »

Essa moto passa a sensação de muito conforto.
Parabéns, gostei muito da moto.
Imagem
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

Parabéns!
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Valeu!

Carai.. como vai pneu traseiro nessa moto! Da pra notar a diferenca de quando eu peguei ela 3 dias atras e tenho andando na manha.
Castelo
Motoqueiro

Mensagem por Castelo »

Bom relato, tremenda barca!
Não acho que seja de ficar muito tempo com ela, por aí dá para brincar com muita coisa!

Abs!
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
:beer: pelo motor home Vini }:)

Aproveite as estradas, foi feita pra isso.
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Obrigado!

Primeira media fez 19 redondo. Dei umas aceleradas fortes pra sentir a moto, entao acho que essa media vai melhorar.

Como mensionei, se acelerar o pneu tras vai rapido. Andei lendo de gente trocando pneu com 2500-3000 milhas.. se eu andar como andava com a Versys, acho que faria mais ou menos isso tb. To andando be m na manha agora.

Notei outro problema hj, o painel tem uma capa transparente que reflete muito.. eu ando com hivis e se o solesta a minha frente eu so vejo eu mesmo no painel.

O bauleto estava um pouco solto, dei uma olhada e percebi que tinham 2 borrachas faltando. Procurei no ebay e nao achei mada.. alias achei o bauleto completo... R$2000 o mais barato! Enfim, liguei na BMW e comprei todas as borraachas por £13.5 ja com entrega.
braniak
Dinossauro

Mensagem por braniak »

Vini, tem site essa CC ai?
Queria ver o preço dos vario (laterais) pra Polaca (650). Se eu for pro outro lado do riozão, capaz de voltar com malas rígidas. :lol:
Beer: Helping ugly people have sex since 1862.
97' Honda C100 Dream - "Vermêia": 1999 ~ 2001
08' Suzuki Intruder 125 - "Pequena": 2008 ~ 2014.
13' DjiiiAsss - "Polaca": 2014 ~ ...
Imagem
samurai
Motoqueiro

Mensagem por samurai »

Opa! Isto também muito me interessa! :-D

E vê também o preço das trekker de 33 l, talvez seja outra opção interessante!

Tenere 250 - 12534 km
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Balderston Motorcycles
Phorpres Close
Cygnet Park
Hampton
Peterborough
PE7 8FZ
01733 565470

Falei com John Treggalles john@balderston.net

http://www.bmw-motorrad.co.uk/find-a-dealer

Se precisar de ajuda da um toque. ;-)
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Uk tem tudo pra moto.

O preço da moto impressiona.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Rehbein escreveu:
Acostumou com os espelhos?

Sim, sao bons demais! Achei que me atrapalharia com eles no comeco, mas nao tive problema.

Rehbein escreveu:
Fica com ela pra alugar pra gente andar ai nas oropa...

Pagando bem, que mal tem? :-D

A sua veio com alguma ferramenta em baixo do banco? A minha nao veio com nada, perguntei pro antigo dono mas ele disse que quando pegou tb nao tinha. Agora nao sei se sao opcionais ou se perderam elas ao longo dos anos.

To mais eh atras da chave pra abrir a tampa do oleo do motor e o clip pra tirar os cachimbos.

Voltando ao diario.. hoje notei dua coisas.. uma que pouca gente me ultrapassa na estrada mesmo estando abaixo da velocidade, qdo passam dao uma olhada pra conferir... Eu ando com o colete refletivo amarelo e capacete branco flip up normalmente aberto. Como tem muita policia aqui com essa moto, inclusive "unmarked" que anda nesses trajes.. tem gente que nao arrisca. Os gaiatos veios de estrada nem dao bola. To pensando em colocar uns adesivos refletivos atras e na frente pra tirar sarro.

A outra eh que com o parabrisa todo no alto eu perco completamente a nocao de velocidade.. os freios assistidos tb atrapalham um poiuco nisso, ja que nao eh necessario fazer muito mais forca pra diminuir a velocidade mesmo que esteja rapido. Tomei um susto em uma rotatoria em estrada, achei que estava bem mais devagar do que realmente estava e tive que deitar a moto mais do que previa. Da pra ver no pneu tras que deitei a uns 5mm do limite da banda. Eu me caguei, mas a moto se comportou normalmente como em qualquer curva.
rods
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por rods »

Parabéns! Motão em todos os sentidos!

Gosto demais dessas avaliações de moto como você fez. Me impressiono com sua sensibilidade para questões que eu não apenas não sinto mais nem tinha noção que existiam no comportamento de uma moto. Muito legal.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Jota

Mensagem por Jota »

rods escreveu:Gosto demais dessas avaliações de moto como você fez. Me impressiono com sua sensibilidade para questões que eu não apenas não sinto mais nem tinha noção que existiam no comportamento de uma moto. Muito legal.

x2

parabéns, vinícius.
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Vinicius. escreveu:
Rehbein escreveu:
Acostumou com os espelhos?

Sim, sao bons demais! Achei que me atrapalharia com eles no comeco, mas nao tive problema.

Rehbein escreveu:
Fica com ela pra alugar pra gente andar ai nas oropa...

Pagando bem, que mal tem? :-D

A sua veio com alguma ferramenta em baixo do banco? A minha nao veio com nada, perguntei pro antigo dono mas ele disse que quando pegou tb nao tinha. Agora nao sei se sao opcionais ou se perderam elas ao longo dos anos.

To mais eh atras da chave pra abrir a tampa do oleo do motor e o clip pra tirar os cachimbos.

Voltando ao diario.. hoje notei dua coisas.. uma que pouca gente me ultrapassa na estrada mesmo estando abaixo da velocidade, qdo passam dao uma olhada pra conferir... Eu ando com o colete refletivo amarelo e capacete branco flip up normalmente aberto. Como tem muita policia aqui com essa moto, inclusive "unmarked" que anda nesses trajes.. tem gente que nao arrisca. Os gaiatos veios de estrada nem dao bola. To pensando em colocar uns adesivos refletivos atras e na frente pra tirar sarro.

A outra eh que com o parabrisa todo no alto eu perco completamente a nocao de velocidade.. [b]os freios assistidos tb atrapalham um poiuco nisso, ja que nao eh necessario fazer muito mais forca pra diminuir a velocidade mesmo que esteja rapido. Tomei um susto em uma rotatoria em estrada, achei que estava bem mais devagar do que realmente estava e tive que deitar a moto mais do que previa. Da pra ver no pneu tras que deitei a uns 5mm do limite da banda. Eu me caguei, mas a moto se comportou normalmente como em qualquer[/b] curva.

Interessante seu comentário sobre isso. Já me aconteceu com a GS , mas numa reta. A moto para realmente , mas vc percebe que a desaceleração é forte e rápida, pois vc estava em uma velocidade acima da usa percepção. ;-)
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Valeu pessoal!

Hoje descobri o porque da suspensao dianteira nao ter rigidez em torcao. A conexao das bengalas com a mesa eh feita por buchas de borracha. As bengalas movem pra frente e pra traz quando a suspensao sobe e desce pra acomodar o movimento do A arm. A trajetoria do A arm eh um arco. Dei uma olhada nas buchas sem desmontar nada e nao vi nade de errado, mas se for ficar com a moto bastante tempo talvez eu troque por uns rolamentos esfericos.
Vinicius.
Motoqueiro

Mensagem por Vinicius. »

Me ofereceram uma Triumph Bonneville T140 750cc 82 no rolo hj pela RT... e agora jose? :-D
Responder