só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Ainda terei umaSaurus escreveu:My number:
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
EduLeitão escreveu:Moto com visual maior, mais pesado como você citou Russo, passa a impressão de serem motos para estradas com pavimento bom, sem muitas curvas e pouco trânsito, moto pra viajar tranquilão mesmo... pois não passa muita impressão de agilidade.... estou acostumado com as estradas de Minas, sem serem duplicadas, cheias de buracos, cheias de curvas, cheias de serras e com trânsito intenso de veículos de todos tamanhos... então parece que um "trambolho" destes só vai estressar mais ainda o caboclo!
Com certeza você não conhece Minsgerais.
Sapere aude
Horatius
Horatius
Jezuiz, só tem foto de caminhão neste tópico.
Chama o cabra aquela do Pé na Estrada, o Trucão!
Halideivis eu gosto de olhar todas e babar em todas, mas a HD que eu desejo é uma Sportster 883 R. Simples, clean, a menos que é mais.
Por uma razão muito simples: seja qual for a moto que eu tenha, ela tem que ser de uso urbano. Com a 883 R eu imagino que será útil na cidade, e agradável por ser Harley que eu admiro.
Halideivis eu gosto de olhar todas e babar em todas, mas a HD que eu desejo é uma Sportster 883 R. Simples, clean, a menos que é mais.
Por uma razão muito simples: seja qual for a moto que eu tenha, ela tem que ser de uso urbano. Com a 883 R eu imagino que será útil na cidade, e agradável por ser Harley que eu admiro.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Babei na Softail Breackout
Não compram porque não querem, ficam ai se fresqueandochalbuque escreveu:Ainda terei umaSaurus escreveu:My number:
... estão esperando o quê? Ficarem (mais) velhos? Daí é que não vão comprar mesmo, eheheheheh...
PS.: É possível encontrar Softails e Tourings usadas, mas em ótimo estado de conservação, por valores na casa dos R$ 30.000,00 aos R$ 40.000,00

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
piccoli escreveu:Jezuiz, só tem foto de caminhão neste tópico.Chama o cabra aquela do Pé na Estrada, o Trucão!
![]()
Eu ainda compro uma IRON883 black denim.
Essa sim me apetece.
Mas não pode ter banco solo e preciso de amortecedores para garupa.
Sapere aude
Horatius
Horatius
- EduLeitão
- Dinossauro
iron883 com banco da 883R e pedaleiras pra garupa... seria o perfeito pra mim também...
Mas dizem que tem que trocar suspensão traseira/dianteira, enriquecedor de combustível, mais um vance and hines... deve ficar bem carinho hein!

Mas dizem que tem que trocar suspensão traseira/dianteira, enriquecedor de combustível, mais um vance and hines... deve ficar bem carinho hein!

YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
MANDRUVADOIDAO escreveu: Eu ainda compro uma IRON883 black denim.
Essa sim me apetece.
Mas não pode ter banco solo e preciso de amortecedores para garupa.
EduLeitão escreveu:iron883 com banco da 883R e pedaleiras pra garupa... seria o perfeito pra mim também...
Tem um monte de 883 bem equipada à venda por ai, seja com acessórios de estética, seja com acessórios de performance, seja com acessórios de conforto ou com tudo misturado, por preços bons.
É uma questão de definir o que se quer e sair à procura
Quando eu comprei a minha ex-883C ela já veio com banco confort, sissy bar removível, suspensões PS2 e escapes Phyton 3", além de outros badulaques e quando a vendi ela foi-se embora com todos esses acessórios.
.PS1. Leitão: não se iluda, pois o banco dessa Iron que você postou só presta prá levar a garupa para dar uma voltinha no quarteirão.
Eu compraria uma moto com banco solo ou bandlander e compraria um banco confort para viajens
Aliás, eu sempre tenho dois bancos, um estiloso para o dia a dia e outro confortável para viajar com garupa.
Foi assim com a Savage e com a 883C e é assim com a CB400CR e com a Softail FXSTD.
PS2. Aliás, quando eu comprei a Sportster, eu procurei uma completa, com ítens de conforto e depois fui de atrás de íterns de estética (basicamente banco badlander e bolha)... tudo plug and play. Ficou mais fácil e mais barato.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Quer comprar a minha FXSTD?eclinck escreveu:Babei na Softail Breackout

- EduLeitão
- Dinossauro
qual diferença das 883? Tem um monte de modelo diferente.... quando passaram pra injeção eletrônica? O que foi o consenso sobre isto?
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Cá depois do fim do mundo nem manutenção periódica tem pra HD.
Penso em comprar uma quando voltar pra civilização.
Até lá bomba e yamapaya mesmo.
Até a cc SUZUKI fechou as cancelas por cá.
Penso em comprar uma quando voltar pra civilização.
Até lá bomba e yamapaya mesmo.
Até a cc SUZUKI fechou as cancelas por cá.
Sapere aude
Horatius
Horatius
Tá com preguiça de ir no Google?EduLeitão escreveu:qual diferença das 883? Tem um monte de modelo diferente.... quando passaram pra injeção eletrônica? O que foi o consenso sobre isto?
Sportster na Wikipédia - em Portugues (resuminho)
Sportster na Wikipédia - em Ingles

- EduLeitão
- Dinossauro
uhun... geralmente vocês respondem bem por aqui ou já sabem um lugar certo que as definições estão bem descritas (muitos lugares geralmente falam merda)...
A minha 883 era 2005, o ultimo ano da carburada... teria outra com certeza!!!
Meu escape era um Screamming Eagle II proibido nos EUA, era coisa linda de Jota.
Quase isso!
Meu escape era um Screamming Eagle II proibido nos EUA, era coisa linda de Jota.
Quase isso!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Rod escreveu:A minha 883 era 2005, o ultimo ano da carburada... teria outra com certeza!!!
A minha ex- 883C também era 2005 carb, só que os escapes eram Phyton de 3", com ronco similar, mas um pouco mais alto.
No Harlão 1450 atual tem um par desses SE II USA prohibited...

Óia esta moto aqui, tio! Não tem HD mais linda que esta!
E é a mais simples de todas.
E dizem os HD machos que é moto de mulher.
E eu digo que tô nem aí, se é a mais simples das HD, tanto melhor, porque será certamente a de preço mais em conta se eu me atirar para dentro de uma HD algum dia.

E dizem os HD machos que é moto de mulher.
E eu digo que tô nem aí, se é a mais simples das HD, tanto melhor, porque será certamente a de preço mais em conta se eu me atirar para dentro de uma HD algum dia.

atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
piccoli escreveu:Óia esta moto aqui, tio! Não tem HD mais linda que esta!![]()
E dizem os HD machos que é moto de mulher.![]()
Eu quero uma dessas só que carbon.
Sapere aude
Horatius
Horatius
MANDRUVADOIDAO escreveu:piccoli escreveu:Óia esta moto aqui, tio! Não tem HD mais linda que esta!![]()
E dizem os HD machos que é moto de mulher.![]()
Eu quero uma dessas só que carbon.
Eu curto demais as 883.....alem do que é uma das, senão a mais customizável das HDs
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125