só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
- EduLeitão
- Dinossauro
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca..
e qual harley você recomenda pra quem não quer perder tanto em ciclística e de uso possível em cidade?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Sportster 883R ou, se tiver bala na agulha, Sportster XR 1200REduLeitão escreveu:e qual harley você recomenda pra quem não quer perder tanto em ciclística e de uso possível em cidade?

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Evandro... vá olhar nos anúncios, por gentileza.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Andei nesta, nem parece uma Arghley pela posição de pilotagem, até faz curva "legalzinho" comparada com qualquer outra custom, mas é dura demais. Não sei se o dono não sabia regular as suspas, se gostava da moto igual a uma "havaianas de madeira", ou sei lá o que, só sei que depois que voltei para o meu Landau, nem quis andar de novo.Russo escreveu:Sportster XR 1200R
Mas vi que é cheia de regulagens as suspas da moto.
Ahh, a moto estava toda "girinal", e o motor (que tem bastante disposição), é pior que XTE para andar abaixo dos 3000 rpm´s. A Bandit 1200 é 100x mais custom (marcha alta e baixo giro) na tocada que a XR1200R.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
RONALD KAFAJESTES-DF
- Roda Presa
Russo-qual a seguradora?EduLeitão escreveu:
Ah... ontem eu renovei o seguro do Harlão: custou R$ 860,00 (4 X R$ 215,00)
e em abril eu renovei o seguro da Mirage 250: custou R$ 672,00 ( 4X R$ 168,00)
"QUANDO TODAS AS ARMAS FOREM PROPRIEDADE DO GOVERNO OU DOS BANDIDOS, ESTES DECIDIRÃO DE QUEM SERÃO AS OUTRAS PROPRIEDADES"
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
Ex: Intruder 250, NXR 125 Bros, CBX 250 Twister, GSX 750F, Drag Star 650,MIRAGE 250, YES 125, Shadow 750.
Atuais: HD Fat Boy-NX4- Falcon
É o que eu sempre digo: quer uma moto forte, com boa ciclística e que seja confortável?
Sim? Então faça como todo mundo: vá a uma revenda Yamazuki e compre uma Bantit...

Sim? Então faça como todo mundo: vá a uma revenda Yamazuki e compre uma Bantit...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
pagina sem foto nao vale...

Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
- EduLeitão
- Dinossauro
o que muda da sportster 883r para a iron 883? apenas estética das pinturas pretas? ou eles mudaram algo mais técnico nas motos?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Freio dianteiro. Banco. Posição da pedaleiras? Frufrus.
-Sem moto nenhuma
-
MANDRUVADOIDAO
- Roda Presa
Biagioni escreveu:pagina sem foto nao vale...
Ma pera lá homi!!
Essa partida a pedal aí é enfeite, né não?
Sapere aude
Horatius
Horatius
Não... a partida a pedal para as Harleys mais novas é um acessório vendido à parte e custa uns US$ 500 lá na Gringolândia.MANDRUVADOIDAO escreveu:Biagioni escreveu:pagina sem foto nao vale...
Ma pera lá homi!!
Essa partida a pedal aí é enfeite, né não?

tem que ter muito tempo e $ sobrando para querer uma merda dessas, já traumei de pedalar moto de terra
-Sem moto nenhuma
Eu vi. Sou praticamente um desempregado, se vender a SRAD sou capaz de ir buscar uma jaca dessas longe.Rod escreveu:Evandro... vá olhar nos anúncios, por gentileza.
EduLeitão escreveu:o que muda da sportster 883r para a iron 883? apenas estética das pinturas pretas? ou eles mudaram algo mais técnico nas motos?
A Iron é uma R "piorada" que é vendida por um preço mais caro porque a pintura preto fosca virou modinha, simples assim.

- EduLeitão
- Dinossauro
A iron é muito mais bonita... por fotos (apesar que não abriu a sua primeira) dá pra ver que muda lanterna traseira, banco e escape... acho que rodas raiadas combinam mais com o estilo... e aquele guarda-pó no garfo não tem muito a ver com ela...
O que mais fascina é o som delas com escapamento próprio... putz, bonito demais!! O estilo também é bem foda... kkkkkkkk
O que mais fascina é o som delas com escapamento próprio... putz, bonito demais!! O estilo também é bem foda... kkkkkkkk
A R atual na realidade é essa aqui:

-Sem moto nenhuma
- EduLeitão
- Dinossauro
Esta atual, tendo as rodas todas em preto e tanque e parabarro em um vinho escuro ficaria muito bom...
Onde foi parar a luz de freio e posição da iron? fica combinado com as setas?
Onde foi parar a luz de freio e posição da iron? fica combinado com as setas?
Harlão na Allianz e Mirajaka na Porto SeguroRONALD KAFAJESTES-DF escreveu:Russo-qual a seguradora?EduLeitão escreveu:
Ah... ontem eu renovei o seguro do Harlão: custou R$ 860,00 (4 X R$ 215,00)
e em abril eu renovei o seguro da Mirage 250: custou R$ 672,00 ( 4X R$ 168,00)

R por R, acho que o b0fh ainda ta com a dele... e vende fácil! Fora que ta com mil acessórios além do amortecedor traseiro de RK.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM