Brasileiro bate o recorde da mais rápida volta ao mundo
Re: Brasileiro bate o recorde da mais rápida volta ao mundo
CADÊ OS HONDEIROS DE PLANTÃO???? Nessa hora eles somem, né? Principalmente o JuraX, 

XLX250R 87
Fazer 2007
Re: Volta ao mundo de F
Jorge Luiz F. de Jesus escreveu:Aí DecoH6 meu amigo imagina se fosse de 750F !!!
Aí a Honda tava frita mesmo, pois se a F que vai sair de linha esse ano ta batendo nas vendas da nova Hornet imagina só se esse cara fosse de F dar a volta ao mundo enh!!!
Fui de F!!!
A Gsx 750F tá vendendo igual água!!!
Isto é pro xiitas da Suzuki, voce tem razão, a F, pelo menos na Bahia vende muito mesmo, e aí dizem que tem muita Hornet, por aqui tem mais F...
Vídeo de um pequeno techo que ele enfrentou com a Lander:
http://video.globo.com/Videos/Player/Es ... TO,00.html
http://video.globo.com/Videos/Player/Es ... TO,00.html
IIOMEGAred escreveu:Só falta o patrocínioBira escreveu:se o omegared lê isso aqui ele vai querer fazer o mesmo na burgman amarela... rs.......
e o jabsb de hunter!
Quanto ao lance da Honda, ia ser bem mais complicado encarar isso aí de moto carburada. Mas, com um curso de mecânica dá-se um jeito.
Ninguém duvida que a Yamaha é ótima.Manowar escreveu:CADÊ OS HONDEIROS DE PLANTÃO???? Nessa hora eles somem, né? Principalmente o JuraX,
Agora:
1) A Yamaha COMPRA essa moto, depois da volta ao mundo, na troca por outro modelo Yamaha? Por quanto?
2) A revisão dela sai QUANTO, depois da volta ao mundo?
Que ela aguenta, aguenta sim, aguenta até mais. As motocas são ótimas. O problema são as malditas entrelinhas! hehehehehehe.
Nem a Yamaha bota fé no que vende. Prova disso é a Factor i.e. (ignição eletrônica)
orgulho de ser CGzeiro!
Henrique Marmota escreveu:Labar se vc entrar no SITE do Rodrigo Fiúza Rodrigo Fiuza vai ver que nenhuma bandit ou coisa parecida consegue andar na transiberiana (q pelos trechos parecia mais a transamazônicaLabar escreveu:Pra mim, o sentido de uma volta ao mundo é justamente ir devagar! De preferencia BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEM devagar, apreciando cada paisagem, lugar, explorando cidades e tudo mais...
Se o objetivo era ser mais rápido, pq não foi de Hornet, Bandit?![]()
). Talvez uma Xt66R ou até uma BMW F 650 GS... seriam mais adequadas!!!

Eu sempre fui do lema: tudo é possível, mas existem diversas maneiras de fazer o tudo, algumas sofrendo mais, outras menos.
E vou te falar, esse cara resolveu cruzar o mundo em uma das maneiras mais sofríveis possível. Tá louco ficar sofrendo com lama e areia fofa e pneu liso.
Agora, acelerar tudo naquede desertão plano deve ser o que há
[]´s
E vou te falar, esse cara resolveu cruzar o mundo em uma das maneiras mais sofríveis possível. Tá louco ficar sofrendo com lama e areia fofa e pneu liso.
Agora, acelerar tudo naquede desertão plano deve ser o que há
[]´s
Sofrendo mais tira mais onda depois! 

Se ele fosse de avião não ia ser nenhum feito...
Se ele fosse de avião não ia ser nenhum feito...
orgulho de ser CGzeiro!
vai de cada um!
Vendo essa matéria do Fiuza lembrei-me do Gau, esse inclusive anda de moto pelo prazer de andar de moto e ver o odometro girando, conhecer lugares e pessoas são consequencias! o cara fazia e faz cada doidera! Ô inveja desses loucos, quem dera eu tivesse menos juízo e mais dinheiro! 
Moto não é problema, moto é solução!!
Dá até pra fazer um pé de meia pra uma R1... pegar uma Transamazônica com esse baú de Fiorino deve ser bom demais 
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe