Kasinski sem novidades?
Re: Kasinski sem novidades?
Vejo o caso da Kasinski como uma seleção natural de mercado, os incompetentes e/ou picaretas vão sendo eliminados aos poucos.
Depois que as importações foram liberadas no Brasil após o regime militar, foi assim com TV, som, celular, automóveis, uma infinidade de produtos.
Já nos livramos de tranqueiras como MVK, Garinni, Sundown e outras do gênero. A Kasinski é apenas mais uma que teve a particularidade de durar bom tempo porque tinha alguns produtos bons e recebeu uma aposta da Zongshen. Perde-se a Kasinski mas tem sempre uma opção de moto equivalente fora do binômio Honda/Yamaha, é só procurar.
Por exemplo: para a Mirage 150, tem a Kansas 150. Para a Comet GTR, tem a Ninjinha. Para a Mirage 250, tem a Horizon 250 que não tem dois cilindros mas tem refrigeração líquida e segundo dizem, desempenho semelhante. E nenhuma delas é Honda ou Yamaha.
Depois que as importações foram liberadas no Brasil após o regime militar, foi assim com TV, som, celular, automóveis, uma infinidade de produtos.
Já nos livramos de tranqueiras como MVK, Garinni, Sundown e outras do gênero. A Kasinski é apenas mais uma que teve a particularidade de durar bom tempo porque tinha alguns produtos bons e recebeu uma aposta da Zongshen. Perde-se a Kasinski mas tem sempre uma opção de moto equivalente fora do binômio Honda/Yamaha, é só procurar.
Por exemplo: para a Mirage 150, tem a Kansas 150. Para a Comet GTR, tem a Ninjinha. Para a Mirage 250, tem a Horizon 250 que não tem dois cilindros mas tem refrigeração líquida e segundo dizem, desempenho semelhante. E nenhuma delas é Honda ou Yamaha.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Saurus
- Mito
Hahahahahaha.... Ninguém ainda percebeu que esse tal de Cláudio Rosa é um tremendo de um coveiro? Assume cargo na empresa só para enterrá-la.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Hahahahahaha.... Ninguém ainda percebeu que esse tal de Cláudio Rosa é um tremendo de um coveiro? Assume cargo na empresa só para enterrá-la.
Você foi mais rápido, ia comentar a mesma coisa.
O Rosa me lembrou da piada do judeu no leito de morte, ao lado da Sara.
Pusta pé frio.
- wcarlete
- Motoqueiro
Quem vai colocar 30 milhoes na kasinski??
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- kbça
- Dinossauro
Ele afundou a Sundown, qual era a dúvida que faria o mesmo com a Kasinski?
Quem sabe não é a própria Hyosung?
Feito!
Quem sabe não é a própria Hyosung?
Feito!
Gentalha's Squad - Fudendo a paciência de meio mundo desde 29/8/2010 - Milão Club em 23/04/2014
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
E a CBérre virou história, lenda... lá vem a CBéFe!
Tudo perdeu pelo menos metade da graça em 30/03/2015...
Eu não confiaria uma empresa em um cara de 30 e poucos anos que usa aparelho nos dentes.
#prontoFalei
#prontoFalei
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Neo - 16/? -> 21/?.
- wcarlete
- Motoqueiro
gusmano escreveu:Eu não confiaria uma empresa em um cara de 30 e poucos anos que usa aparelho nos dentes.
#prontoFalei
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
46 anos 
Que investimentão, hein? 130 mião para vender depois de uns por 30 mi
Até agora, a CR Zongshen investiu US$ 80 milhões (R$ 130 milhões), montante modesto para as ambições do grupo, que este ano quer vender 70 mil veículos no atacado (para as lojas), ante 23,7 mil em 2009. Rosa Junior diz que mais R$ 50 milhões serão gastos este ano em marketing.
Que investimentão, hein? 130 mião para vender depois de uns por 30 mi
-Sem moto nenhuma
Tem uma comet 250 gtr a venda em uma loja perto de casa vai fazer 1 ano rsrs.
Da vontade de ir lá dar um lance.. 4 mil hehee
Da vontade de ir lá dar um lance.. 4 mil hehee
Pior que comet e mirage tem saído bem, esta última é uma maravilha para vender. Mais fácil que virago véia. hehe
-Sem moto nenhuma
Piorou.... 46 anos e ainda usa aparelho nos dentes?
Só podia dar merda mesmo.
Só podia dar merda mesmo.
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Eu tb lamento muito a incompetência dessas empresas, que se bem administradas, poderiam muito bem se encaixar no nosso mercado...
Eu por várias vezes cogitei em ter uma Kasinski Comet... sempre foi uma moto que me agradou... aliás antes da B12, pensei numa Comet 650 zero, mas não tive coragem de arriscar...
E assim segue a mediocridade e falta de seriedade dessas empresas...
Vale lembrar que as marcas tradicionais (Honda, Yamaha, Suzuki, etc...) tb tem seus problemas, mdo ruim, peças caras e consumidores descontentes... só que nessas marcas menores, parece que a coisa consegue ser bem pior...
Eu por várias vezes cogitei em ter uma Kasinski Comet... sempre foi uma moto que me agradou... aliás antes da B12, pensei numa Comet 650 zero, mas não tive coragem de arriscar...
E assim segue a mediocridade e falta de seriedade dessas empresas...
Vale lembrar que as marcas tradicionais (Honda, Yamaha, Suzuki, etc...) tb tem seus problemas, mdo ruim, peças caras e consumidores descontentes... só que nessas marcas menores, parece que a coisa consegue ser bem pior...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Anos alimentei o sonho de ter uma Mirage 250. Sempre muito cara, aqui em Porto Alegre pedem mais de 16 mil reais por uma zero emplacada.
Andei várias vezes nessa moto, cada vez mais gostando dela.
No ano passado, quando tinha o dinheiro para comprar uma seminova, li tanta coisa medonha, principalmente com a parte elétrica, até caso de troca do chicote completo. Sem contar problemas de acabamento, desgaste prematuro de peças, cromados, etc. Eu desisti e comprei a atual CB 300, uma moto boa que eu estou gostando, mas não gosto do estilo dela, tanto que jamais compraria uma CB 300 zero.
Infelizmente, por incompetência ou falta de seriedade de várias montadoras de motos que já aportaram aqui, hoje na baixa cilindrada pelo menos, em nome da tranquilidade, a gente fica condenado a consumir o que Honda e Yamaha enfiam goela abaixo dos consumidores.
Andei várias vezes nessa moto, cada vez mais gostando dela.
No ano passado, quando tinha o dinheiro para comprar uma seminova, li tanta coisa medonha, principalmente com a parte elétrica, até caso de troca do chicote completo. Sem contar problemas de acabamento, desgaste prematuro de peças, cromados, etc. Eu desisti e comprei a atual CB 300, uma moto boa que eu estou gostando, mas não gosto do estilo dela, tanto que jamais compraria uma CB 300 zero.
Infelizmente, por incompetência ou falta de seriedade de várias montadoras de motos que já aportaram aqui, hoje na baixa cilindrada pelo menos, em nome da tranquilidade, a gente fica condenado a consumir o que Honda e Yamaha enfiam goela abaixo dos consumidores.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
Antes da Polaca, até cogitei a compra de uma Mirage 650, pra patroa poder pilotar tb.
Ainda bem que ela me aconselhou pegar uma moto que eu quisesse sem se preocupar com ela.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Ainda bem que ela me aconselhou pegar uma moto que eu quisesse sem se preocupar com ela.
Sent from my iPhone using Tapatalk
- Toin
- Motociclista
- Contato:
braniak escreveu:Antes da Polaca, até cogitei a compra de uma Mirage 650, pra patroa poder pilotar tb.
[2]
No meu caso a muié não gostou da garupa da M650... Ainda bem!
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Tem novidades sim
https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 5024775850
https://m.facebook.com/story.php?story_ ... 5024775850
AVISO AOS CLIENTES KASINSKI E A QUEM POSSA INTERESSAR:
Como já foi dito em outro post anteriormente, estamos indignados com algumas atitudes da Kasinski para com seus clientes e representantes (lojistas).
Desde 2009 a Kasinski implementou um sistema de gestão para controlar a venda das motos, ordens de serviço, garantias, catálogo de serviço, consulta de peças por number part e seus valores.
POREM DESDE SEXTA-FEIRA 30/05/14 O PROGRAMA ESTA FORA DO AR.
NÃO CONSEGUIMOS mais realizar nenhuma tarefa.
- NÃO posso consultar valor das peças;
- NÃO posso consultar estoque das peças na fabrica;
- NÃO posso fazer Ordem de Serviço de motos que entram na oficina;
- NÃO posso preencher Ordem de Serviço referente a Garantia;
- NÃO posso consultar o status de pedido de peças;
- NÃO posso realizar mais nenhuma tarefa que dependa do programa!!!!
Entrei em contato diretamente com a empresa que desenvolveu o programa e eles me informaram que a Kasinski simplesmente parou de pagar as mensalidades.
A Kasinski NÃO AVISOU NINGUÉM, nem aos lojista e muito menos a empresa que desenvolveu o programa que eles iriam parar de trabalhar com eles.
As mensalidades não foram mais pagas, eles não atendem os telefones e muito menos respondem a e-mails. A empresa não sabe o que esta acontecendo, me informaram que foi uma surpresa enorme para eles, q não sabiam de nada do q estava acontecendo.
Esta mesma empresa me avisou que a Kasinski esta mandando algumas motos em consignação para determinadas concessionárias para serem vendidas, porém estas motos estão COM GRAVAME BLOQUEADO, as motos estão alienadas ao banco, o chassi foi dado como garantia, ou seja, depois de realizar a compra da moto, os clientes não conseguem documentar (emplacar).
Desculpem mais uma vez usar este espaço para desabafar, mas a principal das minhas intenções com estes posts é mostrar a empresa que é a Kasinski e, que os lojistas que a representam, não tem culpa de tudo isso que esta acontecendo.
NÓS LOJISTAS TAMBÉM ESTAMOS SENDO ENGANADOS POR ESTA EMPRESA.
Exemplo...
Eu sei que a Kasinski não tem para venda a placa de partida (engrenagem de partida completa / embreagem unidirecional de partida) da Comet GT/GTR 650.
Pois o meu cliente ligou direto na Kasinski, por sorte conseguiu que alguem atendesse o telefone, esse alguém inclusive um gerente geral da bagaça e o mesmo informou que sim, que eles tem a placa e que basta ir lá buscar...
Após esta informação, quando o cliente ia realizar outras perguntas, pois não estava entendendo nada, as informações estavam diferentes das que eu passei pelo telefone, o que aconteceu??? A LIGAÇÃO CAIU... TU TU TU... E NÃO PRECISO NEM FALAR QUE ELE NÃO CONSEGUIU CONTATO NOVAMENTE....
Agora eu faço meus questionamentos:
- eles tem a peça em estoque???? por que não mandaram então em garantia para 2 motos eu tinha na oficina esperando??? meus clientes tiveram que entrar na justiça, as motos estavam paradas a meses...
- já que eles tem, quem vai buscar? a loja ou cliente? COMO UM GERENTE DA KASINSKI passa uma informação destas direto para o cliente??? o que eles pretendem com isto, passando informações mentirosas e q vão ao contrario da realidade informada pelos lojistas.
- o programa esta fora do ar, eu NÃO consigo consultar o estoque e ver se eles tem a peça
- eu não consigo ver o código da peça para fazer a compra da mesma
- eu não consigo solicitar a garantia
- não consigo comprar a peça
- NÃO CONSIGO FAZER M**** NENHUMA
Quero deixar bem claro ao meus clientes q minha loja esta fazendo ao máximo para poder atende-los, mas esta dificil...
Forte abraço a todos
-Sem moto nenhuma
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
R.I.P junto com o fundador.
Aproveitando que já mexeram na cova mesmo
Aqui tem GTR 650 semi nova, baixa quilometragem por 15 mil
Quem teria coragem ?
Eu não
Aqui tem GTR 650 semi nova, baixa quilometragem por 15 mil
Quem teria coragem ?
Eu não

Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)