De moto de novo! Ou ainda não?
De moto de novo! Ou ainda não?
Domingão. Amanheceu nublado.
Já pensava: "- Vou tomar um banho, mas vai valer a pena". Mas a chuva (que o Alckmin deve estar rezando para cair logo) não veio...
Fomos (amigo, sogro dele e eu) para Sorocaba de camionete (do sogro dele - velho muito parceiro) para buscá-la.
A motoca?
Uma milf (com respeito ao título da querida Nina que é A MILF) que precisava de novo dono. Alguém que a levantasse. Cuidasse.
Já havia visitado anteriormente para conhecê-la. Não entrei de gaiato. Inclusive, me ajudará a restaurá-la, um dos grandes amigos que fiz aqui no forum.
Aliás, tem muita gente aqui que são pessoas fantásticas e por motivo ou outro sairam, não se falam e que sinto falta. Mas isso é problema de cada um. Não vim para falar sobre isso.
Aliás, os "pobrema"!
Sim, ela tem vários problemas. Amassados aqui e ali. Parte elétrica. Coisas das antigas... Mas curto desafios.
Mais uma para fazer companhia para a RX80 (que ainda está no estaleiro, mas nos "finalmentes").
Peguei os documentos, o vendedor me deu as últimas instruções: "- Não ultrapasse os 120 km/h, o motor foi refeito há menos de 700 km.".
Ok!
Ia levá-la na camionete, mas precisava saber o que ela tinha de errado para direcionar as tarefas.
Meu amigo e seu sogro me alertavam para colocá-la na caçamba, mas a vontade de rodar, ao menos alguns kilômetros, com ela era bem maior do que a razão.
E, caras, em se tratando de moto onde fica a razão?
Que se dane, vou pilotando!
Partida (um retorno aos velhos tempos, onde tenho que usar um pedal para ligá-la)!
O ronco já arrepia e o sorriso bobo dentro do capacete não se cabe lá.
Acelero e me vou. Na cidade ela vai de boa. Chama um pouco a atenção pela "velha novidade", ronco, mas passa de boa pelos olhares dos CGzeiros e policiais.
No posto completo o tanque com gasosa comum, pois não tenho ideia da sujeira que possa estar escondida no tanque. Calibro os pneus.
Entro na pista e aviso meu amigo que se ele notar algo de errado que me comunique com as luzes ou me ultrapasse, pois manteria os cuidados das instruções do vendedor.
Noto que aqueles malditos pneus Levorin instalados para a venda serão trocados assim que possível.
A suspa traseira, ao passar por defeitos no asfalto batia duro. E não era por causa da regulagem.
Também teria que trocá-la. As dianteiras seriam recondicionadas ou trocadas.
Mas continuei de boa.
Nisso passa por mim um Titan, dessas novas, cheias de brilho da pintura nova. A minha meio opaca. Mas o que me chamou a atenção é que a porra da Titan me ultrapassou.
"Véios"!
Olhei o velocímetro e descubro que está tudo errado. Contagiros totalmente errado.
Meu amigo me fez sinal. Parei. E veio a primeira trollada por causa da CG Titan...
Disse-lhe que tentaria um coisa. E que se me acontecesse algo que dissesse pra todos que me senti como Barry Sheene em Daytona.
Acelerei ultrapassando os "120 km/h" e os "10.000 giros" do painel.
A menina começou a acelerar rápido, mostrando que mesmo com tudo desregulado o motor ainda tinha aquele fôlego para chegar rápido nos 160 (que no painel apontava, mas meu amigo confirmou uns 150 na camionete). Mantive por um tempo e ela não pipocou. O contagiros oscilava feito louco o que me levou a crer que estava bem quebrado.
Igualei a velocidade com a camionete para manter os 110 km/h para não levar multa.
Brigando o tempo inteiro com as suspensões, pneus e uns graus mais fechado do semi guidão do lado direito nas curvas fui indo.
Nas retas dava umas esticadinhas, de leve mesmo. Mas nas curvas parecia que corria na areia.
Paramos numa churrascaria a beira da estrada para almoçarmos e abastecer (a menina gosta de uma gasosa). Aproveitei, e já que estava experimentando tudo nela e perto de casa, abasteci com aditivada. Que role a sujeira, pois já faria uma limpeza completa nos dois carburadores mesmo.
Feita a refeição saímos para pegar estrada novamente.
Vou engatar o Neutro e cadê o pedal da marcha? Lembrei do Rubens certa vez.
O clip/trava do pedal deve ter pulado e ficou solto. Quando coloquei a motoca no apoio lateral ele deve ter escorregado para fora do eixo.
Não achava um maldito arame para fazer uma gambitech.
Foda-se! Vou segurando com o pé mesmo.
Como já estava meio puto comecei a esticar as acelerações e volta e meia deixava a camionete para trás. Sim, o sorriso ficava escondido no capacete, mas quem se importava. Eu estava feliz mais uma vez. Tem gente que se contenta com pouco mesmo.
Meu amigo me alcançou e pediu para maneirar para poder acompanhar. Fiz sinal de "ok brasileiro" e mantive o que eu achava ser uns 100 ou 110 km/h.
Mas...
"Véios"!
Me passa uma Dafra amarelinha rasgando nuns 120 numa descida!
- Nem fudendo que essa merda aí vai na minha frente. Pensei!
Toquei o terror até chegar em casa.
170 km de um quase desastre alegre.
Cheguei em casa feliz da vida!
Quer dizer, na casa da namorada. Moro em apertamento e nem tem como desmontar a menina lá.
Ontem já comecei o desmanche. Já comprei peças da RCA e de outras empresas.
Não vou deixá-la original. Não curto motoca original.
Mas também não será uma café. Café deixa para a 80inha.
As carenagens até o começo de semana estarão no pintor para a primeira fase.
Depois o resto.
Tudo será refeito. Inclusive motor (seguro morreu de velho). Vou fotografar cada parte, pois será feito a quatro mãos em casa mesmo. Quer dizer, na casa da namorada.
Vou ficar mais um tempinho sem moto (se bem que a 80inha deverá rodar até o fim do mês), mas ficará show o trampo.
Tesão poder rodar de novo no asfalto.
Sentir o cheiro do óleo dois tempos.
YPVS funcionar após os 5.500 giros arrepia.
Sim, sim!
RD 350, 89!
Razão? Foda-se a razão?

Já pensava: "- Vou tomar um banho, mas vai valer a pena". Mas a chuva (que o Alckmin deve estar rezando para cair logo) não veio...
Fomos (amigo, sogro dele e eu) para Sorocaba de camionete (do sogro dele - velho muito parceiro) para buscá-la.
A motoca?
Uma milf (com respeito ao título da querida Nina que é A MILF) que precisava de novo dono. Alguém que a levantasse. Cuidasse.
Já havia visitado anteriormente para conhecê-la. Não entrei de gaiato. Inclusive, me ajudará a restaurá-la, um dos grandes amigos que fiz aqui no forum.
Aliás, tem muita gente aqui que são pessoas fantásticas e por motivo ou outro sairam, não se falam e que sinto falta. Mas isso é problema de cada um. Não vim para falar sobre isso.
Aliás, os "pobrema"!
Sim, ela tem vários problemas. Amassados aqui e ali. Parte elétrica. Coisas das antigas... Mas curto desafios.
Mais uma para fazer companhia para a RX80 (que ainda está no estaleiro, mas nos "finalmentes").
Peguei os documentos, o vendedor me deu as últimas instruções: "- Não ultrapasse os 120 km/h, o motor foi refeito há menos de 700 km.".
Ok!
Ia levá-la na camionete, mas precisava saber o que ela tinha de errado para direcionar as tarefas.
Meu amigo e seu sogro me alertavam para colocá-la na caçamba, mas a vontade de rodar, ao menos alguns kilômetros, com ela era bem maior do que a razão.
E, caras, em se tratando de moto onde fica a razão?
Que se dane, vou pilotando!
Partida (um retorno aos velhos tempos, onde tenho que usar um pedal para ligá-la)!
O ronco já arrepia e o sorriso bobo dentro do capacete não se cabe lá.
Acelero e me vou. Na cidade ela vai de boa. Chama um pouco a atenção pela "velha novidade", ronco, mas passa de boa pelos olhares dos CGzeiros e policiais.
No posto completo o tanque com gasosa comum, pois não tenho ideia da sujeira que possa estar escondida no tanque. Calibro os pneus.
Entro na pista e aviso meu amigo que se ele notar algo de errado que me comunique com as luzes ou me ultrapasse, pois manteria os cuidados das instruções do vendedor.
Noto que aqueles malditos pneus Levorin instalados para a venda serão trocados assim que possível.
A suspa traseira, ao passar por defeitos no asfalto batia duro. E não era por causa da regulagem.
Também teria que trocá-la. As dianteiras seriam recondicionadas ou trocadas.
Mas continuei de boa.
Nisso passa por mim um Titan, dessas novas, cheias de brilho da pintura nova. A minha meio opaca. Mas o que me chamou a atenção é que a porra da Titan me ultrapassou.
"Véios"!
Olhei o velocímetro e descubro que está tudo errado. Contagiros totalmente errado.
Meu amigo me fez sinal. Parei. E veio a primeira trollada por causa da CG Titan...
Disse-lhe que tentaria um coisa. E que se me acontecesse algo que dissesse pra todos que me senti como Barry Sheene em Daytona.
Acelerei ultrapassando os "120 km/h" e os "10.000 giros" do painel.
A menina começou a acelerar rápido, mostrando que mesmo com tudo desregulado o motor ainda tinha aquele fôlego para chegar rápido nos 160 (que no painel apontava, mas meu amigo confirmou uns 150 na camionete). Mantive por um tempo e ela não pipocou. O contagiros oscilava feito louco o que me levou a crer que estava bem quebrado.
Igualei a velocidade com a camionete para manter os 110 km/h para não levar multa.
Brigando o tempo inteiro com as suspensões, pneus e uns graus mais fechado do semi guidão do lado direito nas curvas fui indo.
Nas retas dava umas esticadinhas, de leve mesmo. Mas nas curvas parecia que corria na areia.
Paramos numa churrascaria a beira da estrada para almoçarmos e abastecer (a menina gosta de uma gasosa). Aproveitei, e já que estava experimentando tudo nela e perto de casa, abasteci com aditivada. Que role a sujeira, pois já faria uma limpeza completa nos dois carburadores mesmo.
Feita a refeição saímos para pegar estrada novamente.
Vou engatar o Neutro e cadê o pedal da marcha? Lembrei do Rubens certa vez.
O clip/trava do pedal deve ter pulado e ficou solto. Quando coloquei a motoca no apoio lateral ele deve ter escorregado para fora do eixo.
Não achava um maldito arame para fazer uma gambitech.
Foda-se! Vou segurando com o pé mesmo.
Como já estava meio puto comecei a esticar as acelerações e volta e meia deixava a camionete para trás. Sim, o sorriso ficava escondido no capacete, mas quem se importava. Eu estava feliz mais uma vez. Tem gente que se contenta com pouco mesmo.
Meu amigo me alcançou e pediu para maneirar para poder acompanhar. Fiz sinal de "ok brasileiro" e mantive o que eu achava ser uns 100 ou 110 km/h.
Mas...
"Véios"!
Me passa uma Dafra amarelinha rasgando nuns 120 numa descida!
- Nem fudendo que essa merda aí vai na minha frente. Pensei!
Toquei o terror até chegar em casa.
170 km de um quase desastre alegre.
Cheguei em casa feliz da vida!
Quer dizer, na casa da namorada. Moro em apertamento e nem tem como desmontar a menina lá.
Ontem já comecei o desmanche. Já comprei peças da RCA e de outras empresas.
Não vou deixá-la original. Não curto motoca original.
Mas também não será uma café. Café deixa para a 80inha.
As carenagens até o começo de semana estarão no pintor para a primeira fase.
Depois o resto.
Tudo será refeito. Inclusive motor (seguro morreu de velho). Vou fotografar cada parte, pois será feito a quatro mãos em casa mesmo. Quer dizer, na casa da namorada.
Vou ficar mais um tempinho sem moto (se bem que a 80inha deverá rodar até o fim do mês), mas ficará show o trampo.
Tesão poder rodar de novo no asfalto.
Sentir o cheiro do óleo dois tempos.
YPVS funcionar após os 5.500 giros arrepia.
Sim, sim!
RD 350, 89!
Razão? Foda-se a razão?

Fabio "Stuka"
Re: De moto de novo! Ou ainda não?
Putz...
Mas como tem photo, não tenho escapatória...
... então, Parabéns Kamerad Stuka, divirta-se bastante, eheheheh...
Mas como tem photo, não tenho escapatória...
... então, Parabéns Kamerad Stuka, divirta-se bastante, eheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
edgard
- Motociclista
a "véia" viuva negra!!!! Um desafio, boa sorte 
moto atual cb500f 2014, branca
Se dedicar no que gosta não tem preço...parabéns....tá lindona na foto...
Olha aí com 1000 km...

Na época eu tb. tinha esta kilometragem...
Olha aí com 1000 km...

Na época eu tb. tinha esta kilometragem...
- Narizudo
- Motociclista
Show, a moto parece estar linda.
O que pretende fazer? naked?
Poste os trabalhos por favor, muito bom ver uma "véinha" se transformar numa ninfeta novamente.
Ah, parabéns e pela moto e atitude.
O que pretende fazer? naked?
Poste os trabalhos por favor, muito bom ver uma "véinha" se transformar numa ninfeta novamente.
Ah, parabéns e pela moto e atitude.

-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Eu só passei raiva com essa bosta de rd 350. A moto que eu mais empurrei na vida.lixo fiz motor,travou freio traseiro, bebia que nem o cão, levei tombo e por último travou o ypvs.
Boa sorte.
Boa sorte.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
Parabéns Stuka!!!
De novo a febre das velharias passa por aqui, he he he!
Tenere 250 - 12232 km
De novo a febre das velharias passa por aqui, he he he!
Tenere 250 - 12232 km
- Saurus
- Mito
Hey, great bike, dude!!! Um mito.
Já que decidiu por uma antiga, dê um bom trato nela. Ela vai lhe retribuir com muito prazer.
Parabéns pela motoca.
Já que decidiu por uma antiga, dê um bom trato nela. Ela vai lhe retribuir com muito prazer.
Parabéns pela motoca.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Saurus
- Mito
Kalixto, você consegue dar chabú até em XTE.kalixto escreveu:Eu só passei raiva com essa bosta de rd 350. A moto que eu mais empurrei na vida.lixo fiz motor,travou freio traseiro, bebia que nem o cão, levei tombo e por último travou o ypvs.
Boa sorte.

Editado pela última vez por Saurus em 02 Jul 2014, 21:57, em um total de 1 vez.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Eita! Que relato massa!!!
Só faltou mais detalhes de como buscou a CG e a Dafra!
Parabéns pelo relato e pela moto-mito!!
[ ]'s

Parabens.... Stuka..
Na sala e uma bela obra de arte rsrs
Na sala e uma bela obra de arte rsrs
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
-
edgard
- Motociclista
senta que la vem história. Tive uma 250, verde metalica, ruim de freio, platinado pra acertar regulagem era uma novela, mexia de segunda a sexta pra andar sabado mas........aprendi um pouquinho de mexanica nela. foi divertido(pensando hoje) naquele tempo(1978/80), vivia na rua ceara na praça da bandeira, era no salvatore, e pesquisa e procura e improvisa, mas valeu.
moto atual cb500f 2014, branca
- gui dantas
- Motoqueiro
- Contato:
Stuka, divirta-se, mas divirta-se muito
Seja na estrad, seja arrumando a moto, o negócio é a diversão
Razão? esta palavra existe quando se fala em moto? kkk
Acho que você pode encontrar várias dicas e peças no trinta e cinco (http://www.trintaecinco.com.br/)

Seja na estrad, seja arrumando a moto, o negócio é a diversão
Razão? esta palavra existe quando se fala em moto? kkk
Acho que você pode encontrar várias dicas e peças no trinta e cinco (http://www.trintaecinco.com.br/)
Parabéns velhinho!!!
Tudo de bom com a danada.
braniak@mobile
Tudo de bom com a danada.
braniak@mobile
Parabéns!
Sou da época das 2 tempos, mas nunca tive uma. Boa sorte na reforma da 35!
Sou da época das 2 tempos, mas nunca tive uma. Boa sorte na reforma da 35!
Galera
Valeu pelos parabéns, dicas e até injúrias!
Hehehe
A CG deve ter pego outra saída, mas a Dafra eu acelerei e ficou beeem para trás.
Não vou tirar as carenagens, mas não ficará original. Vou sumir com as faixas e algumas outras coisas.
Ela parece bonita, mas tem muitas "coisinhas" para serem feitas. Realmente o antigo dono não curtia muito ou já não estava mais disposto a cuidar.
Mãos a obra!
Valeu pelos parabéns, dicas e até injúrias!
Hehehe
A CG deve ter pego outra saída, mas a Dafra eu acelerei e ficou beeem para trás.
Não vou tirar as carenagens, mas não ficará original. Vou sumir com as faixas e algumas outras coisas.
Ela parece bonita, mas tem muitas "coisinhas" para serem feitas. Realmente o antigo dono não curtia muito ou já não estava mais disposto a cuidar.
Mãos a obra!
Fabio "Stuka"
Parabéns stuka, muitas felicidades com a azeiteira, polua muito por ai.
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
- wcarlete
- Motoqueiro
Parabens Stuka
Boa diversão
Boa diversão
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
- CARLOS-BSB