Suzuki DR200S 2015
- wcarlete
- Motoqueiro
Re: Suzuki DR200S 2015
Tio Frei escreveu:preço??
aqui não abre o site
sem preço
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Saurus escreveu:SPYder escreveu:Saurus escreveu:É vero, Tio Russo. Eu tive uma XT225. Apesar de todas as críticas feitas à motoca e da má fama que a mesma desfruta no M@D nas oficinas do brasil inteiro, a que eu tive foi um tanque de guerra blindado. Tentei muito maltrato para destruir a motoca. Não fez nem cócegas nela.
O motor é bucha, não tem peça em nenhum lugar, entrou uma 2006 semana passada, até engana, mas está com um barulho de rolamento ou engrenagem e baixando óleo, nem vou me dar ao trabalho de abrir para ver, pois não tenho saco de ficar pescando peça. Vai do jeito que está no repasse mesmo. O próximo proprietário que perca os cabelos.
Procure peças para as TT230. É exatamente a mesmíssima moto, só que sem espelhos, piscas etc.
Mais caras ainda
-Sem moto nenhuma
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

cadê uma DR650 injetada???!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Demo escreveu:cadê uma DR650 injetada???!!!
x2
E também podiam relançar a dr400 de rua injetada...
Moto eles tem, mas o Brasil não deve estar nos planos deles..

De supertenere 750 ano 1997
- Optimus Leo
- Mito
DR200 era moto de guarda de centro comercial e universidade la na Vuvu...
Não era uma motoca ruim, mas oferecia muito pouco pelo conjunto. A XT225 era muito superior. Comparar com as 250 ja era meio covardia.
Não era uma motoca ruim, mas oferecia muito pouco pelo conjunto. A XT225 era muito superior. Comparar com as 250 ja era meio covardia.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
zébuscapé escreveu:Demo escreveu:cadê uma DR650 injetada???!!!
x2
E também podiam relançar a dr400 de rua injetada...
Moto eles tem, mas o Brasil não deve estar nos planos deles..
No site da Suzuki nos EUA só tem DR650 e DR400 carburada.
As injetadas são só as RM de motocross. Aliás, olhando esse site da Suzuki a impressão que tenho é que ela parou no tempo e no espaço...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Esquece todas
Só precisa trazer esta: DRZ400 SM
http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles/Products/DR-Z400/2014/DRZ400SM.aspx
Só precisa trazer esta: DRZ400 SM
http://www.suzukicycles.com/Product%20Lines/Cycles/Products/DR-Z400/2014/DRZ400SM.aspx
Responsável pelo bom humor do MAD
Rubão escreveu:Humm...essa DR 200 é para o Brasil?
Não... acho que por falta de assunto, o Gui postou o lançamento do modelo 2015 dessa velharia...
Aliás, como já comentei mais acima, a Suzuki está comendo bola, deitou sobre os louros do passado e não tem lançado nenhuma novidade.
A linha básica de motos é a mesma de quase 10 anos atrás, ela apenas vem "maquiando" seus modelos tradicionais.
Está nitidamente perdendo terreno para as outras três "Yamazakis" (Honda, Yamaha e Kawazaki) e também para as Européias (BMW, Ducati e Triumph).

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Saurus
- Mito
Russo escreveu:Rubão escreveu:Humm...essa DR 200 é para o Brasil?
Não... acho que por falta de assunto, o Gui postou o lançamento do modelo 2015 dessa velharia...
Aliás, como já comentei mais acima, a Suzuki está comendo bola, deitou sobre os louros do passado e não tem lançado nenhuma novidade.
A linha básica de motos é a mesma de quase 10 anos atrás, ela apenas vem "maquiando" seus modelos tradicionais.
Está nitidamente perdendo terreno para as outras três "Yamazakis" (Honda, Yamaha e Kawazaki) e também para as Européias (BMW, Ducati e Triumph).
Tá, mas Bandit e Hayabusa nem precisavam de maquiagem, só mesmo uma atualização aqui, outra acolá e pronto. Esses projetos são tão bons que vão durar muito tempo ainda.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Russo escreveu:Rubão escreveu:Humm...essa DR 200 é para o Brasil?
Tá, mas Bandit e Hayabusa nem precisavam de maquiagem, só mesmo uma atualização aqui, outra acolá e pronto. Esses projetos são tão bons que vão durar muito tempo ainda.
É... a Harley também pensava assim, mas faz tempo que está se "coçando", vem apresentando novidades como Buell, VRod, novas 500&750.
A BMW também pensava assim mas agora já tem uma linha de motores 4 cilindros bem desenvolvida.
A Triumph está se consolidando. A Ducati também.
Honda e Yamaha estão sempre apresentando novidades.
Já a Suzuki, tá mais prá isso:

PS.: E a Kawazaki que se cuide, pois parece que está se inspirando na Suzuki.

- HAZ
- Motociclista
Saurus escreveu:Luigi escreveu:Kuati, esse mal ocorre em todas motos Yamaha com prásticux injetados, desde a XTZ125 à XT660! todas elas!
Pronto. Agora está correto.
Saurus, em 6 anos com a Lander não desbotou nada. A sua tá desbotando?
Arranhavam fácil, mas só.
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
- Saurus
- Mito
HAZ escreveu:Saurus escreveu:Luigi escreveu:Kuati, esse mal ocorre em todas motos Yamaha com prásticux injetados, desde a XTZ125 à XT660! todas elas!
Pronto. Agora está correto.
Saurus, em 6 anos com a Lander não desbotou nada. A sua tá desbotando?
Arranhavam fácil, mas só.
A minha não está desbotando por que não fica estacionada ao ar livre, sempre sob cobertura (garagem coberta), sem exposição prolongada aos r-UV. Mas vejo muitas Yamaha (e Honda tb) desbotadas.
Não sei quanto custaria para as fábricas/montadoras adotarem tintas e pigmentos mais resistentes ao r-UV na fabricação dos prásticux, mas certamente isso seria um valor agregado interessante para o consumidor. Talvez não para a fábrica, pois teria mais chance de vender novos prásticux para o sujeito periodicamente.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.