Capacetes: Tópico Único
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: Capacetes: Tópico Único
RubensRS1 escreveu:Rods veja MP por favor!rods escreveu:Comprei um HJC CL-ST, e como o Smoker falou, é bem pequeno. Comprei do número de outro HJC que tive e nem deu pra usar, passei pra meu filho.
Tenho um Scorpion EXO500. Nao achei pequeno, me serviu legal. Muito bom, confortável, bem acabado, recomendo. Mas tô com dificuldade de encontrar viseira cristal pra ele. RS1 só tem as coloridas.
Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk
Rubens, tu tem MP? toraram a funcionalidade do fórum, expurgaram o câncer que usava para o mal, mas não retomaram, não para mim
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
eu mal acesso aqui, então as vezes não vejo e/ou não respondo, não por ignorar,mas por não saber....
mais fácil, prático e objetivo me mandar email mesmo!
mais fácil, prático e objetivo me mandar email mesmo!
Estou querendo adquirir um capacete novo, e achei este NEXX X30 V-Core por um precinho acessível.
Alguém já usou? Tem alguma observação sobre ele?

Tenere 250 - 12100 km

Tenere 250 - 12100 km
Capacetes: Tópico Único
Estranhei o fel a princípio, mas me liguei depois.chalbuque escreveu:To cel é claro!!!chalbuque escreveu:To no fel braniaco.....
Volta uma pg ou duas que postei foto dele.
Abs
Enviado de meu GT-I8552B usando Tapatalk
Valeu.
Bacana esse Nexx samurai!!!
braniak@mobile
Tinha um amigo aqui que tinha um e gostava desse Nexx.
Agora ele foi transferido pra Belém, portanto não poderei confirmar essa minha impressão.
Agora ele foi transferido pra Belém, portanto não poderei confirmar essa minha impressão.
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
-
anderson666
- Motociclista
Comprei uma Nexx uma vez, só que era todo fechado, muito bem acabado, tri-composto, muito leve. Só que o 58 ficou apertado demais, tive que devolver.samurai escreveu:Estou querendo adquirir um capacete novo, e achei este NEXX X30 V-Core por um precinho acessível.
Tenere 250 - 12100 km
Sim, eu tenho um há pouco mais de um ano.samurai escreveu:Estou querendo adquirir um capacete novo, e achei este NEXX X30 V-Core por um precinho acessível.
Tenere 250 - 12100 km
Não compre. A princípio é uma beleza, campo de visão é ótimo... Mas aí começam os problemas. Cheio de peças pequenas que quebram com facilidade, tem que ficar apertando os parafusos laterais de tempos em tempos. As partes móveis descolam com facilidade.
Fuja. Mesmo que esteja barato, vá de outra marca.
Incrivelmente foi numa concessionária da honda!!! R$659,00 mais 10% para pagamento à vista = R$593,10!Medeiros Neto escreveu:Esse preço foi loja física ou site?Myller escreveu:Acabei de comprar um LS2 396 por R$593,10 a vista.
Vinha de um LS2 358 por 3 anos que gostava muito porém ele não tinha a viseira interna que realmente é muito prática.
O 396 deve ter o mesmo peso do 358, acabamento melhor, a viseira interna e melhor vedação contra vento. O único porém é o fecho por argolas, que não é tão prático como o fecho do 358, porém é mais seguro.
Quem tiver na dúvida pode comprar que não vai se arrepender.
Comprei o modelo Forza.
-
anderson666
- Motociclista
Alguém aqui tem ou já experimentou o Suomy? Na rs1 tem alguns bem bonitos.
Queria poder... suomy e shoei. :(
braniak@mobile
braniak@mobile
-
anderson666
- Motociclista
Preço? Formato?braniak escreveu:Queria poder... suomy e shoei. :(
braniak@mobile
Rodei....
Data Local Situação
09/06/2014 11:53 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
07/06/2014 17:48 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
07/06/2014 17:47 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
30/05/2014 14:47 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
Data Local Situação
09/06/2014 11:53 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para RFB - TRIBUTADO-EMISSÃO NOTA TRIBUTACAO/BR
07/06/2014 17:48 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA - FISCALIZACAO ADUANEIRA/BR
07/06/2014 17:47 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Conferido
Recebido/Brasil
30/05/2014 14:47 PAISES BAIXOS Encaminhado
Em trânsito para UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
Viva!! \o/
saudações
saudações
mais R$ 12,00 dos correios....tá perdendo a graça....eu estou no aguardo de uma encomenda e já estou me preparando p$icológicamente... 
Hoje chegou o novo tapacoco da patroa, achei um ótimo custo X benefício:
http://www.mottoshop.com.br/31/2116/cap ... 7Aodi0AAOQ
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Todos que compraram elogiam muito esse capacete. Achei muito bonito esse branco e preto.Fender escreveu:Hoje chegou o novo tapacoco da patroa, achei um ótimo custo X benefício:
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Preços.anderson666 escreveu:Preço? Formato?braniak escreveu:Queria poder... suomy e shoei. :(
braniak@mobile
São bem salgados pro meu padrão atual.
braniak@mobile
-
anderson666
- Motociclista
Comprei na Marquinhos Motos, chegou hj, Shark RSI, só coloquei na cabeça, o nariz/boca fica bem mais próximo do capacete do que no meu antigo shark s650. Vou testar na estrada no fds.

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Informe se fica bom em altas velocidades, acredito que seja um excelente capacete.anderson666 escreveu:Comprei na Marquinhos Motos, chegou hj, Shark RSI, só coloquei na cabeça, o nariz/boca fica bem mais próximo do capacete do que no meu antigo shark s650. Vou testar na estrada no fds.
O capacete é muito bonito.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Opa, valeu pelo review, JOE!JOE escreveu:Sim, eu tenho um há pouco mais de um ano.samurai escreveu:Estou querendo adquirir um capacete novo, e achei este NEXX X30 V-Core por um precinho acessível.
http://images.tcdn.com.br/img/img_prod/ ... 130155.jpg
Tenere 250 - 12100 km
Não compre. A princípio é uma beleza, campo de visão é ótimo... Mas aí começam os problemas. Cheio de peças pequenas que quebram com facilidade, tem que ficar apertando os parafusos laterais de tempos em tempos. As partes móveis descolam com facilidade.
Fuja. Mesmo que esteja barato, vá de outra marca.
Então estava na dúvida entre o capacete fechado ou o articulado, daí conversando com um vendedor daqui, me disse que, não importa a marca, se é articulado é barulhento, não se compara a um fechado.
Com isto optei em comprar um articulado mais barato e futuramente comprar um fechado para viagens.
Com isto acabei adquirindo um MT, igual do Nerson, porém na cor preta!

Fui trabalhar com ele hoje, bem melhor que velho LS2 articulado (made in Paraguay
Como citado, ainda é barulhento, porém para cidade é o que há, pois não dá para ficar desligado do trânsito.
Veda bem o frio apesar da ventilação bem simples. Fui só com o capacete, sem máscara, e esfria somente quando abre os botões de ventilação (na parte da frente e na superior).
Achei que o produto era tupiniquim, mas é espanhol "made in China"
Bom para usar no dia a dia, acredito que é um ótimo custo benefício (qualidade x preço). Comprei na RS1 e paguei 349,00 com frete grátis!
Tenere 250 - 12100 km