E a bolha NUNCA ESTOUROU.
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Re: E a bolha tá começando a estourar
Nunca vale a pena pegar moto 0 km que não tem mudança nenhuma em relação a usada. São 20mil de diferença pra ter ano no documento, e nada mais.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Aí pessoal. O que eu poderia melhorar no anuncio da minha moto? Queria vender rápido, para ver se pego uma promoção noutra moto. http://www.moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-734517.html
Se os entendidos puderem me dar umas dicas... agradeço.
Se os entendidos puderem me dar umas dicas... agradeço.
Alf, anunciou no olx e bomnegócio também? Pela experiencia que tive com a venda da dl, tem mais visualizações que o moto.com
No bom negócio sim, vou tentar no olx também. Valeu, Baeta.
Quem compra um canhão desses sabe as características. ..
Mas não custa destacar as "coisas" eletrônicas, q é único dono e melhorar as fotos tirando essas da garagem que estão apagando a moto e alguns anúncios eu acho "legal" uma foto da papelada/manuais/chave reserva
Só palpites!
saudações via Tapatalk
Mas não custa destacar as "coisas" eletrônicas, q é único dono e melhorar as fotos tirando essas da garagem que estão apagando a moto e alguns anúncios eu acho "legal" uma foto da papelada/manuais/chave reserva
Só palpites!
saudações via Tapatalk
Os freios não mudaram? Agora são Brembo com ABS.minholi escreveu:Nunca vale a pena pegar moto 0 km que não tem mudança nenhuma em relação a usada. São 20mil de diferença pra ter ano no documento, e nada mais.
Ou estou enganado?
Valeu, Rauber.
DanielRJ escreveu:Os freios não mudaram? Agora são Brembo com ABS.minholi escreveu:Nunca vale a pena pegar moto 0 km que não tem mudança nenhuma em relação a usada. São 20mil de diferença pra ter ano no documento, e nada mais.
Ou estou enganado?
Só a com abs
Na versão com ABS rola essa mesma promoção?
Infelizmente nao. Só as 13/13 encalhadas
- Fabio Ninja
- Dinossauro
tenho tido bom retorno no olxBaeta escreveu:Alf, anunciou no olx e bomnegócio também? Pela experiencia que tive com a venda da dl, tem mais visualizações que o moto.com
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Também acho o olx melhor
Olhaste outras marcas, @Baeta???
:twisted::twisted::twisted:
Olhei kkkk
Mas não cabe no meu bolso
Mas não cabe no meu bolso
- Fredericow
- Motoqueiro
pra vender hoje: bomnegocio, moto.com, olx e mercado livre. Pode arriscar no anuncio grátis de 30 dias da webmotors também.
honda sh150i
web é um lixo, sou obrigado a anunciar porque sou credenciado com o santader e não é incomum ficar mais de semana sem lembrar que eles existem. Muitas vezes não me dou nem ao trabalho de atualizar os anúncios, pois a plataforma parece pagamento de penitência.
-Sem moto nenhuma
Baeta entre 0km x usada acho que tem que fazer as contas e ver se vale a pena. O que manda principalmente é o valor que você acredita que vai valer a 13 ante uma 09 ou 11.
Acho que a diferenca entre as duas será a mesma que uma 2011 para uma 2009, pequena, pois como não tem abs é provável que quem comprar só se importará com km e estado da moto. Daí, vale a pena pagar 16 mil a mais no caso da 11 ou 20 mais a mais no caso da 09? Ao meu ver acho que é rasgar dinheiro, mas cada um sabe o que vale o gosto de ser o primeiro a peidar no banco.
Acho que a diferenca entre as duas será a mesma que uma 2011 para uma 2009, pequena, pois como não tem abs é provável que quem comprar só se importará com km e estado da moto. Daí, vale a pena pagar 16 mil a mais no caso da 11 ou 20 mais a mais no caso da 09? Ao meu ver acho que é rasgar dinheiro, mas cada um sabe o que vale o gosto de ser o primeiro a peidar no banco.
-Sem moto nenhuma
SPYder, estava bom demais... o PHD mudou o valor da JacaMaster pra 64KSPYder escreveu:Essa electra aí apenas 14 mil mais em conta que a mais barata. Acho improvável.
http://moto.com.br/anunciosv2/anuncio/-752755.html
Parece que não vai dar tempo de anunciar no olx. A ccs me ligou, pediu fotos, o que obedeci prontamente, mesmo com ela suja, e logo retornou que aceita a motoca. Agora só falta discutir um valor decente. O que vocês acham?
Eu acho que eles não te darão um valor decente.
Liga para uma cc de outra cidade e chora para ter a base de quanto você tirar a vista sem troca a moto que você quer.
Liga para uma cc de outra cidade e chora para ter a base de quanto você tirar a vista sem troca a moto que você quer.
-Sem moto nenhuma