E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
tu, evandro, notaria as mesmas coisas e não compraria uma moto assimeclinck escreveu:É cada análise...
moto fudida assim faço questão de achar resina por dentro dos plásticos
e barulho de disco de freio empenado... e desejar um sonoro "passar bem" pro vendedor
saudações
Baralho, essa do parafuso passou batido. Que merda hahahah
Vou ficar o final de semana todo em casa e de bobeira. Vou dar um jeito de ver essa moto. Deve ser mais tosca ainda ao vivo
O aeroquip eu nem levo em consideração. Quando peguei a minha b12, de cara fiz isso. Borrachudo que só.
ps: parace que o paralama tá torto também
Vou ficar o final de semana todo em casa e de bobeira. Vou dar um jeito de ver essa moto. Deve ser mais tosca ainda ao vivo
O aeroquip eu nem levo em consideração. Quando peguei a minha b12, de cara fiz isso. Borrachudo que só.
ps: parace que o paralama tá torto também
Então White Pig, é cada análise minunciosa que me admiro. Rsrs
E aranha empenada.
-
edgard
- Motociclista
Smoker escreveu:Baeta escreveu:Esse é bom de negócio. Propus 21k, pensando em chegar no máximo a 22,5k
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 35979.html
Olá Paulo a moto é muito novinha, andei pouco nela, pois tenho também uma triumph trophy, posso fazer 23.400,00 menos não tem como, não há nada o que fazer nela é como se tivesse saído da loja. mesmo assim valeu a oferta. como pretendo uma custon, vou ter que inteirar muito.
Cara mandei 21, o cara me respondeu que quer trocar numa que custa 28 e precisa de grana!!!! vai ter moto para vender por muito tempo.
moto atual cb500f 2014, branca
- Tartaruga
- Dinossauro
edgard escreveu:Smoker escreveu:Baeta escreveu:Esse é bom de negócio. Propus 21k, pensando em chegar no máximo a 22,5k
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 35979.html
Olá Paulo a moto é muito novinha, andei pouco nela, pois tenho também uma triumph trophy, posso fazer 23.400,00 menos não tem como, não há nada o que fazer nela é como se tivesse saído da loja. mesmo assim valeu a oferta. como pretendo uma custon, vou ter que inteirar muito.
Cara mandei 21, o cara me respondeu que quer trocar numa que custa 28 e precisa de grana!!!! vai ter moto para vender por muito tempo.
Esse adesivo 1250 é original???
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Não, e ficou feio, sem falar no monster.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
só tirar...
saudações
saudações
nossa......moto batida com certeza !!!!Rauber escreveu:Baeta escreveu:To querendo ir ver essa
http://belohorizonte.olx.com.br/suzuki- ... -631272186
mas não me cheira bem. Segundo dono, o vendedor pegou em um negócio, não tem a ponteira original e já está com um pr3 na frente. Pesos do guidão com cor diferente e com retrovisores ridículos...
kkkkkkkkk
olha a foto de frente, manetes desalinhados...
na foto do painel, manja os parafusos que colocou para fixar os espelhos...
3 mil km já trocou por aerokip ??
baita capote![]()
saudações
tá toda desalinhada a dianteira dela......na foto frontal, vejam tambem o paralalama e bengalas .....
isso é uma cilada BINO !!!!
parabens ao Rauber por perceber esses detalhes
Yamaha FZ15
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Até o pneu dianteiro PR3 foi montado errado... Eu heim!

Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
A cadeira elétrica foi embora kkk
Patati@patatalk Windows phoda
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Vendeu a Stromzinha?Baeta escreveu:A cadeira elétrica foi embora kkk
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Sim. 23k
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Coisa boa Baeta, agora sai a moto que você tanto quer.Baeta escreveu:Sim. 23k
Falei a moto porque já vi você sonhando com Haya, B KIng, B1250...
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Baeta escreveu:Sim. 23k
-Sem moto nenhuma
Baeta escreveu:Sim. 23k
Maravilha, hein.
Já pode buscar a 12,5 e ser feliz. E vê se não vai fazer cagada de novo...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
um "pobrema" já foi 
agora é outro. O que comprar?
Tem tanto fumo que gosto. Pensando com a razão, seria a bandit mesmo. Não ia descapitalizar, já conheço a moto e me atende.
Agora, a emoção só me manda para fumo
haya, bking, speed triple, z1000, cb1000r etc.
meu teto é 35k, podendo passar em até 3k.
Tenho visto umas speed triple 2013 por 35-36k
sempre tive vontade de ter outra triumph. A S3 é meu número. Pequena, diferente (tosquinha rsrs) e exclusiva. Fiquei grilado depois que li no forum triumph sobre mapa da injeção com a nossa gasoroba
http://www.triumphonline.com.br/forum/v ... =31&t=3585
B king - moto ogra para ogros rsrs. Péssima de comércio e tals. Mas... é meu número também
A haya nem acho bonita, mas o que me agrada nela é o desempenho. Fiquei com vontade de ter uma depois desse video
com 35 consigo comprar uma 09-10?
cb1000r e z1000 seriam as últimas opções. Mas aí prefiro pegar uma b12,5
ó dúvida rsrs
agora é outro. O que comprar?
Tem tanto fumo que gosto. Pensando com a razão, seria a bandit mesmo. Não ia descapitalizar, já conheço a moto e me atende.
Agora, a emoção só me manda para fumo
haya, bking, speed triple, z1000, cb1000r etc.
meu teto é 35k, podendo passar em até 3k.
Tenho visto umas speed triple 2013 por 35-36k
sempre tive vontade de ter outra triumph. A S3 é meu número. Pequena, diferente (tosquinha rsrs) e exclusiva. Fiquei grilado depois que li no forum triumph sobre mapa da injeção com a nossa gasoroba
http://www.triumphonline.com.br/forum/v ... =31&t=3585
B king - moto ogra para ogros rsrs. Péssima de comércio e tals. Mas... é meu número também
A haya nem acho bonita, mas o que me agrada nela é o desempenho. Fiquei com vontade de ter uma depois desse video
com 35 consigo comprar uma 09-10?
cb1000r e z1000 seriam as últimas opções. Mas aí prefiro pegar uma b12,5
ó dúvida rsrs
Faz TD e tira a dúvida, tem muita moto interessante nesse valor. Não se prenda aos pressupostos, mais vale andar até achar alguém que libere TD que pegar outra moto que terá vontade de passar para frente em menos de 30 dias.
além dessas tem ainda a f800r, z800, monster e a brutalle.
além dessas tem ainda a f800r, z800, monster e a brutalle.
-Sem moto nenhuma
essa é a bosta. Fazer test drive. A speed triple, vou ligar amanha na cc daqui e ver se tem para td. Fiz na street e gostei.
As demais, sem chance. Não conheço ninguém que as tenham. E chegar assim, pedir para fazer td, acho pouco provável.
As demais, sem chance. Não conheço ninguém que as tenham. E chegar assim, pedir para fazer td, acho pouco provável.
- Klein
- Motociclista
Teu impasse tá fácil de resolver, tá aqui no PR e e teu número, moto de procedência com baixa km, de qualquer forma sorte na escolha.Baeta escreveu:essa é a bosta. Fazer test drive. A speed triple, vou ligar amanha na cc daqui e ver se tem para td. Fiz na street e gostei.
http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 5&start=20
Abç.