E a bolha NUNCA ESTOUROU.
Re: E a bolha tá começando a estourar
Fica frio que to fazendo uma cagada maior que essa. 
Outra.
Outra.
eclinck escreveu:Fica frio que to fazendo uma cagada maior que essa.
Outra.
Cara, até agora não vi cagada nenhuma, teria qualquer uma das tuas últimas motos (King Kong, Varejeira, B12) rsrsrs
cagada foi sair de uma 12 para uma elétrica de "alto desempenho", né não, vera??? kkkk
Mas se tá falando, quem sou eu para contrariar. Aguardando o up/down/side ......
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
DanielRJ escreveu:Baeta escreveu:e de dar o cú, tem ainda ou já realizou o desejo?
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Smoker escreveu:Não foi por falta de aviso, mas sabe como é....eclinck escreveu:Baeta, te entendo.
Mas eu te disse né, eu disse.................
Foi ouvir o Jota sifu.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Eu não compraria a 1000, moto problemática demais. Agora anda mesmo, anda mais que notícia ruim.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Primeira ligação preço caiu para 25,5K a vista
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 34644.html
Evandro poe quanto vc vendeu a sua ?? Pode mandar preço por MP se preferir.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 34644.html
Evandro poe quanto vc vendeu a sua ?? Pode mandar preço por MP se preferir.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Como eu falei moto de macho.....jsamuel escreveu:Eu não compraria a 1000, moto problemática demais. Agora anda mesmo, anda mais que notícia ruim.![]()
Cara, esquece, problemático é o jsamuelFernando - BH escreveu:Como eu falei moto de macho.....jsamuel escreveu:Eu não compraria a 1000, moto problemática demais. Agora anda mesmo, anda mais que notícia ruim.![]()
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Tem hora que eu acho que o jsamuel é o Leitão nordestino. Reclama de tudo. Imagine os dois viajando juntos? Ou velhos, tipo da idade do russo.... Que pé no saco
Smoker escreveu:Cara, esquece, problemático é o jsamuelFernando - BH escreveu:Como eu falei moto de macho.....jsamuel escreveu:Eu não compraria a 1000, moto problemática demais. Agora anda mesmo, anda mais que notícia ruim.![]()
![]()
![]()
Outra moto problemática?
É nada... é experiência ruim de vida mesmo.Baeta escreveu:Tem hora que eu acho que o jsamuel é o Leitão nordestino. Reclama de tudo. Imagine os dois viajando juntos? Ou velhos, tipo da idade do russo.... Que pé no saco
- EduLeitão
- Dinossauro
Tá doido Baeta? Ainda mais você que me conhece ao vivo e sabe que levo aqui na zoação....Baeta escreveu:Tem hora que eu acho que o jsamuel é o Leitão nordestino. Reclama de tudo. Imagine os dois viajando juntos? Ou velhos, tipo da idade do russo.... Que pé no saco
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Muita mulher fica grávida levando só na zoação.
Baeta escreveu:Tem hora que eu acho que o jsamuel é o Leitão nordestino. Reclama de tudo. Imagine os dois viajando juntos? Ou velhos, tipo da idade do russo.... Que pé no saco
eclinck escreveu:Muita mulher fica grávida levando só na zoação.
Carai .. hoje nego tá inspirado
Leva não, só se mudou agora rsrsrsrsEduLeitão escreveu:Tá doido Baeta? Ainda mais você que me conhece ao vivo e sabe que levo aqui na zoação....Baeta escreveu:Tem hora que eu acho que o jsamuel é o Leitão nordestino. Reclama de tudo. Imagine os dois viajando juntos? Ou velhos, tipo da idade do russo.... Que pé no saco
B12S
B12S
Leitão não deixa barato não, pede o cpf de cada um aí por PM e processa eles.
:roll::P
Enviado por Telepatia
Enviado por Telepatia
EduLeitão escreveu:Tá doido Baeta? Ainda mais você que me conhece ao vivo e sabe que levo aqui na zoação....Baeta escreveu:Tem hora que eu acho que o jsamuel é o Leitão nordestino. Reclama de tudo. Imagine os dois viajando juntos? Ou velhos, tipo da idade do russo.... Que pé no saco
to zoando rsrrsr. Ócio aqui na oficina tá osso
.
Essa é pro SPYder de demais entendidos no assunto:
Vejo lojas com as mesmas motos anunciadas a mais de ano e com valor alto
Vale a pena segurar uma moto assim na loja por muito tempo pra conseguir lucro?
Com o tempo passando vai ter que assumir IPVA, bateria, acerto de carburação, etc...
Não seria o caso de baixar o valor e amargar um empate ou até uma rézinha pra fazer a grana girar?
Abs,
Essa é pro SPYder de demais entendidos no assunto:
Vejo lojas com as mesmas motos anunciadas a mais de ano e com valor alto
Vale a pena segurar uma moto assim na loja por muito tempo pra conseguir lucro?
Com o tempo passando vai ter que assumir IPVA, bateria, acerto de carburação, etc...
Não seria o caso de baixar o valor e amargar um empate ou até uma rézinha pra fazer a grana girar?
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
Então... Se for moto consignada o lojista não pode baixar o preço mesmo que ele esteja desalinhado do mercado.
Eu arrisco dizer que na loja o custo é mínimo para manter a moto, em questão de bateria, carburação, se nesse período estragar algo é porque já não estava bom desde o princípio. Isso levando em consideração que funcionem as motos de tempos em tempos. Em moto maior a margem não pode ser comprometida por causa de um documento, provavelmente a preocupação da desvalorização dela será superior a documentação
No mais, é difícil ficar com moto grande mais de um ano, pelo menos para mim, mas não é impossível, muitas vezes a pessoa demora para alinhar o preço e quando alinha dá azar e não acha comprador, e vai acontecendo isso sucessivamente.
Eu pessoalmente gosto de gerir o estoque como se fosse ações, realizo a perda e libero a capital para ver negócio melhor.
Porém, há momentos mercadológicos que não vale a pena realizar lucro breve e pequeno , para mim este é um dos momentos. Não sei se pela inflação ou o quê, mas não estou conseguindo repor estoque. Não aparece nada que presta por preço que permita ter margem decente.
Ah, nas motos pequenas não é incomum encalhar por mais de um ano, como sempre tem moto repetida, de vez em quando uma moto vai ficando e vai saindo a do lado, a do lado e fica lá, essa semana vendi uma titan 2010 que peguei no final de 2012.
Eu arrisco dizer que na loja o custo é mínimo para manter a moto, em questão de bateria, carburação, se nesse período estragar algo é porque já não estava bom desde o princípio. Isso levando em consideração que funcionem as motos de tempos em tempos. Em moto maior a margem não pode ser comprometida por causa de um documento, provavelmente a preocupação da desvalorização dela será superior a documentação
No mais, é difícil ficar com moto grande mais de um ano, pelo menos para mim, mas não é impossível, muitas vezes a pessoa demora para alinhar o preço e quando alinha dá azar e não acha comprador, e vai acontecendo isso sucessivamente.
Eu pessoalmente gosto de gerir o estoque como se fosse ações, realizo a perda e libero a capital para ver negócio melhor.
Porém, há momentos mercadológicos que não vale a pena realizar lucro breve e pequeno , para mim este é um dos momentos. Não sei se pela inflação ou o quê, mas não estou conseguindo repor estoque. Não aparece nada que presta por preço que permita ter margem decente.
Ah, nas motos pequenas não é incomum encalhar por mais de um ano, como sempre tem moto repetida, de vez em quando uma moto vai ficando e vai saindo a do lado, a do lado e fica lá, essa semana vendi uma titan 2010 que peguei no final de 2012.
-Sem moto nenhuma
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)