O que é importante para vcs na hora de um UP?
Re: O que é importante para vcs na hora de um UP?
Jota escreveu:um up pra cb13 seria, talvez, a bmw r nine t.
.
Edit: Bom, tem o up da grife né, pagar de gatão e tals, daí sim
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
¨
Definir como up, down ou sideways é interessante...
Quase sempre a mudança de moto vai trazer um up nuns quesitos, equivaler em outros e ser um down em outros.
Penso em algumas motos pra minha futura (láááá pra frente) mas quase nenhuma é realmente um up.
De agora em diante será mais pra navegar em outros estilos mesmo.
Exceto a Diavel. Essa, além de inaugurar estilo, em tudo que interessa será um UP.
Definir como up, down ou sideways é interessante...
Quase sempre a mudança de moto vai trazer um up nuns quesitos, equivaler em outros e ser um down em outros.
Penso em algumas motos pra minha futura (láááá pra frente) mas quase nenhuma é realmente um up.
De agora em diante será mais pra navegar em outros estilos mesmo.
Exceto a Diavel. Essa, além de inaugurar estilo, em tudo que interessa será um UP.

- Narizudo
- Motociclista
Patrick escreveu:¨
Ninja 650? B65?
Ninja 650 -> 2 cilindros potencia igual minha Xj (não seria tão up)
B650 -> preferiria a B1250 (porém quero uma com pegada mais esportiva)
Kuati escreveu:
CBR600F. As duas são leves, têm desempenho muito parelho mas a CBRF é melhor em baixa, posição pouca coisa mais inclinada na CBRF.
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 44425.html
[ ]'s
Olha, a honda atualmente, não me atrai como antes. Nunca me bateu o tezão olhando a cbr600F, masssss quem sabe.
SPYder escreveu:se quiser brutalizar tem a ninja 1000 também
Cara essa sim é meu número, porém não é para meu bolso
Confesso que sempre gostei da yamapaia, não comprei a Fz6 pensando na vinda da Fz8, peguei a XJ porque foi um excelente negocio. Estou na espera da Fazer800 até hoje kkkkkk
Não me arrependo da XJ, é uma boa moto, mas minha cabeça pedia a FZ6. Devia ter ido pela emoção, porém a razão falou mais alto.
Obrigado

E a Kawasaki Z800 ?
- Narizudo
- Motociclista
Du escreveu:E a Kawasaki Z800 ?
Mas eh naked, até prefiro visualmente. Porém como uso a moto 90% na estrada estou optando por carenagem

- SPEED RACER
- Mito
Pra quem tem grana é tranquilo comprar alguma coisa sem pensar na revenda. Eu nunca pensei no quanto vou perder na hora da revenda, mas penso se será fácil revender, se as lojas aceitarão minha moto na troca por outra etc
Se eu fosse rico, não me importaria com nada disso.
Já deixei de comprar uma Husq SM 510 umas 5x por que na hora de fazer negocio eu pensava que seria complicado me desfazer dela ou seria complicado achar peças etc
Se eu fosse rico, não me importaria com nada disso.
Já deixei de comprar uma Husq SM 510 umas 5x por que na hora de fazer negocio eu pensava que seria complicado me desfazer dela ou seria complicado achar peças etc
B-King Of The Urban Jungle
Importante na hora do UP: Que o anúncio da venda tenha as palavras mágicas: "Moto de final de semana", "Todas as revisões feitas em concessionária", "Nunca caiu", "Só usa gasolina Pódium"...

Fui a concessionária olhar a tiger800 road, pois só a conhecia por fotos na internet e me agradava as características e o estilo. Chegando a ccs, olhei a moto mas não bateu aquele amor a primeira vista. Racionalmente a moto é um espetáculo, mas não deu aquele tesão de ter uma.
Olhei para o lado e tinha uma street triple azul. De cara a moto me chamou muito a atenção. Fiquei babando, hipnotizado. Pedi para fazer um test ride e quando desci, estava mais bobo que criança no natal. Não teve jeito de sair de lá sem a moto, mesmo sabendo que o custo de manutenção é "premium" e sem a mínima ideia de valor de revenda ou seguro.
No final, o que vale para mim, é a vontade de ter a moto e se cabe no meu bolso.
Olhei para o lado e tinha uma street triple azul. De cara a moto me chamou muito a atenção. Fiquei babando, hipnotizado. Pedi para fazer um test ride e quando desci, estava mais bobo que criança no natal. Não teve jeito de sair de lá sem a moto, mesmo sabendo que o custo de manutenção é "premium" e sem a mínima ideia de valor de revenda ou seguro.
No final, o que vale para mim, é a vontade de ter a moto e se cabe no meu bolso.
-
Jota
tem um cabra da sua cidade vendendo uma aqui no m@d.
quem sabe dá negócio...
quem sabe dá negócio...
Jota escreveu:tem um cabra da sua cidade vendendo uma aqui no m@d.
quem sabe dá negócio...
Ammit escreveu:(...) Não teve jeito de sair de lá sem a moto
Jota escreveu:tem um cabra da sua cidade vendendo uma aqui no m@d.
quem sabe dá negócio...
Já comprei a minha, e é da mesma cor, só que a minha é 13/14.
Olha, pare de pensar em zero, abraça logo uma Fireblade, Gixxer 750, Gixxer 1000... tu quer gastar uns 37 não é? Acha-se coisa pra carai nesse ponto, ficar pegando essas midsizes é jogar dinheiro fora se o foco for algo maior, já tem uma XJ então nada dessas mid vai empolgar, pega uma dessas 3 finais que falei, vai por mim, tu economiza dinheiro e fica satisfeito, mas Satisfeito mesmo, por anos...Narizudo escreveu:Kuati escreveu:
CBR600F. As duas são leves, têm desempenho muito parelho mas a CBRF é melhor em baixa, posição pouca coisa mais inclinada na CBRF.
[ ]'s
Olha, a honda atualmente, não me atrai como antes. Nunca me bateu o tezão olhando a cbr600F, masssss quem sabe.
[ ]'s

- Narizudo
- Motociclista
Kuati escreveu:Olha, pare de pensar em zero, abraça logo uma Fireblade, Gixxer 750, Gixxer 1000... tu quer gastar uns 37 não é? Acha-se coisa pra carai nesse ponto, ficar pegando essas midsizes é jogar dinheiro fora se o foco for algo maior, já tem uma XJ então nada dessas mid vai empolgar, pega uma dessas 3 finais que falei, vai por mim, tu economiza dinheiro e fica satisfeito, mas Satisfeito mesmo, por anos...Narizudo escreveu:Kuati escreveu:
[ ]'s
[ ]'s
fala Kuati, não vou comprar zero não, vai ser usada, até pensei nessas motos, mas a patroa não gostou, e disse que se comprar vou andar sem ela. Até pensei em comprar então, haha. Mas ela eh parceira, então descartado SS.
Vou gastar até uns 30 kontos, sábado fui ver uma cbr600F e vi uma cb1000, o cara avaliou minha moto, daí perguntei se podia fazer teste na 600, falou que não dava pq era de clientes que deixaram para vender, então pedi para cb1000, falou a mesma coisa. Então falei obrigado e tchau.
Mas se não tivesse garupa iria nessas mesmo.

dbsmsx escreveu:Não pode ter frescuras e tem q ser uma mistura de trator/jipe.
Meu sonho é uma dr650 14 0km.
Pra mim seria um baita up mesmo q seja side pra alguns.
Sério que ainda se fabrica essa moto ???
Caramba.....sou super fã dessa moto......tive uma DR650 e fiquei 9 anos com ela........
sinceridade ? foi a melhor moto que tive.......
Yamaha FZ15
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

duca escreveu:dbsmsx escreveu:Não pode ter frescuras e tem q ser uma mistura de trator/jipe.
Meu sonho é uma dr650 14 0km.
Pra mim seria um baita up mesmo q seja side pra alguns.
Sério que ainda se fabrica essa moto ???
Caramba.....sou super fã dessa moto......tive uma DR650 e fiquei 9 anos com ela........
sinceridade ? foi a melhor moto que tive.......
Fabrica sim, Irmão..
Tb tive uma, é sou saudosista do modelo..
ADELSON
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
Lobos da Noite
Moto Grupo - RJ
grande JAL, saudações meu brother!
pra mim o que importa é o momento, o que o coração e o bolso manda...mas quase sempre pego moto usada, aí lógico que considero, SEMPRE, baixa km e conservação, moto para o uso pode esquecer a questão perda de grana, claro que vai perder razoavelmente um pedaço na revenda.
pra mim o que importa é o momento, o que o coração e o bolso manda...mas quase sempre pego moto usada, aí lógico que considero, SEMPRE, baixa km e conservação, moto para o uso pode esquecer a questão perda de grana, claro que vai perder razoavelmente um pedaço na revenda.