UP natural - sem sonho
Re: UP natural - sem sonho
Ticano escreveu:Então cambada, o que pensam para a próxima moto, o que planejam e fazem para alcançar a próxima motoca?
Tenho planos para trocar a motoca daqui a uns dois anos e duas máquinas em vista:
Uma BMW R1200R Clássica
Sou xonado nela, viajei 2 dias sem parar e achei pouco.

.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
SNOWRIDER escreveu:Russo;
É serio que vc teria interesse em uma electra?
Companheiro Snow, depois da chegada da GS a HD não saiu mais da garagem? eheh...
Toecutter escreveu:Ticano escreveu:Então cambada, o que pensam para a próxima moto, o que planejam e fazem para alcançar a próxima motoca?
Tenho planos para trocar a motoca daqui a uns dois anos e duas máquinas em vista:
Uma BMW R1200R Clássica
Sou xonado nela, viajei 2 dias sem parar e achei pouco.
Tu não é parâmetro. Gosta de Fiat 147, gosta de Arghley, e gosta de Arghley fake.....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Essa abaixo foi meu sonho em moto, andei nela e tudo, simplesmente uma maravilha sobre duas rodas, a tocada de u m V4 ´ajunta´ o que tem de melhor num 2cil e um 4cil, menos o som hehehe, mas a dona honda matou essa moto, assim como a varadero e a crosstourer...Os criadores trataram de matar a criatura antes do nascimento

.

.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Meu UP natural seria partir pra uma 1200... GS, TEX ou ST... porém já acho a 800 trambolhuda pro meu uso... vamos vendo...
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
daqui uns 2 anos (se vier essa cor então...
)
85% que seja essa...

Ou... 15%...

85% que seja essa...

Ou... 15%...

God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
SNOWRIDER escreveu:Russo;
Eu não falei que tenria interesse numa Electra.
Falei que, pelo meu histórico ( VT 125, LS 650, 883C e FX 1450) as RKs e as EGs seriam o "caminho óbvio" mas que, por enquanto, não tenho interesse em seguir esse caminho.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
mamm777 escreveu:Kuati escreveu:Negócio bom mesmo seria Big Trail, mas meus 1,68 não vai
Mas seje hómi, sô! A Nina anda de XTzona, a Aline anda de Lander, vais arregar? eheh...
A Lander ainda é pequena, já a XTzona eu arrego. Já tive Blackbird, depois CB1300 e depois Ninjinha 250. Anão de moto alta e pesada só paga mico e tem que ficar evitando certas situações, um saco, tira parte do tesão de rodar.
Aqui uma trail que eu teria interesse fosse ainda fabricada:

BMW F650GS. Muito confortável, banco baixo, leve, excelente pra anão! Mas tem pneus com câmaras, motor é fraco e monocilíndrico...
[ ]'s

- SNOWRIDER
- Motociclista
mamm777 escreveu:SNOWRIDER escreveu:Russo;
Companheiro Snow, depois da chegada da GS a HD não saiu mais da garagem? eheh...
Lorde Mamm:
Eu uso a kombi sim . E digo mais : só a troco pela nova "também aguada".....kkkkkkkkkkkk
A pergunta ao nobre camarada Russo , vou par avaliar se eu teria no futuro um comprador em potencial.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
-
Luiz Almeida
- Mito
Não penso em "Up", nem para a Kombi nem para a Tenerinha. Estão me servindo perfeitamente.
E o baixo custo de manutenção de uma compensa o da outra, que é mais alto.
E o baixo custo de manutenção de uma compensa o da outra, que é mais alto.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Saurus
- Mito
As que seriam o UP (?) para casar. 3 motos:
Para passeios e rolés de FDS SEM emoção:

Para passeios e rolés de FDS e férias COM emoção e urbano diário:

OU

Para uso diário tipo "tô sem saco de ir até ali à pé":

Essa phorrra de vício em motocicletas é mais forte do que dependência em drogas.
Para passeios e rolés de FDS SEM emoção:

Para passeios e rolés de FDS e férias COM emoção e urbano diário:

OU

Para uso diário tipo "tô sem saco de ir até ali à pé":

Essa phorrra de vício em motocicletas é mais forte do que dependência em drogas.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
SNOWRIDER escreveu:só a troco pela nova "também aguada".....kkkkkkkkkkkk![]()
Pois é, aguaram as jacas também... eheh
SNOWRIDER escreveu:Eu uso a kombi sim . E digo mais : só a troco pela nova "também aguada".....kkkkkkkkkkkk![]()
Vá gostar de uma gambiarra assim lá no caixa-prego, eheheheh...

SNOWRIDER escreveu:A pergunta ao nobre camarada Russo , vou par avaliar se eu teria no futuro um comprador em potencial.
Pelo menos por enquanto meus planos resumem-se a ter, no futuro, apenas uma moto de porte médio.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Meu futuro UP, pensando em usar na cidade e estrada:

Ou

Ou (tinha esquecido desta...)

Ou

Ou (tinha esquecido desta...)

Editado pela última vez por Diovanni em 05 Jun 2014, 14:17, em um total de 1 vez.
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Se o dinheiro desse e eu pudesse, seria a haya mais uma trail 650-800 cil, pra andar em trecho ruim sem frescura. Com o pouco que fiquei com a DL, soquei ela na terra sem dó e gostei pra baralho da sensação. O que me mata, é o tesão/adrenalina de pilotar uma 4 canecos.
Outra que me tira o sono...

Outra que me tira o sono...

Rauber escreveu:Tenho muita simpatia com a nc700s...
Enquanto não vem pra dar uma olhada, a mira ta na X...
Obvio com c-abs... os 2 cilindros atendem minha tocada tranquila... ando mais nos cento e poucos doque perto dos duzentão...
10 anos andando de moto ainda nao me bateu o desespero dos 4 cilindros. ..
Ainda pelo conjunto ja firme sem problemas crônicos. ..
saudações
Detalhe: a CB500X NÃO tem C-ABS é apenas ABS (o que já e muito bom... mas como a Honda tem o C-ABS ficou meio ruim esse ABS simples )
Então se faz questão do C-ABS a opção é a NC700X...
Moto não é problema, moto é solução!!
Quando falei da X, tava falando justamente da 700... valeu
saudações
saudações
- Vinicius.
- Motoqueiro
Eu to pensando em comprar algo grande. Veio, mas grande.
Com protecao aerodinamica, cardan e autonomia razoavel.
So falta me falarem o que vai rolar no trampo, que potenciamente vai aumentar minha jornada diaria.
Falta tambem achar um doido que aceite minhas ofertas, que vai ser o mais dificil.
Com protecao aerodinamica, cardan e autonomia razoavel.
So falta me falarem o que vai rolar no trampo, que potenciamente vai aumentar minha jornada diaria.
Falta tambem achar um doido que aceite minhas ofertas, que vai ser o mais dificil.
Smoker escreveu:
Tu não é parâmetro. Gosta de Fiat 147, gosta de Arghley, e gosta de Arghley fake.....![]()
![]()
Tem uma bosta com motor de XT na garagem agora. E tu gosta.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.