Hayabusa - Brincando de Piloto - pg 11
- rafaexpress
- Motoqueiro
Re: Hayabusa - UP - problema resolvido pg 6
Caralho, que vontade de comprar uma Haya !!!
Let's Ride
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
rafaexpress escreveu:Caralho, que vontade de comprar uma Haya !!!
x2.
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Intruder 125 - 01/09 -> 01/10.
Fazer 250 - 01/10 -> 11/10.
Suzuki GSX 750 F - 10/10 -> 13?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Hymalian - 23/05 -> Atual
Neo - 16/? -> 21/?.
-
Robson
Tio escreveu:Robson escreveu:Essas ST de geração mais nova passam uma sensação de segurança absurda em alta velocidade....
Isso eu sempre falei, vc que aparentemente não acreditava...
Eu ??????
ta me confundindo com outro, tio !!!
Eu me sinto seguro na ZX11, imagina em uma Haya semi nova...... kkkkkk
-
Jota
dei um rolezinho nessa haya do vera verão e o que me chamou a atenção é que ela não tem nada a ver com motos superesportivas.
posição de pilotagem bem amigável, diferente demais das ss.
fora que os comandos são macios e o motor é liso mesmo em rotação de marcha lenta.
facim demais de usar no trânsito.
e nem parece que a suspa é feita pra altíssimas velocidades, é até razoavelmente confortável.
fora que os comandos são macios e o motor é liso mesmo em rotação de marcha lenta.
e nem parece que a suspa é feita pra altíssimas velocidades, é até razoavelmente confortável.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Jota escreveu:dei um rolezinho nessa haya do vera verão e o que me chamou a atenção é que ela não tem nada a ver com motos superesportivas.
Fala assim não Jota, já sou fã dessa belezura, isso é tentação demais.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
Jota
excetuando os joelhos, que ficam bastante dobrados, parece ser uma moto bem confortável pra rodar muitas centenas de quilômetros em um dia.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Jota escreveu:excetuando os joelhos, que ficam bastante dobrados, parece ser uma moto bem confortável pra rodar muitas centenas de quilômetros em um dia.
Jota, chegou a qual velocidade? E se for acima dos 200 km/h, o vento incomodava muito?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Kkkk
Moto emprestada, recem sentou a bunda...
E vai meter 200tão de cara!?
Eu nao tenho coragem. ..
saudações
Eu nao tenho coragem. ..
saudações
- Saurus
- Mito
gusmano escreveu:rafaexpress escreveu:Caralho, que vontade de comprar uma Haya !!!
x2.
abs
Já eu não posso ter uma dessas. Cagaço total, desde a última vez que pilotei uma ZX-11. Acho linda, tenho um phuttta tesão, mas descobri que esse tipo de moto não é para mim.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Rauber escreveu:Kkkk
Eu nao tenho coragem. ..
saudações
Primeira vez que subi numa Haya colei 270.....Não tenho esse problema. .... kkkkk
Pensa num canhão. ..... a 180 tá no trilho.
-
Jota
Medeiros Neto escreveu:Jota escreveu:excetuando os joelhos, que ficam bastante dobrados, parece ser uma moto bem confortável pra rodar muitas centenas de quilômetros em um dia.
Jota, chegou a qual velocidade? E se for acima dos 200 km/h, o vento incomodava muito?
kkkkk, andei só no trânsito urbano.
se cheguei a 80 foi muito.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Jota escreveu:Medeiros Neto escreveu:Jota escreveu:excetuando os joelhos, que ficam bastante dobrados, parece ser uma moto bem confortável pra rodar muitas centenas de quilômetros em um dia.
kkkkk, andei só no trânsito urbano.
se cheguei a 80 foi muito.
O Baeta tem praticamente a mesma estatura que eu(1,86m), vou acompanhar as informações dele sobre a Haya.
Editado pela última vez por Medeiros Neto em 02 Jun 2014, 15:32, em um total de 1 vez.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Re: Hayabusa - UP
Xota, depois marcamos um rolé e tu roda direto na gorda. Na cidade é judiação... não dá para ter noção do tanto que o troço é bom
taí o conselho que fez mais impacto. Toda esticada que dou, me lembro das palavras do colega. E o troço chega rápido mesmo.
"Açulerano", mesmo todo encolhido e me travando na moto, o vento vai jogando o corpo para trás
Mas a velocidade que mais gostei e me senti seguro rodando com ela, foi a 150/160. Nessa velocidade, o motor está a 5000 e 5500 rpm. A moto tá na mão, sem sustos. Mas isso rodando na fernão dias, que é duplicada e tem um asfalto bom.
Ontem coloquei um par de ponteiras hurricane. Paguei milão. "Di gratis" veio uma ponteira a mais

Detalhe pro cavalete tabajara master plus
Como só faço revisão aqui na oficina, estava quase comprando um par de cavaletes de moto, dianteiro e traseiro para a moto ficar alinhada, principalmente para ver o nível de óleo. Acabei copiando a idéia do forum gringo da hayabusa. Ficou certinha, bem alinhada.
Comprei essa gambiarra para levar a traseira da moto. Fica mais fácil pra curvar.
http://store.schnitzracing.com/schnitz- ... usa-99-13/
Fiz isso na bandit e na dl. Ficou muito mais fácil de deitar as jacas. Até dava para tirar a original e tentar fazer aqui na oficina, mas preferi comprar. Agora é esperar chegar.
speed escreveu:Ahh mlk!!!!
É motor que não acaba nunnnnnnca...Conselho de amigo,freia sempre antes do que vc acha que deveria.
Não é que os freios sejam ruins,é que as coisas acontecem muito rapido aí em cima rsrs
Sucesso!
taí o conselho que fez mais impacto. Toda esticada que dou, me lembro das palavras do colega. E o troço chega rápido mesmo.
"Açulerano", mesmo todo encolhido e me travando na moto, o vento vai jogando o corpo para trás
Mas a velocidade que mais gostei e me senti seguro rodando com ela, foi a 150/160. Nessa velocidade, o motor está a 5000 e 5500 rpm. A moto tá na mão, sem sustos. Mas isso rodando na fernão dias, que é duplicada e tem um asfalto bom.
Ontem coloquei um par de ponteiras hurricane. Paguei milão. "Di gratis" veio uma ponteira a mais

Detalhe pro cavalete tabajara master plus
Como só faço revisão aqui na oficina, estava quase comprando um par de cavaletes de moto, dianteiro e traseiro para a moto ficar alinhada, principalmente para ver o nível de óleo. Acabei copiando a idéia do forum gringo da hayabusa. Ficou certinha, bem alinhada.
Comprei essa gambiarra para levar a traseira da moto. Fica mais fácil pra curvar.
Fiz isso na bandit e na dl. Ficou muito mais fácil de deitar as jacas. Até dava para tirar a original e tentar fazer aqui na oficina, mas preferi comprar. Agora é esperar chegar.
¨
Gostei das ponteiras.
Como se compara a ergonomia dela em relação à 955i?
Gostei das ponteiras.
Baeta, ela não tem cavalete central default?
abs
abs
A pedido daquele que tudo vê, retirado o banner ! :-P
Neo - 16/? -> 21/?.
Neo - 16/? -> 21/?.
Baeta escreveu:speed escreveu:Ahh mlk!!!!
É motor que não acaba nunnnnnnca...Conselho de amigo,freia sempre antes do que vc acha que deveria.
Não é que os freios sejam ruins,é que as coisas acontecem muito rapido aí em cima rsrs
Sucesso!
Bem, por essas e outra é que mudo da CBRFake pra haya quando puder comprar a com a ABS
STRESS = espaço de tempo entre duas viagens de moto
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Ficou massa com as ponteiras, são nacionais? E o som ficou parecido com as Daut Race?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto escreveu:Ficou massa com as ponteiras, são nacionais? E o som ficou parecido com as Daut Race?
Medeiros, acho que to ficando velho. Achei que ficou um pouco alto. Todos que ouviram, inclusive a D. Maria, que andou comigo, falou que ficou bacana. Vou bolar um db killer homemade
Careca! escreveu:
Bem, por essas e outra é que mudo da CBRFake pra haya quando puder comprar a com a ABS
bração
gusmano escreveu:Baeta, ela não tem cavalete central default?
abs
Tem não. Se tivesse acho que seria uma merda. Dizem que se deitar muito, principalmente garupado, a carenagem raspa na chon
Patrick escreveu:¨
Gostei das ponteiras.
Patrick, já faz muito tempo desde a 955, mas ACHO que a posição são parecidas. Lembro que na época andava com uns jaspions que tinham srad 750 e 1000. De longe a 955 era mais confortável.
Baeta escreveu:Comprei essa gambiarra para levar a traseira da moto. Fica mais fácil pra curvar.
Desenha pro jumela aqui, não entendi porra nenhuma, como esse troço funciona? Ele deixa a susp. traseira mais comprimida?
[ ]'s

¨
Duas formas rápidas de deixar a moto mais ágil nas curvas: levantar traseira ou abaixar dianteira.
Kuati escreveu:Ele deixa a susp. traseira mais comprimida
Duas formas rápidas de deixar a moto mais ágil nas curvas: levantar traseira ou abaixar dianteira.