Algum MAD já trabalhou de Motoboy?

Grupo de discussão geral sobre motos.
fellipão
Dinossauro

Re: Algum MAD já trabalhou de Motoboy?

Mensagem por fellipão »

Pensei que era telexfree.. Rs

E aloja helder?

Sent from my iPhone using Tapatalk
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
Fabio Ninja
Dinossauro

Mensagem por Fabio Ninja »

Daninean escreveu:Todas a yes são com partida eletrica

Corretor é uma boa, o foda é que não é dinheiro imediato, pode trabalhar 2 meses e não vender nada, não é garantido....
Já pensou em trabalhar de bartender as sextas e sabados, sempre vejo anuncios, é um trampo bem informal, quase um Free lance.

ja trabalhei de garçon, mas acho que motoboy deve ser mais divertido, deve conhecer a cidade toda,
sei la, sou desencanado, deve ser legal conhecer lugares que nunca foi, como tenho meu emprego fixo,
so estou esperando aparecer uma motinho pra essa aventura.
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Helder.soares
Dinossauro

Mensagem por Helder.soares »

fellipão escreveu:Pensei que era telexfree.. Rs

E aloja helder?

Sent from my iPhone using Tapatalk

hahahah.. telexfria?? estou fora...
a loja, em abril do ano passado tivemos um problema e resolvi pegar a minha parte e sair... o sócio não aceitou trocar a equipe inteira, pois era de confiança dele... só que peguei roubos... fóda.. mas sussa.. logo menos vou investir em mais alguma coisa relacionada..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

Fabio, pelo que parece vc quer mesmo é arrumar desculpa (no bom sentido) pra passear mais ainda de moto, o que apesar dos riscos acho bacana e no que desejo boa sorte!

Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

brinquei de motoboy hoje... fui fazer uma entrega após 18 hs...
considerando ida e volta sai 62 km da minha rota normal, cobrei R$ 120,00
fazendo uma conta burra (considerando só a gasolina), gastei R$ 9,00 e fiquei com R$ 111,00
podia ter uma entrega dessas todos os dias... ajudaria... :emo97:

saudações
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Boa rauber...

Sent from my Windows Phone
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Psn: Daninean
nina
Mito

Mensagem por nina »

no último sábado em brasólias um mc de hárgleis fez uma campanha muito legal: entregaram pizzas. a taxa de entrega será revertida à abrace. eles conseguiram mais - snme - 5 empresas parceiras que se propuseram a contribuir, cada uma, com o mesmo valor que os motociclistas conseguissem com a taxa de entrega para doar à abrace.

achei muito bacana.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Helder.soares
Dinossauro

e aí??? o que deu???
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Helder.soares escreveu:e aí??? o que deu???

Sexta passada sai 11 km da minha rota, 22km no total, cobrei P$50,00

Diad antes deu total 23 km fora da rota, cobrei P$ 50 tb

Assim vai se pagando a gasolina da semana

Hehehe

saudações via Tapatalk
piccoli
Motoqueiro

Mensagem por piccoli »

Um dia acho que vi o trabalho de motoboy mais tranquilo das galáxias. O cabra leva e traz para laboratório veterinário, pega uma amostrinha aqui, leva um resultado de exame lá, etc.
Na época ouvi falar que era R$ 16,00 por banda, maior parte dentro da cidade, só atendendo clínicas veterinárias e durante o dia.
O entregador usava uma Bros que estava até em bom estado.
Se eu fosse guri novo com tempo livre eu tentaria esse tipo de telentrega focado numa atividade ou cliente, porque entregar pizza e xis acho um trabalho com pressão por todos os lados, o motoboy acaba virando vidaloka mesmo, só por causa da atividade estressante.
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Helder.soares
Dinossauro

fiz um "bico" de motoboy há duas semanas...
meu chefe precisava retirar um remédio em santo andre e trazer para oz... eu disse a ele: liga numa empresa de motoboy, veja quanto eles cobram.. eu faço esse trampo...
me espantei ao saber que a empresa cobrou 105 reais dele... não fiz questão de "tudo".. me contentei com 80 pilas...rsrsrsrs... 80 km rodados.. duas horas de serviço.. tá bão!!!
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

Faz tempo que nao visito este tópico. Mas Fabio eu ja fui motoboy e tive empresa de tele com 12 motoqueiros rodando o dia todo.
Você sendo responsável suas atitudes e possível trabalhar na boa e ter um bom retorno. Existe N opções nesta área tipo se você conseguir 3 clientes (empresas) fixas para fazer entregas diárias já terá um bom retorno sem precisar fazer o que fazem os funcionários das Teles e que precisam fazer loucuras pra aumentar o faturamento.
meus funcionários tinham carteiras assinada, seguro de vida por minha conta, celular com ligações liberadas para serviços, mais comissão por entrega para cobrir manutenção da moto.
quando vendi minha tele o faturamento era +/- $ 14000 mês.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
Rauber
Mito

Mensagem por Rauber »

Mas épocas diferentes!!
Antes da prostituição do serviço. ..

saudações
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Luka mas o que o levou a vender? Qual era o retorno % mensal sobre o investido?

Enviado por Telepatia
Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

Rauber escreveu:Mas épocas diferentes!!
Antes da prostituição do serviço. ..

saudações

Rauber em 1987 eu fui um dos primeiros motoboys que começou com a prestação de serviços de entregas de documentos em POA, junto comigo só as pizzarias na noite e FEDEX, em 2000 voltei para o ramo e registrei minha empresa e a prostituição já tinha tomado conta do mercado participei de muitas reuniões para regularizar a profissão e criar regras para favorecer a categoria, mas é difícil convencer as pessoas a mudar a postura de quem tem pouca formação, e não gosta de trabalhar. E vô te dizer tu ta cobrando bem tuas entregas hehehehe.

zulay escreveu:Luka mas o que o levou a vender? Qual era o retorno % mensal sobre o investido?

Enviado por Telepatia

zulay, o motivo da venda foi para me dedicar mais em um novo projeto e ampliar a atividade que me dava melhor retorno e que faço até hoje sem necessidade de funcionários. Quando passei meus clientes para outras pessoas, tirando todos os custos e folha de pagamento a média era de 4~5.k/mês.

Hoje os serviços de tele são para mim mesmo dentro do trabalho que faço para meus clientes. E como colocaram em alguns comentários que li nas paginas anteriores, motoboy é motoboy e não tem, cachorro que como ovelha só matando, os outros são condutores querendo ganhar um extra, hehehehe.
me divirto muito andando no corredor empurrando os motoboys de titazinha e sempre tem um que pega o vácuo e vem junto colado na falcon.
quanto ao cálculo de custos é facíl, mas poucos fazem uma estimativa correta para colocar preço nos serviços e também o contratante nunca quer pagar o valor justo pelo trabalho agregando os riscos que a profissão oferece.

Se tiver que voltar para o profissão não vejo problema nenhum encaro na boa sem stress.
Luka << CB500X; GSX1300R; VFR1200; TIGER1200EX; NINJA1000; GSXR1000; GSX1300R; GSX650F; B650S; GSX750F >>
pe49
Roda Presa

Mensagem por pe49 »

buenas... um cunhado meu trabalhou de motoboy durante uns bons tempos... e levou uns varios trombadas no transito... mas o que determinouo ele de cair fora, foi qdo percebeu que o que alguns cllientes estavam mandando ele entregar eram drogas, camufladas em outras mercadorias...e então ele parou com o trampo...
adelante, pe49
dragstar650-1998 "Laranja Mecânica" ISRA 29929
prefiro conversar com um boi no acostamento que discutir com os burros do transito...
capacete aberto: cheirando os fedores da estrada
Não tem perdão...
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Você... Não era melhor arrumar novos clientes?
32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms :bnnd:

Luka
Motoqueiro

Mensagem por Luka »

Daninean em 2007 quando vendi estava atendendo 32 empresas com 08 motoboys mas as preocupações e problemas com mão de obra são muito grandes e como em todas as profissão por melhor que você faça o patrão nunca e bom.

Hoje minha empresa e eu e minha esposa, atendo três empresas na área de importação/exportação meu retorno é bom, e não tenho preocupação com funcionários.
Daninean
Mito

Mensagem por Daninean »

Boa

Responder