DL 650 ABS - Tópico Único
-
Luiz Almeida
- Mito
Re: DL 650 ABS - Tópico Único
Prefiro as "chapadas"....
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Jota
curto as abstêmias tb.Luiz Almeida escreveu:Prefiro as "chapadas"....
-
Luiz Almeida
- Mito
Uma famosa virou nome de município no Maranhão > a Chapadinha.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Não precisa .. olha bem. Dá pra colocar sem estuprar e sem o kit de fixação.froesdamotta escreveu:O meu é um E45, mas as bases para bagageiros são iguaiss, ou nao?DanielRJ escreveu:Froes, que bauleto tu vai usar?
Na minha coloquei a base do GIVI E45 sem precisar furar nada. Foi direto no bagageiro original da moto.
A base que veio no meu não "casa" um dos pares de furos com aqueles do bagageiro. E eu não quero estuprar o coitado com uma furadeira.
Sábado vou na Guimarães Suzuki comprar o kit de fixação da base. Mas ainda acho que não devia precisar.
EDIT: Agora fiquei na dúvida se usei os 4 parafusos ou apenas 3. Não tenho como checar pois já vendi a moto.

-
Jota
comprou q moto, daniel?
Nenhuma
-
Jota
meus sentimentos. 
Calma Jota... daqui a pouco chega a megafodasticamentethebestbmwdukct encomendada 
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
Meu sentimentos antecipadosJoel escreveu:Calma Jota... daqui a pouco chega a megafodasticamentethebestbmwdukct encomendada
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
-
Jota
caiu no conto da f800gs? 
Tá pensando pequeno, meu caro Jota...
Daniel é um cara evoluído....
Acredito até numa Yamazuki, mas BMW.....
Acredito até numa Yamazuki, mas BMW.....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- froesdamotta
- Motoqueiro
Bagé escreveu:Meu sentimentos antecipadosJoel escreveu:Calma Jota... daqui a pouco chega a megafodasticamentethebestbmwdukct encomendada
.
Jota escreveu:caiu no conto da f800gs?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
-
Jota
animado com f800gs?
cê tá zoando, né?
cê tá zoando, né?
Jota, eu escrevi: "megafodasticamentethebestbmwdukct"... não f800...Jota escreveu:animado com f800gs?
cê tá zoando, né?
Leia-se aquela que tem susp ativa, pino de segurança, botão do kact, entende...DanielRJ escreveu:Tá pensando pequeno, meu caro Jota...
PS: "os Smoker" pira...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
Botão Kact quem tem é a Concours ..................... e quem entende de Concours ......................... é outro..........................Joel escreveu: Leia-se aquela que tem susp ativa, pino de segurança, botão do kact, entende...
PS: "os Smoker" pira...
Re: DL 650 ABS - Base para Bauleto
froesdamotta escreveu:froesdamotta escreveu:Ajuda dos entendidos ou ex-donos:
Como fazer para fixar a base dos bauletos Givi no bagageiro da DL? As furações da base não coincidem com aquelas do bagageiro.
To falando daquela base que se monta parafusada nos bagageiros, não dos suportes que se montam nas laterais da rabeta de motos sem bagageiro.
Alguém sabe como instalar, sem esse estupro feito pelo JotaJota escreveu:Fróes, a minha já comprei com a base givi instalada. Na Tiger a furadeira teve que entrar em ação.?
Transcrevi de outro forum onde havia postado...rs
Depois de comprar a moto começam as customizações...rs
Para facilitar nas viagens, comprei um bauleto Givi 47l na Provermotos, com base universal, depois de quebrar um pouco a cabeças, fiz a instalação comprando umas arruelas e substituindo os dois parafusos que fixam o suporte traseiro da moto no quadro da moto.. Usei as arruelas, para evitar força excessiva no plastico da base, serviram como recheio do sanduiche (suporte/base bau).. Tive que alargar com uma Dremmel a "arruela" que veio no kit para passagem do parafuso mais grosso.
Depois do primeiro rolezinho a patroa reclamou demais que ficava batendo as costas no bauleto... olhei outros tópicos, mas quis criar minha própria solução..mais abaixo....
Fotos primeira instalação..

Depois das reclamações da patroa...

Fiz um molde e levei num local que corta chapas de ferro, mandei fazer em ferro 3,3mm, já com a furação..em seguida pintura eletrostática preto semi brilho, comprei uma folha de EVA e uns parafusos com arruelas e porcas adicionais..

Chapa sendo instalada, primeiro os parafusos de fixação chapa-suporte-chassi (circulo vermelho), depois parafusos que fixam a base+chapa+suporte (amarelo) e finalmente os que fixam somente a base na chapa (azul)... sim é pra aguentar até terremoto no japão... thumbsup thumbsup thumbsup

Coloquei EVA recortado por baixo e por cima da chapa..
Parafusada..

No local.

Conclusão..tendo a mão de obra certa (Moreno Perfilados e Ferros e American Pó Pinturas eletrostáticas) tudo fica fácil.....rs
Um pouquinho de engenharia e vontade meter mãos a obra tambem ajuda...
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
Joel escreveu:PS: "os Smoker" pira...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
Joel escreveu:Jota, eu escrevi: "megafodasticamentethebestbmwdukct"... não f800...Jota escreveu:animado com f800gs?
cê tá zoando, né?![]()
Leia-se aquela que tem susp ativa, pino de segurança, botão do kact, entende...DanielRJ escreveu:Tá pensando pequeno, meu caro Jota...
moto totalmente preparada pra receber um piloto passivo.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Roni,
Tava acessando o forum do trabalho, onde algumas fotos não aparecem....só agora vi as suas. Hoje comprei uma base adaptadora da Givi que é exatamente a mesma coisa desta que você fabricou
. Substituem aqueles parafusos de fixação do bagageiro por outros que também prendem a base de chapa, e nesta vai parafusada a base do bauleto.
Tava acessando o forum do trabalho, onde algumas fotos não aparecem....só agora vi as suas. Hoje comprei uma base adaptadora da Givi que é exatamente a mesma coisa desta que você fabricou
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S