Hayabusa - Brincando de Piloto - pg 11
Re: Hayabusa - UP
Parabéns.
Agora...o cara andava com ela em estrada de terra?
Não tá meio sujo demais esse filtro pra "apenas" 6000 km?

T+
Agora...o cara andava com ela em estrada de terra?
Não tá meio sujo demais esse filtro pra "apenas" 6000 km?

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Moto parada também suja filtro.
O filtro da minha finada DL estava uma lastima, a moto era mantida no subsolo do prédio do cabra e poeira e outras coisitas era o que não faltava lá por baixo.
O filtro da minha finada DL estava uma lastima, a moto era mantida no subsolo do prédio do cabra e poeira e outras coisitas era o que não faltava lá por baixo.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
-
Robson
Sem contar que esse motor 1300 da Haya aspira MUITO ar....rs
- Yell
- Motoqueiro
Nero, a região é bem empoeirada...
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
Re: Hayabusa - UP - impressões 1ª pg
Vero. Com a B12, eu rodava numa região de mineradoras. Fazia a limpeza a cada 6k km. O filtro ficava assim para pior

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Já pensei muito em comprar uma Haya, mas já acho a B12,5 muita moto para mim, imagine uma Haya.
Gostei das impressões, o consumo deve piorar quando você apertar legal ela na estrada, mas a moto foi comprada para curtir e isso você vai fazer direto.
Gostei das impressões, o consumo deve piorar quando você apertar legal ela na estrada, mas a moto foi comprada para curtir e isso você vai fazer direto.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Sem foto empinando, sem parabéns.
.:TE VEJO NO INFERNO:.
Não deslogue agora, sua opinião receberá a importância que você merece.
- Klein
- Motociclista
Baeta, aproveitando teu tóxico, sei que já foi discutido isso por aqui mas quero só saber sua opinião pela tua experiência, esses k&n não deixam passar sujeira pra detro do motor?
Abç.
Abç.
Parabéns Baeta!
A brancona é muito bonita e está zerada. Acho que fez um ótimo negócio.
Sonho realizado. Muitas alegrias com a moto!
A brancona é muito bonita e está zerada. Acho que fez um ótimo negócio.
Sonho realizado. Muitas alegrias com a moto!
-
Robson
Baeta escreveu:
Conforto
Isso non ecziste kkk. É até covardia comparar com a DL, que era MUITO confortável (bandit também). De longe, a moto mais confortável que já tive. Mesmo com o banco, que não tinha uma densidade boa, depois dos 200km doía tudo, era muito confortável. Com a Moby Dick, vai demorar para me acostumar. Os primeiros 150km foram sussa. Mas chegado ao final dos 500km, estava um bagaço. Bunda, punhos e pescoço doendo. O joelho, apesar de bem dobrados, até que não chiaram. Só espero me acostumar logo. Se não rolar química, rogo uma praga em todo mundo aqui por não ter pego a b king
No rolézinho garupado, a digníssima falou que o banco era bom. Tão bom quanto o da DL (manja horrores). Ela andou de DL comigo umas 3 vezes, no máximo. Então não sabe o que está falando. Mas percebi que não é moto para andar com garupa. Ou pelo menos ela não acostumou. Ela tinha que se apoiar nas minhas pernas. Até que não me incomodou, mas certamente não presta para isso
Baretta, essa moto para viagem longa vai ser mais confortável que a DL, andando em asfalto bom.
500 km é bico, vc sentiu pq não está acostumado com uma posição mais esportiva.
A Haya tem mais ou menos a mesma posição da ZX, e a ZX é de longe a melhor moto para viagem longa que já tive.
Dê-se um tempo para acostumar.... se o joelho não incomodou, não será pescoço e punhos que irá incomodar, pode ter certeza.
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Opa, parabéns... Jacabusa Rules!!!

Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
-
Jota
Robson escreveu:Conforto
Baretta, essa moto para viagem longa vai ser mais confortável que a DL, andando em asfalto bom.
Verdade. Só que asfalto bom, no Brasil, não corresponde nem a 2% das estradas asfaltadas. Traduzindo.... em 98%das situações de asfalto, a dl será mais confortável. Quanto às estradas de terra, não é necessário comentar .
-
Robson
Jota, desculpa, mas asfalto bom vc encontra de Brasilia até Porto Alegre, tranquilamente.....
Vc está andando muito pela Bahia...
Para todo lugar que fui de ZX (Belo Horizonte, Brasilia, Itabira, Curitiba) não sofri com asfalto.
Vc está andando muito pela Bahia...
Para todo lugar que fui de ZX (Belo Horizonte, Brasilia, Itabira, Curitiba) não sofri com asfalto.
Parabéns, Baeta.
Klein escreveu:Baeta, aproveitando teu tóxico, sei que já foi discutido isso por aqui mas quero só saber sua opinião pela tua experiência, esses k&n não deixam passar sujeira pra detro do motor?
Abç.
Klein, pela experiencia que tive com a bandit, não vi problema algum. Lendo tanto em foruns brasucas, quanto nos gringos, sempre li comentários positivos a respeito do KN. Em termo de desempenho, para mim, é placebo. A vantagem toda é do kn ser lavável. Até existe, para algumas motos esportivas, KN Race, mas esse para uso em competição mesmo. Para uso civil, acho que vale o investimento.
Essa foto é do filtro sujo, por onde entra o ar

Aqui a parte de dentro, sujo ainda

A parte de fora limpa

E aqui, a parte de dentro limpa

Percebe-se que a parte de dentro, tanto a suja quanto a limpa, está com pouco diferença. Eu entendi que o filtro fez seu papel.
Outro motivo que acho que vale, é que rodo em algumas estradas que são cercadas por mineradoras. Tem vez que a moto volta quase vermelha. Essa gorda aí será difícil de se manter limpa.
Valeu povo.
Jota e Robson, espero me acostumar logo. Ontem, só dando rolé de bobeira aqui em bh, sendo que o mais distante que fui foi no alphaville, fiz 140km.
Toe, sei empinar não. Pretendo continuar não sabendo rsrs
Jota e Robson, espero me acostumar logo. Ontem, só dando rolé de bobeira aqui em bh, sendo que o mais distante que fui foi no alphaville, fiz 140km.
Toe, sei empinar não. Pretendo continuar não sabendo rsrs
Parabéns e muitos km com a ogra...
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
- Tartaruga
- Dinossauro
Klein escreveu:Baeta, aproveitando teu tóxico, sei que já foi discutido isso por aqui mas quero só saber sua opinião pela tua experiência, esses k&n não deixam passar sujeira pra detro do motor?
Abç.
Klein, funciona sim, o da XX sempre sujava mais que o da Bandit 600, por esse motivo que o Robson levantou, essas motos puxam um ar danado, ao tirar o filtro, a caixa no lado interno estava mais limpa que sala de UTI do Albert Einstein quando vâo tratar polìtico.
Baeta, quanto ao conforto, è questâo de costume, em pouco tempo vc volta acostumar com a posiçâo sport touring dela .
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Baeta, show.
A moto, o nome, enfim, essa é rainha mesmo.
Eu tinha WR na bandit e gostava muito. Certamente bom cxb.
Juizo com a bruta..
A moto, o nome, enfim, essa é rainha mesmo.
Eu tinha WR na bandit e gostava muito. Certamente bom cxb.
Juizo com a bruta..
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro