Dúvida para quem colocou farol xenon
Re: Dúvida para quem colocou farol xenon
¨
Na triple também são 2 + 2. Sempre melhor que 1 + 1.
Gostaria de poder desligar às vezes, tipo rodando em lugares vazios no sol, desperdiçando vida útil de lâmpada top.
Mas não o suficiente pra alterar a fiação.
Na triple também são 2 + 2. Sempre melhor que 1 + 1.
Gostaria de poder desligar às vezes, tipo rodando em lugares vazios no sol, desperdiçando vida útil de lâmpada top.
Mas não o suficiente pra alterar a fiação.
- The Simpson
- Motociclista
Saurus escreveu:The Simpson escreveu:...
O farol da Yes é um lixo.
Acho que vocês são cegos mesmo. Tive uma Yes e se havia alguma 125cc com farol bom era justamente a Yes.
Andou em ambientes extremamente escuros. Lá qualquer vela funciona
-
Robson
Jota escreveu:Robson escreveu:Luiz Almeida escreveu:Ulisses Barros escreveu:Ja vi nego que levou multa em rodovia com moto tipo DL 650/1000 por estar com apenas um farol funcionando, quando mostram pro seu gualdinha que o outro é o farol alto, não tem argumento, se quiser recorrer fica a vontade, é a resposta.
Nas DL os faróis são duplos. Ambos funcionam seja na luz alta ou luz baixa.
Muita moto Suzuki funciona só um farol.
A Burgman é assim, um farol é luz baixa, o outro é luz alta.
Jota, jota..... quando vc estiver aposentado e morando em Portugal, vc tb terá um scooter....
- Saurus
- Mito
The Simpson escreveu:Saurus escreveu:The Simpson escreveu:...
O farol da Yes é um lixo.
Acho que vocês são cegos mesmo. Tive uma Yes e se havia alguma 125cc com farol bom era justamente a Yes.
Andou em ambientes extremamente escuros. Lá qualquer vela funciona![]()
Usei muito a Yes à noite, sim, mas usei tanto em rodovia quanto em ambiente urbano. Cara, a Yes, além da vantagem do farol ser ligado diretamente na bateria, evitando aquele efeito de enfraquecer quando me marcha lenta, tinha um dos melhores refletores que já vi em pequenas 125/150cc, facho bem direcionado, bem distribuido, sem concentrar demais num ou outro ponto. Assim, mesmo com lâmpada de 35W, oferecia ótima iluminação.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Queria colocar xenão em cada um desses:

Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
- Saurus
- Mito
dbsmsx escreveu:Queria colocar xenão em cada um desses:
Mole. É só por uma bateria dessas na moto:

Chato é carregar a bateria, mas cada carga deve durar um bom tempo.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
-
Jota
Robson escreveu:Jota, jota..... quando vc estiver aposentado e morando em Portugal, vc tb terá um scooter....
que mal lhe fiz pra vc me rogar praga?
de qualquer modo, ouvi dizer que praga de incendiário de sofá não pega.
edit: brincadeira, quando eu estiver aposentado morando em portugal posso até vir a ter uma scooter yamaha de 500cc que curti demais quando vi o vídeo.
Qdo peguei a B12, o ex-dono botou xênon no farol alto (ele tb me entregou a lâmpada original)... na hora de transferir, não olharam isso, embaçaram apenas no escape WR...
Como não queria mexer em nada, deixei o tal xênon lá, mas sinceramente, nunca usei e nem vejo necessidade daquilo...
Como não queria mexer em nada, deixei o tal xênon lá, mas sinceramente, nunca usei e nem vejo necessidade daquilo...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Dei uma puta sorte hoje
Voltando para belzonte, passo por uma blitz da policia militar rodoviária. Me pararam. Conferiram os docs. Daí um segundo policial comenta com o que me abordou. "óh o xenon"
Pensei... fudeu de vez.
O que me parou, pegou meus documentos, foi até uma viatura que estava perto. Vi que tinha alguém dentro. Voltou, entregou os docs e me desejou boa viagem.
Perguntei se estava ok
Ele falou que foi olhar sobre o xenon. O outro puliça que estava na viatura falou que essas motos importadas saem com xenon de fábrica. Ele me questionou se era vero. Falei que não sabia, pois estava buscando a moto. Que ia confirmar isso em bh. Desejou boa viagem de novo e vazei kkkk
Voltando para belzonte, passo por uma blitz da policia militar rodoviária. Me pararam. Conferiram os docs. Daí um segundo policial comenta com o que me abordou. "óh o xenon"
Pensei... fudeu de vez.
O que me parou, pegou meus documentos, foi até uma viatura que estava perto. Vi que tinha alguém dentro. Voltou, entregou os docs e me desejou boa viagem.
Perguntei se estava ok
Ele falou que foi olhar sobre o xenon. O outro puliça que estava na viatura falou que essas motos importadas saem com xenon de fábrica. Ele me questionou se era vero. Falei que não sabia, pois estava buscando a moto. Que ia confirmar isso em bh. Desejou boa viagem de novo e vazei kkkk
mas apertou o fiofó né?!
kkkkk
e fotinhos?!
saudações
kkkkk
e fotinhos?!
saudações
cortei mó prego kkkk
photenhas amanha. To um bagaço. Rodei mil km hoje. Metade de carro e a outra na moto.
photenhas amanha. To um bagaço. Rodei mil km hoje. Metade de carro e a outra na moto.
¨
Deu certo então.
Acabou a novela, parabéns pelo up!
Deu certo então.
Patrick escreveu:¨
Deu certo então.

Parabéns, e aí, se apaixonou?
No mais, como ele viu que era xenon? Não está no projetor? Só trocar por uma lampada de temperatura mais baixa que ninguém nota. kkkk
No mais, como ele viu que era xenon? Não está no projetor? Só trocar por uma lampada de temperatura mais baixa que ninguém nota. kkkk
-Sem moto nenhuma