Tinha uma pedrinha na curva...
-
Puma
Re: Tinha uma pedrinha na curva...
MESTRE PRETTI
Um Piloto tão qualificado e conceituado como vc, diga-nos que moto super fodastica vc possue?????
fui...............
Um Piloto tão qualificado e conceituado como vc, diga-nos que moto super fodastica vc possue?????
fui...............
-
Jota
De fato mestre Pretti, o m@d agradece sua denúncia.pretti escreveu:Aquilo foi estratégia antecipada dele pra sair o mais bonitinho possível na estória, depois que caiu a máscara ontem quando eu denunciei ( e alguns permaneceram omissos, como a Fernanda...) que o cara andava feito doido ao volante do carro, embrigado, enquanto fazia discurso bonitinho pro m@d e pra "sociedade".
Consegui, ao elevado custo de muitas mentiras, intrigas e hipocrisia esconder de todo o fórum, durante mais de 5 anos, que eu bebia e depois pilotava. Se não fosse vc me denunciar as pessoas continuariam a acreditar que sou abstêmio.
Foi um gesto de cidadania e civilidade que vc prestou à sociedade. Parabéns.
E fui em quem buscou esse objetivo, ou você quando abriu aquele tópicozinho mal disfarçado falando de beber x dirigir?!? Me engana que eu gosto, Jota.Jota escreveu:De fato mestre Pretti, o m@d agradece sua denúncia.pretti escreveu:Aquilo foi estratégia antecipada dele pra sair o mais bonitinho possível na estória, depois que caiu a máscara ontem quando eu denunciei ( e alguns permaneceram omissos, como a Fernanda...) que o cara andava feito doido ao volante do carro, embrigado, enquanto fazia discurso bonitinho pro m@d e pra "sociedade".![]()
Consegui, ao elevado custo de muitas mentiras, intrigas e hipocrisia esconder de todo o fórum, durante mais de 5 anos, que eu bebia e depois pilotava. Se não fosse vc me denunciar as pessoas continuariam a acreditar que sou abstêmio.
Foi um gesto de cidadania e civilidade que vc prestou à sociedade. Parabéns.
Ou ainda: fui eu que fugi ao tema dentro do tópico do acidente na Bandeirantes trazendo para o mundo real ( "a roça", como vc disse ) algumas "denúncias" sobre minha antiga forma de dirigir nas estradas, como que querendo me crucificar?!? Apenas porque eu falava sobre hipocrisia e coisas distantes lá na Europa.
No Brasil seria diferente. Aqui o Ogro de Moeda era um mentiroso deslavado que continua habitualmente a descer e subir as Brs feito louco e ainda por cima fazendo apologia dos kamikazes.
Aliás, com qual moto, ultimamente?!
-
m_pires01
Opa, vai para os 30 mil pontos, pelo que tá parecendo...evandro escreveu:E a Bovespa, vai?
Há muitos investidores internacionais aindo operando na venda, ou seja, ganhando muito $$$$.
ler é preciso, vivenciar é necessário.........estar preparado, não tem preço!!!
rs....
o lado Negro da força!
rs....
o lado Negro da força!
Não compre, plante!

- edu.fernandes
- Roda Presa
Meu pitaco - acho que a questão do pneu que o Kuati expôs é bem sensata; ou então aquele puta freio-motor que os motores em V têm. Parece que ele foi chegando perto do carro da frente e desacelerou de uma vez na curva. Perdeu a tração, desesperou e carcou a mão no dianteiro. Aí phoddeu tudo. Um pena, o cara tava de boa, sem banca e nada. Foi fatalidade mesmo.Kuati escreveu: (...)
O cara da Buell tá devagar, vide os carros, a pista permite velocidade muito mais alta, fosse moto nova ou pneu novo eu apostaria em cera do pneu, mas parece não ser o caso. Sei lá pq merda essa moto rabiou.
[ ]'s
Tenho um conhecido que tem uma MT01; ele diz que já perdeu a tração em curva qdo. reduz, e quase foi pro saco um par de vez.
[]s.!

Ixi, ainda bem que eu nao gosto de discutir.
Eu não bebo... não corro... não faço nada!
Adevogado nenhum ia me dobrar!
Mesmo porque minha Hunterzinha não corre NEM SE EU QUISER

Eu tentei, pela HONRA da minha Hunterzinha, ultrapassar o limite de velocidade da Bandeirantes... mas só chegou a 108km/h no GPS
e cortando giro!

Ou seja, cerveja, é impossível argumentar que eu sou um trangressor
Mas eu to fora. Continuem que eu to adoraaando isso aqui!
Especialmente a parte de não ser dobrado por adevogados, odeio adevogados!!!!!
(exceto os do M@D. A galera do M@D é gente fina)
Eu não bebo... não corro... não faço nada!
Adevogado nenhum ia me dobrar!
Mesmo porque minha Hunterzinha não corre NEM SE EU QUISER
Eu tentei, pela HONRA da minha Hunterzinha, ultrapassar o limite de velocidade da Bandeirantes... mas só chegou a 108km/h no GPS
Ou seja, cerveja, é impossível argumentar que eu sou um trangressor
Mas eu to fora. Continuem que eu to adoraaando isso aqui!
Especialmente a parte de não ser dobrado por adevogados, odeio adevogados!!!!!
(exceto os do M@D. A galera do M@D é gente fina)
Editado pela última vez por jabsb em 17 Set 2008, 21:54, em um total de 1 vez.
orgulho de ser CGzeiro!
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Embora eu tenha uma "misera" H6, acredito fazer parte dos Jaspions...só que SEM a nave espacial que tanto é adorada.
Mais um dia a gente chega lá
e o dolar...SOBE
e o dolar...SOBE
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- Carlos_GS500
- Dinossauro
Eu tb já bebi e andei de moto.Stardust escreveu:Isso não merecia nem resposta...mas....parabéns! Você é tosco mas pelo menos não esconde...diniz escreveu:Como é que é? Muita calma nessa hora... eu entendi isso? Você pilota a moto mesmo se tiver ingerido bebidas alcoolicas????????Jota escreveu: Não sou freira pq freira não pilota depois de beber.
Brazil é isso.
Quando montei na moto, confudi o botão da buzina com o da partida... Detalhe voltei de capacete coquinho e deixei o fechado na redinha da garupa.
Mas só percebi que estava realmente bebado quando cheguei em casa. Um puta frio, eu de camiseta normal nem senti frio, cachaça esquenta o corpo. E principalmente quando fui descer as escadas. Nem sei como não cai descendo a escada. Pq realmente estava travado!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Capaz, nada de torque. Essa moto é uma buel. A moto que nunca deixa de ter cera e pretinho no pneu.edu.fernandes escreveu:Meu pitaco - acho que a questão do pneu que o Kuati expôs é bem sensata; ou então aquele puta freio-motor que os motores em V têm. Parece que ele foi chegando perto do carro da frente e desacelerou de uma vez na curva. Perdeu a tração, desesperou e carcou a mão no dianteiro. Aí phoddeu tudo. Um pena, o cara tava de boa, sem banca e nada. Foi fatalidade mesmo.Kuati escreveu: (...)
O cara da Buell tá devagar, vide os carros, a pista permite velocidade muito mais alta, fosse moto nova ou pneu novo eu apostaria em cera do pneu, mas parece não ser o caso. Sei lá pq merda essa moto rabiou.
[ ]'s
Tenho um conhecido que tem uma MT01; ele diz que já perdeu a tração em curva qdo. reduz, e quase foi pro saco um par de vez.
[]s.!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
COMO PODEMOS CONTROLAR O SHIMMY??? Se a moto começar a fazer isso, qual seria o procedimento correto pra sair dessa e evitar o chao?!?!!?
Tornado 300
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Na boa!!!RMD escreveu:COMO PODEMOS CONTROLAR O SHIMMY??? Se a moto começar a fazer isso, qual seria o procedimento correto pra sair dessa e evitar o chao?!?!!?
Vai ter gente que vai dar pitaco tecnico...
Eu costumo só dar duas dicas...
Mete o pé no chão como fiz e quebre o pé. Ou comece a rezar!!!
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
ultima curva que eu errei feio eu literalmente entrei de frente com a fazer
no começo do ano perto de urubici em sentido a serra do rio do rastro
eu voei uns 2 metros e rolei na grama e moto saiu comendo asfalto varios kms a frente
cai no lugar exatamente certo , na grama , pude continuar a viagem pos não danifico freios ou quadro ...
é meio traumatico você ver a curva e ser tarde demais para deitar ou pensar em alguma outra coisa , junto que eu sou cabaço em curvas fechadas que quase fazem um U , emfim
aprendi que curvas em estrada não se brinca ... não se arrisca , pode ter custo de uma vida ...
no começo do ano perto de urubici em sentido a serra do rio do rastro
eu voei uns 2 metros e rolei na grama e moto saiu comendo asfalto varios kms a frente
cai no lugar exatamente certo , na grama , pude continuar a viagem pos não danifico freios ou quadro ...
é meio traumatico você ver a curva e ser tarde demais para deitar ou pensar em alguma outra coisa , junto que eu sou cabaço em curvas fechadas que quase fazem um U , emfim
aprendi que curvas em estrada não se brinca ... não se arrisca , pode ter custo de uma vida ...
البحث عن السلام
Aos poucos vai se delineando quem é de cada lado... esse é Jaspion...Ricko escreveu:ler é preciso, vivenciar é necessário.........estar preparado, não tem preço!!!
rs....
o lado Negro da força!
QUE TAL PAGAR POR UM CURSO DE PILOTAGEM?!?RMD escreveu:COMO PODEMOS CONTROLAR O SHIMMY??? Se a moto começar a fazer isso, qual seria o procedimento correto pra sair dessa e evitar o chao?!?!!?
O SEU?????pretti escreveu:QUE TAL PAGAR POR UM CURSO DE PILOTAGEM?!?RMD escreveu:COMO PODEMOS CONTROLAR O SHIMMY??? Se a moto começar a fazer isso, qual seria o procedimento correto pra sair dessa e evitar o chao?!?!!?
Vc vai ensinar a andar a 300 km/h em uma rodovia com segurança??? Se ensinar eu faço... Senão não quero nem saber, pq ai seu cursinho eh muito ruimzinho
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Aqui ou se é FREIRA VIRGEM ou se é JASPION PSICOPATA ou ASSASSINO DE ALUGUEL. Você não tem certeza? Então responda o teste abaixo (não precisa divulgar, guarde a resposta pra si). Três "sim" e vc tá numa dessas categorias...Dj Serginho Sag escreveu:Embora eu tenha uma "misera" H6, acredito fazer parte dos Jaspions...só que SEM a nave espacial que tanto é adorada.
e o dolar...SOBE
Teste pra Jaspion
1) 250 km/h é uma velocidade "normal".
2) Qualquer moto que não ande nessa velocidade é desprezível
3) Tenho o pinto pequeno
4) Todos os Unos com família dentro têm que ir pro inferno
Teste pra Freira Virgem
1) Quem passar da velocidade máxima prevista no CTB deve arder nas chamas do inferno
2) Todos que têm SS, não interessa em q velocidade que andem, têm que arder nas chamas do inferno
3) Todo mundo sabe que se as motos explodem se andar acima da velocidade máxima. Em seguida vão arder nas... chamas do inferno!!
4) Lavo minha moto todos os dias, troco o óleo a cada 1000km, ela dorme do meu lado, é a minha vida!!
Teste para Assassino de Aluguel
1) A bebida não atrapalha em (hic!) NADA a minha pilotagem
2) Os Jaspions têm que (hic!)arder no inferno
3) Na realidade, as Freiras querem (hic!) dar pros Jaspions
4) Sou contra tudo e a favor de tudo, contanto que tenha uma cerva no final. Hic!!
DELETERichard_CBBrasil escreveu:O SEU?????pretti escreveu:QUE TAL PAGAR POR UM CURSO DE PILOTAGEM?!?RMD escreveu:COMO PODEMOS CONTROLAR O SHIMMY??? Se a moto começar a fazer isso, qual seria o procedimento correto pra sair dessa e evitar o chao?!?!!?
Vc vai ensinar a andar a 300 km/h em uma rodovia com segurança??? Se ensinar eu faço... Senão não quero nem saber, pq ai seu cursinho eh muito ruimzinho![]()
![]()
![]()
P.Q.P Diniz! Fomos colegas no Curso de Sociologia e não nos conhecíamos?!?diniz escreveu:Então Jota, na historinha você estaria mais pro "Assassino de Aluguel"... sabe aquele cara que vive em dois mundos? Em um ele é o assassino de sangue frio, chamado para os trabalhos discretos, rápido e certeiro. Só que ninguém na organização criminosa sabe que ele tem uma família, mulher e filhos. A família dele tb não sabe que ele é o "Assassino de Aluguel"Jota escreveu:Sim, correto.diniz escreveu:Como é que é? Muita calma nessa hora... eu entendi isso? Você pilota a moto mesmo se tiver ingerido bebidas alcoolicas????????Jota escreveu: Não sou freira pq freira não pilota depois de beber.
Olha só: durante a semana ele arrebenta por aí. Nos fins de semana ele vai pra igreja com a família, comunga, dá conselhos, reza...
Agora entendi a história do "Crash".
Na hora da bebida sou uma freirinha virgem de tudo...
Putz, é foda...
Vc tá arrebentando em "crítica de cinema"!
-
Jota
Diniz, tem alguma encomenda pra mim?
Cachorro morto eu não quero, ok?
trilha sonora...
O Atirador
Lenine
Composição: Lula Queiroga
Atire a primeira
Atire a segunda, iaiá
Até descarregar o tambor