Acidente grave ontem na Bandeirantes....

Grupo de discussão geral sobre motos.
gustavogpe
Motociclista

Re: Acidente grave ontem na Bandeirantes....

Mensagem por gustavogpe »

[off]

Imagem

Joga um spray nele!

Imagem

Porque tá complicado, pra tudo e qualquer coisa o cara tem argumento!
Santa mestrologia, Batman!

[/off]
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
tefudo
Roda Presa

Mensagem por tefudo »

Agora to curioso. Qual é a moto do Pretti?
Fazer 250 - 5400 km rodados.
Ex-Daelin Altino
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Ae Kamerads...

Do jeito que as coisas estão indo, sugiro aos novatos (menos de 3 anos de fórum - putz, eheheh) a não tomarem partido, eheheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
gustavogpe
Motociclista

Mensagem por gustavogpe »

Russo, agora que eu me toquei
fui pescado :lol: :lol:
RE Interceptor 650 2020 - Bora rodar enquanto dá pra rodar
Puma

Mensagem por Puma »

tefudo escreveu:Agora to curioso. Qual é a moto do Pretti?
MESTRE PRETTI

O povo quer saber qual a moto de um Piloto Hiper Mega Ultra Fodastico como vc????

fui...............
Euclides

Mensagem por Euclides »

Guga escreveu:que coisa inútil.
CADE O PC?????????????
8)
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

Russo escreveu:Ae Kamerads...

Do jeito que as coisas estão indo, sugiro aos novatos (menos de 3 anos de fórum - putz, eheheh) a não tomarem partido, eheheheheheh...

WHY???????? }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:)
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Richard_CBBrasil escreveu:
Russo escreveu:Ae Kamerads...

WHY???????? }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:)

É só perguntar pro povo quem era o Gerson/Rio, que ameaçou queimar a cara do Puma no escape quente da Hayabusa, eheheheh...

Ou então, é só procurar pelo tópico que noticiou o acidente do Pretti, cheio de mensagens de pesar e de votos de rápida recuperação.

Ou ainda, procurar pelos tópicos que noticiavam a recuperação do Pretti. Cirurgias, fisioterapia e etc...

Ai Kamerad, você vai entender realmente o que é o M@D, eheheheheh...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
logoff
Roda Presa

Mensagem por logoff »

QUal é a porra da moto que o cara tem afinal??? :-D to curioso

Nunca briguei com ngm aki ateh pq soh acompanho e pouco falo... só uma vez dei umas reinada com o bagé que é mais PT que o homem da barba e ali fica o calcanhar de aquiles do rapaz, podem mexer com o gaucho, com o tordilho, com o cuzco, com a patria dele, mas jamais com o número 13 ... rá :lol:

Agora, jah acompanhei bastante posts do pretti e apesar das informações úteis, tive que para de ler posts dele pq o cara me passava a impressão de ter uma puta arrogância. Esses ultimos posts comecei a acompanhar pq a panela começou a ferver, e noto que o cara ñ mudou nda em relação a sua postura.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

logoff escreveu: Agora, jah acompanhei bastante posts do pretti e apesar das informações úteis, tive que para de ler posts dele pq o cara me passava a impressão de ter uma puta arrogância. Esses ultimos posts comecei a acompanhar pq a panela começou a ferver, e noto que o cara ñ mudou nda em relação a sua postura.
Logoff

Vc está muito "novo" ainda. Tenha um entendimento correto do que seja arrogância antes de atribuí-la erroneamente a terceiros. :wink:
O importante a reter sobre o conceito de arrogância está aqui:

"O medo de perder o poder, de perder a imagem de onipotentes que temos de nós mesmos, nos leva a absurdos nos relacionamentos.E o principal jogo nas relações orgulhosas é o jogo da razão. Nós sempre queremos ter razão. E não admitimos a discordância. Queremos que todos tenham a nossa percepção da realidade, que pensem iguais a nós e que façam o que desejamos."

Mas preste bem atenção: aquele que faz uso da razão usando de critérios francos e transparentes não se confunde com o arrogante. Esse último seria aquele que quer impor ao mundo suas verdades, doa a quem doer, diminuindo e submetendo o outro.

"O orgulho e a arrogância aparecem normalmente no exercício do poder. Na pessoa inferiorizada, ao assumir algum mando, aparece de maneira contundente o medo de perder. E, por defesa, começa a atacar."

Compreendeu?!? ;-)
Editado pela última vez por Pretti em 18 Set 2008, 11:59, em um total de 1 vez.
logoff
Roda Presa

Mensagem por logoff »

Exato. Alguns "critérios francos e transparentes" ñ me soaram muito francos e muito menos transparentes. Por isso penso oque disse no meu post acima /\ ....

Ñ é só referente ao ultimo assunto abordado... são várias coisas em vários assuntos ao longo dos 3 anos que acompanho o fórum. Eu penso assim, nao quero que os outro pensem assim, por isso pouco me importa, admito que discordem de mim, e pode fazer oque quiser... logo, axo que ñ sou arrogante, a ñ ser que se discuta futebol ;)
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

logoff escreveu:Exato. Alguns "critérios francos e transparentes" ñ me soaram muito francos e muito menos transparentes. Por isso penso oque disse no meu post acima /\ ....

Ñ é só referente ao ultimo assunto abordado... são várias coisas em vários assuntos ao longo dos 3 anos que acompanho o fórum. Eu penso assim, nao quero que os outro pensem assim, por isso pouco me importa, admito que discordem de mim, e pode fazer oque quiser... logo, axo que ñ sou arrogante, a ñ ser que se discuta futebol ;)

Ok então. Respeito o que disse. Às vezes não somos suficientemente claros ao expor nossas idéias.

Muitas vezes é preciso malícia pra lidar com gente sem boas intenções no forum. Daí as leituras ambíguas que aparecem de vez em quando. A aparente arrogância pode ser apenas mais uma "ferramenta" nesse jogo. :wink:

Por fim, não o considero arrogante por discordar de mim neste último assunto abordado.

Abs.
Editado pela última vez por Pretti em 18 Set 2008, 15:25, em um total de 1 vez.
GoGoBoy
Mito

Mensagem por GoGoBoy »

sobre o que era esse tópico?

hehehehehe
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...

qual é o negócio, he-man?
logoff
Roda Presa

Mensagem por logoff »

é o do ultimo assunto abordado oreia seca }:)
Responder