XT1200Z Super Ténéré produzida no Brasil
Re: XT1200Z Super Ténéré produzida no Brasil
A BM já passou a TEX. KKKKK
Ex Falcon/2006
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
Ex XTZ 250X/2009
Atual F800 GS.
Tranquilo como um grilo!
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Nesse caso aí votei na HiperMegaBlasterFudênciaSuperTénéré.
.
.
DEUS abeçoe a todos
- SNOWRIDER
- Motociclista
A TEX passou a BM.
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
-
Jota
froesdamotta escreveu:Jota escreveu:dl só regula pré-carga da mola (serve só pra ajustar ao peso que ela vai carregar)
pra sentir diferença útil tem que ter regulagem do funcionamento do amortecedor.
A DL nova (ABS) possui ajuste do amortecedor da suspensão traseira; ajuste da mola (pré-carga) em ambas as suspensões.
mesma coisa da antiga.
na frente, pré-carga
atrás, pré-carga e retorno
a única mudança é que a nova ganhou um cabelímetro de curso.
Jota escreveu:bagé, não achei o relato do cabra empolgante.
de qualquer modo, uma moto com mais de 1/4ton não vai me fazer feliz.
deve ser como fazer sexo com uma mulher de 90kg, muito esforço, rs.
O relato dele tá falho, ou o modelo novo é muito diferente daquela que tenho na garagem.
A moto é fantástica, o peso dela é justificado quando se olha a montagem, conjunto e acabamento, é para ir no fim do mundo voltar e na saudade ir de novo e voltar, e ficar com saudade de novo.
Já rodei 30k km com minha e digo que a moto é perfeita para viagem.
Onde é pra ter 1 parafuso tem 2, é tudo reforçado, pode meter a mão que a moto aguenta.
Fiz uma viagenzinha de 12000 km com ela e voltei rindo e achando graça, pernas de 1300km ainda te deixam folga para jantar bem, rir, dormir e voltar pra estrada as 6hs da manhã.
No rípio e estrada ruim é uma diversão, pode abrir o acelerador que a moto vira um capeta, não patina e segue lisa, falta piloto e sobra moto.
Esse papo de não andar em baixa RPM não corresponde, banco duro é piada, suspensão fantastica (a minha é a velha), fantástica mesmo, consumo excelente e autonomia na medida, proteção aerodinâmica perfeita (a minha ainda tem dois spoiler laterais na bolha, 1,80 de altura) não sinto nenhuma turbulência abaixo de 160.
Freios que fazem o serviço com folga e sem sustos.
A moto vai ficar na garagem esperando outras viagens, só vendo se precisar de dinheiro para pagar pensão, senão fica com a F2001 lá embaixo.
Abraço.
Segue o baile...
-
Jota
Gilberto, lendo seu post dá a impressão de que não se trata da mesma moto.
Vc, sim, parece extremamente satisfeito com a motoca.
E o cabra me pareceu bem decepcionado, pra falar a verdade, rs.
Por isso é que cabra tem que testar mesmo, não adianta só ouvir as opiniões dos outros.
Por isso é que cabra tem que testar mesmo, não adianta só ouvir as opiniões dos outros.
Jota escreveu:
Esse é um "mantra" que sempre repito para mim mesmo.
Jota escreveu:Gilberto, lendo seu post dá a impressão de que não se trata da mesma moto.
Mas olha só Jota, o que o cara disse...Me parece mais um Jota comparando qualquer moto com sua Super
. escreveu: Um bom exemplo disso é a V-Strom que tinha e não gostava tanto quanto da minha antiga XT600E.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Gilberto escreveu:
Esse papo de não andar em baixa RPM não corresponde, banco duro é piada, suspensão fantastica (a minha é a velha)...
Segue o baile...
Eu prefiro. Não gostei do painel da nova todo digital parecendo um tablet!
.
DEUS abeçoe a todos
-
Luiz Almeida
- Mito
Gilberto escreveu:Jota escreveu:bagé, não achei o relato do cabra empolgante.
de qualquer modo, uma moto com mais de 1/4ton não vai me fazer feliz.
deve ser como fazer sexo com uma mulher de 90kg, muito esforço, rs.
O relato dele tá falho, ou o modelo novo é muito diferente daquela que tenho na garagem.
A moto é fantástica, o peso dela é justificado quando se olha a montagem, conjunto e acabamento, é para ir no fim do mundo voltar e na saudade ir de novo e voltar, e ficar com saudade de novo.
Já rodei 30k km com minha e digo que a moto é perfeita para viagem.
Onde é pra ter 1 parafuso tem 2, é tudo reforçado, pode meter a mão que a moto aguenta.
Fiz uma viagenzinha de 12000 km com ela e voltei rindo e achando graça, pernas de 1300km ainda te deixam folga para jantar bem, rir, dormir e voltar pra estrada as 6hs da manhã.
No rípio e estrada ruim é uma diversão, pode abrir o acelerador que a moto vira um capeta, não patina e segue lisa, falta piloto e sobra moto.
Esse papo de não andar em baixa RPM não corresponde, banco duro é piada, suspensão fantastica (a minha é a velha), fantástica mesmo, consumo excelente e autonomia na medida, proteção aerodinâmica perfeita (a minha ainda tem dois spoiler laterais na bolha, 1,80 de altura) não sinto nenhuma turbulência abaixo de 160.
Freios que fazem o serviço com folga e sem sustos.
A moto vai ficar na garagem esperando outras viagens, só vendo se precisar de dinheiro para pagar pensão, senão fica com a F2001 lá embaixo.
Abraço.
Segue o baile...
Quem roda sabe. O resto é opinião de garagistas.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Acompanhando...
Deve ser a proxima, falta uma volta pra ter certeza
Deve ser a proxima, falta uma volta pra ter certeza
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Pelo preço de 800GS zero se acha Teneruda 2012 equipada.
Acho que pro meu uso atual não se encaixa, precisava andar em uma primeiro.
Acabei de pegar a BM também, ainda vai um bom tempo pra trocar.
Acho que pro meu uso atual não se encaixa, precisava andar em uma primeiro.
Acabei de pegar a BM também, ainda vai um bom tempo pra trocar.
¨
Pensei a mesma cosa quando li... tá louco..... também curti muito o tratorzinho mas não vamos mentir no culto.
Bagé escreveu:Jota escreveu:Gilberto, lendo seu post dá a impressão de que não se trata da mesma moto.
Mas olha só Jota, o que o cara disse...Me parece mais um Jota comparando qualquer moto com sua SuperDá um desconto pra esse loco
. escreveu: Um bom exemplo disso é a V-Strom que tinha e não gostava tanto quanto da minha antiga XT600E.
Pensei a mesma cosa quando li... tá louco..... também curti muito o tratorzinho mas não vamos mentir no culto.
-
Jota
Bagé escreveu:Mas olha só Jota, o que o cara disse...Me parece mais um Jota comparando qualquer moto com sua SuperDá um desconto pra esse loco
.
essa frase soou enigmática.
chuto que deve ter sido consequência de uso de peyote ou chá de cogumelo.
Jota escreveu:Bagé escreveu:Mas olha só Jota, o que o cara disse...Me parece mais um Jota comparando qualquer moto com sua SuperDá um desconto pra esse loco
.
essa frase soou enigmática.
chuto que deve ter sido consequência de uso de peyote ou chá de cogumelo.
x650
Logo, o comentário dele sobre a ST é suspeito.
- CARLOS-BSB
- Dinossauro
- Contato:
Sob controle: http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... b-controle
As quatro Maxi em espanhol: https://www.youtube.com/watch?v=g3QXIWp1vX0
.
.
DEUS abeçoe a todos
CARLOS-BSB escreveu:Sob controle: http://motordream.uol.com.br/noticias/v ... b-controle
.
Comentário do vídeo, pra brazuca bmwzeiro tupiniquim que vem com desculpinha que bm só dá problema no brasil kkkkkk.....
Pedro Arezes 4 meses atrás
Tuve una GSA de 2009 (tambien tuve una RT e una K1200s). Lo sey bien lo que digo. Muchos problemas ,hombre. La BMW te dá 2 felicidades...quando la compras...e quando la viendes. :)
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bagé escreveu:Pedro Arezes 4 meses atrás
Tuve una GSA de 2009 (tambien tuve una RT e una K1200s). Lo sey bien lo que digo. Muchos problemas ,hombre. La BMW te dá 2 felicidades...quando la compras...e quando la viendes. :)
.
Bagé, fala sério... foi o Ixxxxmoker que se logou com o nome de Pedro Arezes e escreveu isso ai.
Hehehe...App do fumaça tá desabilitado....
.
.

Bagé@tchê.rs
O grande PROBLEMA É A YAMAHA ter nas revendas ???