Pergunta idiota de um dinossauro reativado - pedal de câmbio
Re: Pergunta idiota de um dinossauro reativado - pedal de câ
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Maior desperdício do mundo motociclístico - já que não é preciso embreagem para mudar marcha, pq não a troca por paddle shift na manete?
Mas tá louco, o povo aqui tá fraco de história motoqueirística.
Um não sabia que embreagem já foi no pé nas ráááley e Indian da época em que o Saurus estava no primário, agora outro não sabe que Vespa troca marcha no manete desde a época que o Russo usava fraldas... eheh
Um não sabia que embreagem já foi no pé nas ráááley e Indian da época em que o Saurus estava no primário, agora outro não sabe que Vespa troca marcha no manete desde a época que o Russo usava fraldas... eheh
e pq não pegou?
Porra, será que vou ter que comprar uma camisinha feminina pra enfiar na porra do tenis?
E outra, só eu uso tênis no trabalho aqui ? Cacete! Essas porras de bota dá um chulé fudido...
E quanto às luvas brancas.... hum.... Esses dias me peguei lavando o carro com luva cirúrgica... Será um mau sinal?
E outra, só eu uso tênis no trabalho aqui ? Cacete! Essas porras de bota dá um chulé fudido...
E quanto às luvas brancas.... hum.... Esses dias me peguei lavando o carro com luva cirúrgica... Será um mau sinal?
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Castelo escreveu:e pq não pegou?
Boa pergunta. As escolhas de "padrões" feitas pelo mercado consumidor são um assunto interessantíssimo (VHS x Betamax, QWERTY x qualquer outro padrão, etc).
Israel escreveu:Porra, será que vou ter que comprar uma camisinha feminina pra enfiar na porra do tenis?
Smoker escreveu:Corta uma tira de câmara de pneu de moto, e coloca em volta do tênis florido.
Precisa ilustrar???

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
Jota
Israel escreveu: E quanto às luvas brancas.... hum.... Esses dias me peguei lavando o carro com luva cirúrgica... Será um mau sinal?
mau sinal, israel, foi o que o stuka fez com vc em penedo.
o resto se conserta, mas dizem que a rainha é irrecuperável.
Bom, pelo menos o tênis não é daqueles coloridos de arco-íris....
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Israel escreveu:Porra, será que vou ter que comprar uma camisinha feminina pra enfiar na porra do tenis?
eu não só não uso tênis como não posso me desviar de um dress code caretinha. pra me livrar da encheção de saco aboli o vestuário motoqueirociclístico. consequentemente, a moto tb pra ir trabalhar. mas eu pude fazer isso, moro perto do trabalho, vou a pé.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Luiz Almeida
- Mito
Castelo escreveu:e pq não pegou?
A troca de marchas nas lambretas e vespas eram imprecisas e a embreagem no pé esquerdo (com mola e contra mola) obrigava a soltar a mão do guidon para mudar a macha.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Achei uma foto do Israel indo pro trampo:

Detalhe:

Detalhe:

Eu já esquentei com esse lance de estragar sapato, hoje em dia apenas evito sapato social, tênis branco ou de tecido...
Atual: ***XTZ Crosser 150 Z 20/21***
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
- No M@D desde 13/03/2004 / Ex- DMT -
Motos: CG 125 98/ TDR 180 90/ RD 350 90/ Yes 125 05 / Sportster 883 06/ RD 350 90/ Yes 125 09/ Fazer 250 08/ Bandit 1200N 06/ XTZ 125 XE 12/ Ninja 250R 12/ GSR 125 16/ Teneré 250 16/ CB 450 DX 88/ XLX 350 89
Só eu tenho orgulho das marcas de pedal nos sapatos? 
Suzuki Freewind 2003.
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
"Zoiúda"
Rodando rumo aos 200 mil km com ela!!!
dbsmsx escreveu:Só eu tenho orgulho das marcas de pedal nos sapatos?
kkk
só achava meio ruim quando era nos sapatinhos de mocinha.
José Saramago
dbsmsx escreveu:Só eu tenho orgulho das marcas de pedal nos sapatos?
Orgulho não tenho, mas também não ligo kkk
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Comprei um deste mas não chegou ainda.
http://pt.aliexpress.com/item/1-Piece-New-Black-Motorcycle-Shift-Sock-Shifter-Shoe-Boot-Protector-Cover-Protectors-Covers-Free-Shipping/1714725186.html
braniak@mobile
http://pt.aliexpress.com/item/1-Piece-New-Black-Motorcycle-Shift-Sock-Shifter-Shoe-Boot-Protector-Cover-Protectors-Covers-Free-Shipping/1714725186.html
braniak@mobile
-
Puma
Para quando tenho algum compromisso e sou forçado a parecer "Mauricinho", este é o que uso e recomendo:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551585668-motope-protetor-de-calcados-para-motociclistas-_JM
fui.............
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551585668-motope-protetor-de-calcados-para-motociclistas-_JM
fui.............
Compra uma VFR
- Saurus
- Mito
Puma escreveu:Para quando tenho algum compromisso e sou forçado a parecer "Mauricinho", este é o que uso e recomendo:
fui.............
O projeto pode ser aperfeiçoado e muuuuuiiiito....
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi