Enquanto os povo das BMW faz questão da "garantia estendida"
- SNOWRIDER
- Motociclista
Re: Enquanto os povo das BMW faz questão da "garantia estend
Smoker escreveu:Russo escreveu:SNOWRIDER escreveu:Russo escreveu:... o que era prá ser (apenas) uma "saudável" zoação com Harleyros e BMWzeiros
Saudável......kkkkkkkkkkkkkk
Russo .....O Rei das metáforas!!!!
Então Kamerad Snow:
Na condição de "duplo zoado" (dono de HD e de BMW), me responda uma coisa:
você zoa consigo mesmo?
eheheheh...
![]()
Só faz pose de bom moço, se zoar com força chora.... kkkkk
e duplamente rsrsrsrs
FORTE ABRAÇO!
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"
René Decartes
DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Russo escreveu:Pronto... o que era prá ser (apenas) uma "saudável" zoação com Harleyros e BMWzeiros (já) acabou virando (mais) uma competição do tipo "meu pinto é maior que o seu"... eheheheheh...
Traduzindo:
O que era prá ser zoação com Harleyros e BMWzeiros já começou a virar provocação pessoal e guerra de egos.
Xô entender...
1).Criam um tópico para zoar BMW e Harley.
2). O fórum está cheio de proprietários dessas motos.
3). Aqui é o M@d
Com tudo isso, um "dino" do fórum espera que não tenha provocações e guerra de egos?
Russo tá ficando velho e inocente ao mesmo tempo. Me lembrou o Benjamin Button...
SNOWRIDER escreveu:Smoker escreveu:Russo escreveu:SNOWRIDER escreveu:Russo escreveu:... o que era prá ser (apenas) uma "saudável" zoação com Harleyros e BMWzeiros
Saudável......kkkkkkkkkkkkkk
Russo .....O Rei das metáforas!!!!
Então Kamerad Snow:
Na condição de "duplo zoado" (dono de HD e de BMW), me responda uma coisa:
você zoa consigo mesmo?
eheheheh...
![]()
Só faz pose de bom moço, se zoar com força chora.... kkkkk
e duplamente rsrsrsrs
Falou meu amigo carioca "nórdico" fajuto...........
kkkkkkkkkkk
Abraços.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Saurus escreveu:Problema é que se o sujeito não fizer G.E. os FDP da concessionária, na hora da revisão zoam a moto e engatilham para dar mherddda. Aí a bagaça quebra e eles vem dizendo: Você deveria ter feito a G.E., agora, vai ter que sentar no cone.
Como já foi falado, o pessoal sempre joga com o medo e/ou com o desconhecimento do freguês.
Por exemplo, a desculpa que precisa trocar a "rebimboca da parafuseta" existe desde a em que o James Watt inventou a máquina a vapor, eheheh...
Marp escreveu:Xô entender...
1).Criam um tópico para zoar BMW e Harley.
2). O fórum está cheio de proprietários dessas motos.
3). Aqui é o M@d
Com tudo isso, um "dino" do fórum espera que não tenha provocações e guerra de egos?
Russo tá ficando velho e inocente ao mesmo tempo. Me lembrou o Benjamin Button...
Meu caro... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...
É como no futebol... uma coisa é aquela entrada mais dura (ui, ihihihi...), que serve para parar a jogada e rearrumar as coisas em campo...
...outra coisa é "solar a canela" ou "dar carrinho"... essas são "faltas para cartão".

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo, como dizem, "isso aqui é o M@d". Entrada na canela aqui é prá fracos. Aqui é do joelho prá cima... 
- Saurus
- Mito
Marp escreveu:Russo, como dizem, "isso aqui é o M@d". Entrada na canela aqui é prá fracos. Aqui é do joelho prá cima...
Do pescoço para baixo tá valendo.... Na cabeça é apenas advertência pro-forma.

Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Marp escreveu:Russo, como dizem, "isso aqui é o M@d". Entrada na canela aqui é prá fracos. Aqui é do joelho prá cima...
Saurus escreveu:Do pescoço para baixo tá valendo....
Na cabeça é apenas advertência pro-forma.
Isso prá mim é desculpa de perna de pau, pereba, arranca toco, bola murcha, ou qualquer outro jogador que tenha dois pés esquerdos

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
SNOWRIDER escreveu:Patrick escreveu:¨
Verdade. Uma vez passeando com uma mina passamos por um cartaz de viagem do HOG similar ao que postaram em outro tóxico, falando em transporte das motos até o evento.
Ela, que não tem nada a ver com motociclismo, estranhou e comentou "mas essas motos não são as tais estradeiras? Por que eles não vão guiando?"
Nada contra o HOG, hogueiros ou qualquer associação livre, cada um faz o que quer da vida, mas alguns detalhes são meio vergonhosos mesmo...
Os charutos comentados pelo Ratão me lembraram deste poster:
.
Isso realmente é uma piada.
Pq piada? Achei massa, eu iria gostar de ir, monte de véio bebedô, dá pra levar a família toda, mulher não enche o saco, moleque tem onde brincar, e vc tem com quem beber, contar mentira e dar risada.
[ ]'s

Verdade Kuati.
Já sai algumas vezes com o HOG Fortaleza, realmente são posers, em sua maioria só gente rica, mas da pra você ir de boa e os lugares escolhidos são sempre legais.
Já sai algumas vezes com o HOG Fortaleza, realmente são posers, em sua maioria só gente rica, mas da pra você ir de boa e os lugares escolhidos são sempre legais.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Kuati escreveu:Pq piada? Achei massa, eu iria gostar de ir, monte de véio bebedô, dá pra levar a família toda, mulher não enche o saco, moleque tem onde brincar, e vc tem com quem beber, contar mentira e dar risada.
[ ]'s
Issae Kamerad Kuati...
às vezes rolam uns passeiozinhos Hogs interessante e não tão caros:

Editado pela última vez por Patrick em 12 Mai 2014, 16:28, em um total de 1 vez.
- SNOWRIDER
- Motociclista
Kuati escreveu:SNOWRIDER escreveu:Patrick escreveu:¨
Verdade. Uma vez passeando com uma mina passamos por um cartaz de viagem do HOG similar ao que postaram em outro tóxico, falando em transporte das motos até o evento.
Ela, que não tem nada a ver com motociclismo, estranhou e comentou "mas essas motos não são as tais estradeiras? Por que eles não vão guiando?"
Nada contra o HOG, hogueiros ou qualquer associação livre, cada um faz o que quer da vida, mas alguns detalhes são meio vergonhosos mesmo...
Os charutos comentados pelo Ratão me lembraram deste poster:
.
Isso realmente é uma piada.
Pq piada? Achei massa, eu iria gostar de ir, monte de véio bebedô, dá pra levar a família toda, mulher não enche o saco, moleque tem onde brincar, e vc tem com quem beber, contar mentira e dar risada.
[ ]'s
Kuati :
Eu me referi ao fato do pessoal "embarcar" as motos pra viagem, citado pelo Patrick. Não quanto ao local ou evento.
Como citei em um post anteriormente que provavelemnte vc não se atentou, já fiz passeios pelo Hog e consegui encontrar muita gente legal , que mantenho contato até hoje.
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
SNOWRIDER escreveu:Kuati :
Eu me referi ao fato do pessoal "embarcar" as motos pra viagem, citado pelo Patrick. Não quanto ao local ou evento....
Isso aqui ó:

eheheheheheheh...

- SNOWRIDER
- Motociclista
Russo escreveu:SNOWRIDER escreveu:Kuati :
Eu me referi ao fato do pessoal "embarcar" as motos pra viagem, citado pelo Patrick. Não quanto ao local ou evento....
Isso aqui ó:
eheheheheheheh...
..."As motos serão transportadas em paletes originais Harley-Davidson"...
Eu morro e não vejo tudo.............
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
-
Luiz Almeida
- Mito
Embarcar a moto para não rodar 500km? Égua!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
-
Robson
Luiz Almeida escreveu:Embarcar a moto para não rodar 500km? Égua!
pior ainda.... pagar 2 mil reais para não rodar 500 km.....rsrs
- SNOWRIDER
- Motociclista
Robson escreveu:Luiz Almeida escreveu:Embarcar a moto para não rodar 500km? Égua!
pior ainda.... pagar 2 mil reais para não rodar 500 km.....rsrs
E se cobram, é porque há quem pague.
FORTE ABRAÇO!
René Decartes
René Decartes
Vocês sabem qual a diferença entre quem tem uma BMW e quem tem uma Harley?
Quem tem BMW vai pilotando e volta voando... a moto volta na carreta.
Quem tem Harley vai e volta voando... a moto vai e volta na carreta.
PS. Quem tem as duas tem o "poder da escolha nas mãos", né Snow?

-
Luiz Almeida
- Mito
Nunca vi BMW em carretinha, coisa muito comum para as Harleys. E não é por quebra não. É por o piloto não suportar uma viagenzinha.
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
-
Jota
Russo escreveu:Vocês sabem qual a diferença entre quem tem uma BMW e quem tem uma Harley?
veja pelo lado positivo, imagine o tanto de milha aérea que o snow já deve ter acumulado.