Tinha uma pedrinha na curva...
-
Jota
Re: Tinha uma pedrinha na curva...
Pretti, pq vc se acha importante a ponto de dizer com o que EU devo me preocupar?pretti escreveu:[De chances reais o mundo tá lotado, Jota. Morrem toneladas de pessoas queridas por razões muito mais idiotas e menos graves. Ja te falei: preocupe-se com os pitbulls, filas, dobermans, viralatas que fará mais bem a humanidade.
Como já lhe disse uma meia dúzia de vezes e vc ainda não entendeu: um erro não anula ou justifica outro.
Fazer bem à humanidade? Surtou? Eu sou um cabra pra lá de egoísta, quero lá saber de fazer bem à humanidade?
Pessoas morrem o tempo todo. Pessoas são "feitas" pra morrer. O que permanece é a vida, indivíduos vão e vêm.
Toda sua fala, em 50 páginas de muita embromação, vaidade e narcisismo, apenas tangencia sem abordar a questão principal, que é a única que combati: apologia à utilização de rodovias públicas, movimentadas, mal sinalizadas e conservadas a velocidades de autódromo.
E ainda há quem diga que o PC não faz falta nesse fórum...
(rs)
(rs)
BMW F 800 GS Trophy
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado"
-
Jota
2Guga escreveu:E ainda há quem diga que o PC não faz falta nesse fórum...
(rs)
Os dois cairam porque erraram, no segundo video, eu acho que ele cravou o freio trazeiro...
Creio que não temos que julgar, ele apenas "errou". Foi imperícia total.
Concordo com o Jota quanto a acelerar em locais sem condições.
O cara quis ir além do "seu" limite e foi ao chão que como vovó já dizia......é o limite.
Concordo com o Jota quanto a acelerar em locais sem condições.
O cara quis ir além do "seu" limite e foi ao chão que como vovó já dizia......é o limite.
Não compre, plante!

- fernando-ric
- Roda Presa
Eu acho que o problema está nas motos esportivas, tenho certeza de que se o cara estivesse à pé ele não levava esse tombão.....
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
isso dependeria de quantas Heineken Family ela tenha tomado.....rs...
Não compre, plante!

Jota escreveu:Pretti, pq vc se acha importante a ponto de dizer com o que EU devo me preocupar?pretti escreveu:[De chances reais o mundo tá lotado, Jota. Morrem toneladas de pessoas queridas por razões muito mais idiotas e menos graves. Ja te falei: preocupe-se com os pitbulls, filas, dobermans, viralatas que fará mais bem a humanidade.
Como já lhe disse uma meia dúzia de vezes e vc ainda não entendeu: um erro não anula ou justifica outro.
Fazer bem à humanidade? Surtou? Eu sou um cabra pra lá de egoísta, quero lá saber de fazer bem à humanidade?
Pessoas morrem o tempo todo. Pessoas são "feitas" pra morrer. O que permanece é a vida, indivíduos vão e vêm.
Toda sua fala, em 50 páginas de muita embromação, vaidade e narcisismo, apenas tangencia sem abordar a questão principal, que é a única que combati: apologia à utilização de rodovias públicas, movimentadas, mal sinalizadas e conservadas a velocidades de autódromo.
Longe de mim, Jota. É apenas uma decorrência lógica do fato de vc ser portador, ou melhor, defensor do ponto de vista de que devemos nos preocupar/atentar para com os outros nas estradas quando transitando por elas em alta velocidade.
Por isso eu lhe recomendo que se preocupe com outras coisas, apenas por isso. Não tem a menor correlação com eu me achar importante ou não.
Ademais, como paladino da justiça e da coletividade (como você - em alto e bom tom - se autodenominou páginas atrás nessa discussão toda sobre a Bandeirantes ), sugere ser no mínimo contraditório que vc venha agora tentar nos convencer que não dá a mínima para a humanidade! Hipocrisia, de novo...
Sua última frase são bordões de ofensas pessoais sem fundamento, querendo nos fazer crer que os argumentos, dados, pesquisas, que postei no sentido de mostrar que usar determinadas rodovias com algumas cautelas não existiram. Lixo puro.
Sinto muito, Jota. A coisa tá preta pro seu lado...
Jota escreveu:Pretti, pq vc se acha importante a ponto de dizer com o que EU devo me preocupar?pretti escreveu:[De chances reais o mundo tá lotado, Jota. Morrem toneladas de pessoas queridas por razões muito mais idiotas e menos graves. Ja te falei: preocupe-se com os pitbulls, filas, dobermans, viralatas que fará mais bem a humanidade.
Longe de mim, Jota. É apenas uma decorrência lógica do fato de vc ser portador, ou melhor, defensor do ponto de vista de que devemos nos preocupar/atentar para com os outros nas estradas quando transitando por elas em alta velocidade.
Por isso eu lhe recomendo que se preocupe com outras coisas, apenas por isso. Não tem a menor correlação com eu me achar importante ou não.
Ademais, como paladino da justiça e da coletividade (como você - em alto e bom tom - se autodenominou páginas atrás nessa discussão toda sobre a Bandeirantes ), sugere ser no mínimo contraditório que vc venha agora tentar nos convencer que não dá a mínima para a humanidade! Hipocrisia, de novo...
Sua última frase são bordões de ofensas pessoais sem fundamento, querendo nos fazer crer que os argumentos, dados, pesquisas, que postei no sentido de mostrar que usar determinadas rodovias com algumas cautelas não existiram. Lixo puro.
-
Jota
Pois é, no meu post tentei explicar.diniz escreveu:[Mmmm... Jota ou você tá do lado de lá ou do lado de cá! Desse jeito fica parecendo uma freira que quer dar pro padre!! Hhoauhaoiuhaha...
Não tô nem do seu lado nem do outro.
Tô do meu lado, só.
A vida é mais complexa do que cara ou coroa, preto ou branco, zero ou um.
Não sou freira pq freira não pilota depois de beber.
Não sou jaspion pq cago de medo de andar a mais de duzentão na estrada. A penúltima viagem que fiz tomei uma fechada na BR com garupa que foi algo ANIMAL. Um bêbado caipira simplesmente PAROU o carro na pista da esquerda da BR, como se fosse um cruzamento.
Se for importante rotular como personagem, pode me chamar de velho ranzinza implicante.
-
Jota
Pretti, vc tá delirando.pretti escreveu:[Ademais, como paladino da justiça e da coletividade (como você - em alto e bom tom - se autodenominou páginas atrás nessa discussão toda sobre a Bandeirantes ), sugere ser no mínimo contraditório que vc venha agora tentar nos convencer que não dá a mínima para a humanidade! Hipocrisia, de novo...![]()
Assim não tem como debater.
A única questão que eu coloquei, que não dá pra fazer apologia do uso de rodovias em velocidades de autódromo, vc finge não perceber, pq não tem como responder.
Como é que é? Muita calma nessa hora... eu entendi isso? Você pilota a moto mesmo se tiver ingerido bebidas alcoolicas????????Jota escreveu: Não sou freira pq freira não pilota depois de beber.
Não carrega as armas Diniz, tá aqui ó.diniz escreveu:Como é que é? Muita calma nessa hora... eu entendi isso? Você pilota a moto mesmo se tiver ingerido bebidas alcoolicas????????Jota escreveu: Não sou freira pq freira não pilota depois de beber.
Não carrega as armas Diniz, tá aqui ó.diniz escreveu:Como é que é? Muita calma nessa hora... eu entendi isso? Você pilota a moto mesmo se tiver ingerido bebidas alcoolicas????????Jota escreveu: Não sou freira pq freira não pilota depois de beber.
-
Jota
Sim, correto.diniz escreveu:Como é que é? Muita calma nessa hora... eu entendi isso? Você pilota a moto mesmo se tiver ingerido bebidas alcoolicas????????Jota escreveu: Não sou freira pq freira não pilota depois de beber.
Pessoal.......cuidados com as M@dices......vamos ter que chamar o Grupo de 8 das enfermeiras.
Não compre, plante!

Isso não merecia nem resposta...mas....parabéns! Você é tosco mas pelo menos não esconde...diniz escreveu:Como é que é? Muita calma nessa hora... eu entendi isso? Você pilota a moto mesmo se tiver ingerido bebidas alcoolicas????????Jota escreveu: Não sou freira pq freira não pilota depois de beber.
Brazil é isso.
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
Então Jota, na historinha você estaria mais pro "Assassino de Aluguel"... sabe aquele cara que vive em dois mundos? Em um ele é o assassino de sangue frio, chamado para os trabalhos discretos, rápido e certeiro. Só que ninguém na organização criminosa sabe que ele tem uma família, mulher e filhos. A família dele tb não sabe que ele é o "Assassino de Aluguel"Jota escreveu:Sim, correto.diniz escreveu:Como é que é? Muita calma nessa hora... eu entendi isso? Você pilota a moto mesmo se tiver ingerido bebidas alcoolicas????????Jota escreveu: Não sou freira pq freira não pilota depois de beber.
Olha só: durante a semana ele arrebenta por aí. Nos fins de semana ele vai pra igreja com a família, comunga, dá conselhos, reza...
Agora entendi a história do "Crash".
Na hora da bebida sou uma freirinha virgem de tudo...
Putz, é foda...
Não carrega as armas, Evandro!?!evandro escreveu:Não carrega as armas Diniz, tá aqui ó.diniz escreveu:Como é que é? Muita calma nessa hora... eu entendi isso? Você pilota a moto mesmo se tiver ingerido bebidas alcoolicas????????Jota escreveu: Não sou freira pq freira não pilota depois de beber.
Vc já viu o Jota bebendo, fora aquela única vez no Chopps?!? Pior - já viu ele voltar pilotando depois de encher a cara ( ahann!! ele diz andar pianinho....
Pois é, colega Evandro. Vá tirando suas conclusões.....
Pretti, eu só quis alertar o Diniz que o Jota já tinha postado algo sobre a bebida X moto e que ele (Diniz) não era um vidente que havia descoberto algo extraordinário nas entrelinhas do Jota.
Sim, eu vi o Jota bebendo e escutei muitas histórias da galera sobre a direção pós-alcool. Sim, pode ser tão perigoso quanto andar a 200 na estrada. Sim, ele também é um transgressor da lei. Sim, como um bom advogado tu derrubou a testemunha jogando a público fatos da vida dela.
Sim, eu vi o Jota bebendo e escutei muitas histórias da galera sobre a direção pós-alcool. Sim, pode ser tão perigoso quanto andar a 200 na estrada. Sim, ele também é um transgressor da lei. Sim, como um bom advogado tu derrubou a testemunha jogando a público fatos da vida dela.