kit smart - um tipo de garagem

Grupo de discussão geral sobre motos.
Mau/Santos
Mito

Re: kit smart - um tipo de garagem

Mensagem por Mau/Santos »

Felipe Ghost Rider escreveu:
mau/santos escreveu:
decoh6 escreveu:
mau/santos escreveu:Po....lá no prédio não posso falar muito.....minha irmã mora no mesmo prédio q eu, e ela e meu cunhado nunca deixaram meus sobrinhos andarem de moto comigo.....então, sempre q vou pegar a moto, tá tudo mexido e "digitalizado", pq os meninos sobem nela e ficam se exibindo pros amiguinhos........vou falar oq? São meus sobrinhos, né! hehehehe!
...hihihi, não precisa falar, é só dar uma puxadinha nas orelhas... hihihi...
É ruim, hein!!! Sou tio coruja! Não quebrando nada, não tem galho! E tem mais...logo logo eles é q tão pegando as menininhas do prédio com mais competência q a gente, pq não precisarão nem gastar gasolina! Montam na minha moto parada, e pagam um sapo nas garotas! hahahahaha! Hoje em dia a molecada tá precoce demais......
Pensando bem, essa cabaninha aí ia ser um perigo, hein.....vai saber oq essa criançada não iria aprontar lá dentro?!!
}:) }:) }:) }:) }:)
Era exatamente o que eu estava pensando.
Se o cara tiver a altura do Pimpão, Spidi ou outro pintor de rodapé ainda dá pra economizar no motel. :lol: :lol: :lol:
É...eu já fgicaria entalado!
hehehe!
Felipe...vc tem jogado o Combat Arms? Eu fiquei os ultimos 15 dias sem jogar, com problemas na conexão, e antes de ontem retornei.....tá quase igual, mudando apenas as salas. Mas jogo no notebook e não dá muita agilidade....será q dá pra configurar pra jogar com joystick?
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

Luiz Tadeu!
Recebí a notícia de que o site já está no ar, apto para fazer o pedido e a compra.
Qualquer coisa me diga.
Abraços,
Zé Antonio

o site:
http://www.trendonline.com.br

o preço, caro para quem não precisa, justo?? para quem dele o necessita????

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Joaquim
Mito

Mensagem por Joaquim »

6 contos numa barraca?
Como é duro ser pobre...
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

:shock:
orgulho de ser CGzeiro!
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Garanto que faço algo parecido por menos de 500 pila.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Mau/Santos
Mito

6 CONTO ?
Nem ferrando....
Fica mais barato botar uma capa nova a cada mes.....
hehehehehehe!!!
Esse pessoal viaja!
Ou entao dá pra comprar um monte daquelas Cabanas do Gugu , ou da Monica, e emendar...
rss
Since 03/03/2006
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

6 K REAIS????? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
PQP, a idéia é brilhante mas estão fadados ao fracasso...

PORQUE BRASILEIRO PENSA DIFERENTE DO RESTO DO MUNDO, SEMPRE QUER GANHAR MUITO EM POUCAS VENDAS AO INVEZ DE GANHAR MENOS OU POUCO, EM MUITAS VENDAS??????

EM TODO O MUNDO FUNCIONA ASSIM, AQUI SEMPRE É DIFERENTE....!!!!!!! :-( :-( :-( :-( :-( :-( :-(

VOU CONTINUAR LAVANDO MINHA BIKE DUAS OU TRÊS VEZES POR SEMANA...

FUCK OFF THE IDEA... >:-P >:-P >:-P
crique_aqui
Motoqueiro

Mensagem por crique_aqui »

E eu pensando que saíria, no caro, em torno de 1,5K.

Que absurdo!

E tem quem compre, viu!

Olhem os depoimentos dos familiares do dono: :lol:

Depoimentos de Clientes :

1) Não imaginava que o Kit SMART funcionasse tão bem. Ele encaixou como uma luva !!! Ótima idéia.... Carlos – Blumenau - SC

2) O kit SMART é 10!!! Chega de olhares curiosos e olho gordo em cima de minha moto!!! Diogo – Belo Horizonte - MG

3) Já estava perdendo as esperanças. Cansei das capas convencionais: muito trabalho para colocar, pouca durabilidade e praticidade.... Thiago – São Paulo - SP

4) Parabéns pela idéia!!! Veio de encontro com o que precisava para proteger minha moto... Roberto – Goiânia – GO

5) Agora posso dormir tranqüilo. Nem chuva, nem poeira vão danificar a minha moto. Parabéns pelo produto.... Oliver – Ribeirão Preto - SP

6) Tô indicando para todo mundo... O kit SMART faz a diferença... Tadeu – Ipatinga - MG

7) Parabéns pelo site. Muito interativo e seguro !!! – Ângela – Piracicaba – SP

8) O kit além de muito bem feito é de extremo bom gosto. O investimento é elevado mas vale muito à pena! Jorge – Salvador – BA

9) O kit SMART chegou rápido em minha casa. Não esperava tamanha eficiência – Frederico – Manaus – AM

10) O detalhe do alarme e do braço de iluminação, fizeram a diferença... Parabéns pelo produto – Antônio – Fortaleza - CE

11) Conto agora com a proteção de minha moto em qualquer lugar que eu vá nas férias. - Euler – Brasília – DF

12) Além de um site que garante muita segurança, o produto é irreparável. Recomendo à todos. Aquisições assim nos demonstram a seriedade de profissionais que entendem do assunto e primam pela qualidade e a nossa total satisfação como clientes. Paulo Roberto – Porto Alegre – RS

13) Custo benefício inquestionável. Aquisição perfeita - Renato – Uberlândia – MG

14) Parabéns pelo atendimento on-line e precisão na entrega. Minha satisfação foi garantida. Maria Tereza – Belo Horizonte – MG

15) A praticidade de parar a moto ainda quente dentro do kit, fez uma grande diferença. Facílimo de usar. Abre e fecha em segundos. Ronaldo – Palmas – TO

16) Cuidados nos mínimos detalhes. Adorei o design.... Cláudia – Floripa – SC

17) Sem trabalho algum para montar. Já vem pronta para uso. Gostei da idéia. Recomendo à todos. Renato - São Paulo - SP.
pedron

Mensagem por pedron »

Olá, sou o fabricante do motobox, estive lendo pela internet falando do preço e etc.
O preço do motobox está justo afinal é uma garagem só para motos, falam de ter mais trabalho com o motobox do que com a capa, errado afinal no motobox vc apenas vai abrir e fechar a porta.

meu contato para duvidas ou sugestoes ou compras: pedronava7@hotmail.com
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

pedron escreveu:Olá, sou o fabricante do motobox, estive lendo pela internet falando do preço e etc. O preço do motobox está justo afinal é uma garagem só para motos, falam de ter mais trabalho com o motobox do que com a capa, errado afinal no motobox vc apenas vai abrir e fechar a porta. meu contato para duvidas ou sugestoes ou compras: pedronava7@hotmail.com
pedro
põe o site do seu motobox aí para ser relembrado e comparado
o http://www.motoboxnet.com.br não entra
ltadeu.com.curiosidade

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Mau/Santos
Mito

crique_aqui escreveu:E eu pensando que saíria, no caro, em torno de 1,5K.

Que absurdo!

E tem quem compre, viu!

Olhem os depoimentos dos familiares do dono: :lol:

Depoimentos de Clientes :

1) Não imaginava que o Kit SMART funcionasse tão bem. Ele encaixou como uma luva !!! Ótima idéia.... Carlos – Blumenau - SC

2) O kit SMART é 10!!! Chega de olhares curiosos e olho gordo em cima de minha moto!!! Diogo – Belo Horizonte - MG

3) Já estava perdendo as esperanças. Cansei das capas convencionais: muito trabalho para colocar, pouca durabilidade e praticidade.... Thiago – São Paulo - SP

4) Parabéns pela idéia!!! Veio de encontro com o que precisava para proteger minha moto... Roberto – Goiânia – GO

5) Agora posso dormir tranqüilo. Nem chuva, nem poeira vão danificar a minha moto. Parabéns pelo produto.... Oliver – Ribeirão Preto - SP

6) Tô indicando para todo mundo... O kit SMART faz a diferença... Tadeu – Ipatinga - MG

7) Parabéns pelo site. Muito interativo e seguro !!! – Ângela – Piracicaba – SP

8) O kit além de muito bem feito é de extremo bom gosto. O investimento é elevado mas vale muito à pena! Jorge – Salvador – BA

9) O kit SMART chegou rápido em minha casa. Não esperava tamanha eficiência – Frederico – Manaus – AM

10) O detalhe do alarme e do braço de iluminação, fizeram a diferença... Parabéns pelo produto – Antônio – Fortaleza - CE

11) Conto agora com a proteção de minha moto em qualquer lugar que eu vá nas férias. - Euler – Brasília – DF

12) Além de um site que garante muita segurança, o produto é irreparável. Recomendo à todos. Aquisições assim nos demonstram a seriedade de profissionais que entendem do assunto e primam pela qualidade e a nossa total satisfação como clientes. Paulo Roberto – Porto Alegre – RS

13) Custo benefício inquestionável. Aquisição perfeita - Renato – Uberlândia – MG

14) Parabéns pelo atendimento on-line e precisão na entrega. Minha satisfação foi garantida. Maria Tereza – Belo Horizonte – MG

15) A praticidade de parar a moto ainda quente dentro do kit, fez uma grande diferença. Facílimo de usar. Abre e fecha em segundos. Ronaldo – Palmas – TO

16) Cuidados nos mínimos detalhes. Adorei o design.... Cláudia – Floripa – SC

17) Sem trabalho algum para montar. Já vem pronta para uso. Gostei da idéia. Recomendo à todos. Renato - São Paulo - SP.
E tem mais
Comprando o KIT SMART nos próximos 15 minutos vc ganha INTEIRAMENTE DE GRÁTIS um par de Óculos AMBER VISION, as Super Facas GUINZO e tbém as meias VIVARINA!
Eu hein.....esse tipo de propaganda só cola com americano e com trouxa!
hehehehe
pedron

Mensagem por pedron »

ltadeu escreveu:
pedron escreveu:Olá, sou o fabricante do motobox, estive lendo pela internet falando do preço e etc. O preço do motobox está justo afinal é uma garagem só para motos, falam de ter mais trabalho com o motobox do que com a capa, errado afinal no motobox vc apenas vai abrir e fechar a porta. meu contato para duvidas ou sugestoes ou compras: pedronava7@hotmail.com
pedro
põe o site do seu motobox aí para ser relembrado e comparado
o http://www.motoboxnet.com.br não entra
ltadeu.com.curiosidade

Estou mudando a fabrica de lugar, e só posso entregar motobox com prazo de 1 mes, por isso o site está off.
Daqui um tempo coloco o site no ar para a galera ver.
Responder