Tinha uma pedrinha na curva...

Grupo de discussão geral sobre motos.
CARLOS-BSB
Dinossauro
Contato:

Re: Tinha uma pedrinha na curva...

Mensagem por CARLOS-BSB »

Nem de curva eu gosto.
DEUS abeçoe a todos
Klein
Motociclista

Mensagem por Klein »

evandro escreveu:E a Bovespa, vai?
Venho acompanhando esses tópicos polêmicos, e venho te observando, penso que tem um ditado que se encaixa bem com sua, nossa, posição, "aos 20 incendiário, aos 40 bombeiro". :rof:

Ps: não estou te chamando de quarentão.

Abraços.

:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Klein escreveu:
Venho acompanhando esses tópicos polêmicos, e venho te observando, penso que tem um ditado que se encaixa bem com sua, nossa, posição, "aos 20 incendiário, aos 40 bombeiro". :rof:

hehehhe. Te intimou, Evandro! :-D Tão dizendo que vc vai ficar só limpando caca de neném. }:)
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Enquanto o debate é realizado com argumentos fica interessante, mas quando descamba para ataques pessoais e outras coisas perde a graça. Se bem que esse desfecho é inevitável em qualquer debate/tópico/discussão.

De qualquer forma segue o baile das Freiras ruborizadas peranto os Jaspions tarados.

P.S.: Tô no meio Klein, 31.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

pretti escreveu:
Klein escreveu:

hehehhe. Te intimou, Evandro! :-D Tão dizendo que vc vai ficar só limpando caca de neném. }:)
Limpo a caca, boto num saco plástico e jogo no primeiro maluco de SS que passar tirando fino e botando minha bucólica família em risco. :-D

Essa aprendi com o Russo (jogar merda ensacada). :lol:
Editado pela última vez por eclinck em 17 Set 2008, 11:04, em um total de 1 vez.
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Richard_CBBrasil escreveu:
E essa eh a lá Jaspion mesmo..

Imagem

Diz ai qual que vc prefere....ahehahhehhahhehhah }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa da Srad, é lógico! Olha o olhar assassino procurando o Uno Mille pra destruir!! Esse já é do Lado Negro! Já deve estar fazendo as contas pra pegar a ZX7R...
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

alexsandro_jean escreveu:
Labar escreveu:
diniz escreveu:Esse aqui parece a continuação do tópico do "acidente na Bandeirantes". Já posso dizer como vai acabar:
- De um lado teremos a turma dos Jaspions Assassinos Psicóticos de Pinto Pequeno (eu faço parte dessa)
- Do outro teremos as Freiras Virgens Defensoras da Moral e Bons Costumes

Fazem parte da historinha os personangens:
- Família bucólica no Uno Mille que anda a menos de 80 nas estradas.
- Piloto Assassino da Hayabusa preta, que tem um capacete que nem o do Darth Vader
- Motorista Do Uno, que depois vira o Vingador das Estradas
- Os Motociclistas Paladinos da Tradição, Família e Propriedade

Pelo que eu tou vendo vão aparecer mais personagens...

AIIIII CARALHO..... PÁRA.... PÁRA.... DAQUI A POKO SOU DESPEDIDO DE TANTO FICAR RINDO AQUI NA FRENTE DO PC...

PÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁRRRRRRAAAAAAAAAA...

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:
:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:

Boa demais Diniz!!!! Não paro de dar pala de riso!!!!!!
Sacanagem, tem q avisar antes de postar uma coisa assim ...

Estão quase mandando embora, mas já tá no favoritos, vou ler todo dia de manhã nessa semana só pra relaxar :lol: :-D
A historinha é mais ou menos assim (pra quem não viu no outro tópico):

Parte 1

“Uno Mille, 80 por hora, musiquinha de filme da Disney, as crianças no banco de trás falando ‘Papai, não corra, eu te amo!!’, dia bonito, saindo flores do escapamento do carro, o cara na frente todo sorridente com uma mulher parecendo a Angelina Jolie. E Lá vem o Jaspion Kamikaze, em sua Hayabusa toda preta. 320 por hora. O macacão dele parece a roupa do Darth Vader, nem a capa falta. A música troca para "The Number" do Iron. O carro até tenta sair fora da moto, mas não... hoje o Jaspion detona mais uma família... haouhaoiuhaiuhahahaha... afinal, ele é revoltado por ter o pinto pequeno, alguém tem que pagar”

Parte 2

"... O pai de família se levanta dos escombros e vê sua família dizimada com os pedaços espalhados pela estrada. O Uno partido ao meio. A Angelina Jolie coberta de sangue. Nunca mais ele poderá comê-la. Milagrosamente sobreviveu ao impacto tremendo da moto assassina, que vinha a não menos de 300 km/h. Ele andou claudicante pela estrada, que mais parecia um cenário do Mad Max, com fumaça e restos de incêndio que sobraram da explosão. Incrivelmente o piloto da moto estava vivo... agonizante mas vivo!! O transtornado pai de família vai em direção ao seu algoz, lágrimas nos olhos, cerrando os punhos, querendo fazer justiça com as próprias mãos! Cai de joelhos em frente ao assassino e grita (a voz tipo ecoa): POR QUE??? Oh, meu Deus, POR QUÊÊÊÊÊ (vai imaginando o eco)??????????"

Na parte 3 aparece o Vingador das Estradas...
Stardust
Roda Presa

Mensagem por Stardust »

diniz escreveu:
pretti escreveu:
Stardust escreveu: Novela mexicana... sei lá.... quanta melação por valores ridículos....

Vocês deviam sair na porrada na rua, na real... assim acaba de vez... todo tópico sobre este assunto é o mesmo roteiro...
Aí não, né colega! :no:

Discussão civilizada não faz mal a ninguém. Na porrada, quem resolve é a polícia e as guangues. :wink:

Já disse e repito: tem um punhado de bobagem mas aprendo um pouco sobre o "freira way of life" :-D . Os incomodados que se retirem.
Pô Wesley, entrou no meio da porrada e sobrou pra vc, haoiuahoiauhaiuhahaha!! Tem que chegar na voadora!! Já colocou o PC na Srad? Sábado vamos andar, com certeza... Vamo junto, cacete...
Não vou colocar mais PC e nem vou mais andar de moto. Senão as freiras vão querem me matar.

Afinal, eu sou um jaspion do capeta, que segundo alguns do fórum só comprei a moto para me aparecer, devia andar a 60 km/h na estrada e nunca fazer o que eu quero, só o que as freiras acham que é certo.

uiauhahuahu é o fim do mundo.
Editado pela última vez por Stardust em 17 Set 2008, 11:28, em um total de 1 vez.
GSX-R 750 2008 SRAD - Cinza/Prata/Preta - VENDO!!! http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 11&t=30541
+ Escape Akrapovic Shorty Carbon
+ Power Commander III
+ Amortecedor de direção Öhlins regulável
RMD
Dinossauro

Mensagem por RMD »

pq ficamos tentando achar justificativas pra qm errou, pelas condiçoes das nossas estradas, tentando defender o camarada q estaava "curtindo" um passeio.

O CARA SIMPLESMENTE SE FU*&$!!! Pronto. nao tem o q render. Nao é "culpa" de uma variavel e sim VARIAS!
Tornado 300
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

diniz escreveu:
E essa eh a lá Jaspion mesmo..

[img]http://i226.photobucket.com/albums/dd18 ... i6.jpg[img]

Diz ai qual que vc prefere....ahehahhehhahhehhah }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) }:) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Essa da Srad, é lógico! Olha o olhar assassino procurando o Uno Mille pra destruir!! Esse já é do Lado Negro! Já deve estar fazendo as contas pra pegar a ZX7R...

Eu imaginei q vc ia escolher essa com calibração de alça de mira...ahehhahehahe... Tipo mirando pra pegar o Uninho mesmo...aehhaheha
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

Olhem pelo lado bom... A câmera era de boa qualidade e não quebrou com a queda!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Barros_RN escreveu:Olhem pelo lado bom... A câmera era de boa qualidade e não quebrou com a queda!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
:kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk: :kkk:

neguinho não perdoa mesmo ahhahahaa
Tranqueirowisk

Mensagem por Tranqueirowisk »

São todos uns babakas esses caras que acham que rodovia é pista de grande premium , são todos uns tontos e por causa deles que a imagem de Motociclista ou Motoqueiros vem se degradando ao longo dos anos.

Tem que se fude mesmo............

tomara que ralem ainda mais.............kkkkkkkkkkkkkkk
Jota

Mensagem por Jota »

pretti escreveu:E eu complemento: saia sempre de jaqueta com proteções e luvas ao ir trabalhar toda manhã. :-D ;-)
;-) o couro da gente vai sentir o asfalto do mesmo jeito, seja indo à padaria ou ao deserto de atacama.
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Tranqueirowisk escreveu:São todos uns babakas esses caras que acham que rodovia é pista de grande premium , são todos uns tontos e por causa deles que a imagem de Motociclista ou Motoqueiros vem se degradando ao longo dos anos.

Tem que se fude mesmo............

tomara que ralem ainda mais.............kkkkkkkkkkkkkkk
Na historinha, esse seria um Motociclista Paladino da Tradição, Família e Propriedade...
Jota

Mensagem por Jota »

diniz escreveu:Esse aqui parece a continuação do tópico do "acidente na Bandeirantes". Já posso dizer como vai acabar:
- De um lado teremos a turma dos Jaspions Assassinos Psicóticos de Pinto Pequeno (eu faço parte dessa)

- Piloto Assassino da Hayabusa preta, que tem um capacete que nem o do Darth Vader

Tá ótimo pra filme americano, mas muito maniqueísta. O bem x o mal. Isso só existe no cinema. As pessoas de verdade são um emaranhado de contradições. Pra permanecer no exemplo de filmes, "crash" mostra bem isso. Recomendo.

Meu ponto de vista atual (16/09/2008):
cada um deve andar do jeito que acredita ser o correto, seja a 60 ou 260km/h, isso é problema de cada um.
moto propicia vários tipos de condução e vários tipos de satisfação. nenhum é melhor que o outro. cada um curte de um jeito a experiência do motociclismo.
os jaspions, de fato, na imensa maioria das vezes, quando se fodem por excesso de velocidade, não causam danos a terceiros.
em uma muito pequena parcela dos acidentes envolvendo jaspions e terceiros há vítimas fatais, como por exemplo no famoso caso no rio de janeiro, onde 3 morreram devido ao excesso de velocidade de um jaspion.
como os jaspions não são deuses (são também humanos, embora o pretti acredite diferente), estão sujeitos a se tornar assassinos involuntários. a chance é mínima, mas é real.
SÓ POR ISSO eu acredito que não é correto FAZER APOLOGIA desse tipo de condução em estradas.
Agora, Diniz, honestamente.
Vc acha que eu sou uma freira carmelita?
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

pretti escreveu:Abriu demais a tangência, foi lááá no cantinho da pista, pegou alguma irregularidade/ondulação no asfalto ainda curvado e deu início ao tankslapper (headshake).

Esse acontece com frequência aos desavisados em determinadas motos. :|
;-) isso mesmo.

Espalhou d+ na curva e pegou ondulacao de pista proximo ao acostamento, acontece. FIM!
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Jota escreveu: como os jaspions não são deuses (são também humanos, embora o pretti acredite diferente), estão sujeitos a se tornar assassinos involuntários. a chance é mínima, mas é real.
SÓ POR ISSO eu acredito que não é correto FAZER APOLOGIA desse tipo de condução em estradas.
Ahahahaha! :lol: Dessa eu gostei! :D Me lembrou a famosa rixa entre as classes profissionais do tipo: advogados acham que são Deus, Juízes têm certeza. Podendo ser aplicado a médicos, cirurgiões e afins também.

Sou humano, demasiadamente humanoby Nietzsche, o Anti-Cristo melhor dizendo! }:)

De chances reais o mundo tá lotado, Jota. Morrem toneladas de pessoas queridas por razões muito mais idiotas e menos graves. Ja te falei: preocupe-se com os pitbulls, filas, dobermans, viralatas que fará mais bem a humanidade. :wink:
Russo
Mito

Mensagem por Russo »

Kuati escreveu:Espalhou demais mesmo.

Penso que se a Hornet tivesse com amortecedor de direção ele teria se safado.

Esse tombo aí me intrigou mais:

Óleo geralmente fica do lado direito da pista, onde ficam os caminhões, não vi nenhuma mancha escura ali.
Se eu tomo um capote desses aí da Buell acho que nunca mais teria moto, a cada curva ficaria o medo na cachola.

[ ]'s
Ae Kamerad Kuati:

Na minha opinião foi cabacismo em ambos os casos. No segundo caso o cara vinha mais rápido que o fluxo dos veículos que estavam à frente, assustou-se e chamou nos freios...
Imagem
Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Jota escreveu:

Tá ótimo pra filme americano, mas muito maniqueísta. O bem x o mal. Isso só existe no cinema. As pessoas de verdade são um emaranhado de contradições. Pra permanecer no exemplo de filmes, "crash" mostra bem isso. Recomendo.

Meu ponto de vista atual (16/09/2008):
cada um deve andar do jeito que acredita ser o correto, seja a 60 ou 260km/h, isso é problema de cada um.
moto propicia vários tipos de condução e vários tipos de satisfação. nenhum é melhor que o outro. cada um curte de um jeito a experiência do motociclismo.
os jaspions, de fato, na imensa maioria das vezes, quando se fodem por excesso de velocidade, não causam danos a terceiros.
em uma muito pequena parcela dos acidentes envolvendo jaspions e terceiros há vítimas fatais, como por exemplo no famoso caso no rio de janeiro, onde 3 morreram devido ao excesso de velocidade de um jaspion.
como os jaspions não são deuses (são também humanos, embora o pretti acredite diferente), estão sujeitos a se tornar assassinos involuntários. a chance é mínima, mas é real.
Mas é isso o que parece essas discussões, ninguém quer saber da realidade. Vira uma discussão de "eu sou do bem, você é do mal e tem que arder nos infernos". No tópico do "Acidente na Bandeirantes" chegaram a querer a morte dos donos de SS. Outro disse que mataria um com as próprias mão se batessem no carro dele e a família toda morresse. De onde vc acha que saiu a historinha? É só ver os posts que os personagens estão todos lá. Quer mais pastelão que isso? Só morrendo de rir mesmo...
O caso do Rio de Janeiro não é de um boyzinho acelerando uma CBR 1000 na rua, empinando, de bermuda, camiseta, etc? Parece pra mim um acidente irresponsável como outro qualquer, não a figura do jaspion de macacão andando a 200 na estrada...
Assisti o filme Crash. A vida real é assim. Mas aqui é o M@D. Parece o filme do Tarantino, haoiuahoiuahoiauhaiuha!! Muito mais legal!
Mmmm... Jota ou você tá do lado de lá ou do lado de cá! Desse jeito fica parecendo uma freira que quer dar pro padre!! Hhoauhaoiuhaha...
Responder