UP ! And the oscar goes to... (DIÁRIO DA MOTOCA)
Re: UP ! And the oscar goes to...
É... tô vendo que nunca vou comprar uma moto 0 km dessa. Sem futuro esse lance de revisão em CC.
Melhor correr o risco por fora mesmo. Pra morrer 1.000 conto assim em cada revisão daqui a pouco o cara compra outra moto, sorte que a grande maioria aí roda pouco.
Melhor correr o risco por fora mesmo. Pra morrer 1.000 conto assim em cada revisão daqui a pouco o cara compra outra moto, sorte que a grande maioria aí roda pouco.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Re: UP ! And the oscar goes to... (DIÁRIO)
É senhores.... enfim morreu a bendita chave.
30 dias pra chegar, vem direto dos ALEMON. O manual esqueci já... já elviz.

30 dias pra chegar, vem direto dos ALEMON. O manual esqueci já... já elviz.

Hoje surgiu um probleminha na moto, nada grave e por sinal já tinha visto outro cara no Facebook com o mesmo problema e com a mesma cor e ano de moto. Amanhã posto foto explicando porque agora não da pra vê se eu bater foto.
Enfim fiz a segunda troca de óleo.... rodei 1.500 com o MOTUL 3000 mineral que tinha colocado e agora veio a segunda remessa... MOBIL MX SEMI 15W50. A motoca esta com 2.500 agora. Próxima troca agora só com mais cinco mil rodados e vou colocar o MOTUL 5100 15W50 e esse vai ser o definitivo.
Morreu já duzentos conto em filtro lá na BMW. Dois filtros ate agora... preciso urgente já importar filtro de fora.
Enfim fiz a segunda troca de óleo.... rodei 1.500 com o MOTUL 3000 mineral que tinha colocado e agora veio a segunda remessa... MOBIL MX SEMI 15W50. A motoca esta com 2.500 agora. Próxima troca agora só com mais cinco mil rodados e vou colocar o MOTUL 5100 15W50 e esse vai ser o definitivo.
Morreu já duzentos conto em filtro lá na BMW. Dois filtros ate agora... preciso urgente já importar filtro de fora.
Como o fórum esta limitando minhas postagens em caracteres... vai o restante agora.
Descobri hoje na visita da troca de óleo que a minha embreagem quase QUEIMOU porque tava mal regulado o manete e tava enforcando a embreagem... meu manico deu uma volta na MOTO e logo atentou pro problema, burrice a minha ou falta de experiencia.
Coloquei um RISER no guidão, ficou BEMMMM melhor apesar do banco lixo ALTO E DURO, preciso urgente de um rebaixado aí vai ser só alegria!
Coloquei os GRIP de raquete de tênis nos PUNHOS, ficou uma bosta de feio porque não coloquei legal as fitinhas masssss quero é que proteja e to pouco me lixando pra beleza então ta valendo.
Comprei meu KIT BASICO DE ferramentas pra moto, uma especie de kit de sobrevivência...
Amanhã posto as fotos.
Descobri hoje na visita da troca de óleo que a minha embreagem quase QUEIMOU porque tava mal regulado o manete e tava enforcando a embreagem... meu manico deu uma volta na MOTO e logo atentou pro problema, burrice a minha ou falta de experiencia.
Coloquei um RISER no guidão, ficou BEMMMM melhor apesar do banco lixo ALTO E DURO, preciso urgente de um rebaixado aí vai ser só alegria!
Coloquei os GRIP de raquete de tênis nos PUNHOS, ficou uma bosta de feio porque não coloquei legal as fitinhas masssss quero é que proteja e to pouco me lixando pra beleza então ta valendo.
Comprei meu KIT BASICO DE ferramentas pra moto, uma especie de kit de sobrevivência...
Amanhã posto as fotos.
Re: UP ! And the oscar goes to... (DIÁRIO)
Já tinha visto na internet relatos do mesmo problema com outras pessoas mas ta aí as famosas BOLHINHAS na pintura do radiador depois de 1.500 km rodados apareceram:

Agora é esperar babar óleo, bomba dagua e punhos estragados. Pelo menos a gente ja sabe o que vai da pau.

Agora é esperar babar óleo, bomba dagua e punhos estragados. Pelo menos a gente ja sabe o que vai da pau.
Re: UP ! And the oscar goes to... (DIÁRIO DA MOTOCA)
Fiz a primeira viagem com a moto esse FDS.
A situação do banco é dramatica, era rodando 100 km e parando pra esfriar a bunda... mesmo com Air Hawk, e olha que deixei ela bem seca.
Preciso urgente de um PEDRINHO BANCOS da vida.
Consumo em cruzeiro de 120 km/h ficou na casa de 20 km/l medido pelo computador de bordo, se acelerasse caia... como fiquei nessa faixa de 120 a 140 ficou nessa entre 18 e 20 km/l.
Coloquei 180 que foi o máximo que tive coragem e numa reta, é uma instabilidade filha da puta.... vou providenciar um amortecedor de direção mais pra frente.
A proteção aerodinâmica é ZERO.
Rodei 1.000 km ao todo.
Agora entendi e sacramentei que de fato meu perfil são as 1.200 mesmo, pra meu tipo de uso, só que agora Maria esta morta. Vou tentar minimizar o máximo possível esses problemas fazendo gastos com acessórios, no caso bolha maior e banco, mas só aí morre umas 1.500 DILMAS.

A situação do banco é dramatica, era rodando 100 km e parando pra esfriar a bunda... mesmo com Air Hawk, e olha que deixei ela bem seca.
Preciso urgente de um PEDRINHO BANCOS da vida.
Consumo em cruzeiro de 120 km/h ficou na casa de 20 km/l medido pelo computador de bordo, se acelerasse caia... como fiquei nessa faixa de 120 a 140 ficou nessa entre 18 e 20 km/l.
Coloquei 180 que foi o máximo que tive coragem e numa reta, é uma instabilidade filha da puta.... vou providenciar um amortecedor de direção mais pra frente.
A proteção aerodinâmica é ZERO.
Rodei 1.000 km ao todo.
Agora entendi e sacramentei que de fato meu perfil são as 1.200 mesmo, pra meu tipo de uso, só que agora Maria esta morta. Vou tentar minimizar o máximo possível esses problemas fazendo gastos com acessórios, no caso bolha maior e banco, mas só aí morre umas 1.500 DILMAS.
Com airhawk o banco ainda ta incomodo?
Carai. :/
braniak@mobile
braniak@mobile
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Vou ter que morrer numa chave dessas também, mas vai ficar mais pra frente.
-
Jota
braniak escreveu:Com airhawk o banco ainda ta incomodo?
tençço!
Jota escreveu:braniak escreveu:Com airhawk o banco ainda ta incomodo?
tençço!
Fraco!!!
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Sim... pode ser que não tenha acertado bem no ar, mas mesmo assim acho que não vai ficar bom de jeito nenhum porque o banco que já te deixa numa posição bem alta fica mais alto ainda quando coloca o AIR HAWK.
Depois de ler o topico do rods vi que isso não é frescura, o foda é aceitar isso vindo de uma moto que custa esse valor. Isso é que é de doer...
Uma moto OFF ROAD de luxo não vale pena, o banco dessa moto é tão ruim ou pior que o de uma CRF 230 F nacional, o certo seria vir com banco BOM e CONFORTÁVEL e o banco MERDA OFF ROAD opcional, mas não, vem exatamente o contrário que é pro sujeito ter que gastar.
Depois de ler o topico do rods vi que isso não é frescura, o foda é aceitar isso vindo de uma moto que custa esse valor. Isso é que é de doer...
Uma moto OFF ROAD de luxo não vale pena, o banco dessa moto é tão ruim ou pior que o de uma CRF 230 F nacional, o certo seria vir com banco BOM e CONFORTÁVEL e o banco MERDA OFF ROAD opcional, mas não, vem exatamente o contrário que é pro sujeito ter que gastar.
Motobolhas.............Bolha de excelente qualidade !!!
O banco não me incomoda usando a Air-Hawk;;;;;;;;já falei isso.
Abs
O banco não me incomoda usando a Air-Hawk;;;;;;;;já falei isso.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
ao
Bração, coxinha e ateu.
CB 1300 SF rules! Se eu soubesse tirar proveito dela... ↑
Hornet 600 ↑↑
CB 500 / Honda Biz ↑ / ↓
Agrale Elefant ↓
XLX 250 ≈
XL 250 ↑
DT 180 ↑
Suzuki GT 185 ●
CB 1300 SF rules! Se eu soubesse tirar proveito dela... ↑
Hornet 600 ↑↑
CB 500 / Honda Biz ↑ / ↓
Agrale Elefant ↓
XLX 250 ≈
XL 250 ↑
DT 180 ↑
Suzuki GT 185 ●
Re: ao
-
Luiz Almeida
- Mito
Isso é natural para quem sai de uma DL650 e vai para uma F 800GS. Saiu de um landau para um jipe.
No mais, deixa de ser molenga, cabra!
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Nem! Vendi minha CRF.... não comprei moto pra fazer trilha novamente, comprei pra viajar com o minimo de conforto, a moto peca demais nesse aspecto: banco + bolha.
Preciso disso:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Mr70kLOZXwM[/youtube]
Isso sim é um banco de verdade e não esse banco xexelento que vem nessa moto.

Preciso disso:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=Mr70kLOZXwM[/youtube]
Isso sim é um banco de verdade e não esse banco xexelento que vem nessa moto.
Luiz Almeida escreveu:Isso é natural para quem sai de uma DL650 e vai para uma F 800GS. Saiu de um landau para um jipe.
x2
Se o conforto da DL650 atendia e o que faltava era potência, comprasse uma DL1000. É só olhar pra F800GS que tu já entende que de conforto fica devendo.
Comprar DL 1000 velha? Tô fora.
Ainda pensei na DL 1000 nova, esperar o lançamento aqui no Brasil por volta do meio do ano, mas na MELHOR das hipóteses essa moto vai vir por uns 50 contos e aí fugia totalmente do que podia pagar.
A Tiger 800 ON talvez seria uma moto mais indicada, não vi uma ao vivo ainda mas por foto da pra vê que o BANCO é coisa de primeira, bem melhor que o da F 800 arrisco dizer, mas aí vem outros problemas, não tem revenda aqui no NE e eu não podia ir buscar fora por falta de tempo/dinheiro.
Mas vamos vendo... encomendei o banco no pedrinho, estão postando amanhã por SEDEX, assim que chegar posto fotos aqui ou faça um videozinho, o meu medo é só com relação a durabilidade do banco mas aí o tempo dirá.
Infelizmente temos que jogar com as cartas que temos.
Ainda pensei na DL 1000 nova, esperar o lançamento aqui no Brasil por volta do meio do ano, mas na MELHOR das hipóteses essa moto vai vir por uns 50 contos e aí fugia totalmente do que podia pagar.
A Tiger 800 ON talvez seria uma moto mais indicada, não vi uma ao vivo ainda mas por foto da pra vê que o BANCO é coisa de primeira, bem melhor que o da F 800 arrisco dizer, mas aí vem outros problemas, não tem revenda aqui no NE e eu não podia ir buscar fora por falta de tempo/dinheiro.
Mas vamos vendo... encomendei o banco no pedrinho, estão postando amanhã por SEDEX, assim que chegar posto fotos aqui ou faça um videozinho, o meu medo é só com relação a durabilidade do banco mas aí o tempo dirá.
Infelizmente temos que jogar com as cartas que temos.
Momento zen.....
Esqueci de qual moto era o papo....
Li os relatos do jSamuel...
Parece que ele comprou um harley
Tem que customizar tudo
Depois reli e vi que era uma fodástica bmw

Tem que customizar tudo
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Joel escreveu:Momento zen.....
Tem que customizar tudo
Boa....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O lance mesmo é reclamar, o cara reclama de tudo.
O que não falta aqui, e, inclusive, lido pelo próprio Samuel, são relatos dizendo que a moto é uma merda, ops, só o banco, foi mal aê
Não lembro de moto alguma que ele teve e não reclamou de algo, o cara nasceu para carro, moto é ponto fora da curva para ele...rsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...