Seu DIÁRIO NO M@D
Re: Seu DIÁRIO NO M@D
adiante ou afinal?jabsb escreveu:Já to decidido a passar a Hunter adiante, afinal.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Querido diário, estou traumatizada.
Não entro aqui desde o meu desabafo neste tópico no dia 04 de setembro.
Meu chefe leu minha postagem e o tempo fechou.
Com certeza, a partir de agora, fará algumas incursões por aqui. Assumi tudo o que disse e ainda justifiquei. Não acredito em acaso e apesar do meu trauma e do clima pesado que ficou foi bom isto ter acontecido.
Com certeza, a partir de agora, fará algumas incursões por aqui. Assumi tudo o que disse e ainda justifiquei. Não acredito em acaso e apesar do meu trauma e do clima pesado que ficou foi bom isto ter acontecido.
-
Jota
querido diário, finalmente o spidi voltou ao normal.
já estava ficando preocupado.
vou dormir.
fui.
já estava ficando preocupado.
vou dormir.
fui.
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Diario, estava arrumando a casa.
Só consegui arrumar o meu quarto, lavar os banheiros. A cozinha ainda esta suja. Vou limpar amanhã. Afinal o café da manhã de sabado ainda esta na mesa!!!
Só consegui arrumar o meu quarto, lavar os banheiros. A cozinha ainda esta suja. Vou limpar amanhã. Afinal o café da manhã de sabado ainda esta na mesa!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
desgraçado diário. Troquei as datas da prova de calculo 3. Achei q era na sexta. Me fu 
Kitty escreveu:Querido diário, estou traumatizada.
Desculpa aí, mas...
Desculpa mais uma vez mas...
-
Robson
Kitty escreveu:Amado diário,
Hoje estou num terrível mau humor. Não, não é TPM.
Sem paciência pra atender ao telefone; sem paciência pra executar as ordens do chefe que se meteu (com mais duas pessoas) a fazer um maldito seminário para puxar o saco de uma quarta, mas parece que só eu que tenho que resolver tudo.
Nem eu estou me aguentando.
Quem eu quero não me liga; quem eu não quero, liga. Affff
Seu chefe leu isso ????
Kitty, uma dica: quando quiser desabar sem correr esse risco manda em PVT pra todo mundo.
Só cuida que ele pode se registrar como fake.
-
Bira
Diário,
um vizinho acabou de comprar uma Lander X. Ontem eu vi o cara tirando uma com o amigo dele (também vizinho) que anda de biz "e aí, tá com inveja?".
a resposta que é velha mas botou a cara do outro no chão:
é biz mas é quitada...
apenas torço para que não roubem os retrovisores deles também.
um vizinho acabou de comprar uma Lander X. Ontem eu vi o cara tirando uma com o amigo dele (também vizinho) que anda de biz "e aí, tá com inveja?".
é biz mas é quitada...
bem feito. pra largar de ser palhaço.Bira escreveu:Diário,
é biz mas é quitada...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Aham. Já pensei nisso também. Detalhe que ele leu enqto eu tava postando. Aconteceu algo que me fez sair de minha mesa por segundos. Nem me toquei de bloquear a sessão.evandro escreveu:Kitty, uma dica: quando quiser desabar sem correr esse risco manda em PVT pra todo mundo.![]()
Mas foi bom ter acontecido. Primeiro pq ele soube da minha insatisfação; segundo, pq tive a certeza de sou msm vigiada 24h :(
Vivendo e aprendendo
-
Jota
procure pisos escorregadios.evandro escreveu:Kitty, uma dica: quando quiser desabar sem correr
Jota escreveu:procure pisos escorregadios.evandro escreveu:Kitty, uma dica: quando quiser desabar sem correr![]()
![]()
Nota mental: Nunca desabar no fórum.
-
Robson
Diário.
Tá frio aqui hoje.
Tá frio aqui hoje.
-
kalixto
- Motoqueiro
- Contato:
Diárito a manhã foi proveitosa:
- tinha na noite anterior baixado os manuais da Falcon, teve que ser la em casa na net discada devido ao bloqueio no serviço deste sites de compartilhamento de arquivos, descompactei no winzip e com o nero fiz um CD.
- li o manual e segui o ritual pra verificar o nível de oleo do motor, tinha oleo mas tava baixo, resolvi trocar, (li como era mas sem chave adequada e onde por o oleo velho) levei o oleo que tinha comprado mais o filtro ate uma mexancia próxima e acompanhei o serviço, so fiquei indignado com o animal que bolou aquele esquema, os bujões tem na esquerda e na direita só que o oleo escorre por cima do chassi tubular, porque não uniram essas duas saidas em uma bem embaixo do motor. Agora da pra andar tranquilo.
-o piá tava na escola, eu e a velhinha sozinho, pimba, fluidos trocados.
Ou seja manhã proveitosa, a tarde trabalho, a noite é uma criança.

- tinha na noite anterior baixado os manuais da Falcon, teve que ser la em casa na net discada devido ao bloqueio no serviço deste sites de compartilhamento de arquivos, descompactei no winzip e com o nero fiz um CD.
- li o manual e segui o ritual pra verificar o nível de oleo do motor, tinha oleo mas tava baixo, resolvi trocar, (li como era mas sem chave adequada e onde por o oleo velho) levei o oleo que tinha comprado mais o filtro ate uma mexancia próxima e acompanhei o serviço, so fiquei indignado com o animal que bolou aquele esquema, os bujões tem na esquerda e na direita só que o oleo escorre por cima do chassi tubular, porque não uniram essas duas saidas em uma bem embaixo do motor. Agora da pra andar tranquilo.
-o piá tava na escola, eu e a velhinha sozinho, pimba, fluidos trocados.
Ou seja manhã proveitosa, a tarde trabalho, a noite é uma criança.
Xmax 250 2023
Himalayan 450 2026.
[
Himalayan 450 2026.
[
- cortacerol
- Roda Presa
- Localização: Capital do Sangue Quente do Melhor e do Pior do Brasil
Tem uns três dias que venho pegando chuva e frio direto aqui no RioRJ.
Parece que a umidade atravessou a delta.
Chato é ter que vestir e tirar o escafandro duas vêzes por dia.
Boa noite.
Boa noite.
- S u z u k i I n t r u d e r 1 2 5 c c -

Com uma nova patroa.

Com uma nova patroa.
cortacerol escreveu:Tem uns três dias que venho pegando chuva e frio direto aqui no RioRJ.
Boa noite.
Meu diário...eu tb não agüento mais viseira cheia de pingos e embaçada...será que o tempo não vai melhorar???
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Horra tava por fora. Abrindo poucos topicos... Já estava até me dando desespero não encontrar topicos dos bons...
Dai comecei a abrir os topicos com mais de 3 paginas. Achei 3 com brigas boas... E outros dois resultado de briga de outros tópicos!!!
Agora sim vale a pena ficar até mais tarde no bagulho. Procurando post pra poder zuar!!!

Dai comecei a abrir os topicos com mais de 3 paginas. Achei 3 com brigas boas... E outros dois resultado de briga de outros tópicos!!!
Agora sim vale a pena ficar até mais tarde no bagulho. Procurando post pra poder zuar!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
To numa preguiça de ir tomar banho!!!
Tá frio pra carai!!!