SE APRESENTANDO
-
marcellomoura
SE APRESENTANDO
Ola galera, estou chegando nesse forum agora. Faço parte do FOL e quero tbem fazer do M@D.
Na corrida da stock car aqui no RJ, vi ate uns integrantes do M@D que reconheci pela camisa, rs. Acho legal essa participação.
Tenho 41 anos, bairro de iraja-RJ, e sou proprietario de uma FALCON 2005.
Estou querendo conhecer os amigos para encontros semanais aqui no RJ e viagens.
Se alguem poder me passar onde rola os encontros semanais, agradeço.
Abco
Na corrida da stock car aqui no RJ, vi ate uns integrantes do M@D que reconheci pela camisa, rs. Acho legal essa participação.
Tenho 41 anos, bairro de iraja-RJ, e sou proprietario de uma FALCON 2005.
Estou querendo conhecer os amigos para encontros semanais aqui no RJ e viagens.
Se alguem poder me passar onde rola os encontros semanais, agradeço.
Abco
Re: SE APRESENTANDO
Well come Marcellomoura hehehehehewhe
fui o primeiro
seja bem vindo
fui o primeiro
seja bem vindo
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Opa Marcelo, beleza!
Acho que vc se apresentou no lugar errado..o certo seria lá no principal, rsrs
cara, agente se reune toda quinta no SDU (atrás do aeroporto Santos Dumont) no caminho que vai para a Escola Naval.
Apareça lá para batermos um papo e marcamos umas viagens!
Acho que vc se apresentou no lugar errado..o certo seria lá no principal, rsrs
cara, agente se reune toda quinta no SDU (atrás do aeroporto Santos Dumont) no caminho que vai para a Escola Naval.
Apareça lá para batermos um papo e marcamos umas viagens!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Apesar do local errado....WELL COME assim mesmo..rss
Benvindo e bem feito
Abs, Ricardo
Benvindo e bem feito
Abs, Ricardo
Well come Marcello, se apresentando ou não.
Ei fui na Stockcar, tava com a camisa do Mad, fiquei no início da reta oposta, em frente a entrada dos boxes.
Perto do portão (não lembro se o 2 ou 10) onde entrei e deixei minha moto (XTE preta, tava com outro casal de amigos numa XTE preta também) tinha uma CB 450 DX e uma Falcon preta.
Quanto a encontrar a galera, o Raphael já deu a dica, toda quinta no SDU, no quisoque Maracangalha das Motos. Vai acompanhando os Mad´s RJ e Niterói que sempre tem um passeio ou encontro sendo marcado.
Ei fui na Stockcar, tava com a camisa do Mad, fiquei no início da reta oposta, em frente a entrada dos boxes.
Perto do portão (não lembro se o 2 ou 10) onde entrei e deixei minha moto (XTE preta, tava com outro casal de amigos numa XTE preta também) tinha uma CB 450 DX e uma Falcon preta.
Quanto a encontrar a galera, o Raphael já deu a dica, toda quinta no SDU, no quisoque Maracangalha das Motos. Vai acompanhando os Mad´s RJ e Niterói que sempre tem um passeio ou encontro sendo marcado.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Salve Marcello , seja bem vindo . Se quiser aparecer tem encontro às sextas-feiras no estacionamento do Kartodromo da Barra ao lado do Shopping Via Parque . Lá é a sede do MC Alligator que fica aberta às sextas para receber os amigos motociclistas . Dá uma corujada no M@D-RJ-Zona Oeste que tem sempre dica dos eventos da semana . Um grande abraço
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
Nóis só num bebe acetona porque tira o esmalte dos dente
-
marcellomoura
Valew amigos pelas boas vindas.
Smoker, eu tava na entrada da reta oposta na stock. Acho que ficamos na mesma arquibancada. Mas eu tava de VAN com a galera....sabe como é, chuvinha...cervejinha....ai resolvemos ir de van.
Vulcanico, vou aparecer no kartodromo na sexta. A partir de que horas?
Raphael, que horas rola os encontros da SDU?
Abco a todos
Smoker, eu tava na entrada da reta oposta na stock. Acho que ficamos na mesma arquibancada. Mas eu tava de VAN com a galera....sabe como é, chuvinha...cervejinha....ai resolvemos ir de van.
Vulcanico, vou aparecer no kartodromo na sexta. A partir de que horas?
Raphael, que horas rola os encontros da SDU?
Abco a todos
Marcello , a partir das 19 horas já tem gente por lá . Eu chego um pouco mais tarde pois trabalho no Centro e tenho de passar em casa em Jacarepagua antes de partir para lá .
Zagalo você é meu ídolo !!!!!
WELL COME MARCELO... 
Se apresentando?!?!?!?! Ta no sal....Well come marcello na salmoura!!!
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
- Felipe Ghost Rider
- Mito
Well come o marcellomoura
Bem vindo a esse hospicio.
Fiuuuum
Bem vindo a esse hospicio.
Fiuuuum