Jaqueta Alpinestars T-Dyno impermeável mesmo?
-
Puma
Re: Jaqueta Alpinestars T-Dyno impermeável mesmo?
nina escreveu:ô, puma, essa de luva cirúrgica funcionou com vc mesmo? pq tentei uma única vez, só pra tirar a prova, não aguentaram até a próxima parada.
Nina eu uso a luva cirúrgica por baixo da luva para não perder calor.
Robson escreveu:me interessei, onde compro ?
http://www.motoban.com.br/loja/product_info.php?products_id=748
fui...........
Puma escreveu:nina escreveu:ô, puma, essa de luva cirúrgica funcionou com vc mesmo? pq tentei uma única vez, só pra tirar a prova, não aguentaram até a próxima parada.
Nina eu uso a luva cirúrgica por baixo da luva para não perder calor.
fui...........
sim, foi isso que eu fiz, por baixo da luva. mas não rasga, não? comigo rasgaram muito fácil.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
-
Puma
Nina use as de Vinil e não de Látex.

fui.............

fui.............
hm, pode ter sido isso, então. vou tentar da próxima. valeu.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
¨
Luva de couro molhando direto resseca, endurece e acaba rápido...
Luva de couro molhando direto resseca, endurece e acaba rápido...
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
drsrg escreveu:K'waszaK escreveu:Botas?
Tenta as Steitz impermeáveis (tem dois modelos um sim, outro não).
SNME estão em torno de R$ 230,00.
Essa é que nem um tênis. Muito macia, com proteções básicas e cano alto.
A minha esposa usa essa e nunca reclamou de conforto...
Em torno de R$ 120,00
http://steitz.com.br/image/cache/data/m ... 00x560.jpg
esse já é o modelo impermeável:
http://www.casadosmotoqueiros.com.br/th ... ==/img.jpg
essa é a diferença:
http://www.2emotos.com.br/images/_produ ... de2c7f.jpg
o Macario comprou uma impermeável a um ano atrás e usa direto pra trabalhar.. disse que já pegou bombas e bombas d'água e não passa nada.
Vale pelo Custo Benefício e não é tão feia...
pena que não tem meu número.
![]()
Eu tenho uma Polystep, que nunca entrou água, porém pra uso com Jeans, fica muito larga na canela...
Roupa impermeável(Lê-se Alba, Pantaneiro, etc...):
Quando forem comprar, façam o teste na frente do vendedor.
Pegue a calça e olhe os "fundilhos" contra a luz.
Se tiver microfuros (da costura/prensa), descarte.
Uma vez comprei uma pra Adri (quando ela ainda usava a Bros) e na primeira chuva, chegou na escola com os fundilhos da jeans molhados.
Fomos ver, tinha este detalhe.
Sabendo que a calça era nova, a loja deu outra de volta (mas aí fiz o teste da luz e vi que tinham os mesmos microfuros.. .acabei pegando pra não ficar sem).
Mas fica a dica!
Gostei!
Qual loja vende online?
Enviado de dispositivo móvel.
No próprio ML tem...
Paraná
Rio Grande do Sul
mas aqui, no Sul, em alguns encontros, se acha bem mais barato...
Agora dia 5, terá o evento MotoMorango. Alguns m@dianos do TEND@-RS são capazes de ir...
de repente, pede lá, pra um deles dar uma olhada pra ti.
NO encontro que teve em Butiá (mês passado), snme a bota estava 230,00... porém em alguns sites a mesma está passando dos 400 mangos...
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Puma escreveu:Nina use as de Vinil e não de Látex.
Eu uso aquelas de lavar louça, aguenta mais o tranco que as cirúrgicas. Fica sempre um par no baú, junto com a capa cor-de-banana.
mamm777 escreveu:Puma escreveu:Nina use as de Vinil e não de Látex.
Eu uso aquelas de lavar louça, aguenta mais o tranco que as cirúrgicas. Fica sempre um par no baú, junto com a capa cor-de-banana.
isso aí nunca nem tentei. muito grossas pra usar por dentro da luva e um trambolhão se usadas por fora. e de qqr dos jeitos me dificultaria demais a sensibilidade.
José Saramago
-
Robson
Luva eu não ligo de molhar.....
Molhar os pés incomodam, mas se for inverno é froids.
hoje eu uso uma bota resistente à agua e uma luva de couro comum.
ambos os veículos de 2 rodas que eu posso protege muito bem os pés......
Molhar os pés incomodam, mas se for inverno é froids.
hoje eu uso uma bota resistente à agua e uma luva de couro comum.
ambos os veículos de 2 rodas que eu posso protege muito bem os pés......
¨
As de látex geralmente aguentam o tranco e não tiram tanto a sensibilidade.
Não, péra...
Não, péra...
- Saurus
- Mito
Impressionante a demanda por artigos de vestuário impermeáveis com proteção para motociclistas. Eitcha mercadãum bãum, sôôôrrrrr...
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Patrick escreveu:¨
Não, péra...
José Saramago
-
Robson
Saurus escreveu:Impressionante a demanda por artigos de vestuário impermeáveis com proteção para motociclistas. Eitcha mercadãum bãum, sôôôrrrrr...
pois é.
mas falta ainda um vestuário leve e realmente impermeável.
hoje uso um conjunto que comprei por 30 pilas, é uma capa de chuva xing-ling que comprei em uma "loja de 1,99", nem é especifico para motocliclismo, e é a capa de melhor custo beneficio que tive até hoje..... é de nylon emborrachado, leve, fácil de dobrar e ocupa metade do espaço de uma alba.
só que já está abrindo o bico, aguenta chuva leve, mas peguei um temporal no mês de fevereiro, por mais de 1 hora, e cheguei quase molhado no destino.... isso pq estava de burgman, se estivesse de moto normal, ia me encharcar inteiro.
nina escreveu:isso aí nunca nem tentei. muito grossas pra usar por dentro da luva e um trambolhão se usadas por fora. e de qqr dos jeitos me dificultaria demais a sensibilidade.
Eu uso uma menor do que deveria, fica bem justa. Minha luva de couro já é bem justa, então fica na mesma.
mamm777 escreveu:nina escreveu:isso aí nunca nem tentei. muito grossas pra usar por dentro da luva e um trambolhão se usadas por fora. e de qqr dos jeitos me dificultaria demais a sensibilidade.
Eu uso uma menor do que deveria, fica bem justa. Minha luva de couro já é bem justa, então fica na mesma.
jota me livre, vc tem ganchos mecânicos e não mãos!
José Saramago
eheh... Meus dedos são compridos e finos mesmo.
bons pra tocar piano, então.
José Saramago
Sabes que já toquei muito... Mas depois que descobri a guitarra, aos 14, o piano coitado ficou meio esquecido.
sabia não. pra mim vc era guitarrista desde sempre. eu tou penando com o violão. burro velho aprendendo coisa nova, já viu. mas uma hora aprendo. estudando eu tou, tanto que as pontas dos dedos estão ardidas. kkkkkkkkkkkkkkk
José Saramago
Não desista! Quando a ponta dos dedos da mão esquerda começar a ficar dura (parece um plástico), tocar ficará mais fácil e menos dolorido.