UP Gixxer 1000 - Impressões pag 4

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rauber
Mito

Re: De novo? Poser

Mensagem por Rauber »

hj ele ta rodando
vamos ver o feedback

sds
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Opa, eu ja sabia.... }:)

PARABENS por aqui também...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Fiz 800 km em dois dias e depois vou fazer um relato.

O segredo da felicidade é não criar expectativa, assim não tem frustração. Me arrependi a morte de ter pego a VStrom nos primeiros 60 km pois tinha uma expectativa elevadíssima. Com a Gixxer tudo que vier é lucro pois sabia de todos os problemas dela e por incrível que parece estou bem satisfeito.

Hoje à noite farei o relatório.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Só adianto uma coisa: o efeito calcinha no chão é impressionante. :rof:
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

eclinck escreveu:Só adianto uma coisa: o efeito calcinha no chão é impressionante. :rof:

:pnk:

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
Gabriel Bruschi
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Gabriel Bruschi »

parabens evandro
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
alexsandro_jean
Motoqueiro

Mensagem por alexsandro_jean »

Parabéns, muitos km´s com a motoca. :dce:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Já começou o bolão ? :-D }:)
Eu vou em 3 meses :lol:
Junior Chilico
Motociclista

Mensagem por Junior Chilico »

Parabéns Evandro... :beer:

Até eu já andei nessa aí!! :lol: :lol:
"está na constituição-'todo homem tem direito de ir e vir' tudo bem, deste que seja de moto."

Bros 150 ESD >> NX-4 Falcon (X2) >> GSX 650F

Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

vende antes do feriado de corpus christi.
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Jota escreveu:vende antes do feriado de corpus christi.

Vai passar o feriado da Semana Santa em Camboriú com o dinheiro da moto :bnnd:
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
K'waszaK
Dinossauro
Contato:

Mensagem por K'waszaK »

Smoker escreveu:
Jota escreveu:vende antes do feriado de corpus christi.

Vai passar o feriado da Semana Santa em Camboriú com o dinheiro da moto :bnnd:

:no:

De Hayabusa...

pra vender quando voltar!
}:)

;-)

God Save The Queen!!!

Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
chalbuque
Dinossauro

Mensagem por chalbuque »

15 dias.

E vamo que vamo nesse bolão }:)
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
JPaulo
Dinossauro

Mensagem por JPaulo »

Junior Chilico escreveu:Parabéns Evandro... :beer:

Até eu já cortei giro andei nessa aí!! :lol: :lol:

:o

Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

850 km em 3 dias, acho que já deu pra tirar as impressões e não falar bobagem de comprador recente.

Como coloquei acima eu não tinha qualquer expectativa positiva quanto ao conforto nessa moto e comprei pelo tesão mesmo. Tive uma grata surpresa ao perceber que não é tão ruim assim, claro que a posição inclinada incomoda meus punhos devido a tendinite mas rodando acima de 110 com a posição ajustada vai na boa, complica um pouco em trânsito travado. Eu esperava uma nota 2 em conforto mas posso dar 5. Garupa então nem se fala, é uma bela bosta e a mulher tem que ficar se segurando no tanque. Tudo bem, não comprei pra andar em 2 mesmo.

Estou muito impressionado como ela é dócil se quiser, dá pra passear em 1a em baixo giro que ela vai lisa. Essa foi a maior surpresa de todas pois eu esperava algo mais nervoso em qualquer tocada mas não, se você quiser e aguentar a posição dá pra passear melhor que muita moto que tive. Agora, se girar o acelerador sai da frente que o monstro aparece. Tesão total espichar as marchas com os urros das ponteiras mas não tive coragem de chegar no shift light.

Ela tá com as Akrapovic GP Series com abafador e ainda assim o ronco é música, moto poser ao extremo pois onde passa atrai olhares de admiração e ódio pelo barulho e quando pára sempre tem alguém que pergunta alguma coisa. Pensei que a pretona fosse passar despercebida sem as cores berrantes mas nada a ver, continua chamando a atenção. Fiquei impressionado com o chamariz, não sei se a moto, o ronco ou o piloto gatão. Quando tiro o capacete ouço a mulherada suspirando. :kkk:

Rodar na estrada é uma maravilha, motor de sobra, ciclística excelente, freios muito bons e proteção aerodinâmica que permite rodar até 180 na posição "normal", mais que isso tem que abaixar mais ainda. Como era de se esperar mantive o mesmo ritmo que das outras motos andando entre 120 e 150, dificilmente passo disso por questões de segurança e porque gosto da minha carteira. Botei 230 numa reta e ela vai firme que é uma beleza mas não tem a aerodinâmica da Haya, eu achei a mamute fica mais à vontade nessas velocidades. Notei que eu andei mais rápido de Bandit do que de Srad, acredito que seja pelo ronco da Gixxer. O escape fiasquento faz parecer que tá a 160 quando tá a 120, não sei se vou mantê-los.

Não tive coragem de fazer curvas em 3a ou 4a marcha acima de 7000 rpm, ela fica bruta demais e preciso pegar a mão melhor para poder abusar mais. Demorei algumas curvas para reaprender a fazê-las com uma legítima SS. Na prática até agora não fiz nada de diferente que fazia com B-King ou até mesmo Bandit. Claro que a Gixxer tem uma disposição muito superior pras curvas e preciso pegar confiança antes de abusar. Até agora não sei qual é o limite de inclinação dela pois parece que não tem fim, os pneus estão com poucos mm de borracha sobrando.

Essa foto é de ontem, hoje já comi um pouco mais a borda.

Imagem

Consumo de 14 a 16,5 andando de 120 a 150.

Moral: tô gostando demais da moto e vou segurar algumas semanas pra depois ir atrás da Haya ou ZX14. Já tem um amigo de Bento que tá interessado e se fazer o cheque no valor que quero vai levar a Gixxer pra casa.

Acho que falei tudo e se lembrar vou postando, se tiverem alguma dúvida é só perguntar.
Kuati
Mito

Re: UP Gixxer 1000 - Impressões pag 4

Mensagem por Kuati »

Legal!

É que tu é grande e portanto isso não faz muita diferença, mas o duro é acostumar com esse canhão leve e depois voltar a ter canhão pesado...

[ ]'s
Imagem
Jota

Mensagem por Jota »

eclinck escreveu:Moral: tô gostando demais da moto e vou segurar algumas semanas pra depois ir atrás da Haya ou ZX14. Já tem um amigo de Bento que tá interessado e se fazer o cheque no valor que quero vai levar a Gixxer pra casa.

pqp, adorou a moto mesmo. :shock:

pensei que já tinha negociado.
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Imagem
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Agora sim. rsrsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
speed
Roda Presa

Mensagem por speed »

Po,120 a 150???Num viu nem a moto funcionando ainda rsrs
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Nem vou ver na estrada. Vou tentar ir pra pista.
Responder