Mais um Banditeiro (Joel) pg 9
Re: Mais um Banditeiro - impressões pag 4
Baeta escreveu:Tio, tu tá mais pra um saco de farinha de mandioca.
Eu andava na fernão dias até o terceiro pedágio, direto a 170 e a moto ia em trilhos.
Sem contar que a 12 do Jota devia estar ajustada para conforto e não velocidade, isso altera muito o comportamento da moto.
A minha está em um meio termo (para meu gosto), então na estrada, depois dos 160/170 km/h balança um pouco nas curvas, mas no meu caso, uma volta no parafuso de regulagem da suspa dianteira, já resolve o problema.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
jsamuel escreveu:Queria eu ficar trocando de moto assim também.
sabe que eu não tenho essa pilha? acho engraçado esse troca-troca, deve ser divertido, mas não tenho essa vontade.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Divertido seria colecioná-las!

putz, outra pilha que tb não tenho. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
sou muito bração, se tiver mais de uma moto pra andar, fatalmente vou me embananar quando mudar de uma pra outra.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sou muito bração, se tiver mais de uma moto pra andar, fatalmente vou me embananar quando mudar de uma pra outra.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
Que nada. Dizem que o sexo frágil tem muito mais neurônios interconectados que nós. Basta não desperdiçá-los com novelas, etc. & tal. 
Uma vez, com sono e desatento e depois de rodar bastante com a CB13, apertei o freio esquerdo da Neo achando que era embreagem. Ainda bem que o freio traseiro era uma porcaria, só deu um susto.
Esse negócio de ter um monte de moto deve ser bem legal, mas ao menos os comandos devem ser similares em todas. De freio é mais perigoso, mas há os comuns como ficar procurando o pézinho, procurar as pedaleiras, luz alta, seta em alguns casos...
[ ]'s
Esse negócio de ter um monte de moto deve ser bem legal, mas ao menos os comandos devem ser similares em todas. De freio é mais perigoso, mas há os comuns como ficar procurando o pézinho, procurar as pedaleiras, luz alta, seta em alguns casos...
[ ]'s

nina escreveu:jsamuel escreveu:Queria eu ficar trocando de moto assim também.
sabe que eu não tenho essa pilha? acho engraçado esse troca-troca, deve ser divertido, mas não tenho essa vontade.
Eu tenho. Só não tenho é o básico $$$$.
Não sei fazer negocio também. Vejo a facilidade que os cara tem aí no Sul pra vender, trocar e comprar moto, não consigo sentir isso aqui onde moro.
Compro as motos caras, vendo barato, quando troco achando que fiz bom negocio me fodo no final, vide recentemente com a V Strom. Seria azar? Não sei, prefiro acreditar que é imperícia mesmo para os negócios.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Moto nova amanhã, devo abrir outro tópico?
Tô de férias sem ter o que fazer... bora fazer brique.
Tô de férias sem ter o que fazer... bora fazer brique.
Pegou qual?

mas esse negócio de nego te ligando, mandando email, choramingando sem nem ver a moto, tem que ter paciência, faz parte. Agora, as trocas, são a que realmente me tiram do sério. A sua não vale nada. Dos outros, vale ouro.
eclinck escreveu:Moto nova amanhã, devo abrir outro tópico?
Pô ... abre um topico logo.......quero ver qualé dessa vez....

Yamaha FZ15
Não sou muito de frescura com esse lance de compra mas preciso preservar o vendedor.
.
Se não for outra Haya, tem brique na região metropolitana
Abs,
Se não for outra Haya, tem brique na região metropolitana
eclinck escreveu:Moto nova amanhã, devo abrir outro tópico?
eclinck escreveu:Amanhã quero testar se os 299 do velocímetro se confirmam no GPS.
eclinck escreveu:Não sou muito de frescura com esse lance de compra mas preciso preservar o vendedor.
eclinck escreveu:Só não estou com a Srad 1000 do EDITADO! porque ele não obedeceu a mulher em vender pra mim.
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
eclinck escreveu:Não sou muito de frescura com esse lance de compra mas preciso preservar o vendedor.
obrigado
saudações
Pode trancar o tópico!

Mudar o título do tópico para:Menos um Banditeiro
T+
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Re: Menos um Banditeiro - impressões pag 4
"MENOS UM BANDITEIRO"
Bem vindo ao clube.
Bem vindo ao clube.
"Menos um Banditeiro"- impressões pag. 4 - Venda pag 8
Com certeza, é um record
T+
Com certeza, é um record
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Daqui a pouco alguem aproveita este topico aqui para por impressões e comparações a la M@gro... 
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Quem será?