Revista qual assinar?
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Re: Revista qual assinar?
Depois do m@d, pra que revista de moto? so ver a quantidade de numeros que saem no chute, erros, jabas, comparativos esdruxulos, e 90% de paginas so de propaganda nas revistas em geral, parei com todas. A TV a cabo e Internet estão no mesmo caminho, se juntar o que se gasta com revistas, internet, tv a cabo, provedor + a conta de luz, da pra viajar todo mes pra praia/interior com pousada, café da manha e gasolina, a ainda sobra algum $.
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Comprei uma caixa com 80 e poucas revistas de moto, a maioria da revista Motociclismo no Mercado Livre... Somando com umas 50 que eu coleciono desde 1994 devo ter revista pra caramba....
Deixo a maioria no banheiro, é uma terapia cagar e ler revista de moto!

Deixo a maioria no banheiro, é uma terapia cagar e ler revista de moto!
Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
- wcarlete
- Motoqueiro
Toin escreveu:Comprei uma caixa com 80 e poucas revistas de moto, a maioria da revista Motociclismo no Mercado Livre... Somando com umas 50 que eu coleciono desde 1994 devo ter revista pra caramba....![]()
![]()
![]()
Deixo a maioria no banheiro, é uma terapia cagar e ler revista de moto!![]()
É disso que to falando.
kkkkkkkkkkkkkkk
Chegou o e-mail da Motociclismo, pedindo para retorno em um determinado numero, vou ligar no horario do almoço
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
Com o fim da Motor 3 e Motoshow... as revistas viraram folders.
As melhores revistas para ler no troninho são as bem antigas. Eram mais sérias, tinha uma página de comercial da Honda e fim, não caracterizava ainda folder dessa montadora como hoje elas são.
De repente, largar um barrinho lendo teste de RX 180, comparativo entre CB 400 e RD 350, DT 180 na terra, etc. Esses dias achei uma revista que apresentava um teste da CBX 200 Strada!
De repente, largar um barrinho lendo teste de RX 180, comparativo entre CB 400 e RD 350, DT 180 na terra, etc. Esses dias achei uma revista que apresentava um teste da CBX 200 Strada!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Toin
- Motociclista
- Contato:
piccoli escreveu:As melhores revistas para ler no troninho são as bem antigas. Eram mais sérias, tinha uma página de comercial da Honda e fim, não caracterizava ainda folder dessa montadora como hoje elas são.
Tenho essas todas aí...
O melhor das antigas era aquela parte de manutenção, trocar óleo de suspa, limpar carburador, etc... Tenho uma revista aqui que ensinava como melhorar o aspecto dos piscas e lanternas para dar impressão de moto nova. Isso não existe mais hoje em dia....
Suzuki GN 125 Intruder
Eu tenho varias revistas, mas faz 1 ano que não compro..servem basicamente pra ler quando não tiver mais nada pra fazer, como por exemplo no trono kk.
Esses dias mesmo eu tava no trono lendo uma MOTO! de 2002, antiga pacaramba, na época uma GS 500 ou CB 500 éra meu sonho de consumo..
Esses dias mesmo eu tava no trono lendo uma MOTO! de 2002, antiga pacaramba, na época uma GS 500 ou CB 500 éra meu sonho de consumo..
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Eu compro todos os meses na banca a Revista da Moto! e a Duas Rodas. A Cycle World achei um pobreza só.
Também assino online a Motociclismo, a Motorcyclist e a Sport Rider, no Zinio.
Concordo que revista de papel é melhor pra cagar, mas cansei de levar o note pro banheiro. Um ipad seria menos pior.
A Duas Rodas tem o Leandro Melo, tem o Fausto, mas no final passa aquela impressão de ver matéria sobre motos no Auto Esporte. Testes fracos e poucas medições.
Também achava a M! a melhor, mas piorou bastante, os testes e as matérias também estão fracas e superficiais, testes com poucas medições, velocidade máxima de velocímetro é pracabá...
A Motociclismo era uma merda uns anos atrás, até que eu mandei um e-mail detonando a revista (até botem cópia aqui no M@D). Não sei se contribuí, mas depois disso notei que várias coisas que eu critiquei foram atendidas. O maior defeito continua sendo a revisão da revista, é a que fornece mais dados e medições, mas tem tanto erro que é difícil confiar. Mandei carta pra M! um tempo depois e acho que jogaram no lixo, continua piorando. Assino os 12 exemplares digitais por R$63
Mas se querem ler revista de verdade, estou gostando muito das americanas. Nem dá pra comparar os texto e o nível da avaliação que eles fazem. A Motorcyclist tem luxos como a coluna do Keith Code, e várias outras sobre segurança, equipamentos, comportamento, etc, além de serem escritas com muito mais humor e informalidade, bem ao estilo das antigas publicações nacionais. São um pouco poluídas visualmente, só isso que desgosto um pouco. E tem que ler em inglês. Em compensação custam só R$27 a assinatura anual, dado!
Também assino online a Motociclismo, a Motorcyclist e a Sport Rider, no Zinio.
Concordo que revista de papel é melhor pra cagar, mas cansei de levar o note pro banheiro. Um ipad seria menos pior.
A Duas Rodas tem o Leandro Melo, tem o Fausto, mas no final passa aquela impressão de ver matéria sobre motos no Auto Esporte. Testes fracos e poucas medições.
Também achava a M! a melhor, mas piorou bastante, os testes e as matérias também estão fracas e superficiais, testes com poucas medições, velocidade máxima de velocímetro é pracabá...
A Motociclismo era uma merda uns anos atrás, até que eu mandei um e-mail detonando a revista (até botem cópia aqui no M@D). Não sei se contribuí, mas depois disso notei que várias coisas que eu critiquei foram atendidas. O maior defeito continua sendo a revisão da revista, é a que fornece mais dados e medições, mas tem tanto erro que é difícil confiar. Mandei carta pra M! um tempo depois e acho que jogaram no lixo, continua piorando. Assino os 12 exemplares digitais por R$63
Mas se querem ler revista de verdade, estou gostando muito das americanas. Nem dá pra comparar os texto e o nível da avaliação que eles fazem. A Motorcyclist tem luxos como a coluna do Keith Code, e várias outras sobre segurança, equipamentos, comportamento, etc, além de serem escritas com muito mais humor e informalidade, bem ao estilo das antigas publicações nacionais. São um pouco poluídas visualmente, só isso que desgosto um pouco. E tem que ler em inglês. Em compensação custam só R$27 a assinatura anual, dado!
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Toin escreveu:Comprei uma caixa com 80 e poucas revistas de moto, a maioria da revista Motociclismo no Mercado Livre... Somando com umas 50 que eu coleciono desde 1994 devo ter revista pra caramba....![]()
![]()
![]()
Nem sabia desse mercado. Pagou quanto?
Joguei fora umas 100 a uns 2 anos e este final de semana separei mais 100 pra jogar fora. (Claro que na cooperativa de reciclagem de papel). Quem quiser algum numero destes 2 anos, fala aê. Deste fds não passa.
MM
Editado pela última vez por murilom em 09 Abr 2014, 06:58, em um total de 2 vezes.
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
.
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..