Acidente grave ontem na Bandeirantes....

Grupo de discussão geral sobre motos.
Pretti
Dinossauro

Re: Acidente grave ontem na Bandeirantes....

Mensagem por Pretti »

Saurus escreveu:Acho que vou me arrepender de meter meu pitaco neste tóxico, mas vou expressar minha opinião mais uma vez, embora eu saiba que ela não representa nada para alguns.

1) Nada contra o viadinho do pseudo-jaspion se fuder todo. Contanto que seja só ele.
2) Se machucar alguém e não morrer, deveria ser preso e condenado a prisão perpétua.
3) Se machucar a mim ou machucar ou matar alguém da minha família e não me matar, é bom que morra, pois senão eu mesmo farei o serviço para o capeta despachando o viadinho para o inferno.

Não responderei aos comentários. Especiamente o de alguns aí. Falei. Fui.
Saurus, agora caiu a máscara - finalmente! O que vcs temem e querem, ao se sentirem agredidos em seu "sacro direito", é fazer a sua lei com as penas adequadas à sua forma de entender o assunto ( prisão perpétua!?!?!). :no:

Seu código legal tá mais para "olho por olho dente por dente". Te aconselho viver numa sociedade muçulmana. Lá tem a vantagem de todo mundo seguir estritamente as regras e as leis. :wink:

Acorda aí Saurus, ninguém quer o mal para si ou seus entes queridos, mas pare de achar ou confundir boyzinho com speed.
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Muitos reis e falsos profetas virão, mas os "tópicos que descambam" e as opiniões voltadas ao orifício no meio do abdomen hão de prevalecer...

Como lí em outra lista:

- Por isso o País não vai pra frente, pois cada Brasileiro o puxa "para o lado" (o seu próprio lado)...

Abraços!!!
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
fernando-ric
Roda Presa

Mensagem por fernando-ric »

Vocês, VÍRGULA :wink:

Eu só falei que SS é da hora, show, bacana, sempre quis ter uma, etc, MAS QUE ter uma SS e se sentir apto a andar a 250 km/h numa rodovia NÃO DÁ O DIREITO de fazer isso. E que é perigoso para os outros, mesmo que não concorde e fique batendo o pé!!!!

Sobre o que falaram: realmente, se eu estou na rodovia a 120 km/h, alguém vem a 250 e causa um acidente me envolvendo, realmente serei obrigado a quebrar os dentes do cara com um martelo (se eu tiver saúde pra isso). É muita filha-da-putice querer correr em vias públicas se existem os track-days....

Agora, nada contra dar umas esticadinhas a 150-160, é bem diferente de 250 km/h....

Beijos rapaziada :oops:
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

diniz escreveu:
Richard_CBBrasil escreveu:

Todo mundo pode se sobressair em uma discussão, acontece, mas nem por isso vou ser inimigo de ninguem aqui pq aceita ou deixa de aceitar a minha opinião...

Se fosse assim jah teria matado o Pretti, o Diniz, o Puma e mais um monte de outros, da mesma forma que com certeza teria um outro monte querendo ME matar...ahehahheha

Ô Richard, aproveitando o tópico:

Tem um amigão meu que é um cara grade e pesado assim como você. Ele pirou na Comet 250 carenada, tá doidinho pra comprar uma. Adorou o visual, o porte. Perguntou minha opinião. Eu disse que tinha um cara do fórum que tinha uma naked. Afinal, não sou idiota pra falar de uma coisa que eu não conheço. Perguntou pra mim se vai passar nervoso. Eu disse que não adanta esperar milagres da moto, afinal é uma 250. Mas diz aí, ela é espertinha? Que ritmo dá pra manter na estrada, como são as ultrapassagens? Os pontos que tenho que levar em consideração no caso desse cara é o seguinte:

1) Teve uma TW e achava que não andava nada, principalemte em estardas e ultrapassagens. A Comet anda mais ou bem mais que a TW?
2) Roubaram a TW dele. A Comet é visada? Você tá andando tranquilo?

Valeu!

Diniz, deixando a bagunça de lado e falando serio, jah aproveito e digo, naum tenho nada contra vc e o Pretti certo??? ;-) ;-) ;-)

Agora da Comet vamos lah...

Cara, eu gostei pra caramba da Comet, tipo assim, eu sou um cara pesado, mais ate do q era quando peguei a CB, pois hoje devo estar com uns 120 kilinhos e a moto naum arrega naum...

Uma coisa que muita gente acha inconveniente, eh q a Comet naum tem muito torque em baixa e ela chia mesmo em giros abaixo dos 5 ou 6 mil rpm, na faixa abaixo disso, ela vibra um pouco, mas jah iniciando nos 7 mil rpm, o motor dela começa a encher de uma forma bem linear e sobe de giro bem rapido, lembrando bastante o comportamento de uma esportiva, ai nessa faixa de giro, ela desenvolve bem e o motor fica lisinho lisinho, nem parece em V, pq naum vibra mais nada...

Eu ainda naum estiquei com a minha garota na garupa, mas ela roda a 120 km/h tranquilo, sem vibração e sem esgoelar o motor e se puxar ela responde...

Em relação a andar mais que Twister, tipo assim, EU ainda naum consegui comparar pra valer, pois eu dei uma esticada na volta da faculdade com um colega que tem uma TW, so que a dele jah tah bem amaciada e talz...

Eu sai junto com ele e quando pegamos uma reta com uma leve inclinação abaixo, começamos a acelerar, ele tava abaixado no tanque a cerca de 160 km/h (era o que marcava no meu painel) e eu estava em quarta marcha , soh q ai naum deu tempo de passar a quinta e acelerar um pouco mais, pois comelou a ter carros a frente, ai passamos pra velocidade normal da pista expressa da Anchieta...

Só avisando os tarados de plantão que jah vão falar q eu falo sobre andar acima do limite de velocidade e faço o mesmo, jah lembro a todos que eu sempre disse que com TODAS as motos eu iria dar um esticada uma vez para saber até onde a moto ia e pronto, extamente para saber o seu limite, ai depois de saber, nunca mais faria isso a naum ser q precisasse...

Soh q como disse ainda naum consegui o limite, mas ela chegou a 160 km/h numa boa, a unica coisa que achei estranha eh q a traseira dela começou a balançar muito e graças a isso a moto começou a shimmar na frente tb, mas ai eh questão de acerto de suspensão, pois ela está com a regulagem original de fabrica...

Diniz, se o seu amigo quer uma moto com porte de moto maior mesmo e gosta de giros altos, a Comet eh essa moto... E se ele for tarado por velocidade igual a vc, ele estará bem servido, pois ela chega na faixa dos 140, 150 km/h com muita facilidade...

Em relação a Tw, os xiitas hondeiros que me desculpem, mas ela EH MUITO MAIS MOTO... Sobre a Fazer, naum preciso nem comentar :lol: :lol: :lol:

Sobre andar tranquilo, a unica coisa ruim eh que todo mundo fica olhando a moto quando vc passa, mas pelo menos ateh hoje naum tomei nenhum susto com ela...

Seguindo os pontos que vc queria, eh o seguinte, sobre a Comet ser visada, acho q eh MUIIIIITO mais tranquilo que uma TW, exatamente pq o UNICO problema da Comet (para alguns) eh naum ser da Honda... E o pessoal olha, mas o cara que sabe de moto (mesmo que seja ladrão), sabe que naum vai ter mercado pra peças dela...

Eu acho q eh mais facil vc ser roubado por o cara pensar que eh uma moto maior e depois largar a moto em qualquer esquina, do que para ele vender peças...

Sobre ela andar MUITO mais que a TW, acho q naum, ao que todos dizem, ela vai andar cerca de 10 a 15 km/h a mais, naum sei se isso eh muito interessante pro seu amigo... Mas q ela anda mais, isso anda..

Sobre ultrapassagens, eh soh manter o giro acima dos 7k rpm q jah era, ela vai tranquila...

Espero q ajude o seu amigo, qualquer duvida, soh falar...

Abraço
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

pretti escreveu:
Saurus escreveu:Acho que vou me arrepender de meter meu pitaco neste tóxico, mas vou expressar minha opinião mais uma vez, embora eu saiba que ela não representa nada para alguns.

1) Nada contra o viadinho do pseudo-jaspion se fuder todo. Contanto que seja só ele.
2) Se machucar alguém e não morrer, deveria ser preso e condenado a prisão perpétua.
3) Se machucar a mim ou machucar ou matar alguém da minha família e não me matar, é bom que morra, pois senão eu mesmo farei o serviço para o capeta despachando o viadinho para o inferno.

Saurus, agora caiu a máscara - finalmente! O que vcs temem e querem, ao se sentirem agredidos em seu "sacro direito", é fazer a sua lei com as penas adequadas à sua forma de entender o assunto ( prisão perpétua!?!?!). :no:

Seu código legal tá mais para "olho por olho dente por dente". Te aconselho viver numa sociedade muçulmana. Lá tem a vantagem de todo mundo seguir estritamente as regras e as leis. :wink:

Acorda aí Saurus, ninguém quer o mal para si ou seus entes queridos, mas pare de achar ou confundir boyzinho com speed.
Embora eu tenha dito que não responderia a comentários, farei uma única excessão.

Tô cagando e andando para o que você pensa (sua opinião, seus comentários, a lei seja ela qual for, o fato de você participar do M@D, etc, etc, etc). Se a carapuça serviu, faça bom uso dela. ;-)
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Ainda continuo sem saber como um tópico sobre motos naked se esborrachando no maldito retão da Bandeirantes com garupa, sem equipamentos, no meio dos carros, virou desejo que os donos de SS morram, literalmente.
Do jeito que as coisas colocadas aqui vejo um cenário surrealista:
Rodovias mão-dupla, cheias de carros com suas felizes famílias e bucólicos motocilcistas em suas motinhas monocilindricas ou custom viajando tranquilamente quando eis que aparece o assassino a 300 por hora, louco procurando um carro ou moto para se abalroado pela sua potentíssima e velocíssima SS que tal qual um kamikaze que tem o único objetivo de acabar com os coitadinhos que estão na estrada...
Em anos e anos andando pra cima e pra baixo com todo tipo de moto, NUNCA vi um jaspion atravessado num carro que nem os fotoshops postados. Normalmente caem e se esborracham sozinhos. Como quase todos os outros motoqueiros. Ou acertam alguém que atravessa na contra-mão, como todas as outras motos fazem, aliás. O que eu vejo aqui em Sampa, em compensação, é dois motoqueiros mortos por dia, incrivelmente andando na velocidade regulamentada, com motos pequenas.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

Robson escreveu:
pretti escreveu: Eu já falei a coisa não é tão simples. Um dia é um motorista que mata aos 240 km/h; noutro dia é o sujeito que mata aos 48 km/h ( acima da velocidade regulamentar para aquela via ) numa rua de bairro residencial voltando da padaria.
Pretti, do alto de seu patamar de instrutor de pilotagem e 2o cabra mais rápido de MG, seja sincero:
Vc corre mais riscos a 240 km/h em uma via de 110 km/h, ou a 48 km/h em uma via de 40 km/h ?
Vc colocou uma questão que já refleti e margeia a discussão.
Afinal quem corre mais riscos? O motociclista e ou o pedestre? A 240 numa via de 110 ou a 55 numa de 30 ou 40?
Ambos saem perdendo, podendo inclusive vir a falecer em decorrência do acidente. Não se sabe de antemão....
A única certeza que temos quando sobre uma moto é que o chão é duro. .:| Felizmente coração de motoqueiro é mole e esquece rápido esses acidentes.

E digo mais: já caí demais, pois fazia trilha e motocross; então o chão nunca foi tão distante e estranho assim. Não há razão para superestimar os tombos. São doloridos sim, mas podemos superá-los com o tempo de recuperação e disciplina. :wink:

Quanto a rodar a 240 km/h numa autovia pertencente a uma concessionária com 3 pistas de cada lado separação entre as pistas, sinalização eletrônica, vertical e horizontal exaustiva, etc. e tal, é perfeitamente exequível com segurança.

Ademais vou ter que postar novamente o trabalho dos americanos publicado no Wall Street Journal, jogando por terra a falsa associação velocidade x nº de acidentes?!? :yeahrite:

"Safe at Any Speed
With higher speed limits, our highways have been getting safer."
Editado pela última vez por Pretti em 15 Set 2008, 12:21, em um total de 1 vez.
Pretti
Dinossauro

Mensagem por Pretti »

diniz escreveu:

Ainda continuo sem saber como um tópico sobre motos naked se esborrachando no maldito retão da Bandeirantes com garupa, sem equipamentos, no meio dos carros, virou desejo que os donos de SS morram, literalmente.
Rodovias mão-dupla, cheias de carros com suas felizes famílias e bucólicos motocilcistas em suas motinhas monocilindricas ou custom viajando tranquilamente quando eis que aparece o assassino a 300 por hora, louco procurando um carro ou moto para se abalroado pela sua potentíssima e velocíssima SS que tal qual um kamikaze que tem o único objetivo de acabar com os coitadinhos que estão na estrada...
Em anos e anos andando pra cima e pra baixo com todo tipo de moto, NUNCA vi um jaspion atravessado num carro que nem os fotoshops postados. Normalmente caem e se esborracham sozinhos. Como quase todos os outros motoqueiros. Ou acertam alguém que atravessa na contra-mão, como todas as outras motos fazem, aliás. O que eu vejo aqui em Sampa, em compensação, é dois motoqueiros mortos por dia, incrivelmente andando na velocidade regulamentada, com motos pequenas.
Vou sair par uma audiência e deixar por tua conta, Diniz. Vc tem argumentos muuuito mais claros e convincentes. ;-)

Acho que esse post seu vale o "prêmio sensatez"!
Pedro
Roda Presa

Mensagem por Pedro »

[ O que eu vejo aqui em Sampa, em compensação, é dois motoqueiros mortos por dia, incrivelmente andando na velocidade regulamentada, com motos pequenas.[/quote]

É porque eles não tem dinheiro para comprar uma SS ! Se tivessem, iam morrer e matar aos montes...
Que comparação idiota, só quer justificar o seu hedonismo perante o bom senso.
There's NO PLACE like FOUR -
“A prayer for the wild at heart, kept in cages.”
Virago 250, Shadow 600, Magna 750, CBR600F, Bandit 600, Bandit 1200, Bandit 650, Hornet, Falcon, XTZ250X, XT660R, HD883R, Freewind 650, Kawasaki ER6-N, Kawasaki Z1000 The Best !
wardini
Roda Presa

Mensagem por wardini »

pretti escreveu:
diniz escreveu:

Você então não lembra do cara da CBR que mato os passageiros do Marea no Rio de Janeiro na Av. das Américas.

Tudo bem, pode não existir tantos acidentes assim, na maioria das vezes e graças a Deus os motociclistas de SS sempre se acidentam sozinhos. Mas também acontecem fatalidades como a do Rio devido a imprudência de motociclistas andando bem acima da velocidade.

Não importa se o cara do Marea tava errado e não viu o cara da moto, se o cara da moto estivesse em menor velocidade talvez não matasse os passageiros do banco de traz do carro.

Imprudência tem todo dia e toda hora, mas sempre que pudermos evitar é bom pra gente e para o próximo.

Moto SS é legal? É. Quero te uma um dia? Quero. Vou andar a 200? Vou. Mas vou tentar andar a 200 em condições que permitam uma mínima segurança.
Imagem
hardmen
Motociclista
Contato:

Mensagem por hardmen »

Joguem o preço de uma moto média pra um valor onde "quem compra moto pequena possa pagar e manter" que aí sim teria-mos o caos no que diz respeito à acidentes envolvendo motos dentro dos grandes centros (independente da capacidade cúbica)...

É claro que acidentes com "motos pequenas" são em maior número (é só o que se vende de moto no país) o que se vende de moto esportiva (em um ano) se bobear, é o que a Honda vende de CG em uma semana... ;-)

"Malemá" se vê moto esportiva por aí (algumas poucas dos coxinhas que vão na General de final de semana contar vantagem e as muitas que passam à mais de 250Km/h na Bandeirantes e demais "rodovias Paulistas")... }:)

Abraços!!!
Maurício Ricci - (XR200 e TDR180)

Que a MOTO seja sempre UM MEIO, jamais O FIM...
julio batatais

Mensagem por julio batatais »

sinceramente... 20 paginas de discussão improdutiva...
acho que quando estava lá no comecinho,
eu tinha postado uma imagem de um filme "feitiço do tempo"
que era sobre um homem que vive o mesmo dia, sempre...
aqui no m@d vira e mexe encalhamos com as mesmas discussões sempre...
sai arranca-rabos, palavrões, e no fim cada qual fica mais convicto ainda
que está certo...
diferente do filme no qual o homem fica preso sempre no mesmo dia
até que aprenda lições importantes de vida, aqui tudo revela-se infrutífero...
não adianta,
ninguém aqui vai convencer uma pessoa que gosta de acelerar que ela está errada
nem ninguém vai convencer os que gostam de andar devagar que acelerar é seguro
cada pessoa aqui tem sua opinião formada e não será um tópico que irá mudar isso.
cada pessoa vive de acordo com sua consciência, habilidade e (im)prudência
todos fazemos escolhas e depois devemos arcar com as conseqüências.
o fato é que nos baseamos nas nossas experiências pessoais para opinar,
e como não podia deixar de ser, todos temos pontos de vistas diferentes, ora parecidos, ora totalmente opostos.
o grande erro é não respeitar a opinião alheia, é justamente por isso que acho que este post
foi um grande exercício de "nada"...
aqui é tudo muito virtual, muito anônimo, onde qualquer um pode dizer o que quiser e ninguém
estará lá para ver se ela cumpre as regras que prega.
ninguém sabe se o maior tesão do jaspion é andar no limite pela emoção e pela adrenalina, ou apenas
pela vontade de alardear, filmar, exibir sua "pericia" num ato bobo do tipo "o meu é maior que o seu"
para uma parcela dos corredores correr i ficar quieto é igual comer a gostosa da cidade e não poder falar, que graça tem né ?
por outro lado, os ferozes defensores dos bons costumes são rápidos demais em julgar e se acham no direito
de ditar regras a terceiros, alguns falam muitas vezes sem a mínima noção do assunto, e gostam muito de dar exemplos,
e fazer previsões proféticas com ares de "tomara que voce se dê mal"
enfim, acho que ninguém aqui deve ficar justificando seus atos, nem ninguém deve perder tempo convencendo a terceiros que
seu ponto de vista é mais correto, devemos apenas viver com as escolhas que fazemos.
afinal quem aqui precisa de aval para ter sua opinião?
lecoibr
Roda Presa

Mensagem por lecoibr »

julio batatais escreveu:sinceramente... 20 paginas de discussão improdutiva...
acho que quando estava lá no comecinho,
eu tinha postado uma imagem de um filme "feitiço do tempo"
que era sobre um homem que vive o mesmo dia, sempre...
aqui no m@d vira e mexe encalhamos com as mesmas discussões sempre...
sai arranca-rabos, palavrões, e no fim cada qual fica mais convicto ainda
que está certo...
diferente do filme no qual o homem fica preso sempre no mesmo dia
até que aprenda lições importantes de vida, aqui tudo revela-se infrutífero...
não adianta,
ninguém aqui vai convencer uma pessoa que gosta de acelerar que ela está errada
nem ninguém vai convencer os que gostam de andar devagar que acelerar é seguro
cada pessoa aqui tem sua opinião formada e não será um tópico que irá mudar isso.
cada pessoa vive de acordo com sua consciência, habilidade e (im)prudência
todos fazemos escolhas e depois devemos arcar com as conseqüências.
o fato é que nos baseamos nas nossas experiências pessoais para opinar,
e como não podia deixar de ser, todos temos pontos de vistas diferentes, ora parecidos, ora totalmente opostos.
o grande erro é não respeitar a opinião alheia, é justamente por isso que acho que este post
foi um grande exercício de "nada"...
aqui é tudo muito virtual, muito anônimo, onde qualquer um pode dizer o que quiser e ninguém
estará lá para ver se ela cumpre as regras que prega.
ninguém sabe se o maior tesão do jaspion é andar no limite pela emoção e pela adrenalina, ou apenas
pela vontade de alardear, filmar, exibir sua "pericia" num ato bobo do tipo "o meu é maior que o seu"
para uma parcela dos corredores correr i ficar quieto é igual comer a gostosa da cidade e não poder falar, que graça tem né ?
por outro lado, os ferozes defensores dos bons costumes são rápidos demais em julgar e se acham no direito
de ditar regras a terceiros, alguns falam muitas vezes sem a mínima noção do assunto, e gostam muito de dar exemplos,
e fazer previsões proféticas com ares de "tomara que voce se dê mal"
enfim, acho que ninguém aqui deve ficar justificando seus atos, nem ninguém deve perder tempo convencendo a terceiros que
seu ponto de vista é mais correto, devemos apenas viver com as escolhas que fazemos.
afinal quem aqui precisa de aval para ter sua opinião?
Poxa companheiro.... deixa o barraco aqui correr solto :-D :-D :-D

Ta bom demais . . . . hahaha
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black) :-D
duroosso

Mensagem por duroosso »

Saurus escreveu:
pretti escreveu:

Embora eu tenha dito que não responderia a comentários, farei uma única excessão.

Tô cagando e andando para o que você pensa (sua opinião, seus comentários, a lei seja ela qual for, o fato de você participar do M@D, etc, etc, etc). Se a carapuça serviu, faça bom uso dela. ;-)
PQP !!!! Esse Pretti é um saco, nem meu filho de 3 anos pedindo algo e fazedo "manha" é tão chato !!!!!!!!
Do jeito que o cara é, é so dar um doce pra ele pro caba calar a boca !!!!!!
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

wardini escreveu:

Você então não lembra do cara da CBR que mato os passageiros do Marea no Rio de Janeiro na Av. das Américas.

Tudo bem, pode não existir tantos acidentes assim, na maioria das vezes e graças a Deus os motociclistas de SS sempre se acidentam sozinhos. Mas também acontecem fatalidades como a do Rio devido a imprudência de motociclistas andando bem acima da velocidade.

Não importa se o cara do Marea tava errado e não viu o cara da moto, se o cara da moto estivesse em menor velocidade talvez não matasse os passageiros do banco de traz do carro.

Imprudência tem todo dia e toda hora, mas sempre que pudermos evitar é bom pra gente e para o próximo.

Moto SS é legal? É. Quero te uma um dia? Quero. Vou andar a 200? Vou. Mas vou tentar andar a 200 em condições que permitam uma mínima segurança.
Acidentes envolvendo todos os tipos de veículos acontecem aos montes em todos os lugares. Exemplos não tem fim. Tem irresponsável com SS acelerando nas ruas e avenidas e com todo o tipo de veículo também. Tem cidades do interior que o maior número de fatalidades envolvem acidentes de bicicleta com o condutor caindo completamente sozinho!! Mas do jeito que as coisas são colocadas, parece que o tods, sem excessão, "Jaspions" que andam com a SS na estrada estão prestes a abalroar todo mundo pela frente, inevitavelmente. Andar a 200 em condições que permitam o mínimo de segurança, meu amigo, é o que estamos batendo na tecla o tempo todo nesse tópico. Se você notar, há o grupo que andou nessas condições e acha normal e o grupo que nunca andou nessas condições e acha um absurdo, pois "andar acima de 120 é inseguro e ponto final"...
Jota

Mensagem por Jota »

pretti escreveu:[Quanto a rodar a 240 km/h numa autovia pertencente a uma concessionária com 3 pistas de cada lado separação entre as pistas, sinalização eletrônica, vertical e horizontal exaustiva, etc. e tal, é perfeitamente exequível com segurança.
Saindo do mundo da ficção e voltando à realidade, a rodovia na qual vc se acidentou tem mão e contra-mão juntos, sem canteiro central, com asfalto todo remendado e buracos, muitos buracos. :?

Vc até consegue desviar bastante do assunto, mostrando que não é bom só nas motocas, mas se resolver ser honesto verá que sua argumentação é insuficiente pq seu ponto é indefensável. Rodovia = algo público, não é seu autorama particular em escala 1:1.

Vc pode até fazer a rodovia de seu brinquedinho particular, cagando pra vida alheia, mas querer defender isso chamando os outros de hipócritas pq ultrapassam vez ou outra algum limite legal é primário.
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Richard_CBBrasil escreveu:

Diniz, deixando a bagunça de lado e falando serio, jah aproveito e digo, naum tenho nada contra vc e o Pretti certo??? ;-) ;-) ;-)

Agora da Comet vamos lah...

Cara, eu gostei pra caramba da Comet, tipo assim, eu sou um cara pesado, mais ate do q era quando peguei a CB, pois hoje devo estar com uns 120 kilinhos e a moto naum arrega naum...

Uma coisa que muita gente acha inconveniente, eh q a Comet naum tem muito torque em baixa e ela chia mesmo em giros abaixo dos 5 ou 6 mil rpm, na faixa abaixo disso, ela vibra um pouco, mas jah iniciando nos 7 mil rpm, o motor dela começa a encher de uma forma bem linear e sobe de giro bem rapido, lembrando bastante o comportamento de uma esportiva, ai nessa faixa de giro, ela desenvolve bem e o motor fica lisinho lisinho, nem parece em V, pq naum vibra mais nada...

Eu ainda naum estiquei com a minha garota na garupa, mas ela roda a 120 km/h tranquilo, sem vibração e sem esgoelar o motor e se puxar ela responde...

Em relação a andar mais que Twister, tipo assim, EU ainda naum consegui comparar pra valer, pois eu dei uma esticada na volta da faculdade com um colega que tem uma TW, so que a dele jah tah bem amaciada e talz...

Eu sai junto com ele e quando pegamos uma reta com uma leve inclinação abaixo, começamos a acelerar, ele tava abaixado no tanque a cerca de 160 km/h (era o que marcava no meu painel) e eu estava em quarta marcha , soh q ai naum deu tempo de passar a quinta e acelerar um pouco mais, pois comelou a ter carros a frente, ai passamos pra velocidade normal da pista expressa da Anchieta...

Só avisando os tarados de plantão que jah vão falar q eu falo sobre andar acima do limite de velocidade e faço o mesmo, jah lembro a todos que eu sempre disse que com TODAS as motos eu iria dar um esticada uma vez para saber até onde a moto ia e pronto, extamente para saber o seu limite, ai depois de saber, nunca mais faria isso a naum ser q precisasse...

Soh q como disse ainda naum consegui o limite, mas ela chegou a 160 km/h numa boa, a unica coisa que achei estranha eh q a traseira dela começou a balançar muito e graças a isso a moto começou a shimmar na frente tb, mas ai eh questão de acerto de suspensão, pois ela está com a regulagem original de fabrica...

Diniz, se o seu amigo quer uma moto com porte de moto maior mesmo e gosta de giros altos, a Comet eh essa moto... E se ele for tarado por velocidade igual a vc, ele estará bem servido, pois ela chega na faixa dos 140, 150 km/h com muita facilidade...

Em relação a Tw, os xiitas hondeiros que me desculpem, mas ela EH MUITO MAIS MOTO... Sobre a Fazer, naum preciso nem comentar :lol: :lol: :lol:

Sobre andar tranquilo, a unica coisa ruim eh que todo mundo fica olhando a moto quando vc passa, mas pelo menos ateh hoje naum tomei nenhum susto com ela...

Seguindo os pontos que vc queria, eh o seguinte, sobre a Comet ser visada, acho q eh MUIIIIITO mais tranquilo que uma TW, exatamente pq o UNICO problema da Comet (para alguns) eh naum ser da Honda... E o pessoal olha, mas o cara que sabe de moto (mesmo que seja ladrão), sabe que naum vai ter mercado pra peças dela...

Eu acho q eh mais facil vc ser roubado por o cara pensar que eh uma moto maior e depois largar a moto em qualquer esquina, do que para ele vender peças...

Sobre ela andar MUITO mais que a TW, acho q naum, ao que todos dizem, ela vai andar cerca de 10 a 15 km/h a mais, naum sei se isso eh muito interessante pro seu amigo... Mas q ela anda mais, isso anda..

Sobre ultrapassagens, eh soh manter o giro acima dos 7k rpm q jah era, ela vai tranquila...

Espero q ajude o seu amigo, qualquer duvida, soh falar...

Abraço
Muito obrigado Richard, já copiei e passei pra ele o seu post. Ele me comentou que vai pagar cerca de 18k na moto. É isso mesmo? Ela é tão mais cara assim que a naked?
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Pedro escreveu:[ O que eu vejo aqui em Sampa, em compensação, é dois motoqueiros mortos por dia, incrivelmente andando na velocidade regulamentada, com motos pequenas.
É porque eles não tem dinheiro para comprar uma SS ! Se tivessem, iam morrer e matar aos montes...
[/quote]

Idiota é achar que se todos pudessem comprar SS iam morrer e matar aos montes... isso sim é ridículo.
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Mais ridículo é falar que os cachorros loucos andm na velocidade regulamentada.

Os caras andam a 90km/h no corredor de pista de 70km/h de limite, costuram entre caminhões e onibus, furam semaforos vermelhos sem nem reduzir, etc...

Eu não discordo que o cara esticar na Bandeirantes é legal e tudo mais, mas eu acho total irresponsabilidade fazer isso costurando os outros veículos e tirando fina.

Depois o cara que se assusta com um animal tirando fina que é o culpado de estar no limite de velocidade e vir um boçal que ele nem sabe se vai conseguir desviar a tempo ou não...

PS.: Idiota, animal, boçal não são termos destinados a DONOS de SSs, mas à parcela desses donos que gostam de fazer graça no meio dos outros veículos a no mínimo o dobro da velocidade regulamentada.
NC750x

-- no donut for you! --
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

:rof:
orgulho de ser CGzeiro!
Responder