UP, jaca laranja papagaiada - Impressões pg. 5

Grupo de discussão geral sobre motos.
Alf
Motoqueiro

Re: UP, jaca laranja papagaiada

Mensagem por Alf »

Parabéns, Kuati! Esta é a mais bonita das Hondonas! ;-) ;-) ;-)
Joel
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Joel »

Kuatanga, parabens pelo maquinaço...

Faço minhas as palavras do Medeiros....
Medeiros Neto escreveu:Parabéns e seja feliz sempre, sinceramente é uma SS com cara de SS e cor de SS.

LINDA.
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Parabéns anão!!

Parece ser consenso geral sobre as SSs da Honda na questão "facilidade" de pilotagem... eu tenho muita vontade de experimentar um dia pra ver isto... pois isto é mais importante para mim do que pentelhésimos de segundos a mais numa volta (acredito que pense o mesmo)... ela deve ser bem bruta....

Chamando muita atenção por ai??? E a mulherada??? kkkkkkkkk, aposto que já foi sentar num bar montada nela e deixou perto...

Uma dúvida bestial minha, mas qual a diferença destas cbr1000rr com as fireblades, hrc, repsol, etc? Em todos sites pessoal separa como se fossem modelos diferentes, eu ainda acho que deve ser apenas grafia e nada diferente mecanicamente... mas parece que cobram bem mais por estas pinturas né?
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Edu, essa especificamente era a Fireblade que mais andava aqui no sítio, teve um cara que até me disse que nas Repsol a Honda dava um tratamento diferente no motor, teria uns cavalinhos a mais. Pelo que apurei, é lenda, só muda a pintura mesmo. Atribuo o desempenho a mais dela à ponteira e ao ex-dono que devia ter melhor as manhas em arrancadas (arrancadas sempre a partir dos 100 km/h) e era melhor piloto. Digo que andava mais pq agora será a que menos anda! :-D
Gosto de acelerar com certo nível de segurança, e tenho amigos que o nível de segurança é bem mais baixo.

No fim das contas, canhão me dá mais segurança, pra acompanhar as litrões eu me arriscava mais na CBRF. Nessa aí dá pra tirar melhor nas retas, sem contar que já pude apurar que é mais fácil pra curvar que a CBRF, é mais na mão, mais bicletinha que a CBRF, e ainda tem o desejado amortecedor de direção que me fazia falta na CBRF.
Como o Sergio me alertou em outro tópico, só tenho que tomar mais cuidado com a dosagem do acelerador nas curvas.

[ ]'s
Imagem
rafaexpress
Motoqueiro

Mensagem por rafaexpress »

NAVE !! Vai passar o rodo em Cianorte kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Let's Ride

CB 450 Custom 1985
CBX 750F 1987
Hornet 2006 Xodó
R1 2010 LE
S1000 RR 2017
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

Kuati parabens cara

Juizo com as saidas de curva hein, o susto pode ser grande.

Muitos Km's de felicidades.
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
nina
Mito

Mensagem por nina »

parabéns!

vem pro motocapital?
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Nina, se o Tartapaca e o Anzolin forem eu animo, mas antes tenho de ficar umas horas sobre o treco pra ver se incomoda por demais a lombar.

[ ]'s
Imagem
nina
Mito

Mensagem por nina »

ah, então esquece.

o anzola já roeu a corda na ogrosfest. o tarta tá esperando ser sorteado no bingo da igreja.

vc não vem, então.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
EduLeitão
Dinossauro

Mensagem por EduLeitão »

Kuati, era o que eu imaginava mesmo... pessoal inventa mil e um mitos sobre elas... mas muda apenas grafia, e umas custam bem mais caro por isto!! kkkkkkkkkkkkkk

Interessante como você compara as duas motos!!! E se fosse a cbr600rr?? será que seria mais na mão ainda?? lógico que não teria a patada monstra da 1000, mas sairia melhor que a hornet carenada...

ah... e quanto viajar??? kkkkk, pelo que li das páginas anteriores, já adianto pra você a resposta: você não vai aguentar ir e voltar pra bsb nela não, vai ficar com corpo todo estourado e nem vai curtir!! kkkkkkk
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Parabéns, aí, gigante.

;-)
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
m@gro
Dinossauro

Mensagem por m@gro »

Parabéns vivente....aproveite bastante o maquinário...abração. ;-)
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

A 600RR eu não trocaria pela CBRF, é muita grana a mais por pouco desempenho. Todos aqui do sítio, todos mesmo, que compraram 600RR antes disseram que é jogar dinheiro fora, tu compra a moto, gasta um monte com impostos e desvalorização pra depois comprar a 1000. Economicamente é mais negócio pegar a mil logo. Tinha um cara que era fã demais da CBR600RR, ele pegou uma S1000RR, e agora o discurso mudou, tb falou que não vale a pena gastar com o degrau. Isso varia muito por onde os caras andam, se pegar uma cidade que tenha serra próximo, com certeza a 600RR será mais valorizada.

Fosse pra pegar uma 600RR eu preferiria instalar um amortecedor de direção na CBRF e ficar com ela mesmo. A CBR600RR com certeza é ainda mais bicicleta que a 1000, mas menos que parece (a 1000 surpreende neste ponto), não posso falar com propriedade pois faz tempo que andei na 600RR. A maior vantagem da 600 mesmo é não ficar neurótico se está ou não dando mão demais no acelerador nas curvas.
A Kawa ZX6R eu tinha interesse pela beleza da moto, junto da exclusividade, mas racionalmente tb não compensaria.

Imagem

Tem esse modelo de Gixxer 750 tb, preta, lindíssima, moto fodástica, sensação de manca perto de uma 1000, mas se der mão anda pra carai! Penso que seria minha moto definitiva. Mas, há aquele problema com o quadro rachar em tombo não tão forte, ótimo pra quem tem seguro, mas não no meu caso que não faço. Mas o pior: Freio dianteiro, extremamente potente e com dosagem ruim. Aqui no sítio, poucas motos dessas, sabe quantos acidentes por capotamento de RL com essa moto? Três!!! Três capotes por RL involuntário com essa moto. Dois em quebra-molas e um que o cara viu o radar na rodovia e deu um cotó no freio e saiu capotando! Medo do freio dessa moto.

[ ]'s
Imagem
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
:shock:
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Kuati escreveu:Aqui no sítio, poucas motos dessas, sabe quantos acidentes por capotamento de RL com essa moto? Três!!! Três capotes por RL involuntário com essa moto. Dois em quebra-molas e um que o cara viu o radar na rodovia e deu um cotó no freio e saiu capotando! Medo do freio dessa moto.

Medo dos jaspions de Cianorte! }:) :lol:
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Pois é, só tem roia naquelas bandas.
Jota

Mensagem por Jota »

Eudy escreveu:Mas, cara, não custa nada lembrar: tenha muita cabeça na tocada em grupo!
A linha que separa "a diversão de uma tocada rápida em grupo" de "uma competição informal com tocada empolgante e irresponsável" é muito, muito tênue.

:wsh:

Parabéns e muitas alegrias com o foguete, Kuatanga! ;-)
wcarlete
Motoqueiro

Mensagem por wcarlete »

minholi escreveu:
Kuati escreveu:Aqui no sítio, poucas motos dessas, sabe quantos acidentes por capotamento de RL com essa moto? Três!!! Três capotes por RL involuntário com essa moto. Dois em quebra-molas e um que o cara viu o radar na rodovia e deu um cotó no freio e saiu capotando! Medo do freio dessa moto.

Medo dos jaspions de Cianorte! }:) :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(

Hoje: YBR 06/06
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

:lol:

Sim, nos 3 casos os caras eram cabaços. Só que, véi, nunca ocorreu outro acidente do tipo com outra moto, só com Gixxer 750 desse modelo aí. Incrível!

Um dos que caiu queria muito minha CBRF por conta do ABS, não quer saber mais de moto sem. :-D

O foda é que moto é linda por demais! Ao vivo eu fico babando nessa pretinha...
Além de tudo dizem que ela é a mais confortável de todas as SS, tem até um esquema de mudar a posição da pedaleira, mais baixa pra viajar, mais alta pra sangue nos zóio em autódromo.

[ ]'s
Imagem
eclinck
Mito

Mensagem por eclinck »

Eu quero pegar a 1000 do Luka mas ele não quer entregar. Linda moto e ronco matador.
Responder