UP, jaca laranja papagaiada - Impressões pg. 5
Re: UP, jaca laranja papagaiada
Robs, a lombar bichada vai pegar, hoje mudei a posição de pilotagem, um pouco mais em pé, parece que melhorou, colocar o protetor de coluna tb ajuda um bocado, mas sei não... como ando tiro curto, então acho que dá pra aguentar.
Marquinho, a cidade é pequena, nós acordamos de domingo de manhã e já vamos direto pra rodovia, rodamos por volta de 250 kms e já estamos em casa novamente. Raramente fazemos tiros mais longos, mas eu evito pq sou velho e o prazer pra mim são poucos kms mesmo, muitos km começa a me doer tudo e vira martírio (mesmo numa moto confortável como a CBRF). Some-se aos fins de semana que chovem ou que o cara bebe no sábado e não dá o rolê de domingo e vc acaba entendendo porque as motos por aqui são pouco rodadas.
O ex-dono da Fireblade em específico é trilheiro de coração, estava no mundo das SS mas gosta mesmo é de fazer trilha, daí tb não rodava muito, tanto que está com uma ideia de deixar a CBRF na CC Honda pra vender condicionado já a compra de uma nova trail CRF que vai chegar lá sabe-se quando. A Fireblade é 2011 mas tirada zero lá no meio de 2012.
[ ]'s
Marquinho, a cidade é pequena, nós acordamos de domingo de manhã e já vamos direto pra rodovia, rodamos por volta de 250 kms e já estamos em casa novamente. Raramente fazemos tiros mais longos, mas eu evito pq sou velho e o prazer pra mim são poucos kms mesmo, muitos km começa a me doer tudo e vira martírio (mesmo numa moto confortável como a CBRF). Some-se aos fins de semana que chovem ou que o cara bebe no sábado e não dá o rolê de domingo e vc acaba entendendo porque as motos por aqui são pouco rodadas.
O ex-dono da Fireblade em específico é trilheiro de coração, estava no mundo das SS mas gosta mesmo é de fazer trilha, daí tb não rodava muito, tanto que está com uma ideia de deixar a CBRF na CC Honda pra vender condicionado já a compra de uma nova trail CRF que vai chegar lá sabe-se quando. A Fireblade é 2011 mas tirada zero lá no meio de 2012.
[ ]'s
Editado pela última vez por Kuati em 29 Mar 2014, 18:01, em um total de 1 vez.

Robson escreveu:Mas e a coluna bichada e o bico de papagaio ?
ou daqui um mês "puts é foda, poderia ter esse dinheiro no banco e ta aí na garagem parado, depreciando", "os pneus tão carecas, vou vender a moto", "tão roubando motos por aqui, sem seguro não dá, vou vender e comprar um PCX pra fazer rotatórias arrastando o joelho"
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem por aí Ander!
Já falei aqui, se arrumar uma turma de scooterzeiro esse canhão aí roda, vou matar o tesão de ter canhão e thau, vou viajar de scooter por aí.
[ ]'s
Bem por aí Ander!
Já falei aqui, se arrumar uma turma de scooterzeiro esse canhão aí roda, vou matar o tesão de ter canhão e thau, vou viajar de scooter por aí.
[ ]'s

Kuati escreveu:... Raramente fazemos tiros mais longos, mas eu evito pq sou velho e o prazer pra mim são poucos kms mesmo, muitos km começa a me doer tudo e vira martírio (mesmo numa moto confortável como a CBRF)...
[ ]'s
Eu acho que não é questão de idade.
Eu comecei a andar de moto com 38 anos de idade e rodo fácil 400/500 km no dia, de custom, carregado e garupado...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Russo escreveu:Kuati escreveu:... Raramente fazemos tiros mais longos, mas eu evito pq sou velho e o prazer pra mim são poucos kms mesmo, muitos km começa a me doer tudo e vira martírio (mesmo numa moto confortável como a CBRF)...
[ ]'s
Eu acho que não é questão de idade.
Eu comecei a andar de moto com 38 anos de idade e rodo fácil 400/500 km no dia, de custom, carregado e garupado...
Parei de ler aí Russo... rsrsrs
Nunca pilotei custom, mas acredito que eu vá até o japão numa...
Ps. Com minha ZX deixo até cair a moto no chão de tão cansado
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca
Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Eu acho que o conta muito é condicionamento físico, estava andando de bicicleta e reparei que consegui andar mais km de moto sem me doer tudo.
Sedentário de lombar podre é complicado. Outro problema é que na CBRF a carenagem para as pernas é estreita, os joelhos ficam demasiadamente expostos, andando acima de 230 km/h por alguns minutos (antes de atirar pedra é retão pista dupla que vc enxerga até o horizonte), vc tem que ficar fazendo força nos músculos adutores das coxas. Me parece que a Fireblade tem melhores proteções para as pernas.
[ ]'s
Sedentário de lombar podre é complicado. Outro problema é que na CBRF a carenagem para as pernas é estreita, os joelhos ficam demasiadamente expostos, andando acima de 230 km/h por alguns minutos (antes de atirar pedra é retão pista dupla que vc enxerga até o horizonte), vc tem que ficar fazendo força nos músculos adutores das coxas. Me parece que a Fireblade tem melhores proteções para as pernas.
[ ]'s

Kuati, parabéns! Muitas alegrias com a laranjona!
A moto está muito bonita, zerada mesmo.
A moto está muito bonita, zerada mesmo.
Kuati... tu já passou da idade de brincar disso!
Mas mesmo assim, parabéns!
Mas mesmo assim, parabéns!
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
bela moto, agora estoque de camiseta fluorescente porque senão vc some
maringa cidade dos infernos, há 03 fds fui a assumpção no paraguaia
levei uma multa na ida e outra na volta por passar por sinal vermelho
foto de nitidez impressionante só não mostra o sinal vermelho
como na 1a. já extrapolou o número de pontos. uma assumiu a multa
e entrei com recurso se ganho ou não é outra história
a outra estou discutindo com a outra para assumir parece guarda do paraguaia
de 50 quer 100
me senti um atleta com seu relato de preparo, faço condicionamento físico todo dia
levanto, tomo banho, opero em pé, fico sentado escutando um monte, examino,
volto a sentar, almoço sentado, durmo deitado
com 04 vertebras quebradas fui por foz voltei por guaira
1360 na ida 1450 na volta e ainda fui tomar uma cerveja pq sou filho de deus
o animal pequeno, para de chorar e vai curtir a moto
obs.: quando anda de moto é para andar de moto .
maringa cidade dos infernos, há 03 fds fui a assumpção no paraguaia
levei uma multa na ida e outra na volta por passar por sinal vermelho
foto de nitidez impressionante só não mostra o sinal vermelho
como na 1a. já extrapolou o número de pontos. uma assumiu a multa
e entrei com recurso se ganho ou não é outra história
a outra estou discutindo com a outra para assumir parece guarda do paraguaia
de 50 quer 100
me senti um atleta com seu relato de preparo, faço condicionamento físico todo dia
levanto, tomo banho, opero em pé, fico sentado escutando um monte, examino,
volto a sentar, almoço sentado, durmo deitado
com 04 vertebras quebradas fui por foz voltei por guaira
1360 na ida 1450 na volta e ainda fui tomar uma cerveja pq sou filho de deus
o animal pequeno, para de chorar e vai curtir a moto
obs.: quando anda de moto é para andar de moto .
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
Parabens, a moto é muito bonita e é um canhão. Apesar do freio ser fodástico, eu hj em dia não abro mão do ABS, pq é aquela historia ABS não é para reduzir o espaço de frenagem, mas sim para numa situação de emergência tu não faça aquela cagada de alicatear a mão toda no freio e a moto sair derrapando.
É uma puta moto, mas pelo teu historico de motos no forum, e por tudo que ja li vc falando ao longo desses anos, não acredito que ficarás muito tempo com ela
É uma puta moto, mas pelo teu historico de motos no forum, e por tudo que ja li vc falando ao longo desses anos, não acredito que ficarás muito tempo com ela

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Parabéns Kuati! Ela parece mesmo impecável, está muito bonita 
Essa sua compra surpreendeu, uma vez que você gosta de conforto e nessa moto ele é quase inexistente, além da posição sacrificante para a coluna (meu mano tem uma HRC 2011, e quando eu ando nela a minha coluna pede arrego, principalmente a cervical). Tomara que você se acostume rápido com isso
.
Essa sua compra surpreendeu, uma vez que você gosta de conforto e nessa moto ele é quase inexistente, além da posição sacrificante para a coluna (meu mano tem uma HRC 2011, e quando eu ando nela a minha coluna pede arrego, principalmente a cervical). Tomara que você se acostume rápido com isso
- minholi
- Dinossauro
- Contato:
Kuati, teve curso de pilotagem com o Tinho aí em Cianorte hoje e tu não foi né?
Vê se toma vergonha na cara e faz. Fim de Abril é nozes no autódromo de Cascavel botando a B12 pra apavorar as SS da galera.
Vê se toma vergonha na cara e faz. Fim de Abril é nozes no autódromo de Cascavel botando a B12 pra apavorar as SS da galera.
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
- Tartaruga
- Dinossauro
Kuatanga, muitos kms de felicidades com a motoca!
Já vai preparando seu rabinho para ir no Motocapital comigo e com o Anzolim, seu hondeiro cozinha poser do caraleo! Huahuahuahuah!
Já vai preparando seu rabinho para ir no Motocapital comigo e com o Anzolim, seu hondeiro cozinha poser do caraleo! Huahuahuahuah!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão

Show a Repsol, parabéns!
Condicionamento físico faz toda a diferença.
Condicionamento físico faz toda a diferença.
Boas...
Parabéns pelo brinquedo!!!
Muitos e bons kms com ela.
[]'s
FUI
Parabéns pelo brinquedo!!!
Muitos e bons kms com ela.
[]'s
FUI
Verum Ipsum Factum
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
... über die Straße
Ignorantia Felicitas
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Tartaruga escreveu:Kuatanga, muitos kms de felicidades com a motoca!
Tarta, em breve de moto nova, será?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
- Tartaruga
- Dinossauro
Medeiros Neto escreveu:Tartaruga escreveu:Kuatanga, muitos kms de felicidades com a motoca!
Tarta, em breve de moto nova, será?
Na garimpagem!!!!

Tartaruga

- Gabriel Bruschi
- Motoqueiro
- Contato:
Parabens pela motoca, esta maquinado por um bom tempo kkkkkkk
Paralama original fica bem mais bonito, tiraria tambem esses slider traseiro fica feio demais, e outra coisa arranca fora esses slider da procton sao umas merda e o ponto de fixaçao deles para proteçao e nada é a mesma coisa, procura ai slider da.marca R&G no ebay esses sao mundialmente conhecidos e a eficacia deles é muito melhor que os.procton e demais, é só olhar os pontos de.fixaçao que ja se nota a diferença, procton e demais nao protegem as tampas dos motores pois sao fixados muito acima do ponto real, fica a dica
Paralama original fica bem mais bonito, tiraria tambem esses slider traseiro fica feio demais, e outra coisa arranca fora esses slider da procton sao umas merda e o ponto de fixaçao deles para proteçao e nada é a mesma coisa, procura ai slider da.marca R&G no ebay esses sao mundialmente conhecidos e a eficacia deles é muito melhor que os.procton e demais, é só olhar os pontos de.fixaçao que ja se nota a diferença, procton e demais nao protegem as tampas dos motores pois sao fixados muito acima do ponto real, fica a dica
Triumph Daytona 675 2014
PSR TRACK DIVISION
PSR TRACK DIVISION
- Toin
- Motociclista
- Contato:
Boa, parabéns!!!

Suzuki GN 125 Intruder
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan
Honda Biz 125+ - Honda CBX 250 Twister - Honda NX4 Falcon - Suzuki GSF 650s Bandit - Yamaha XTZ 250 Lander - Suzuki GN 125 Intruder - Yamaha XTZ 250 Lander - Yamaha XT 600 - Yamaha XTZ 125 - Honda CG 150 Titan