Agora a coisa ficou seria!!!
Re: Agora a coisa ficou seria!!!
Longe de ser uma big trail, mas se vier com a "qualidade" da S1000R, certamente dará pau em todas as pseudo-big-trails... MTS, Versys, etc.
E sem dúvida será uma moto divertidíssima!!! Não tem como qq coisa com mais de 150 cv ser ruim de pilotar, não tem...
E sem dúvida será uma moto divertidíssima!!! Não tem como qq coisa com mais de 150 cv ser ruim de pilotar, não tem...
Marcus DT escreveu:Longe de ser uma big trail, mas se vier com a "qualidade" da S1000R, certamente dará pau em todas as pseudo-big-trails... MTS, Versys, etc.
Nem 6 meses com a marca e já virou xiita.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Smoker escreveu:Marcus DT escreveu:Longe de ser uma big trail, mas se vier com a "qualidade" da S1000R, certamente dará pau em todas as pseudo-big-trails... MTS, Versys, etc.
Nem 6 meses com a marca e já virou xiita.![]()
![]()
Não virou ... apenas saiu do armário ..
HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
caraio de planeta!!
quando uma marca estaciona no tempo, tipo JotaTolentoDoBrasil é porque a marca é uma merda.
quando uma marca lança uma "novidade", é porque tá chovendo no molhado.
acho que todos deveríamos ter motos com 300kg, 4cc, 30cv e partida no pedal, como era em 1970!!
é a porcaria da concorrência e da criatividade que criaram vários brinquedos divertidos
agora, pensa essa S1000GS com todos as fírulas da R1200GS e câmbio automático??!!
quando uma marca estaciona no tempo, tipo JotaTolentoDoBrasil é porque a marca é uma merda.
quando uma marca lança uma "novidade", é porque tá chovendo no molhado.
acho que todos deveríamos ter motos com 300kg, 4cc, 30cv e partida no pedal, como era em 1970!!
é a porcaria da concorrência e da criatividade que criaram vários brinquedos divertidos
agora, pensa essa S1000GS com todos as fírulas da R1200GS e câmbio automático??!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Ainda não acostumei com o visual desse estilo de moto, mas já que temos Versys 1000, MTS 1200, e agora com essa BMW é sinal que as montadoras estão começando a se interessar por esse nicho, provavelmente é um bom sinal e vai vir muita coisa boa por aí.
Uma 4 cil com conforto sempre povoou a minha mente.
Uma 4 cil com conforto sempre povoou a minha mente.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Acho que o que incomoda o quanto essas motos andam, vide Multistrada:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=j03x6SMvzTM[/youtube]
Agente tá acostumado a achar que pra andar rápido tem que ficar de cócoras todo encolhido numa moto, e essas dromedárias quebram tudo.
Tudo começou lá atrás com a TDM850. Incomoda essa mistureba de estilos, mas muitos o consideram o tipo de moto mais perfeito, e pra quem gosta de viajar rápido deve ser mesmo.
[ ]'s
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=j03x6SMvzTM[/youtube]
Agente tá acostumado a achar que pra andar rápido tem que ficar de cócoras todo encolhido numa moto, e essas dromedárias quebram tudo.
Tudo começou lá atrás com a TDM850. Incomoda essa mistureba de estilos, mas muitos o consideram o tipo de moto mais perfeito, e pra quem gosta de viajar rápido deve ser mesmo.
[ ]'s

Ronco broxante dessa MTS.
Mas a bichinha anda viu.
Mas a bichinha anda viu.
R 1200 GS Adventure Rallye
Os jaspion pira nas big trail do Satanás dando farol no 299!
Rajão escreveu:Os jaspion pira nas big trail do Satanás dando farol no 299!
299?
Legal... vou falar pro Rossi comprar uma Super Tenere.
Estas Big Trail 1000 cilindradas em geral, devem ser muito gostosas de andar, reparem nos anúncios a grande maioria são bem rodadas.
Abraços Du.
Enviado de meu GT-P1000N usando o Tapatalk 2
Abraços Du.
Enviado de meu GT-P1000N usando o Tapatalk 2
Demo escreveu:... acho que todos deveríamos ter motos com 300kg, 4cc V2, 30cv e partida no pedal, como era em 1970!!...
Com isso eu concordo, eheheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
SPYder escreveu:É a perfeição sobre rodas, -muita- potência, ciclística ideal, versátil pra 99,9999999999999999999999999% do uso dos motociclistas.
Acrescente o fator "preço" nessa equação, e o índice cai pra 0,00000000000000000000000001 % dos motociclistas.