Comente seu Test-Ride

Grupo de discussão geral sobre motos.
Baeta
Mito

Re: Test-rides recentes

Mensagem por Baeta »

To falando da naked. Gosto dela também. Curva de média-alta ela contorna bem?
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Baeta escreveu:To falando da naked. Gosto dela também. Curva de média-alta ela contorna bem?

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :-? :-? :-? :-?

Foi mals ae!!! Ato falho.
Sim, a CB empurra legal, mas o ventão no peito desanima. Pra cidade é muito boa a moto, parece uma CG. ;-)
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

gosto de SS, mas tenho um tesão por essas streetfighters (z1000, cb1000r, speed triple, bking? )
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Baeta escreveu:gosto de SS, mas tenho um tesão por essas streetfighters (z1000, cb1000r, speed triple, bking? )

Dessas ai so andei na Z1000.
A Kawa é mais forte que a CB... motorzão empura legal mesmo. Mas a ciclística perde pra Honda. A CB é muito mais na mão. So que a Kawa é mais bonita(uns acham q não), tem mais presença, etc.
Se vc não se importar de ter uma CB e acharem que vc tem uma Hornet, vai nela. È uma boa moto. As demais não sei, nunca andei.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

poisé. Gosto de andar em trechos sinuosos. E já li na internerd a mesma coisa que tu falou, que a cb tem melhor ciclística. Não me importaria de ser confundido com cb300. Ia achar bom, empurrar os boy de reta na serra de 300 bombada rsrs
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Ai onde vc mora, uma naked dessas é show. Muita curva, aceleradas, frenagens... aqui é um saco, so reta.
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

A minha é igual essa.

Imagem
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

Salve JAL! ;-)
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

é a mais bonita
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

¨
Naked é esportiva sem carenagem? Depende, raramente.

Primeira coisa que bato o olho é nas balanças, que costumam revelar a intenção do projeto.

CBR

Imagem

Z750

Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Helvio escreveu:Salve JAL! ;-)

Pequeno grande Helvio!!! Abração ;-)
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

JAL escreveu:As 2008 são problemáticas. Algumas em 2010 tb apresentaram problemas. De 2011 pra frente não fiquei sabendo de mais problema algum.
As 2008 e 2009 são mesmo, baixam óleo, não quebram mas baixam óleo, tem que monitorar mesmo.
Já as 2010 nunca fiquei sabendo, galera que tem aqui não tem nenhum problema. Essa que estou vendo é 2011 tirada em 2012.

Tb acho a HRC a mais bonita, disparado. Essa Repsol é meio ame ou odeie, tem cabra que pira no visual, um amigo chegou a importar carenagens chulés da China pra vestir sua Fireblade vermelha colocando a roupa da Repsol.
Se eu comprar eu faço um esforço pra começar a gostar, acho que acabo conseguindo. :-D

Achei estranho pegar a CBRF de volta, parece que eu estava andando de balsa, te dá uma sensação de espaço sobre a moto muito maior. Achei que estranharia mais o motor, mas não, essas seiscentinhas se acelerar mesmo tb andam com vontade, é só dar mão. Mas o mais broxante foi manobrar a CBRF na garagem, nitidamente uma sensação de peso bem maior que na Fireblade, isso eu achei péssimo, a CBRF bem que poderia ser uns kg mais leve.

---

Meu irmão tb tem uma CB1000R, mas é vermelha. Boa moto, mas é frustrante vc ir pra estrada, ter aquela cavalaria/torque monstro e não conseguir manter muita velocidade. Não senti nada de instabilidade, não sei se é a sensação passada por não ter nada a frente, a moto ser curta, mas me passou uma impressão de moto que pode apresentar shimmy brabo andando em estrada podre.
Na cidade é massa mesmo, acho que ela tem o entre-eixos menor que a Hornet e um motor muito mais forte. Apesar de não gostar de naked por achá-las frustrantes pro meu uso, na cidade não dá pra negar que seja diversão garantida essa CB1000R.

[ ]'s
Imagem
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

esses dias eu vi uma dessas aí tão suja que tirei até foto.

Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Porra Helvio, tu continua com mania de moto suja?
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Já andei em CB 1000R também. Fiquei curioso foi pra andar na Z1000, me falaram que ela anda mais e que é mais desconfortável.

Conforto da CB 1000 é extraordinário, infinitamente melhor que o da Hornet.

Quando andei na CB esqueci que tive B12, torcão e com o plus de ser uma moto mais leve e com ciclística melhor, moto na mão também ao estilo Honda.

O banco dela é mais duro que o da Hornet. Aquele guidão da CB estilo FAT BAR é um luxo.

Teria uma fácil também.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

É que nunca tinha visto uma moto dessas nesse naipe de sujeira, Jal. Nunca. :lol:
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

O banco da CB é como o Patrick comentou ai sobre a "traiumfi"... banco cimento, um lixo. Acho pior que os bancos das RR.
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Ah sim, o que mais gostei disparado na CB1000R foi o mini apoio lombar no degrau pra garupa. Parece que não, mas quela merdinha ali faz diferença no conforto.

[ ]'s
Imagem
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Kuati escreveu:Ah sim, o que mais gostei disparado na CB1000R foi o mini apoio lombar no degrau pra garupa. Parece que não, mas quela merdinha ali faz diferença no conforto.

[ ]'s

Eu não sou alto(1,77)... então esse apoio é legal sim. Tenho um amigo que é alto e reclama.
Sei la, as motos estão cada vez menores, pra quem é pequeno igual ao Helvio a coisa é feia. :cool:
Helvio
Mito

Mensagem por Helvio »

:roll:
Responder