FZ6 agradando nos testes.
Re: FZ6 agradando nos testes.
Entre H6 e N, H6 na cabeça, o problema é a S, aquela carenagem deve ser tudo de bom pra viajens, além de aumentar muito a velocidade final...h151 escreveu:Qual vai ser fabricada? a N, a S ou as duas?
Vai ser uma boa briga, realmente. Entre a H6 e a N, eu estaria com uma duvida cruel.... :)
Decoh, eh pq eu gosto de naked no mais puro sentido da palavra.... se for pra comprar uma moto com parabrisa, compro logo uma custom, bigtrail ou uma SS... hehehedecoh6 escreveu:Entre H6 e N, H6 na cabeça, o problema é a S, aquela carenagem deve ser tudo de bom pra viajens, além de aumentar muito a velocidade final...h151 escreveu:Qual vai ser fabricada? a N, a S ou as duas?
Vai ser uma boa briga, realmente. Entre a H6 e a N, eu estaria com uma duvida cruel.... :)
HIRA®
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
fz6 fica ainda mais solta com filtro de ar k&N , eliminador de catalizador , Escape esportivo e Dynojet para remapear toda a injeção ...
catalizador dela é gigantesco ...
البحث عن السلام
blá, blá, blá, eheheheheh... qualquer motoka fica mais solta com essas traquitanas, eheheheheh...georgesjr escreveu:fz6 fica ainda mais solta com filtro de ar k&N , eliminador de catalizador , Escape esportivo e Dynojet para remapear toda a injeção ...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Mas na FZ6 deve ser fácil fixar uma carenagem inferior completa, assim como nas TL1000, que a maioria do pessoal colocava a parte de baixo da carenagem.
Tem até a opcional original Yamaha:
http://www.yamaha-motor.ca/accessories/ ... model=2391
Se eu comprasse uma FZ6S ficaria tentado a instalar um troço desses, se bem que já acho a cabeçuda linda original mesmo.

[ ]'s
Se eu comprasse uma FZ6S ficaria tentado a instalar um troço desses, se bem que já acho a cabeçuda linda original mesmo.

[ ]'s

Kuati escreveu:Mas na FZ6 deve ser fácil fixar uma carenagem inferior completa, assim como nas TL1000, que a maioria do pessoal colocava a parte de baixo da carenagem.
[ ]'s

- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Me surpreendeu vc dizer isso.Jota escreveu:Eu quero uma pra mim.
Agora, isso realmente me surpreendeu.Spidi XX escreveu:Matéria paga pela Yamaha.... tá liberando dinheiro agora...
-
AntonioFSA
- Novato
Antes do lançamento da nova Hornet, a comparação era feita entre a H6 anterior e a FZ6 atual.
Nos comparativos era um tal de querer parecer imparcial, dizendo que eram muito parecidas, a H6 tinha menos potência declarada e medida, mas na prática era a mesma coisa em razão do momento em que aparecia, os freios da FZ6 eram um pouco melhores, a H6 era mais esportiva, etc. etc. Enfim, era o empate pendendo para a FZ6.
Agora veio a nova Hornet, uma máquina que MELHOROU sensivelmente, mais leve, mais potente, com freios melhores etc. etc. etc. Entretanto, nos comparativos continua empatando com a FZ6, que não mudou nada, pendendo para esta.
Ou seja, a H6 melhorou os freios, o quadro, o motor, a aparência etc., mas continuou a mesma coisa no comparativo com FZ6.
Sei não!
Nos comparativos era um tal de querer parecer imparcial, dizendo que eram muito parecidas, a H6 tinha menos potência declarada e medida, mas na prática era a mesma coisa em razão do momento em que aparecia, os freios da FZ6 eram um pouco melhores, a H6 era mais esportiva, etc. etc. Enfim, era o empate pendendo para a FZ6.
Agora veio a nova Hornet, uma máquina que MELHOROU sensivelmente, mais leve, mais potente, com freios melhores etc. etc. etc. Entretanto, nos comparativos continua empatando com a FZ6, que não mudou nada, pendendo para esta.
Ou seja, a H6 melhorou os freios, o quadro, o motor, a aparência etc., mas continuou a mesma coisa no comparativo com FZ6.
Sei não!
Ex: XT600E 1999 (Saudades!)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
Atual: Hornet 2008 (Empolgação)
-
Gaucho
Os freios não mudaramAntonioFSA escreveu: Ou seja, a H6 melhorou os freios,
na FZ é de 4 pistões e pinça monobloco (torção zero).
- Juliano Assimila
- Motoqueiro
Ué, mas ali no teste não disse que a H6 corre mais?AntonioFSA escreveu:Ou seja, a H6 melhorou os freios, o quadro, o motor, a aparência etc., mas continuou a mesma coisa no comparativo com FZ6.
Sei não!
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Antonio, o fato de a FZ não ter mudado na aparência e estrutura não quer dizer que de um ano para o outro não sejam feitas algumas melhorias técnicas, calibragem de suspensões, freios, mapeamento no motor etc.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Para quem comprar uma Fazer, já tenho o escape Two Brothers para vender baratinho...
quem quiser fotos é só pedir pelo mspezani@ig.com.br
o escape tá com pouquíssimo uso.
quem quiser fotos é só pedir pelo mspezani@ig.com.br
o escape tá com pouquíssimo uso.
Let's Ride!
Z750 Green
Z750 Green
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Jóia teu avatar Hellboy, o Urso do Cabelo Duro 
Viajaire é preciso...
Spidi XX escreveu:jabsb escreveu:O bom do Spidi é que ele, diferente de mim, não perde a cabeça. Daí o Jota se f0d3...Spidi XX escreveu:Jota escreveu:Spidi XX escreveu:Matéria paga pela Yamaha.... tá liberando dinheiro agora...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Será que foi mesmo, spidi?
Tô achando tb.
Desde quando moto da onda tem defeito?![]()
![]()
![]()
pra ti ver como agem os xiitas anti-honda... na mesma moeda... hahah![]()
![]()

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Pô, também quero dar minha risadinhaBagé escreveu:Spidi XX escreveu:jabsb escreveu:O bom do Spidi é que ele, diferente de mim, não perde a cabeça. Daí o Jota se f0d3...Spidi XX escreveu:Jota escreveu:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Será que foi mesmo, spidi?
Tô achando tb.
Desde quando moto da onda tem defeito?![]()
![]()
![]()
pra ti ver como agem os xiitas anti-honda... na mesma moeda... hahah![]()
![]()
![]()
Viajaire é preciso...
eu compraria a FZ6 mesmo sem ter lido este comparativo e ainda colocaria esta MARAVILHOSA carenagem q o Kuati postou a foto pra nos. Eu acho q ficou ate melhor q a nova FZ6 ja carenada de fabrica q um colega postou esses dias.
FZ6 carenada dominou!!!
FZ6 carenada dominou!!!
Tornado 300

mais uma foto aí pra vocês...
eu tenho a FZ6S... comprada esse ano... quando vi a nova hornet apaixonei... mas não a ponto de esquecer a FAZER... a moto é um show!
não sou tão técnico quanto vocês, e confesso que o que levou a comprar a Fazer foi o fato de ser a mais linda das que tem a semi-carenagem...
é outra história viajar protegido por aquele trem.. o motor é bastante potente, em alta... em baixa é meio xôxo... o que na minha opnião a deixa mais gostosa de pilotar no trânsito...
realmente em alta o motor parece não ter fim,,, e ainda não descobri se tem.... heheheheh
por enquanto só deu 211 no GPS sem muito esforço...
no mais, acho que a diferença entre essas motos a não o conforto são percebidas mais se tiverem num GP... com pilotos profissionais...
pra mim aqui, simples mortal só pesou mesmo ser mais bonita e confortável.
-
Gaucho
xõxa fica melhor no transito ?Jésu Ba escreveu:o motor é bastante potente, em alta... em baixa é meio xôxo... o que na minha opnião a deixa mais gostosa de pilotar no trânsito...
2 ??Gaucho escreveu:xõxa fica melhor no transito ?Jésu Ba escreveu:o motor é bastante potente, em alta... em baixa é meio xôxo... o que na minha opnião a deixa mais gostosa de pilotar no trânsito...
Editado pela última vez por decoZ em 15 Set 2008, 09:19, em um total de 1 vez.
Beleza, Jésus! Falou com inteligência ao final.Jésu Ba escreveu: realmente em alta o motor parece não ter fim,,, e ainda não descobri se tem.... heheheheh
por enquanto só deu 211 no GPS sem muito esforço...
no mais, acho que a diferença entre essas motos a não o conforto são percebidas mais se tiverem num GP... com pilotos profissionais...
pra mim aqui, simples mortal só pesou mesmo ser mais bonita e confortável.
Só me intrigou foi a final dela de apenas 211 km/h no GPS. Pô, esse motor não dá mais do que isso não!?!